наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 465: Existem outras coisas

Capítulo 465: Existem outras coisas – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 465: Existem outras coisas

“Parece que desta vez, não apenas o padrão central da runa oculta do sonho apareceu, mas também as posições ocultas de toda a formação.” Taoísta Xie olhou para a plataforma de pedra dourada, Exclamou.

“Neste caso, companheiro Caranguejo daoísta, vamos ver como quebrá-lo” Han Li sorriu ao ouvir as palavras.

“Do ponto de reparar o estame intacto, deve ser o tipo mais especial de Nove Pesadelos na Runa Oculta do Sonho. Felizmente, não usamos cegamente a força bruta. Temo que o céu vá mudança no pequeno reino secreto. Mas agora que as raízes e os pés foram descobertos, será muito melhor rachar. “A taoísta Xie olhou para o centro da plataforma de pedra por um momento e disse pensativa.

Depois de terminar de falar, ele pegou emprestadas algumas bandeiras de formação e instrumentos mágicos para quebrar a formação de Han Li, sua figura brilhou, lançada para frente e para trás na cidade em ruínas, ocupado montando.

Han Li esperou em silêncio no mesmo lugar.

Cerca de um quarto de hora depois, o taoísta Xie voltou para a plataforma de pedra, segurando um prato de jade branco com entalhes intrincados na mão.

Han Li estreitou os olhos, sentindo-se um pouco estranho no coração, mas não perguntou muito.

O taoísta Xie parou em frente à plataforma de pedra, deu um passo à frente, ergueu a mão e moveu a placa de jade para o centro da plataforma de pedra. A área em branco onde os estames da flor de Mengtan foram clicados, não grande. Não é pequeno, basta colocá-lo.

“Afinal, a textura original está arruinada. Este é um substituto que fiz com jade, espero que funcione. Dao Ren Xie explicou.

Depois que ele disse, ele beliscou uma fórmula mágica em sua mão, e depois de um gemido baixo em sua boca, ele ergueu a palma e deu um tapinha em direção ao centro da plataforma de pedra.

Vendo apenas uma luz dourada em sua palma penetrou o jade e penetrou na plataforma de pedra, toda a plataforma de pedra tremeu violentamente e então se iluminou com uma luz dourada deslumbrante.

A luz do O padrão de runa invisível dos sonhos era uma obra-prima. Uma camada de fantasma de luz dourada voou e flutuou em direção ao céu.

Eu vi que ele voou mais e mais alto, e a luz aumentou e aumentou, e finalmente girou em uma enorme sombra de flor que poderia cobrir toda a cidade em ruínas., Pairando sobre o reino secreto.

Abaixo do nó onde as linhas douradas nas nove pétalas se encontram, todas correspondem a uma posição, e a Taoísta Xie já montou uma bandeira de formação nessas posições.

Quando Meng Tan Huaying lançou centenas de fios de seda dourada para se conectar com a bandeira de formação no sopé da formação, o centro do pistilo da flor imediatamente jorrou luz dourada, e um raio de luz dourada caiu em direção ao centro da plataforma de pedra.

“Boom” soou abafado.

Sob o feixe de luz dourado, um padrão dourado semelhante a uma teia de aranha de repente espalhou-se sob a plataforma de pedra, mas desta vez ela apenas cintilou algumas vezes e desapareceu por si mesma.

Imediatamente depois, um som de atrito de rocha soou, e toda a plataforma de pedra foi dividida em duas a partir do centro, se dividindo para ambos os lados, expondo um buraco de cinco pés de largura.

Ao ver isso, Han Li se aproximou para dar uma olhada e viu que havia preto e preto dentro, e apenas um sopro de vento estava vindo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Suas sobrancelhas franziram ligeiramente e, com um aceno de mão, sete ou oito bolas de fogo vermelhas de tamanho humano emergiram do ar e caíram uma após a outra. Logo atingiram o solo, quicaram algumas vezes e rolou profundamente no buraco.

Com a luz da técnica da bola de fogo, Han Li viu que a profundidade vertical do buraco não era muito alta, mas eram apenas dezenas de pés. Havia uma laje de pedra embaixo, que parecia ter uma passagem, mas obviamente não é uma saída deste pequeno reino secreto.

“Parece que quero sair daqui, mas tenho que passar por algumas reviravoltas.” Han Li suspirou levemente e disse.

“Aqui, a formação está bloqueada com o padrão de runa invisível do sonho. Deve haver algo mais dentro. Talvez haja uma grande oportunidade esperando pelos daoístas e ainda seja desconhecida.” Taoísta Xie disse lentamente.

“Han não se importa com oportunidades, o mais urgente é encontrar uma maneira de sair daqui o mais rápido possível.” Han Li sorriu ironicamente.

“Eu costumava proteger o Dharma para outras daoístas. Embora não consumisse muito, mas afinal fiquei do lado de fora por mais de dez anos, preciso voltar e descansar um pouco, e então me chame se necessário. “A taoísta Xie ouviu e disse isso.

“Obrigado, companheiro Caranguejo daoísta.” Han Li disse sinceramente.

O taoísta Xie acenou com a mão, seu corpo brilhou intensamente, transformou-se em uma luz dourada, voou para a manga de Han Li e desapareceu.

Os olhos de Han Li se condensaram ligeiramente, e sua figura imediatamente saltou para o buraco.

Depois de pousar, ele rapidamente descobriu que o chão sob seus pés e as paredes ao lado dele eram muito lisas, e que havia um corredor que conduzia às profundezas escuras horizontalmente à sua frente. Tinha mais de meio metro de altura e seis pés de altura.

A luz azul-água em seus olhos se acendeu, sua consciência repentinamente relaxou e ele explorou as profundezas do túnel.

Sob esta investigação, Han Li surpreendentemente descobriu que há um enorme palácio subterrâneo no solo, cuja área não é menor do que a da cidade no solo.

Antes que tudo fosse obscurecido pelo padrão de runa do sonho, ele não conseguia detectá-lo, e agora está claro.

Ao longo do corredor à sua frente, Han Li deu centenas de passos à frente até chegar ao final da estrada, com uma parede de pedra à sua frente.

Ele ergueu a mão e pressionou-a na parede de pedra, empurrando com força.

Um som “estrondoso” imediatamente soou no corredor, e toda a parede de pedra lentamente recuou alguns metros, revelando uma passagem horizontal.

Han Li parou no meio da passagem, olhou para os dois lados e caminhou para o lado direito.

O corredor à direita não é longo, mas tem mais de cem degraus, mas não há bifurcação na estrada, mas há uma pequena sala do tamanho de um quarto de hóspedes comum.

Han Li ergueu a mão, empurrou a porta de pedra da pequena sala e entrou.

Diferente do corredor laqueado preto do lado de fora, o teto da câmara é incrustado com dezenas de fluoritas do tamanho da palma da mão, borrifando uma luz branca fria, iluminando todo o interior de branco.

O olhar de Han Li se desviou, e os móveis internos ficaram à vista.

No canto da pequena sala, há uma moldura de madeira escura, que está podre. As garrafas e latas armazenadas nela caíram no chão, misturadas com as aparas de madeira e exalam um cheiro indescritível.

Han Li se moveu casualmente, como se um vaso de porcelana negra voasse da madeira morta como lodo e pairasse na frente dele.

Com o dedo para cima, a rolha da garrafa de porcelana voou sozinha, e havia uma estranha fragrância de remédio dentro.

Han Li franziu a testa e fungou, então suspirou baixinho, fechou a palma da mão e voltou para a manga.

A garrafa de porcelana preta caiu direto no chão, com um som nítido, Gu Lulu rolou para o lado.

Era originalmente um tipo de pílula que poderia ser usada pelos monges do verdadeiro estágio imortal, mas como o tempo era muito longo, a fragrância que originalmente se condensava e não emitia, agora é derramada, pode-se ver O poder do medicamento se dissipou, e ele é inútil.

Han Li examinou seu olhar cuidadosamente e descobriu que não havia nada utilizável lá dentro, então ele se virou e caminhou em direção ao outro lado do corredor.

Depois de caminhar por cerca de um quarto de hora, ele chegou a um portão de pedra novamente e, após uma olhada, ele encontrou uma runa proibida simples e complicada gravada no portão.

Ele hesitou por um momento, e as luzes em suas mãos estavam juntas e um grupo de luzes de cinco cores se acendeu nas pontas dos cinco dedos, e ele pressionou em direção à porta.

Quando a aura de cinco cores atinge a porta, o padrão de runa que cobre quase todo o portão de pedra começa a se retrair em direção ao centro e finalmente se transforma em um padrão antigo circular peculiar.

A palma da mão de Han Li pressionou o padrão antigo novamente, e o portão de pedra estrondou e o ergueu.

Quando o Shimen se ergueu, um raio de luz foi transmitido por ele.

Assim que Han Li virou seu pulso inconscientemente, uma explosão de luz azul transbordou em sua palma e uma espada de nuvem de abelha verde extra apareceu.

Quando o Shimen foi completamente levantado, ele descobriu que ainda havia um longo e estreito corredor dentro, exceto que uma calha de pedra foi aberta nas paredes de pedra de ambos os lados, que parecia conter algum tipo de gordura de peixe Queima lentamente, liberando uma luz fraca.

Um leve odor de peixe encheu o ar, e Han Li torceu o nariz e avançou.

A partir daqui, o número de estradas bifurcadas ao longo do caminho aumentou, e os pequenos quartos e corredores espalhados entre eles também aumentaram, mas a maioria deles tem móveis simples e quase nada de útil.

No início, Han Li verificaria pessoalmente. Quando chegasse, ele quase examinaria com seu sentido espiritual. Se não houvesse flutuações especiais, ele iria ignorar e ir diretamente para o próximo lugar.

Algumas horas depois, Han Li saiu de um portão de pedra e chegou a um corredor reto com um metro de largura.

No final do corredor há uma porta alta do corredor. Duas portas de três metros de altura estão bem fechadas. As faces superiores estão meio separadas. Em ambos os lados está entalhada a metade da cabeça de um animal feroz, com linhas retorcidas. Estendendo-se a partir dele, envolve toda a porta.

Han Li não reconheceu esta besta, mas ele pode ver que não era uma simples runa proibida.

Então ele apertou sua mão, e a luz dourada brilhou atrás dele, usando diretamente o olho real para explorá-la.

Depois de um momento, ele guardou a Roda do Mantra, franziu a testa por um tempo e começou a quebrá-la.

Enquanto as artes mágicas voavam e atingiam o portão de pedra, as runas no portão começaram a brilhar com uma luz amarela escura, e os dois olhos da cabeça da besta alienígena também brilhavam como pérolas. Fique de pé pra cima.

Ouvindo apenas um rugido baixo e aparentemente inexistente, uma besta fantasma desceu correndo do portão de pedra, e Han Li rapidamente se esquivou.

Depois que a besta fantasma voou alguns metros de distância, a luz se dissipou e desapareceu.

A luz das runas no portão de pedra desapareceu, e os olhos da besta alienígena escureceram novamente.

Han Li deu um passo à frente, ergueu a palma da mão e segurou uma das portas de pedra. Com a força de seu braço, ele empurrou a porta para dentro, abrindo uma lacuna de vários metros de largura.

Através desta lacuna, Han Li viu uma luz sombria brilhando através do corredor e projetou figuras sombrias e indistintas no chão à sua frente.

Ele franziu a testa e o poder da consciência divina penetrou nele. Depois de pesquisar cuidadosamente, ele não encontrou nada incomum.

Mas quando sua figura brilhou, depois de entrar no corredor, ele não pôde deixar de ficar um pouco atordoado no local.

No corredor, há muitas estátuas de pedra cinza e branca quase tão altas quanto pessoas. Com a luz do braseiro na parede, Han Li as contou aproximadamente. Há sete ou oito estátuas no total.

A única coisa que ele viu do lado de fora da porta foi a projeção de duas estátuas de pedra perto do portão de pedra no corredor.

Enquanto caminhava em direção ao centro do salão, Han Li olhou para essas estátuas de pedra cuidadosamente. Após uma inspeção mais próxima, ele descobriu que essas estátuas de pedra pareciam ser os pilares de pedra de suporte deste salão.

As esculturas não são deuses e monstros, nem são bestas ferozes, mas sim figuras reais de homens e mulheres, quase todos de pé.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 465: Existem outras coisas

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 465: Existem outras coisas – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*