наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 539: Partida

Capítulo 539: Partida – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 539: Partida

O tempo de meio mês passou rapidamente, e logo era o dia da partida da balsa.

Han Li deixou o Jardim Yanmiao no início da manhã, transformando o menino de ouro em um anel de ouro, colocou-o em seu dedo e foi direto para o portão oeste.

Em Yuanhuangcheng, as cerimônias de navegação de balsa duas vezes ao ano podem ser consideradas um evento bastante espetacular, portanto, além dos monges embarcando, muitas pessoas se reuniram no portão da cidade para ver a emoção. pessoas.

Quando Han Li chegou, ele descobriu que, na entrada do corredor negro no lado interno da muralha da cidade, centenas de monges com trajes e formas diferentes se reuniram em uma longa fila, mantendo-os como navios. O encanto negro da passagem, à espera de verificação.

Depois que Han Li entrou na fila, ele verificou as pessoas ao redor e descobriu que apenas alguns deles eram verdadeiros imortais, e a maioria deles eram monges Mahayana.

Isso não é surpreendente para ele. Afinal, a história do passado há muito provou que a taxa de sobrevivência de monges abaixo do período Mahayana entrando no reino selvagem é muito baixa, mesmo nas áreas que foram descobertas, mas mesmo para os monges Mahayana Atividades nessas áreas, a chance de cair também não é pequena.

Mas mesmo assim, eles ainda estão dispostos a correr riscos. Naturalmente, eles estão procurando por oportunidades para sobreviver à ascensão que está em seu caminho de cultivo de imortais.

Embora a fila seja muito longa, há poucas vozes na multidão. Mesmo que haja alguns monges que se reúnam, eles deliberadamente abaixam suas vozes ou simplesmente os contatam por transmissão de som, portanto, na frente do templo A atmosfera é bastante solene.

Cerca de um quarto de hora depois, o sol nascente da manhã finalmente passou pelo topo da cidade, brilhando o primeiro raio de sol sob as raízes da muralha da cidade, e o som de um pesado sino tocando foi imediatamente carregado da muralha da cidade.

“Boom”

Junto com o toque da campainha, um velho de manto preto saiu na entrada do salão negro. Ele fez uma baixa “entre no corredor e embarque no navio “, e então começou a conferir e verificar as passagens dos barcos dessas pessoas, deixá-los entrar no corredor.

Os cultivadores na frente entraram um por um e logo chegaram a Han Li.

Depois de entregar o talismã de magia negra, o velho de manto negro virou a palma da mão, tirou um cartão de jade branco de sua palma e o colocou.

Eu vi uma luz negra cobrindo a placa de jade branca, e o talismã de magia negra imediatamente pareceu queimar, se transformando em uma fumaça negra e se infiltrando na placa de jade branca.

Imediatamente depois, as palavras “Sala de Primeira Classe No. 13” apareceram no cartão de jade.

Depois que Han Li recebeu o token, ele tocou a palma da mão e descobriu que havia muitas inscrições do tamanho de um arroz na parte de trás da placa de jade.

Enquanto caminhava em direção ao templo, ele virou a ficha para verificá-la.

No topo da parte de trás da ficha, a palavra “proibido” foi gravada na parte de trás da ficha, que foi gravada embaixo, todas as quais foram proibidas de monges de embarque.

A primeira delas é “Na balsa, por qualquer motivo, a luta é proibida e os infratores morrem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Imediatamente depois disso, o segundo artigo é “Na balsa, por qualquer motivo, você não deve deixar o casco, e o infrator morrerá.”

Há um total de 17 comportamentos proibidos. De modo geral, eles não podem sair da balsa sem permissão e não danificar o casco. A maioria das consequências é uma palavra, “morte”.

No salão principal, Han Li viu que havia uma escada de pedra inclinada para cima, levando à parte superior da muralha da cidade, onde muitas pessoas estavam caminhando ao longo da escada de pedra na parte de trás do templo. Vá pra cima.

Ele também seguiu a multidão por todo o caminho e chegou à majestosa muralha da cidade.

A muralha da cidade inteira é mais larga do que parece abaixo da cidade, e a trilha para passeios a cavalo é suficiente para cem pessoas andarem lado a lado.

Todas as enormes faixas de pedra preta usadas para construir paredes são cobertas com marcas de tempo manchadas.

Han Li olhou e viu que na fenda da muralha da cidade de frente para o reino selvagem, havia dezenas de enormes barcos amarelos com uma protuberância no meio e contração nas duas extremidades, e todo o corpo era um fusiforme.

Não há muitos entalhes na superfície do corpo. Ele é apenas envolto em metal de um determinado material especial, com runas estranhas densamente gravadas, que parecem um tanto estranhas e ásperas.

Nessas balsas, quase todos os corpos estão cobertos por várias cicatrizes, algumas são mais leves e rasas, mas algumas são maiores e algumas são muito graves. O último metal foi rasgado, e até mesmo o quilha exposta tinha uma rachadura notável.

E acima e ao redor dos cascos, há monges negros segurando uma matriz circular, pedindo feitiços especiais para consertar a balsa.

Han Li olhou por todo o caminho e viu as lacerações longas e estreitas e os enormes buracos em forma de cone nos barcos.

Enquanto ele pensava nisso, uma figura roxa correu atrás dele e caminhou lado a lado com ele.

“Essas feridas são obras-primas de cobras espinheiro-marinhas e escorpiões com rosto humano. Uma cauda é afiada como uma faca e a outra é afiada como um cone. Eles são os dois monstros mais comuns no mar de areia, e seu poder de ataque é médio, ou seja, são numerosos., É fácil de tocar. “O visitante disse ativamente.

“Amigo Shi, você também está aqui.” Han Li franziu a testa e disse.

O visitante não é outra pessoa, mas o homem monstro que o viu na arena, Shi Chuankong.

“Não é mesmo, por esta balsa, estou esperando nesta cidade de Yuanhuang há mais de três meses, e estou quase livre para ter pássaros.” Shi Chuankong é inocente, despreocupado. Disse.

“Existem tantas arenas para jogos de azar e lutas na cidade, e o Companheiro Shi Daoist não parece ser chato.” Han Li disse com um sorriso.

“Ei, um pouco de jogo em Yiqing, apenas um pouco de jogo em Yiqing? Por que você não vê a garotinha de vermelho?” Shi Chuankong mostrou um traço de constrangimento e deliberadamente desligou o assunto.

Antes que Han Li pudesse responder, em uma torre de farol no lado norte da muralha da cidade, um redemoinho negro rugiu, e dele apareceu um homem vestido com uma túnica preta com padrões dourados e uma barba curta preta sob sua mandíbula. Homem de meia-idade.

Há uma ficha de ouro pendurada em sua cintura. As três palavras “Yuanhuangcheng” escritas nela mostram que sua identidade vem da mansão do senhor da cidade.

“Esta é a escolta enviada pela mansão do senhor da cidade, responsável pela ordem no navio e por responder a emergências. No passado, ela era ocasionalmente realizada por vários monges imortais falecidos. anos atrás, todos os irmãos Jinxian assumiram o cargo. “Shi Chuankong olhou para o homem na torre do farol e disse.

Han Li sabia que o acidente de que estava falando foi principalmente a catástrofe fatal e ferida descrita pela cultivadora do palácio imperial.

“Vamos, vamos embarcar no navio”

Shi Chuankong se virou, olhou para o anel de ouro na mão de Han Li intencionalmente ou não, e disse com um sorriso.

Assim que sua voz caiu, a escolta do cultivo inicial do Imortal Dourado já havia disparado, e voou até uma balsa não muito longe na frente dele, e havia uma logo depois. Um monge com a aparência de um comissário apareceu na proa e cumprimentou a todos para embarcarem rapidamente.

Por insistência de sua voz, todos os monges do barco embarcaram na balsa.

Depois que todos entraram no barco, o comissário reiterou as regras da balsa novamente, nada mais do que as gravadas no cartão de jade branco, nada de novo.

Depois que o comissário terminou de falar, ele anunciou “partir”, e a maioria dos monges que embarcaram no navio se dispersaram e voltaram para seus quartos.

“Cada vez que são esses comentários antiquados, não faz sentido e as pessoas que os ouvem ficam atentas. Deve ser a primeira vez que o irmão Li embarca em um barco? Este cenário de areia do mar é bom, você pode aproveitar um ou dois. Eu li muitas vezes e estou muito cansado dele, então não vou acompanhá-lo. “Shi Chuankong disse, arqueando a mão para Han Li.

“Amigos, por favor.” Han Li disse em um pequeno comentário.

Shi Chuankong ficou surpreso ao ouvir as palavras e sorriu: “Ei, conhecido, por que você tem que estar tão feliz? Que tal ligar para o irmão Shi?”

Han Li apenas sorriu, sem palavras.

Shi Chuankong mostrou uma expressão indiferente, apertou sua mão e voltou para a cabana.

Os olhos de Han Li não ficaram muito em suas costas, ele se virou para outros lugares, mas ele estava pensando sobre esse cara que parecia estar deliberadamente perto dele.

Afinal, o conhecido é muito curto, e não há nada incomum por enquanto, mas em seu coração é melhor ficar longe dessa pessoa.

Enquanto pensava nisso, Han Li repentinamente sentiu seus pés tremerem, mas a balsa estava decolando lentamente, deixando a fortaleza na muralha da cidade.

Eu vi que o casco voou lentamente para fora da extensão da muralha da cidade, mas não continuou pairando no ar, mas pousou lentamente, voando para fora da extensão do penhasco, e caiu em direção ao mar de areia abaixo.

Quando o casco estava prestes a pousar na longa areia amarela, todas as runas gravadas no casco do casco se iluminaram.

Imediatamente depois, um halo amarelo claro de repente se ampliou de uma certa posição no meio da cabine, transformando-se em uma enorme cortina de luz amarela, cobrindo toda a balsa.

Ao mesmo tempo, uma estranha aura selvagem irradiava do casco.

“Não é de se admirar que você possa evitar a maioria das bestas selvagens. Acontece que o núcleo de alguma besta estranha e selvagem é usada como o centro do círculo de proteção, disfarçando-se como uma criatura selvagem.” Han Depois de Li sentiu a respiração, ele de repente murmurou para si mesmo.

Neste momento, o fundo da balsa parecia finalmente tocar o fundo do mar de areia. Após alguns altos e baixos por um tempo, ele flutuou firmemente acima do mar de areia.

Han Li veio para o lado superior do lado do navio da balsa, olhou para baixo e viu que o metal enrolado no casco parecia ter um certo magnetismo especial, que poderia repelir o mar de areia, fazendo com que a balsa pendure nele. Levante-se sem cair.

Sem esperar que ele fosse surpreendido, o casco da balsa brilhava forte, como um navio navegando no vento e nas ondas, galopando na areia.

Han Li lentamente retraiu o olhar, olhando muito além do navio, e viu um lugar tranquilo acima de dezenas de milhares de quilômetros de areia amarela, ou seja, nenhum movimento, nenhum som anormal, nenhum som.

Na medalha de jade, é expressamente proibido que os monges não possam liberar a consciência para explorar o mar de areia sem autorização, para não incomodar certos animais selvagens de percepção extremamente sensível.

Han Li não queria causar problemas desnecessários, então, naturalmente, ele não o fez.

Demora pelo menos meio ano para chegar ao meio do continente selvagem. Depois de observar o mar de areia do deserto por cerca de uma hora, a cena monótona e silenciosa me deixou um pouco entediante, então ele voltou atrás para a cabana e foi para sua cabana.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 539: Partida

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 539: Partida – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*