наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 318: Convite de Qi Liang

Capítulo 318: Convite de Qi Liang – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 318: Convite de Qi Liang

Em algum lugar no centro da Montanha Zhongming, o gelo e a neve em uma área de centenas de milhares de quilômetros desapareceram.

O céu está claro, como um pedaço de esmeralda azul incomparável, e as nuvens estão suspensas entre as montanhas, e o brilho do arco-íris se espalha de uma nuvem para outra, emitindo um brilho de cinco cores brilhante e incomparável, incontáveis ​​O guindaste voa nas nuvens, deixando para trás um chamado nítido, como um país das fadas.

No centro deste país das maravilhas, ergue-se uma majestosa montanha branca. O pico é suave, com poucas ondulações. À primeira vista, parece um enorme pilar de jade branco.

O pico da montanha branca é quebrado na encosta da montanha, e a fratura é extremamente lisa. Parece que foi cortada em dois por uma única faca, formando um grande quadrado acima da fratura.

Embora seja apenas meia montanha, o quadrado branco ainda está no céu acima das nuvens.

No centro da praça está uma enorme plataforma de jade branco, com quase 300 metros de altura, com incontáveis ​​runas gravadas na superfície, e todo o corpo emite uma luz branca brilhante.

Do topo da plataforma alta, as escadas do primeiro nível estendem-se diagonalmente até o solo.

Nas escadas, há milhares de futons redondos, densamente compactados.

Há assentos de futon densamente acumulados no chão ao redor da plataforma alta, estendendo-se até o final da praça, não sei quantos.

É aqui que o primeiro Senhor pregará, o púlpito de Bai Yufeng.

Agora que a conferência ainda não começou, não há ninguém na praça do Pico Baiyu e parece muito silencioso.

Em um enorme colo de montanha, a apenas algumas centenas de quilômetros do Pico Baiyu, em meio às nuvens e à névoa, inúmeras torres e pavilhões lindos estão surgindo e se conectando, formando uma cidade que se estende por milhares de quilômetros.

A situação é diferente daquela no Pico Baiyu. As vozes das pessoas nesta cidade estão cheias de vozes. Embora seja dia neste momento, todas as partes da cidade ainda estão brilhando com várias cores, correndo direto para o ar, e parece extremamente animado.

De vez em quando, as pessoas dirigiam a luz de escape da cidade e voavam em todas as direções e, ao mesmo tempo, mais luzes de escape voavam em grupos de todos os lados e caíam no reservatório urbano do colo.

Neste momento, uma luz ciano voou à distância, piscou duas vezes antes de vir para a frente, e a figura de Han Li apareceu.

Ele olhou na direção de Bai Yufeng à distância, então rapidamente desviou o olhar e pousou na cidade abaixo.

A cidade inteira é coberta por uma enorme barreira ciano, e muitos discípulos do Dragão Vela taoísta estão espalhados por toda parte.

Vendo Han Li voando, um jovem discípulo da Estrada do Dragão da Vela o cumprimentou apressadamente.

“Os discípulos vêem os anciãos. A seita estipula que qualquer pessoa que quiser entrar na cidade de Baiyu deve primeiro verificar sua identidade. Por favor, me perdoe.”O jovem discípulo olhou para as roupas do ancião em Han Li e disse se desculpando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Está tudo bem. ” “Han Li tirou a ficha de identidade do ancião.

O jovem discípulo pegou um talismã de jade branco e balançou-o levemente na ficha de Han Li.

Uma luz branca apareceu na ficha. Fu é ainda mais radiante, e pisca em uma pequena cortina de luz branca, na qual aparecem imagens e mensagens de Han Li.

“Acontece que é o Ancião Li, o discípulo é rude, o ancião espera um minuto, aqui está. Ative a proibição. “O jovem discípulo olhou para a cortina de luz, fez uma reclamação e, em seguida, sacudiu a mão para tirar uma ficha ciano.

Com um balanço, uma luz ciano voou da ficha, submersa na cortina de luz atrás ele.

Abaixo a cortina de luz tremeu, uma passagem de uma pessoa apareceu.

Han Li guardou o símbolo mais velho, voou e logo pousou na cidade.

Ele caminhou por uma rua em direção ao interior da cidade, olhando em volta de vez em quando, com uma pequena surpresa nos olhos.

De fora, não sinto muita coisa através da cortina de luz. Eu só descobri quando entrei neste momento. Em todos os lugares da cidade há todos os tipos de edifícios altos e lindos, lojas requintadas, luxuosas e sofisticadas, ruas largas espalhadas como teias de aranha na cidade, parece extremamente próspero, comparado a qualquer grande cidade que ele já viu. Não inferior.

Além de cultivar nestes anos, ele freqüentemente caminhava ao redor da Cordilheira Zhongming, mas ele não esperava que houvesse tal lugar aqui.

As lojas em ambos os lados da rua vendem todos os tipos de coisas, materiais, remédios, armas mágicas e a qualidade não é ruim. Em comparação com a cidade de Zhulongdao Zongmenfang, há algumas coisas em Zongmen. raramente é visto em Fangcheng.

Muitos lojistas obviamente não são discípulos do Dao do Dragão da Vela, eles deveriam ser membros das forças afiliadas do Dao do Dragão da Vela. Durante a conferência, eles vendem alguns produtos especiais de vários lugares.

Han Li caminhou um pouco e parou em frente a uma loja.

Esta é uma loja de materiais. Você pode ver pela porta que há dezenas de prateleiras colocadas lá dentro. Cada prateleira é preenchida com uma grande quantidade de materiais, que são todos bons tesouros e muitas novidades…

A loja está lotada no momento e o negócio parece bom.

Han Li ponderou por um momento e interveio.

Assim que ele entrou na loja, um jovem atendente em um manto de penas vermelhas cumprimentou-o imediatamente e disse: “Este idoso, mas de que materiais precisamos? Temos todos os tipos de materiais espirituais no Edifício Yidong, e o preço é absolutamente justo.”

“Pequeno San, vá cumprimentar os outros convidados, e eu receberei este distinto convidado. “Antes que o garçom pudesse terminar de falar, um velho com manto de penas que parecia como um lojista se aproximou rapidamente.

O jovem atendente ficou surpreso e se aposentou sabiamente.

“Este ancião, os jovens têm pouco conhecimento, por favor, não se importe. De que materiais você precisa? Aqui estão as pessoas que mudaram de casa no extremo oeste. Não vou decepcioná-lo. “O velho Yupao disse respeitosamente.

Han Li não disse muito, ele virou e tirou um pedaço da tira de jade e entregou-o. Dentro da tira de jade estão os materiais restantes para Dao Dan e os outros dois materiais principais de Wanlun Dan.

“Meu ancião, esses materiais de que você precisa são muito preciosos, não há nenhuma loja pequena.” O velho tirou a tira de jade da testa e disse se desculpando.

“Então você sabe onde comprar esses materiais?” Han Li perguntou levemente.

“O velhinho só viu esses materiais em livros antigos e nunca ouviu falar deles.” O velho em Yupao balançou a cabeça e disse.

A expressão de Han Li acenou com a cabeça calmamente, e ele recuperou a combinação de jade, virou-se e saiu, e o velho o acompanhou apressadamente.

Fora da loja, ele continuou a caminhar.

Depois de um tempo, Han Li parou na frente de outra loja de materiais de grande escala e entrou.

Não demorou muito para que ele saísse, ainda voltando ao nada.

Sua expressão não mudou em nada, e ele continuou em direção à cidade.

Quase um dia depois, um jovem saiu de uma grande loja de materiais no centro da cidade. Era Han Li.

A expressão em seu rosto é a de sempre, mas seu coração está realmente deprimido.

Na maior parte do dia, ele visitou a maioria das lojas de materiais da cidade, sem falar na compra de um ou dois materiais, e nem mesmo perguntou sobre esses materiais.

Embora ainda haja alguns lugares que não visitei, já que não há nenhum dos maiores, há pouca esperança para as lojas restantes.

Han Li balançou a cabeça e estava prestes a andar.

“Ei, irmão Li.” Nesse momento, uma voz veio de trás dele.

Han Li se virou quando ouviu as palavras, apenas para ver um homem em uma túnica branca se aproximando com um sorriso no rosto, mas era Qi Liang.

“Irmão Qi, faz muito tempo que não vejo.” Han Li sorriu.

Ele está em retiro há muitos anos, e o resto do tempo também sai para fazer várias tarefas, interagindo com os mais velhos e filhos da seita, e ele não vê Qi Liang há quase 300 anos.

Quanto à outra parte que o saudou com algumas pedras imortais quando ele começou, ele naturalmente não se importou com isso.

Qi Liang riu, prestes a dizer algo, seus olhos se arregalaram de repente, sua voz estava muda, e depois de um longo tempo, ele disse: “Irmão Li, será que você conseguiu respirar Doze Abertura Imortal, avançado para o estágio intermediário do verdadeiro país das maravilhas?”

“Nos próximos anos, ocasionalmente tive algumas chances de recuar e cultivar muito. Isso foi há pouco tempo para passar pelo Décima segunda Abertura Imortal. “Han Li sorriu levemente, evitando a importância e negligenciando-a. Disse.

“O irmão Li tem uma bênção profunda, o que é realmente invejável.” Qi Liang havia recuperado a calma neste momento e viu que Han Li não queria dizer mais nada, então não perguntou Muito de.

“A propósito, quando o irmão Qi chegou?” Han Li naturalmente não quis dizer mais nada sobre o assunto e imediatamente mudou de ideia.

“Está aqui há cinco ou seis dias. Tenho andado por aí. Não tenho visto o irmão Li nos últimos dias. Será que ele acabou de chegar? Por que você não veio “Está animado há um tempo.” Qi Liang disse com um sorriso.

“Parece que o irmão Qi deveria ter ganhado muito, mas infelizmente houve um atraso no próximo passo, então ele chegou atrasado.” Han Li riu.

“Na verdade, nada de bom apareceu nos últimos dias. Os verdadeiros tesouros geralmente aparecem no final. A propósito, corri para participar de uma reunião de intercâmbio da próxima vez, e todas as pessoas que compareceram eram da mesma ordem. Companheiro daoísta, o irmão Li está interessado em vir junto? “Qi Liang acenou com a mão e perguntou.

“Reunião de intercâmbio? Estou naturalmente interessado nela.” Os olhos de Han Li brilharam e ele assentiu.

“Eu sabia que o irmão Li não perderia uma oportunidade tão boa. O local é bem na frente, vamos conversar enquanto caminhamos.” Qi Liang riu e foi o primeiro a caminhar.

“Irmão Qi, eu não esperava que houvesse tal cidade em Zongmen que não fosse inferior à cidade de Zongmenfang. Como é que eu nunca ouvi ninguém dizer isso antes.” Han Li perguntou.

“O irmão Li pode ter entendido um pouco mal. Você não está no clã há muito tempo, então não entendo que este lugar não esteja aberto ao público durante a semana. Somente quando se trata de Em um evento tão grandioso como a conferência de pregação, as pessoas terão permissão para entrar, este Pico Baiyu e a cidade de Baiyu são considerados um lugar para a nossa estrada do dragão da vela realizar uma grande reunião”, disse Qi Liang.

“É isso.” Han Li assentiu.

Os dois disseram enquanto caminhavam, depois de caminhar um pouco pela rua, eles entraram em uma rua larga.

Os edifícios de ambos os lados da rua são mais altos e requintados. Os cantos dos telhados têm estilos diferentes e as vigas e pinturas esculpidas são primorosamente bonitas. Muitos deles também estão envoltos pela luz proibida de vários cores.

Han Li notou que quando os monges descendo a rua olharam para esses prédios, todos ficaram pasmos.

“É isso.” Qi Liang pegou Han Li e parou em frente a um sótão de três andares.

Este edifício também está envolto por uma barreira branca. Do lado de fora, é impossível ver a situação específica do interior, que é bastante misteriosa.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 318: Convite de Qi Liang

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 318: Convite de Qi Liang – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*