наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 540: Um sopro de estranheza

Capítulo 540: Um sopro de estranheza – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 540: Um sopro de estranheza

O quarto de hóspedes de Han Li é bastante espaçoso, dois quartos do tamanho de uma casa comum, divididos em dois quartos internos e externos.

O cômodo interno é um quarto com uma cama para descanso, enquanto o cômodo externo está equipado com uma mesa de mogno e um futon cinza-azulado.

Existem alguns frutos espirituais na mesa, que não são de boa qualidade, mas o cheiro é muito doce e atraente.

Assim que Han Li entrou na casa, uma luz dourada brilhou na mão de Han Li, e o anel rapidamente se transformou em um besouro dourado. Com um bater de asas, ele voou de seus dedos e pousou no futon Ela imediatamente se transformou em uma garota rosa em uma jaqueta vermelha curta.

O menino de ouro, que se transformou em uma forma humana, imediatamente fixou seus olhos no fruto espiritual na mesa da caixa. Uma mão estendida como um raio, e quando ele se retraiu, ele segurou um fruto espiritual de formato oval coberto com partículas douradas., deu uma mordida, e um cheiro de fruta perfumado imediatamente, transbordando toda a sala.

“Tio, por que não apareci agora? Posso falar com aquele cara chamado Shi.” Ela murmurou vagamente enquanto mastigava a carne.

“A respiração desta pessoa é um pouco como a de um monstro, mas é um pouco diferente. Não consigo ver através dela sem usar os Olhos Verdadeiros. Mas ele já viu que você se transformou em um anel na minha mão. Mas ainda perguntando com conhecimento de causa, é realmente intrigante. “Han Li disse pensativamente.

“Tio, você está dizendo que esse cara tem um coração ruim?” O Garoto Dourado parou seus movimentos e perguntou com algumas dúvidas.

“Isso não está visível por enquanto, mas se você estiver fora de casa, se tiver menos problemas, você terá menos problemas.” Han Li sorriu e disse.

“Se estiver realmente ruim, nós podemos” Jin Tong disse, sorrindo de repente, mostrando uma expressão de ladrão.

Quando Han Li viu isso, ficou um pouco sem palavras.

Ele estava prestes a educar o menino de ouro algumas palavras para que ela não tomasse a iniciativa de provocar o incidente, mas de repente seus movimentos ficaram estagnados e sua expressão mudou ligeiramente.

“O que há de errado, tio?” Jin Tong não está mais familiarizado com as ações de Han Li. Sabendo o que aconteceu, ele perguntou apressadamente.

“Parecia que havia uma aura muito poderosa que trancou a balsa, mas ela apenas desapareceu em um instante. Você notou?” Han Li franziu a testa e perguntou.

Han Li interrompeu o “este” conto de fadas antes de terminar de falar.

“Está aqui de novo.” Han Li disse com uma das mãos, pressionando em vão.

Ouvindo as palavras, o menino dourado estava ocupado prendendo a respiração e prendendo a respiração, mas apenas percebeu o que aconteceu.

“Xiao Bai, você sente isso?” Ela perguntou depois de um tempo.

O pingente de jade branco pendurado na cintura de Han Li permaneceu imóvel e não havia som.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se você não lutar por três dias, terá que se rebelar. Esta fada pergunta, você ousa fingir que não ouviu?” Jin Tong imediatamente colocou as mãos nos quadris e disse com raiva.

“Chefe, eu não queria ficar em silêncio, realmente tenho medo de perder seu rosto. Na verdade, descobri na primeira vez.” Bai Yu Pi Xiu brilhando intensamente em seu corpo, e ele proferiu.

“Então, você é melhor do que eu?” Jin Tong ergueu as sobrancelhas.

“Não, não. Eu nasci no reino selvagem, então sou naturalmente mais sensível à respiração das criaturas selvagens.” Bai Yu Paixiu explicou rapidamente.

“Talvez você possa dizer a origem desta respiração?” Han Li perguntou com um movimento em seu coração.

“Embora eu tenha nascido no reino selvagem, eu deveria ter sido capturado pelos monges caçadores pouco depois de nascer. Ele também me falou sobre o verdadeiro espírito selvagem. Portanto, eu não sei o condição do reino selvagem. Eu só posso detectar, mas não consigo distinguir essa aura. “Bai Yu Paixiu continuou a explicar.

Quando Han Li estava prestes a falar, aquela respiração não resolvida mais uma vez envolveu a balsa.

“Você fica aqui.” Depois que ele disse ao menino de ouro, sua figura brilhou, e depois de sair pela porta, ele foi direto para o convés de proa.

Depois de chegar ao convés, Han Li descobriu que havia muito poucos passageiros nele, e apenas cerca de vinte pessoas se reuniram em grupos para conversar, cada um deles parecia relaxado, obviamente sem perceber a respiração.

Do outro lado do convés, ele viu uma figura roxa familiar, Shi Chuankong estava lá.

Neste momento, ele tem uma expressão estranha no rosto e está olhando ao redor.

Quando ele viu Han Li, ele ficou surpreso primeiro, então o canto de sua boca se contraiu, revelando um sorriso tácito.

Han Li assentiu educadamente e voltou para a cabana.

Depois de repetir três vezes, o sopro poderoso finalmente desapareceu e não reapareceu.

No entanto, o espírito tenso de Han Li não relaxou nada. Ao contrário, com o passar do tempo, sua vigilância aumentava dia após dia.

O tempo vacilou e foi mais de cinco meses depois.

Viagem de barco de Shahai, finalmente não há perigo, e está prestes a alcançar o continente selvagem.

No início da manhã, a brisa matinal ligeiramente fria continuou a soprar do continente selvagem. Han Li estava na proa do navio com as mãos mantidas para baixo, luz azul piscando em seus olhos, separados pela camada de luz cobrindo o casco do navio. Olhando para longe da tela, um pouco de cor verde pode ser visto vagamente no final do campo de visão, que parece ser um oásis.

No convés da proa, quase cem pessoas se reuniram, todas elas são passageiros que mal podem esperar para sair do navio e embarcar no continente selvagem.

“Tio, você ainda está preocupado com isso?” Jin Tong perguntou, de pé ao lado de Han Li, de pé com sua mão sob sua mão, acompanhando o aparecimento de Han Li.

“Não, depois de pensar no Continente Selvagem, como devo comparar o mapa que comprei antes com o mapa da rota que Jiao San me deu, ainda há muitas discrepâncias. Acho que é porque não Não prometa a ela que eu realmente entrei para o Templo da Reencarnação, então a rota que ela me deu não era a realmente segura, pelo menos não a completa. “Han Li sorriu para ela, balançou a cabeça gentilmente e disse.

“Tio, você pensa tanto o dia todo, você não está cansado? É uma grande coisa, vamos fazer um caminho sozinhos!” O menino dourado sorriu e disse com indiferença.

“Olha, o que é isso?”

Nesse momento, houve uma exclamação da multidão.

“Olhe ali, algo está vindo.” Imediatamente depois, houve um grito após o outro.

Han Li ergueu os olhos e viu que no horizonte ao longe, uma longa linha negra se expandia rapidamente como uma maré, espalhando-se para este lado, e ele podia ver claramente uma imagem na maré. Um gigante rosto esquisito e pálido.

Atrás do rosto enorme, há um enorme corpo negro com densos membros laterais nas laterais. Uma grossa e enorme cauda de escorpião está amarrada no alto e um gancho em forma de lua crescente está pendurado na extremidade. A cauda brilhava com uma luz fria.

“Esse é um escorpião com rosto humano” alguém finalmente reconheceu a coisa e gritou de surpresa.

Entre as feras alienígenas que vivem no mar de areia, o escorpião da face humana não é tão poderoso, mas seu horror está no grande número. Uma vez que uma maré de feras forma um ataque avassalador, é difícil para o verdadeiro cultivador para resistir.

Neste momento, “Qual é o pânico”, uma voz poderosa veio do topo do navio.

O monge da Mansão do Lorde da Cidade que estava encarregado de escoltar o navio estava lá com a mão na grade. Seus olhos estavam calmos e ele parecia calmo e imponente. Ele imediatamente suprimiu o pânico no navio.

“É apenas um grupo de escorpiões com rosto humano. Este número não é suficiente para virar a balsa. Cada um cuida de si mesmo e não salta. Depois de cair do barco, a mansão do meu senhorio não será salvo. ” Disse friamente.

Todos no barco ouviram as palavras e, conscientemente, tinham um nível de cultivo raso, e rapidamente se afastaram das grades em ambos os lados da balsa.

Han Li fez ouvidos moucos às suas palavras, seus olhos ainda fixos na maré negra.

“Além do escorpião do rosto humano, há outras coisas misturadas.”Han Li franziu a testa ligeiramente e disse.

O menino dourado também subiu na amurada do barco, subiu nela, apertou os olhos e olhou ao longe.

Eu vi uma escuridão densa. Abaixo da sombra, a areia amarela ondulava alto e baixo, tremendo constantemente, obviamente algo se movendo rapidamente abaixo.

“Está chegando. Han Li abraçou o menino dourado da grade e disse em voz baixa.

A maré do escorpião negro estava avassaladora e subindo, e logo bloqueou o caminho da balsa.

Eu vi um negro escorpião de face humana do tamanho de um boi azul, escalando camada por camada, empilhando-se um em cima do outro e empilhando uma colina negra em uma velocidade muito rápida, bloqueando a frente da balsa.

“Huh, não está certo. “Ao ver o navio, a escolta pareceu hesitante e gemeu.

Essa maré de escorpião em grande escala é rara no passado, mas não aconteceu. No passado, todos subiu e atacou a balsa como uma maré. Para onde foi tão ordenada como hoje?

Antes que ele pudesse entender, a balsa já havia atingido fortemente a “Montanha Negra”.

Um som surdo de “bang” soou.

A balsa balançou com um choque repentino, e o impulso para a frente diminuiu repentinamente, e a cortina de luz amarela que cobria o exterior brilhou repentinamente.

Imediatamente depois, as várias runas gravadas no corpo do navio também se acenderam. Depois que o movimento da balsa foi lento, ele acelerou repentinamente e jogou diretamente a colina negra para longe.

No vazio, o som de “clique” continua, todos os quais são o som de rostos humanos e ossos de escorpião quebrando.

Depois que todos no barco tentaram estabilizar sua figura, todos aplaudiram.

Han Li segurou o menino dourado com uma mão, inclinou metade de seu corpo para fora da balsa e olhou para o mar de areia abaixo.

Eu vi a areia amarela ondulando, e havia densamente apinhada de feras estranhas do tamanho de cães comuns, parecendo vermes, e todo o corpo era marrom amarelado, apenas nas fendas. Mostra-se um pouco rosado.

“Não, há feras da areia abaixo, comendo o casco” Han Li rapidamente reconheceu essas coisas e imediatamente gritou.

Quando todos ouviram o som, todos ficaram chocados e todos se inclinaram para o lado do barco e olharam para baixo.

Vi que o revestimento de metal que cobria o casco do navio estava coberto de feras da areia se contorcendo, a superfície já estava crivada de buracos e para piorar, os corpos de várias cabeças eram óbvios. A fera da areia, que tinha o dobro do tamanho normal, roía freneticamente a quilha na frente da balsa.

Esses estranhos animais quase não têm traços faciais. Se não fosse por uma grande boca redonda com dentes afiados na cabeça, seria difícil dizer qual extremidade é a cabeça e qual extremidade é a cauda.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 540: Um sopro de estranheza

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 540: Um sopro de estranheza – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*