наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 542: Na selva

Capítulo 542: Na selva – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 542: Na selva

Han Li apenas sentiu que o ar ao redor estava repentinamente apertado e ele não conseguia suportar a força de engolir. Suas costas dispararam imediatamente e, em vez disso, voou em direção à besta gigante da areia.

Os olhos do menino dourado eram ferozes, e ele estava prestes a voar, mas foi segurado pela mão de Han Li e, sem dizer uma palavra, ele tomou uma decisão mágica, transformando-o em um anel dourado e usando-o em sua mão.

Han Li não estava muito longe da besta gigante da areia. Nesse momento, Han Li não recuou, mas avançou. A boca da besta gigante da areia apareceu na sua frente em um instante, e ele quis engula.

Han Li não entrou em pânico, ele beliscou a tática com uma das mãos.

Uma luz dourada brilhou na superfície de seu corpo, e uma onda dourada circular emergiu, rapidamente se espalhando em direção aos arredores, formando instantaneamente um reino espiritual dourado do tamanho de trinta ou quarenta milhas, cobrindo a pequena metade da besta da areia entre eles.

Coberto pelo reino espiritual dourado, tudo ao redor repentinamente estagnou, assim como a força de engolir da boca gigante da besta de areia.

O corpo de Han Li se iluminou imediatamente, e depois de firmar sua figura, ele repentinamente o lembrou do vento dourado e das asas do trovão atrás dele.

Com um raio, sua figura desapareceu novamente sem deixar vestígios, e apareceu atrás da cabeça da besta gigante de areia no momento seguinte.

Com um gole baixo de sua boca, uma camada de cabelo dourado apareceu na superfície de seu corpo, e seu corpo se expandiu rapidamente, transformando-se em um grande macaco dourado com o tamanho de várias centenas de metros em um piscar de um olho.

Ao mesmo tempo, uma luz verde escura brilhou na mão do macaco gigante, e uma espada gigante verde escura emergiu, cortando em direção à besta gigante de areia.

Uma espessa luz de espada verde escura em forma de crescente voou, e incontáveis ​​runas verde-escuras na luz da espada vibraram, emitindo uma poderosa onda de leis.

Quando a besta gigante da areia percebeu a situação atrás dele, o engolir da boca gigante parou apressadamente, e o brilho amarelo de todo o corpo foi liberado, formando uma película de cristal amarelo na superfície, e ao mesmo tempo tempo o enorme corpo torce e se esquiva de lado.

Neste momento, ele estava apenas envolto no reino espiritual dourado de Han Li, sua velocidade caiu drasticamente e seu corpo era tão grande que ele não conseguia esquivar-se. Foi cortado firmemente nas costas de o pescoço pela luz crescente da espada.

O filme de cristal amarelo tremeluziu violentamente, enfraqueceu rapidamente e persistiu por duas respirações, mas ainda foi cortado pela luz crescente da espada.

Puff!

A luz da espada da lua crescente afundou na nuca da besta da areia, cortando uma enorme ferida de quase 30 metros de comprimento, e sangue amarelo claro jorrou dela.

Han Li franziu a testa ligeiramente ao ver esta cena.

Embora o ferimento não seja pequeno, é apenas um ferimento leve em comparação com o enorme corpo da fera da areia.

Neste momento, a enorme besta da areia soltou um rugido, parecendo estar louca por causa do ferimento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seu corpo inteiro estava cheio de toldos amarelos, e incontáveis ​​runas ocre rolavam nele, e então se espalhavam pelos arredores, formando instantaneamente um reino espiritual amarelo do tamanho de cem li.

Han Li foi coberto pelo reino espiritual amarelo, seu corpo afundou imediatamente e a gravidade circundante aumentou cem vezes.

Ele franziu a testa, o que estava prestes a fazer.

Neste momento, um som de assobio alto veio, e o topo da cabeça ficou escuro, mas a besta gigante da areia não foi varrida pela cauda envolta no reino espiritual do tempo.

Depois de entrar no Reino dos Espíritos do Tempo, a velocidade da cauda gigante foi bastante reduzida, mas ainda era surpreendentemente rápida. Por um momento, ela apareceu na frente de Han Li, e uma força terrível veio.

Han Li sofreu um grande aumento na gravidade e era tarde demais para se esquivar. Ele gritou, a espada gigante verde escura em sua mão brilhava intensamente e cortou como um trovão.

Houve um barulho alto e o vazio próximo tremeu de repente!

O macaco gigante em que Han Li se transformou parecia um feixe de palha. Foi esbofeteado e voou pela cauda gigante da besta da areia, e se espatifou no mar de areia abaixo.

A maior parte do corpo do macaco gigante afundou no mar de areia, com um sangue dourado fluindo do canto da boca, e a boca do tigre foi rasgada enquanto segurava a palma do meio, mas foi só isso, e não sofreu nenhum dano grave.

Neste momento, o mar de areia no chão está surgindo como a superfície da água, formando um enorme vórtice, e uma poderosa força rasgadora jorra dele, envolvendo o grande macaco dourado, e puxando-o para o chão.

E a luz amarela do mar próximo à areia brilhou, e várias feras da areia de repente pularam e correram em direção a Han Li.

Essas bestas da areia não são tão grandes quanto a que acabou de ser morta pelo menino dourado, e todo o corpo é feito de cascalho, mas também exalam uma aura dourada do nível das fadas.

A besta gigante da areia também se virou neste momento, e a boca grande mais uma vez engoliu Han Li.

O ferimento na nuca se contorceu, e incontáveis ​​injetores de sangue jorraram, e os entrelaçados se fundiram rapidamente, e o ferimento desapareceu em uma velocidade visível a olho nu.

Han Li franziu a testa ligeiramente, sua espada verde-escura varreu seu corpo.

Ao mesmo tempo, houve um flash de luz azul no corpo, e três espadas gigantes ciano emergiram, e foi a espada nuvem de abelha de bambu verde de três mãos que também varreu em direção à circunferência do corpo.

Uma onda de aura de espada feroz se abriu, destruindo o mar de areia circundante.

Han Li se libertou dos grilhões do mar e saltou, as asas douradas do vento e do trovão atrás de suas costas.

No entanto, esses poderes relâmpago foram suprimidos pelo Reino do Espírito da Besta da Areia, apenas na medida em que eram apenas cerca de 30%.

Com um clarão de trovão dourado, a figura de Han Li desapareceu sem deixar vestígios. No momento seguinte, ele apareceu a mais de uma dúzia de milhas de distância. Embora ele só tivesse escapado de tal distância, ele também escapou da mordida da areia fera.

O vento e as asas do trovão e a luz do trovão atrás de Han Li mais uma vez se transformaram em um arco dourado, piscando e fugindo em direção à frente.

A besta gigante da areia rugiu, e seu enorme corpo perseguiu Han Li, mas sua velocidade e a força total da fuga de Han Li eram ainda um pouco piores.

Depois de várias vezes consecutivas, Han Li finalmente deixou o reino espiritual da besta da areia.

A luz do trovão brilhou sobre ele novamente, e no momento seguinte as pessoas apareceram a milhares de quilômetros de distância, deixando a besta gigante da areia bem longe.

Han Li acenou com uma mão, e a luz dourada do trovão em seu corpo foi novamente liberada, e trovões e relâmpagos se entrelaçaram para formar uma matriz de luz do trovão.

Um enorme trovão e relâmpago rugiram, e a luz da matriz de luz do trovão estourou. Sua figura foi borrada e desapareceu novamente sem deixar vestígios, deixando completamente o alcance sensorial da besta gigante da areia.

A gigantesca fera da areia soltou um rugido tirânico e seus olhos estavam cheios de má vontade. A cauda gigante bateu no mar de areia como um respiradouro.

O mar de areia, que tem um raio de milhares de milhas, rolou como uma onda violenta, fazendo um barulho estrondoso e estrondoso.

Sobre uma densa floresta montanhosa, o vazio de repente flutuou. Uma nuvem de luz dourada de trovão emergiu e se expandiu rapidamente, transformando-se em uma nuvem dourada de trovões e relâmpagos.

A figura de Han Li emergiu do círculo mágico e ele voltou à sua forma humana.

A espada verde escura e a espada nuvem de abelha de bambu verde de três mãos também voltaram ao tamanho normal, voando ao redor dele.

Ele acenou com as mãos e guardou algumas espadas, exalando sua consciência espiritual e sentindo tudo ao seu redor.

Certifique-se de que a besta da areia não o tenha perseguido, ele secretamente deu um suspiro de alívio.

“Tio, por que você está correndo! Deixe-me entrar no estômago daquele cara, vamos entrar e sair, não acredite, você não pode se livrar disso!” Jin Tong saiu voando de Han Mão de Li e gritou.

“A pequena besta da areia pode machucar você. Como o grande não tem meios? Este é o local e não deve ficar por muito tempo.” Han Li balançou a cabeça e disse.

“O que o mestre disse é razoável, segurança em primeiro lugar, não há necessidade de correr riscos.” A voz de Pai Xiu veio do pingente de jade branco, e disse lisonjeando.

“Xiao Bai! O que o tio disse é razoável, mas o que eu disse não é razoável? Vejo se sua pele está coçando!” Jin Tong ficou furioso, correu para a cintura de Han Li e mordeu sua boca. pingente de jade branco.

Pixiu gritou imediatamente, implorando por misericórdia repetidas vezes.

“Bem, vocês dois vão parar, este é um reino selvagem, tenham cuidado.” Han Li estendeu a mão e agarrou o rabo de cavalo do menino dourado, ergueu-o e disse.

Embora o menino dourado não estivesse gritando, mas ainda com um pouco de raiva, sacudiu os dentes e as garras para o pingente de jade branco, mas Pai Yao não se atreveu a fazer mais barulho.

Han Li balançou a cabeça e olhou em volta, com uma pitada de curiosidade nos olhos.

Este é o verdadeiro território árido, onde você pode ver infinitas florestas densas primitivas, cheias de vitalidade em todos os lugares.

A aura do céu e da terra também é muito rica aqui, não inferior a algumas veias espirituais no Território Frio Imortal do Norte, mas a aura é um pouco caótica e não tão pacífica quanto no Território Imortal Frio do Norte.

Com um flash de luz branca, a figura de Pai Yao emergiu, ele fechou os olhos e respirou fundo, revelando a embriaguez há muito perdida em seu rosto.

Han Li olhou para baixo, balançando sua figura, e pousou no galho de uma grande figueira-da-índia na floresta.

A árvore é enorme, pelo menos 30 metros de altura, e este galho também é muito largo, o que é mais do que suficiente para sentar dez pessoas lado a lado.

Existem muitas figueiras-de-bengala no clima temperado da Região Imortal do Frio Setentrional, mas não são de forma alguma tão grandes. São mais de dez vezes maiores do que as figueiras-de-bengala comuns no Frio Norte Região Imortal.

Han Li olhou em volta, seus olhos ficaram mais surpresos.

Não apenas esta figueira-da-índia, mas o resto das árvores e vegetação que ele reconhece são muito maiores aqui.

Para o resto da vegetação que ele não conhece, um físico também é muito grande.

Em contraste, Han Li quase sentiu que foi por causa de algum truque de mágica que seu corpo encolheu.

Claro, também existem plantas menores, mas não muitas.

“Este lugar é bastante interessante.” Jin Tong olhou ao redor, seus olhos também mostrando surpresa.

“Você disse que nasceu no reino selvagem, e todas as plantas na terra selvagem são tão altas e altas?” Han Li perguntou a Pai Yao.

“As árvores, vinhas e ervas selvagens são assim, são muito pequenas em outros lugares”, disse Paixiu.

Ao ouvir isso, Han Li apenas balançou a cabeça pensativamente, sem falar.

“Mestre, os monstros aqui são um pouco ferozes e sanguinários. Eles podem ser chamados de feras ferozes. O Mestre deve ter cuidado quando eles correrem na estrada no futuro.” Pai Yao disse novamente.

“Ok, vou prestar atenção.” Han Li assentiu.

Assim que sua voz caiu, um rugido feroz veio do lado, junto com o vento duvidoso, havia um unicórnio vermelho escuro em uma cabeça e um macaco preto de sessenta centímetros saltou atrás de um Depois de sair, ele voou em direção a Han Li e agarrou-a com duas garras afiadas.

Han Li não se moveu, mas com um movimento de seus dedos, uma luz azul se apagou.

Com uma “bolsa”, o corpo do macaco preto foi dividido em dois da cintura, e uma chuva de sangue espirrou.

“É realmente um pouco feroz.” Ele ergueu as sobrancelhas e, em seguida, ignorou o cadáver do macaco negro, olhando para a selva primitiva circundante, mas seu coração estava solto.

Em qualquer caso, ele finalmente deixou completamente o Território Frio Imortal do Norte e, por enquanto, não há necessidade de se preocupar com a perseguição de soldados da Corte Celestial. Embora este deserto árido seja perigoso, com sua força atual de cultivo, ele está um tanto confiante quanto à autopreservação.

Depois que Han Li respirou fundo, uma luz branca brilhou em sua mão e mais dois objetos foram encontrados. Foi o cartão de mapa de jade que Jiao San lhe deu, bem como um mapa de jade de reino selvagem que ele comprou na cidade de Yuanhuang.

Seu sentido divino penetrou nos dois separadamente, e rapidamente recuou, e então acenou com a mão para sacrificar o Jasper Speed.

“Vamos, vamos explorar esta selva selvagem.” Han Li flutuou para dentro do carro rápido e disse.

A selvageria é perigosa, mas também devido ao envolvimento desses monges raros, vários recursos que estão disponíveis desde o início do céu e da terra devem permanecer até hoje, o que o faz sentir um excitação há muito perdida.

O Garoto de Ouro e Pai Yao também pareciam bastante animados e imediatamente pularam.

Quando uma fórmula mágica nas mãos de Han Li caiu sobre o carro em alta velocidade, o corpo do corpo brilhou intensamente, transformando-se em um arco-íris de jade e voando em direção ao céu.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 542: Na selva

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 542: Na selva – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*