
Capítulo 453: Palácio – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 453: Palácio
Han Li sentiu apenas uma flor à sua frente e, conforme a luz e a sombra mudavam, a figura apareceu em um ambiente totalmente novo.
Ele era um pouco divino, seu olhar varreu ao redor e ele viu que o terreno ao redor era plano e todos os seus olhos eram um solo vermelho estéril. Não havia grama crescendo nele e ele não podia ” nem vejo a sombra de uma criatura viva.
Lu Yuqing não estava longe dela, e agora ela se recuperou gradualmente.
Não muito longe na frente dos dois, um pequeno redemoinho passou, e uma nuvem de areia vermelha e fumaça subiu no chão, e um sopro desolado encheu o ar.
Os olhos de Han Li vagaram lentamente ao redor, mas suas sobrancelhas franziram.
Ele só queria liberar seu sentido espiritual para explorar este lugar, apenas para descobrir que estava aprisionado por uma força inexplicável fora de seu corpo, seu movimento era desimpedido, mas seu sentido espiritual não podia irradiar para fora do corpo em absoluto.
“Quão grande é esta Mansão Imortal do Submundo, e por que é tão estranha?” Han Li suspirou e não pôde evitar resmungar.
“Quando eu era criança, li um livro antigo do estúdio de meu pai. Diz-se que o nome mais antigo do Território Imortal do Norte Han era “Território Imortal Frio Nether”, mas mudei o nome mais tarde sem saber o que aconteceu. Se esta Mansão Imortal do Submundo está relacionada ao antigo nome do Território Imortal, não é surpreendente que seja vasto e estranho. “Lu Yuqing não ficou muito surpreso com isso, e disse com um sorriso.
Ouvindo isso, Han Li estava prestes a falar, mas de repente sua expressão ficou rígida, sua boca se abriu ligeiramente e ele parou por aí.
“Irmão Han, o que há com você?” Lu Yuqing ficou chocado quando viu isso e perguntou apressadamente.
“Não é nada, de repente me lembrei de algo” Han Li fez uma pausa, acenou com a mão e disse vagamente.
Lu Yuqing disse “Oh”, acreditando no que ela disse, mas não perguntou muito.
Han Li voltou seu olhar e flutuou em direção às profundezas deste deserto de solo vermelho, mas suas sobrancelhas franziram involuntariamente.
Na verdade, não foi um pensamento repentino que o interrompeu, mas a Roda do Mantra em seu corpo.
Não sei por que, de agora em diante, enquanto eu olhar naquela direção específica, as linhas do tempo na roda do mantra começarão a piscar, parecendo sentir o poder da lei do tempo.
“Irmão Han, o sentido da consciência não pode ser detectado, para onde devemos ir agora?” Lu Yuqing olhou em volta e perguntou.
“Vamos primeiro.” Han Li hesitou por um momento e apontou na direção da Roda do Tesouro do Mantra.
“Ok.” Lu Yuqing olhou para ele e acenou com a cabeça.
Han Li acenou com a palma da mão e chamou o barco espiritual azul. Depois de cumprimentar Lu Yuqing a bordo, ele se transformou em uma serpentina e galopou em direção às profundezas do deserto de terra vermelha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Voando em grande altitude, o vento assobiando em seus ouvidos de repente se acelerou, Han Li patrulhou seus olhos e examinou o deserto abaixo.
De uma altitude elevada, você pode ver que o terreno do deserto não é realmente um rio plano. Ainda há cristas e cristas se projetando do solo, mas são muito piores do que montanhas comuns., Na melhor das hipóteses, é apenas uma pequena bolsa.
Quanto mais fundo você vai, mais complexa se torna a cena no solo. Além dos planaltos de Liangmao, há também planícies e ravinas de diferentes profundidades no solo, que parecem ter água corrente. Era causado por esfregaço, mas já tinha secado e não havia água corrente.
Voando para fora de cena por cerca de um quarto de hora, Han Li de repente ergueu as sobrancelhas e, no final de sua visão, uma ruína de barro vermelho como uma cidade apareceu, e ele correu para lá.
Aproximando-se do limite da cidade, o barco voador ciano caiu levemente e parou em frente a um fosso de três metros de largura.
Hanói estava naturalmente seca. Vi o solo rachado do leito do rio sem nenhuma mancha de água.
Han Li e os dois olharam por cima do parapeito e viram que a muralha da cidade do outro lado do fosso era alta. Parecia estar intacta, exceto que havia fendas densas na superfície da alvenaria. Alguns foram arranhados por ferramentas afiadas, enquanto outros. Ele foi chocado com a força enorme, que foi chocante.
Os dois ficaram mudos durante todo o caminho e caminharam em direção à cidade por uma ponte de pedra não muito longe.
Enquanto caminhava pelo meio da ponte de pedra, Han Li de repente viu metade dos ossos secos e brancos expostos acima do leito do rio, que parecia um chifre afiado de um animal estranho, grosso como o braço de um adulto, com um certo arco curvo.
Han Li parou, levantou as mangas e acenou, uma luz azul se espalhou, aparentemente insignificante, mas em um instante ele levantou uma grande área de solo do leito do rio, revelando um esqueleto branco completo.
Olhando para a imagem completa deste esqueleto, Lu Yuqing deu um leve “Huh”, e uma pitada de surpresa brilhou em seu rosto.
Han Li não pôde deixar de mostrar uma expressão de surpresa.
O esqueleto tem uma forma peculiar e é impossível ver qual é a sua aparência original. A única coisa que pode ser determinada é que deve ter sido um gigante com um tamanho não inferior ao do grande macaco das montanhas.
Anteriormente, Han Li achava que era seu osso afiado, mas na verdade era apenas um pedaço de seus dentes.
“Irmão Han, você sabe o que é esta besta?” Lu Yuqing perguntou confuso.
“Não resta fôlego nesta besta. Não consigo ver o que é baseado em um esqueleto sozinho.” Han Li balançou a cabeça e disse.
Ele disse isso, mas não pôde deixar de pensar nos murais que viu antes no corredor perto do Jardim da Medicina Espiritual. A estranha besta pintada nele parecia ser um pouco semelhante a esta besta?
Lembrando-se do grau trágico da guerra pintado no mural novamente, Han Li de repente teve um palpite: Será que a guerra retratada no mural aconteceu aqui?
Assim que surgiu essa ideia, ele próprio a negou. A escala da guerra mural é realmente muito grande. Se realmente aconteceu aqui, definitivamente não haverá mais nenhum edifício nesta cidade. Completamente destruído o chão.
Os dois atravessaram a ponte de pedra e chegaram ao portão da muralha da cidade. Olhando para cima, eles viram que a cabeça da cidade estava quebrada e as rochas eram rochosas.
Logo abaixo da cabeça da cidade, há três grandes caracteres branco-prateados gravados: “Moon River City”.
Passando pelo portão da cidade e saindo pela sombra da porta, o coração de Han Li palpitou de repente e ele não pôde evitar parar.
As dezenas de padrões Dao na roda de mantra em seu corpo piscam e se tornam mais e mais intensos no sentido do poder da lei do tempo.
Han Li franziu a testa ligeiramente e olhou para a cidade, e viu que ela estava cheia de ruínas, e havia ruínas desabadas e derrubadas por toda parte. Sob as muitas paredes das casas caídas, ainda havia um pouco de luz visível. Ossos.
Existem ossos de monstros e ossos de humanóides, mas estão todos podres.
Os dois correram pela estrada principal da cidade em direção ao centro da cidade. Havia paisagens tão desoladas ao longo da estrada. Eles foram direto para a área central do norte da cidade e viram um palácio dourado mais de 30 metros de altura.
Comparado com todos os edifícios que viram ao longo do caminho, este palácio com cúpula dourada está realmente bem preservado, mas há sinais de desabamento no telhado e rachaduras nas paredes.
Além disso, a luz dourada do lado de fora do salão parecia muito brilhante, como se estivesse revestida com uma camada de filme de luz dourada, refletindo os raios do sol, brilhando intensamente.
Quando Han Li estava prestes a dar um passo à frente, a pulseira de armazenamento em sua mão ficou quente de repente e houve um leve movimento dentro.
Sua sobrancelha franziu levemente, e depois de parar, ele virou a palma da mão e tirou uma caixa de jade verde jade que estava brilhando.
Ouça apenas um “clique” suave.
Han Li abriu a caixa de jade, revelando um globo ocular redondo e cinza dentro, que parecia ter sido esculpido em uma pedra, mas a superfície estava constantemente ondulando com um halo cinza.
“O que é isso?” Lu Yuqing perguntou, dando alguns passos surpreso.
“Um único olho de uma besta estranha.” Han Li disse calmamente.
Vendo que Han Li não queria falar muito, os olhos de Lu Yuqing se estreitaram um pouco, então ela não perguntou mais nada.
Han Li olhou para Tai Fei por um momento e descobriu que havia apenas um leve halo nele, e não havia muita flutuação. Ele não conseguiu ver nenhuma porta por um tempo, então ele teve que segure-o na palma da mão. Continue a correr em direção ao Palácio Dourado.
Ele e Lu Yuqing percorreram todo o caminho. Ao se aproximar de um lugar a cem metros do palácio dourado, Han Li estreitou os olhos de repente, puxou Lu Yuqing e caminhou até as ruínas de um muro baixo antes escondendo.
Ao lado do palácio dourado, sob o portão dourado do palácio com dezenas de metros de altura, há uma mulher em pé com um manto prateado. O portão do palácio lança feitiços.
“Por que é ela?” Lu Yuqing olhou através do muro baixo e olhou para lá, um pouco surpreso.
Ouvindo o som, Han Li rapidamente levantou o dedo e fez um gesto silencioso.
Embora o sentido divino seja proibido aqui, o oponente é o monge Golden Immortal. Eles correram para falar, é impossível garantir que não serão descobertos.
A mulher, Han Li, também a conhecia. Ela não era outra pessoa, mas Qu Ling.
Há um fio de runas primitivas inscrito na faca de anel em sua mão, no qual há fios de luz dourada irrompendo, e está conectado com um estranho padrão circular na porta dourada do palácio, que parece estar rachando A proibição na porta.
Seja a aljava na mão de Qu Ling ou o portão dourado do palácio, Han Li sentiu flutuações óbvias na lei do tempo a partir disso.
Ele franziu a testa, colocou metade da cabeça para fora com cautela e olhou para lá. Só então percebeu que havia uma figura estranha agachada não muito longe de Qu Ling.
Ele apenas se agachou ali, sua figura tinha dois ou dois metros e meio de altura, à primeira vista parecia um muro alto amarelo, só quando você olha com atenção dá para perceber que seu corpo nu está coberto de listras. Estranho espiritual padrões.
Por estar de costas para si mesmo, embora Han Li visse seu rosto, outra figura gigante apareceu em sua mente involuntariamente, o Ciclope que foi morto por ele no passado, “furioso demais”.
Embora haja uma enorme diferença na forma do corpo entre os dois, eles são quase exatamente os mesmos em termos de contorno corporal, cor da pele e as estranhas linhas espirituais do corpo.
Quanto mais Han Li assistia, mais intrigado ele ficava, e ele olhou para o único olho em sua mão inconscientemente.
Neste momento, o halo branco pálido que originalmente tremeluzia acima do monocular, de repente irradiou uma luz ofuscante, como um farol, de repente brilhando na noite.
A estranha figura que estava originalmente sentada no chão levantou-se de repente, virou-se, revelando um rosto feio com nariz achatado e boca larga. Não há binóculo acima do nariz, mas apenas no meio. Um único olho enorme e ereto.
É uma besta muito estranha que é um tamanho menor.
Eu vi um rugido vindo da boca da besta, um flash de luz em um único olho em sua cabeça, e uma luz branca forte dele, direto para o lugar onde Han Li e Han Li estavam escondidos.
“Nada bom”
Han Li soltou uma exclamação, agarrou o pulso de Lu Yuqing e puxou-a abruptamente. Ao mesmo tempo, ele saltou alto e evitou o caminho. Os raios caíram na direção a estrada principal que leva ao palácio dourado.
As figuras dos dois estão completamente expostas.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 453: Palácio
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence