
Capítulo 276: O Monge Orelhudo Pregando – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 276: O Monge Orelhudo Pregando
“clique”!
A Fenda do Vazio repentinamente estremeceu violentamente e, simultaneamente, se abriu em ambos os lados e extremidades, formando uma lacuna crescente.
Conforme a lacuna continua a se expandir, mais luz cristalina jorra de dentro, caindo e turbulenta como a superfície do mar, e depois de alguns flashes, ela se transforma em uma parede de luz cristalina de cinco ou seis pés de tamanho. Pairando na frente dos olhos de Han Li.
Om!
Neste momento, a Roda do Tesouro do Mantra brilhou de repente novamente, e ao mesmo tempo girou extremamente rápido, e as linhas do tempo tremeram violentamente, causando uma explosão de distorção no vazio próximo.
Han Li olhou para a mudança anormal à sua frente, sua expressão mudou em apenas alguns momentos, mas então ele cerrou os dentes e se decidiu, preparando-se para observar as mudanças primeiro, seu olhar caiu imediatamente na parede de luz.
Eu vi incontáveis raios de luz cintilantes na superfície da parede de luz, e alguns cenários entre eles estavam piscando rapidamente.
No início, essas cenas piscaram extremamente rápido, grandes e pequenas, com cores diferentes, e não eram nada claras, mas depois de algumas respirações, a velocidade de flash dessas cenas diminuiu gradualmente. Vários contornos são formado.
O coração de Han Li se moveu. Neste momento, ele podia reconhecer vagamente por essas silhuetas, pareciam ser algumas figuras.
Neste momento, houve um som abafado de “puf”, e um padrão de tempo na Roda do Mantra de repente saltou, escureceu rapidamente e se transformou em uma cor cinza.
“O que está acontecendo?”
Han Li de repente olhou para a Roda do Mantra, ligeiramente assustado.
Embora Baolun estivesse fora de seu controle neste momento, ele ainda manteve contato com ele. Agora, a conexão entre o tempo sombrio Dao Wen e ele foi repentinamente interrompida.
Este tipo de sentimento é como uma estranha força misteriosa que puxa algo para fora de seu corpo, deixando o coração vazio.
Isso nunca aconteceu antes!
No entanto, ele não guardou diretamente a Roda do Mantra, mas se forçou a se acalmar e continuar a olhar atentamente para a parede de luz.
Ele vagamente sentiu que deveria haver algo misterioso nesta parede de luz.
Conforme aquele grupo de linhas de tempo esmaecia, o cenário na parede de cristal se tornava lento e claro novamente.
Parece estar no topo de um certo pico de montanha. Há um objeto imponente com algumas figuras vagas, grandes e pequenas, e algumas coisas coloridas piscam no céu de vez em quando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Justamente quando Han Li pediu a Ming e Qing Lingmu para verem mais claramente, um leve “baque” interrompeu seus pensamentos.
Há outro grupo de linhas de tempo na roda do escurecimento do mantra.
Han Li olhou para cima, seu rosto escureceu e um olhar pensativo apareceu em seus olhos, sem saber o que ele estava pensando.
Imediatamente depois, houve outro “sopro”, e as linhas do tempo na Roda do Mantra escureceram novamente.
Os olhos de Han Li piscaram levemente, o padrão de tempo nesta roda de mantra é escuro e regular, e escurecerá a cada respiração.
Houve um movimento em seu coração, como se ele entendesse algo, ele rapidamente voltou seu olhar e continuou a mirar na parede de luz.
Com certeza, com o escurecimento desses dois grupos de linhas de tempo, a cena na parede de luz ficou clara novamente.
Depois de mais cinco ou seis respirações, os olhos de Han Li se iluminaram e ele pode ver agora. Este é um enorme pico de montanha azul, sombreado por árvores verdes e alinhado com rochas estranhas.
O vasto mar de nuvens ao redor dos picos das montanhas, rolando para cima e para baixo.
No centro da floresta de pedras formada por uma rocha estranha, existe uma plataforma de pedra redonda com cerca de mil metros quadrados e cem metros de altura. Todo o corpo é azul e verde, e está conectado com o montanha abaixo, que parece ter se formado naturalmente.
A superfície da plataforma de pedra Cangqing está fracamente rachada com algumas rachaduras, coberta com musgo e trepadeiras emaranhadas do lado de fora, o que parece indicar a idade.
Neste momento, há cinco ou seis figuras em volta da plataforma de pedra, e todas elas parecem estranhas.
Um deles é alto, mas tem a forma de uma vara de bambu. O manto amarelo em seu corpo parece solto e descoordenado.
Além disso, o cabelo seco e parecido com palha em sua cabeça, as ravinas e ravinas em seu rosto extremamente amarelado são extremamente irregulares, assim como a casca de uma velha árvore, e a pele de suas mãos é o A pessoa inteira parece em paz. As pessoas Mu no mundo são quase as mesmas.
Ao lado do homem árvore no manto amarelo está uma figura baixa, com menos de um metro e meio de comprimento, magro e seco. Comparado com o homem árvore ao lado dele, é mais como uma criança, mas sua cabeça é tão grande como um balde, parecendo uma criança. Pesado na parte superior, dando às pessoas a sensação de estar caindo no chão a qualquer momento.
A terceira pessoa tem mãos e pés longos, e as palmas e solas dos pés são excepcionalmente largas, como um leque. A pele da metade superior nua do corpo mostra uma cor vermelha ardente, como se foi cozido e também está gravado com círculos estranhos. O padrão é incomparável e há um monte de cabelos ruivos como chamas no topo de sua cabeça. De vez em quando, um pequeno fogo brota de dentro.
A quarta pessoa é uma boneca de cinco ou seis anos, com um corpo rechonchudo e uma cabeça rechonchuda, como se uma grande bola fosse colocada em cima de uma pequena bola, e sua barriga fosse cercada por uma barriga, como uma criança comum vestida, Mas seu braço era duas vezes mais longo que o de uma pessoa comum, caindo até os joelhos, e tinha uma junta extra, que parecia esquisita.
A última figura é enorme, várias vezes maior que as outras. Ele está coberto por algo que parece uma espécie de pele de monstro, sua pele é preta e a figura enorme parece uma torre de ferro.
Ao todo, essas cinco pessoas são todas estranhas e não se parecem com humanos, mas do ponto de vista de suas características faciais, elas são um tanto humanas.
As cinco pessoas formaram um círculo separado por centenas de metros, sentados ou em pé, ou ajoelhados no chão, todos olhando para o centro da plataforma de pedra.
Havia um monge gordo de manto vermelho sentado de pernas cruzadas.
A massa gorda nas bochechas do monge é pressionada, comprimindo os olhos em uma fenda, os lóbulos das orelhas são extremamente longos, caídos acima dos ombros, e um corpo extremamente gordo está diretamente ligado à cabeça. Como resultado, o já muito grande manto vermelho do monge não conseguia cobrir todo o seu corpo. Só podia ser aberto para os lados à vontade, revelando uma enorme barriga gorda, a parte inferior até tocava o chão, e o corpo parecia um Roshan.
À primeira vista, Han Li não pôde deixar de levantar um pensamento estranho:
“Talvez essa pessoa nem consiga andar normalmente, ela nem consegue ficar de pé”
Mas este pensamento apenas passou rapidamente, e enquanto ele continuava a olhar de perto, ele descobriu algo especial.
Este manto vermelho em seu corpo não é uma coisa mortal. É incrustado com muitas joias de várias cores e brilhos. Além disso, ele segura um colar de contas de jaspe na mão, torcendo lentamente, cada conta é Era cristalino, emitindo rajadas de luz ciano fraca e ofuscante, e havia runas vagas batendo nele.
Olhando para este monge com orelhas grandes novamente, embora ele seja anormalmente gordo, todo o seu corpo brilha fracamente, dando às pessoas um senso de dignidade e dignidade. Sentado ali, vagamente está o centro de tudo.
Os lábios do monge abriram e fecharam, como se ele estivesse dizendo algo.
No entanto, nesta abertura, uma sequência de runas de cinco cores voou de entre os lábios e os dentes, se transformou em uma fita de cinco cores ao redor, e então subiu no ar, colapsando uma após outro, fazendo com que o mundo desmaiasse.
Incontáveis pontos de luz emergiram do local onde a serpentina se dissipou, e então se transformaram em uma rajada de vento sem fim, assobiando violentamente para formar vários tornados enormes.
Mas assim que esses tornados se formaram, eles se dissiparam imediatamente, transformando-se em uma forte chuva de fogo do céu, caindo como uma nuvem de céu e sol.
Antes de cair a chuva de fogo, ela se dissipou novamente, transformando-se em uma tempestade de gelo, que ficou congelada por milhares de quilômetros.
Essas visões pareciam vivas, mas foram apenas passageiras no um piscar de olhos, fazendo com que o vazio próximo vibre. O mar de nuvens foi virado de cabeça para baixo e as nuvens estavam surgindo.
Vendo essa cena, Han Li não pode evitar, mas ficou chocado e maravilhado.
Independentemente da situação no ar, a plataforma de pedra e o ambiente ao redor não foram afetados de forma alguma, e até mesmo as folhas não tremeram.
Ao mesmo tempo, a luz dourada cintilou atrás da cabeça do monge de orelhas grandes, e incontáveis lótus dourados rolaram e instáveis, condensados em uma enorme nuvem dourada, que parecia misteriosa e balançou ligeiramente quando a cabeça do monge balançou.
Qingyun tremeu levemente, e o vazio ao redor estava cheio de ondulações visíveis a olho nu.
As pessoas de aparência estranha ao lado deles pareciam ter feito vista grossa para as visões que surgiam no ar. Eles olharam para o monge de orelhas grandes atentamente do início ao fim, ouvindo-os totalmente embriagados, como se tivessem esquecido o mundo e o tempo.
Acima da parede de cristal, o monge de orelhas grandes falou por um tempo e fez uma pausa.
A faixa de cinco cores no ar lentamente se dissipou, todas as visões desapareceram e o vazio e o mar de nuvens tremendo gradualmente diminuíram.
O homem da árvore de manto amarelo de repente se levantou e saudou o monge à distância.
O monge e vários outros olharam.
O Huangpao Shuren gesticulou com as duas mãos à sua frente, e disse em sua boca, olhando para sua pele, parecia que ele tinha algumas dúvidas e fazia algumas perguntas.
Quando as outras pessoas ouviram isso, suas expressões ficaram tensas. Parece que as questões levantadas pelo Huangpao Shuren foram igualmente confusas para eles. Eles voltaram seus olhos para o monge de orelhas grandes, mostrando sua expectativa. cor.
Depois de ouvir isso, o monge de orelhas grandes ergueu a cabeça e riu, fazendo com que todo o corpo, incluindo a gordura em sua cabeça, tremesse.
Ao mesmo tempo, o vazio perto da montanha parece estar rugindo nessa risada, todas as nuvens e mares ao redor estão rolando, e a montanha está tremendo, como se o céu estivesse tremendo.
Os olhos de Han Li ficaram chocados. Apenas o riso pode causar uma mudança tão dramática no mundo. Qual é a origem deste monge de orelhas grandes?
Depois de rir, o monge orelhudo voltou a falar e ergueu uma palma bem gorda para fazer gestos, como se para explicar as dúvidas do homem-árvore de manto amarelo.
Depois de dizer algumas palavras, o homem da árvore de manto amarelo apareceu atordoado, e então se curvou respeitosamente e agradeceu, e então se sentou novamente.
As outras pessoas também mostraram suas expressões de alívio, uma após a outra, e depois de fazer uma saudação ao monge, eles se sentaram um por um.
O monge de orelhas grandes abaixou a mão e continuou a pregar. As cinco pessoas ao redor ouviam com atenção, demonstrando obsessão.
Han Li viu as expressões fascinantes daquelas pessoas de formas estranhas, de alguma forma, havia um forte desejo de ouvir o que os monges diziam em seu coração, mas era uma pena na parede de cristal. apresentado agora está mais claro do que no início, não sei quantas vezes, mas não há som.
Ele sorriu amargamente em seu coração, mas não pôde deixar de o encarar.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 276: O Monge Orelhudo Pregando
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence