наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 831: Não há necessidade de seguir

Capítulo 831: Não há necessidade de seguir – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 831: Não há necessidade de seguir

Enquanto ouvia as palavras de Hu Jingjing, Han Li olhou ao redor, apenas para ver o tráfego intenso na ponte larga, que era tão movimentada.

Não muito longe de seu lado está a cerca externa da Ponte Tongji. Olhando para baixo através do parapeito de jade branco, pode-se ver que ainda há enormes feras no rio, carregando ou arrastando-os. Muitos barcos lindamente esculpidos e decorados com detalhes e barcos são transportados de maneira ordenada.

“A maior e mais poderosa loja em Dijiangfang é chamada de “Pavilhão Liufeng”. Atrás dela está Sua Alteza Real. A maioria das coisas nela são de qualidade muito alta e, claro, o preço não é alto. Fei. A próxima é uma loja em Guangyuanzhai, cuja força é apenas ligeiramente inferior, mas a reputação é a melhor “, continuou Hu Jingjing a explicar.

“Onde fica a sede de Guangyuanzhai?” Han Li perguntou com um movimento no coração.

“A loja Guangyuanzhai em Dijiangfang é apenas uma filial, não a sede. Embora sua sede seja no distrito de Maha, ela fica no lado do Jardim Tongyi, que é separado de nós. A maior parte da área de Maha.” Hu Jingjing explicou.

Enquanto falava, a carruagem já havia passado pela Ponte Tongji e foi parada pelos monges demônios estacionados lá.

Os dois saíram da carruagem e começaram a andar.

“Continue.” Han Li disse.

“Sim. Em Dijiangfang, não existem apenas lojas que vendem materiais mágicos da sagrada família, mas também lojas que vendem artefatos do país das fadas. Entre elas, o “Pavilhão Xianling” é uma loja especializada na venda de artefatos do país das fadas. E o mais estranho é o “Jingwu Zhai”, que vende as coisas mais estranhas. Algumas coisas podem causar comoção na cidade de Yeyang assim que nascem, e algumas coisas fazem as pessoas se perguntarem como avaliá-las. Vendo que Han Li ouviu com atenção, Hu Jingjing sorriu com conhecimento de causa e continuou a rir.

“Esta loja é interessante, pode haver poder em que confiar?” Han Li acenou com a cabeça e perguntou novamente.

“Sim, isso não é um segredo em nossa cidade Yeyang. O mestre por trás deste Jingwuzhai é o Doze Príncipe Stone Jingkai.” Hu Jingjing acenou com a cabeça.

“Shi Jingkai é o irmão da quinta princesa Shi Jingyan?” Han Li gemeu por um momento e perguntou.

“Sim, é ele.” O príncipe doze também é uma pessoa maravilhosa, nascida bonito e extraordinário, mas sua personalidade é desinibida, nunca se preocupando com o cultivo e ainda é uma verdadeira base de cultivo do país das fadas. Além disso, ele gosta de viajar pelas montanhas e pelas águas, para explorar os segredos e algumas ruínas antigas de Xianjia Dongfu. Existem muitas mercadorias em Jingwuzhai, que ele comprou de todo o país. O pote Wanyou foi trazido por ele. “Hu Jingjing disse com um sorriso.

“A verdadeira base de cultivo imortal se atreve a correr tais riscos, presumivelmente as cinco princesas também estão preocupadas com ele? “Han Li também disse com um sorriso.

“O predecessor está certo. Diz-se que as cinco princesas arranjaram para que três Taiyi Yuxian seguissem seu irmão por um longo tempo, e pediram a um monge Da Luo para cuidar dele, caso contrário ele não seria permitido fazer isso. Que bagunça? “Hu Jingjing baixou um pouco a voz e disse com um sorriso.

Os dois chegaram ao portão de Fangshi e viram o alto arco de pedra. Han Li parou de repente e disse:

“Bem, Srta. Jingjing, você pode voltar.”

A garota demônio que estava sorrindo agora de repente ficou rígida, e ela ficou um pouco confusa e disse: “Predecessores”

“Como um monge no estágio conjunto, você sabe demais. Você já tomou esta estrada para Dijiangfang, e eu sei o caminho de volta, então você não precisa segui-la. “Han Li disse com um sorriso no rosto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto de Hu Jingjing também desapareceu gradualmente, e ela se curvou para Han Li com uma expressão vazia, dizendo:

“Os escravos obedecem às ordens.”

Han Li não o fez. Prestando atenção, apertou a mão dela de costas para ela e caminhou até a arcada.

A garota demônio olhou para as costas de Han Li gradualmente desaparecendo da multidão, com um olhar de raiva em seu rosto, bateu o pé com força, se virou e caminhou em direção à ponte Tongji.

Depois de caminhar um pouco, Han Li olhou para trás e viu que ela ainda era conhecida e não escolheu segui-la secretamente. Ele contraiu o canto da boca, revelando um sorriso, e começou a olhar para as lojas em ambos os lados.

O estilo arquitetônico de Dijiangfang não é tão regular quanto o do palácio mágico. Os vários estilos são misturados e parecem um pouco confusos. Além dos pedestres indo e vindo nas ruas, parece um pouco de fogos de artifício seculares.

Entre esses pedestres, a maioria deles se parece com os humanos, mas mantêm um pouco das características dos demônios. Alguns são escamas, alguns são cantos agudos e alguns são pupilas de cores diferentes.

Claro, eles mantêm completamente a aparência da raça humana. Embora o número seja pequeno, não é incomum, então as coisas variadas de Han Li não são visíveis.

Pouco depois de caminhar para dentro, Han Li viu um loft de três andares com vigas esculpidas e cumes pintados. Os beirais e cantos pareciam voar. O estilo era simples e simples, e era parcial ao estilo das fadas A placa pendurada era o Pavilhão “Xianling”.

Do lado de fora do portão do palácio, o fluxo de pessoas obviamente não é tão denso quanto algumas das mercadorias vizinhas, e parece um tanto deserto.

Han Li levantou os passos, cruzou a soleira do sótão e entrou.

Assim que outras pessoas entraram no pavilhão dos espíritos das fadas, elas imediatamente sentiram um forte poder do espírito celestial correndo em direção a seus rostos. Era um grande círculo de operação independente, capaz de restringir o céu circundante e espírito da terra.

Um jovem com uma camisa confucionista saiu do corredor e caminhou rapidamente para encontrar Han Li, com um sorriso familiar em seu rosto simples, ele cumprimentou: “O distinto convidado está aqui. Yuan Ying”

“Os convidados ilustres não são contados, mas estou apenas um pouco curioso sobre como sua loja abriu nesta cidade demoníaca?” Han Li perguntou casualmente.

“Assim como não faltam demônios no mundo das fadas, também existem monges humanos nos demônios. Não é o caso de você, distinto convidado? Nossa pequena loja serve principalmente para imortais transfronteiriços como você Sim. “O jovem riu.

“Isso é verdade.” Han Li acenou com a cabeça e disse.

“Não sei se os convidados ilustres vêm até a porta, do que você precisa?”, perguntou o jovem.

“Você precisa comprar alguns materiais, não sei se sua loja os tem.” Han Li disse, puxando um pedaço de papel da manga e entregando-o.

O homem pegou o papel e o verificou com cuidado, mas suas sobrancelhas se franziram gradualmente.

“Todas essas coisas de que você precisa são materiais de alta qualidade. Exceto pelos dois itens principais, não os temos em nossa loja. Mas se precisar, entre em contato com a Câmara de Comércio abaixo., E veja se você pode transferir as mercadorias de outro lugar. “O jovem hesitou um pouco, olhou para Han Lishi e disse com uma ligeira mudança em seus olhos.

“Se as mercadorias puderem ser transferidas, é naturalmente muito bom. É melhor poder reunir todos esses materiais. Han Li acenou com a cabeça.

“O distinto convidado brincou, essas coisas são muito raras e podemos conseguir uma pequena metade juntos. Quanto aos outros, temo que você tenha que procurar em outro lugar. “O jovem disse se desculpando.

“Está tudo bem, tanto quanto você puder inventar. “Han Li não importa.”

“Há outra coisa, você precisa informar os convidados com antecedência. A transferência do mundo das fadas para este é diferente do tempo no mundo das fadas, que requer muitos recursos. Se os convidados estão dispostos a esperar, então espere. Ele será entregue a você no momento da próxima reconciliação de dois mundos. Se o seu tempo for curto e você estiver com pressa, poderá ajustar rapidamente os produtos lá, mas o custo será naturalmente um prêmio para os materiais. “O jovem hesitou um pouco, depois disse.

“Tudo bem, contanto que você não espere muito. “Han Li disse.

“A próxima vez que as mercadorias forem transferidas, provavelmente será daqui a dez anos. “O jovem respondeu.

“Não sei quanto prêmio será necessário se o frete for adicionado? “Han Li perguntou depois de hesitar um pouco.

“De acordo com as regras da Câmara de Comércio, um décimo do preço de produtos premium. “O jovem respondeu rapidamente.

“O assentamento pode ser resolvido com pedras imortais? ” Han Li perguntou.

“Não há nada que você possa fazer. “O jovem riu.

“Então esperarei dez anos. “Han Li ainda disse isso depois de refletir por um longo tempo.

“Ok, por favor, vá para o quarto de hóspedes por um tempo, vou pegar esses dois materiais espirituais e vir para você verificar.” O jovem disse com um brilho de alegria brilhando sob seus olhos.

Na cidade imperial, há um pátio primorosamente organizado com uma forte energia mágica.

Uma garota demônio com uma aparência bonita, caminhou apressadamente pelo pátio, chegou ao edifício mais interno de uma torre branca requintada e linda e parou.

Esta mulher é Hu Jingjing, que foi expulsa por Han Li antes, mas sua base de cultivo neste momento repentinamente se tornou o estágio de fada dourada.

Quando ele estava prestes a falar, a porta da casa se abriu sozinha para dentro de repente.

A garota hesitou um pouco, mas entrou rapidamente.

O interior da casa está bastante vazio. Um homem de cabelos prateados em um traje preto está segurando um pincel na mão e gentilmente espalhando a cor em uma enorme prancheta.

Na foto, há um pico solitário alto e íngreme, preto. No topo dele está uma figura vaga, em pé contra a violenta tempestade, e há uma luz elétrica branca como a neve descendo acima do cabeça, que será a maior parte dela. A imagem se desfez.

“Jingjing, o quê, isso está sendo expulso?”

O homem de cabelo prateado largou o pincel e se virou. Um sorriso gentil apareceu em seu rosto bonito.

Não é mais ninguém, a não ser o terceiro irmão de Shi Chuankong, Shi Pakong.

“Volte para sua alteza, aquela pessoa” a garota demônio respeitosamente deu um respeito e começou a falar devagar.

Da espera do lado de fora do portão da mansão até a separação de Han Li sob a arcada de Dijiangfang, o que ela viu e ouviu ao longo do caminho, bem como cada palavra e expressão que Han Li disse, mudou sua atitude Tudo foi contado a Shi Pokong em detalhes.

Shi Pokong manteve os braços cruzados, ouvindo em silêncio, sem interromper as palavras de Hu Jingjing, mas no final perguntou:

“Depois que ele o levou embora, você secretamente não seguiu?”

“Sua Alteza Real já disse olá, e os servos não se atrevem a acrescentar muito. “Hu Jingjing disse rapidamente.

“Bem, você fez um bom trabalho.” Shi Pokong sorriu e acenou com a cabeça.

Hu Jingjing ouviu as palavras, uma pitada de hesitação brilhou sob seus olhos, e ela parou de falar.

“Diga o que você tem.” Shi Pokong disse com um sorriso.

“Voltando a Vossa Alteza, embora a pessoa fosse muito tranquila, mas quando ele disse suas palavras de despedida, não pude deixar de sentir um arrepio nas costas. O motivo Não ousei seguir precipitadamente também estava com um pouco de medo. Não ouse. “Hu Jingjing não se atreveu a esconder, disse ela com sinceridade.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 831: Não há necessidade de seguir

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 831: Não há necessidade de seguir – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*