наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 269: Tentilhão Branco

Capítulo 269: Tentilhão Branco – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 269: Tentilhão Branco

A figura de Han Li estava estagnada e ele rapidamente se virou para olhar ao redor.

Atrás da letra escarlate, uma linha de caracteres dourados pálidos apareceu eloquentemente, com seis palavras escritas em kanji:

“Vale do pássaro branco, roda real.”

Os seis personagens parecem estar presos em uma camada de luz dourada difusa, tornando impossível vê-los.

Apenas olhando para ele por um tempo, Han Li sentiu seus olhos secarem, esfregou-os rapidamente e, quando voltou a olhar, descobriu que a letra escarlate estava limpa e completamente vazia.

Ele se moveu em seu coração, e rapidamente olhou para o lado, viu que todos ao seu redor estavam olhando para a parede de pedra atentamente, sussurrando uns para os outros de vez em quando. Todos pareciam como de costume, obviamente não vendo isso agora. Cena estranha.

“Onde fica o Vale Baique?”

Han Li repetia essas três palavras em sua mente, mas nunca se lembrou de um lugar assim em Zhulong Road.

Os pensamentos de Han Li giraram em sua mente, e ele tentou diferentes ângulos e métodos novamente, tentando ver algumas pistas dos grandes caracteres vermelhos na parede de pedra, mas ele não encontrou nada incomum.

Parece que os seis pequenos caracteres dourados pálidos simplesmente surgiram do nada e eles nem existem.

Mas ele sabia em seu coração que embora fosse como um vislumbre, com seus próprios olhos, não havia possibilidade de mal-entendido.

Assim, um toque de sorte naturalmente surgiu em seu coração.

De qualquer forma, devo pedir ao chamado “Vale do Pardal Branco” para dar uma olhada, caso contrário, eu nunca estaria disposto.

Onde fica esse lugar?

Depois de ficar lá por um tempo, Han Li caminhou sozinho até um canto, virou a mão e tirou o mapa regional da Montanha Zhongming que ele pegou quando começou, e colocou sua consciência divina nele. Pesquise com cuidado.

Como resultado, esta parada demorou mais de uma hora.

Han Li abriu os olhos, balançou o pulso e guardou o mapa, mas a dúvida em seu rosto ficou mais densa.

Ele escaneou quase todos os nomes de lugares no mapa várias vezes e confirmou que não havia sobras, mas ainda não encontrou um lugar chamado “Vale do Pardal Branco”.

“É um segredo em algum lugar da seita?” Os olhos de Han Li brilharam e ele murmurou para si mesmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pensando assim em seu coração, ele caminhou até a frente da parede de pedra, olhou por um tempo e então saiu do Salão Profundo Supremo.

Depois de um tempo, ele estava suspenso no vazio do lado de fora do Salão Profundo Supremo, com as mãos nas costas, sua camisa azul caçando, seu rosto estava pensativo e então seu corpo fugiu junto em direção a galope longe em uma certa direção.

é noite. A casa da caverna no topo do Pico de Chixia, dentro de uma sala secreta.

Uma lâmpada ciano antiga foi acesa em uma mesa quadrada de oito imortais cor de vermelhão. Eu não sei que graxa está queimando na lâmpada, e não há fumaça, mas uma leve fragrância.

A chama do pavio estava extremamente estável, sem tremer. Parecia apenas do tamanho de um polegar, mas refletia a sala inteira tão brilhante quanto a luz do dia.

Na mesa quadrada, alguns livros antigos e grossos de capa azul estão empilhados em um canto, três ou quatro tiras de jade são colocadas ao lado e um pergaminho amarelo de 2,10 metros de comprimento é colocado na borda do Em cima, meio enrolada, meio arrastada para o chão.

No pergaminho, Danqing caneta e tinta retrata picos de montanhas ciano realistas, marcados com pequenos caracteres quadrados, e os nomes desses picos e picos estão escritos, mas é uma imagem requintada da paisagem das montanhas e rios.

Neste momento, Han Li está sentado atrás da mesa quadrada, segurando um livro antigo amarelado levemente danificado, lendo-o com atenção.

Esses cadernos de jade e pergaminhos ilustrados são o contorno da paisagem das Montanhas Zhongming, que ele pegou emprestado do “Pavilhão do Gabinete” do Pico Yulong hoje.

Exceto pelos papéis de jade, esses livros e pergaminhos são cópias originais. Eles poderiam ter sido copiados e comprados. No entanto, para verificar os registros do mapa original, ele gastou mais do que o preço de compra. Pontos de mérito, pegou emprestados esses livros antigos originais que não são mais conhecidos por quantos anos têm.

Han Li não desistiu de todos os detalhes. Ele verificou cuidadosamente todo o conteúdo, incluindo registros escritos e desenhos. No entanto, até agora, ele não foi capaz de encontrar um vale chamado Baique.

Embora existam vários lugares com nomes semelhantes, a maioria deles são lugares que não podem ser importantes para a seita.

O foco de sua inspeção ainda estava nas áreas pretas vistas do mapa do rio da montanha Mo Ling naquele ano. A maioria desses lugares são algumas áreas proibidas dos Zongmen, e a maioria dos mapas não estão marcados, mas alguns Existem muitas menções nas transcrições.

Após a comparação cruzada, ele descobriu, com pesar, que ainda não havia menção ao Vale do Pardal Branco.

Neste momento, o “Guyun Jinglue” que ele segurava era o último de todos os clássicos.

Na verdade, este livro não é um mapa geográfico, mas uma nota de viagem da paisagem que registra a paisagem do antigo continente das nuvens, e a pessoa que o escreveu parece ser apenas um monge frustrado que não é praticando suavemente.

No entanto, este livro parece ter sido escrito muito cedo e pode até ser comparado com a época em que existia o Tao do Dragão da Vela. Portanto, há uma camada de proibição anexada ao livreto.

Assim que o círculo for removido, as páginas do livro imediatamente se transformarão em fumaça.

Han Li gentilmente torceu uma página do livro e voltou, seus olhos varreram para cima e para baixo seguindo as palavras gravadas nele.

De repente, suas sobrancelhas franziram ligeiramente e ele aproximou um pouco mais o antigo livro, olhou para um parágrafo do texto e o examinou cuidadosamente.

“Existem vales nas montanhas do oeste, e pássaros brancos vivem em grupos. Se houver pastores perseguindo os pássaros, você não poderá ver os vales quando entrar no vale. Veja apenas a névoa ao redor do Jade Pavilhão no palácio do meio. Não sei onde estou localizado.”

Han Li olhou para este breve e extremamente breve bilhete de viagem e ficou em silêncio. A segunda metade da história foi que o pastor foi espancado com um chicote pelo deus de armadura dourada. Ainda de pé no vale, como um sonâmbulo.

As cenas descritas nesta nota de viagem são bastante comuns em romances lendários seculares. Muitas vezes são chamadas de miragens. Não são nada de estranho, exceto para a colônia de pássaros brancos., Provoca-o bastante.

No processo de pesquisa anterior, também vi os títulos de toutinegra-branca, faisão-das-neves e Suyuan, exceto que nunca vi tentilhões-brancos.

Depois disso, ele continuou a ler atentamente as notas de viagem e finalmente confirmou. Entre todos os livros, apenas este registrava claramente a palavra Baique.

“Onde está este Xishan?” Han Li segurou o livro antigo com uma das mãos e bateu suavemente na mesa com a outra, perdido em pensamentos.

Depois de um tempo, ele repentinamente parou sua ação percussiva, pegou todos os livros antigos de couro verde básico da mesa, folheou uma determinada página um por um e colocou-a sobre a mesa.

Han Li apontou para uma das páginas e murmurou: “Montanha Youxi, a montanha tem 7 mil duzentos e cinquenta e sete metros de altura, e a montanha é longa e estreita.” Girassol, produzido por rocha fosfática”

“Montanha Xiquan, alta montanha oito mil novecentos e trinta e um pés”

“Pico Zexi, montanha alta seis”

O a sombra da lua afunda e logo chegará no meio da noite.

Han Li, que estava sentado atrás da mesa quadrada, levantou-se, esticou a cintura, fechou com cuidado os livros antigos sobre a mesa e colocou-os cuidadosamente no canto da mesa.

A única coisa na mesa que ainda está espalhada é o rolo de montanhas e rios.

No entanto, esta imagem está apenas espalhada por menos de trinta centímetros, e a imagem mostrada acima é uma montanha chamada Xilinfeng.

Este pico está localizado a oeste da Cordilheira Zhongming. É uma montanha comum com energia espiritual insignificante. Como não há nenhuma propriedade espiritual particularmente rara nela, foi abandonado e nenhum discípulo mais velho escolheu viva nisso.

A parte oeste fica perto do Vale Puling, e a parte leste fica de frente para uma cordilheira lateral da Cordilheira Zhongming. Há um vale muito amplo em forma de meia-lua no meio.

Esta montanha é a montanha ocidental selecionada por Han Li após muitas comparações.

Ele acredita que o vale em forma de meia-lua chamado Banque Valley é provavelmente o Vale do Pardal Branco que ele está procurando.

Han Li acariciou a palma da mão, e a lâmpada antiga na mesa dos Oito Imortais tremeluziu ligeiramente e se apagou.

Acima do pavio, uma nuvem de fumaça branca sobe, exalando uma fragrância delicada, que vai durar muito tempo.

Han Li saiu de casa, fechou a porta e caminhou direto para o jardim da frente, mas antes de sair do corredor, ele viu Meng Qianqian correndo da varanda.

“Ancião Li, estou saindo, estou saindo.” Antes de se aproximar, ela viu a figura de Han Li e gritou apressadamente.

Ouvindo isso, Han Li franziu a testa primeiro, depois ergueu a sobrancelha novamente, revelando um toque de alegria em seu rosto.

“Vamos dar uma olhada.”

Ele disse isso e se adiantou para cumprimentá-lo. Com as palmas das mãos cruzadas em sonhos superficiais, os dois se transformaram em um luz azul., Desapareceu do local em um piscar de olhos.

Depois de um tempo, as duas figuras apareceram em uma sala de pedra na caverna.

Na sala de pedra, o pequeno círculo mágico de concentração de espíritos ainda está em movimento e há auras ciano piscando nele constantemente.

Uma cúpula branca ficava no centro do círculo mágico, constantemente absorvendo a aura do céu e da terra reunida no círculo mágico, tremendo levemente.

Como resultado, os dois de Han Li olharam para a cúpula por um quarto de hora inteiro, mas não viram o menor sinal de romper a concha.

“Ele tremia muito agora, e havia um som de batida na casca do ovo de vez em quando. Eu pensei que estava prestes a eclodir, então me apressei para informar o ancião.” Meng Qianqian olhou para isso cena. Um pouco envergonhado de dizer.

Han Li olhou para a cúpula e, observando mais de perto, descobriu que havia um anel de pequenas rachaduras na parte inferior da casca do ovo. Se você não observar com atenção, não verá isto.

“Ele chocou, mas não viu a mãe pássaro depois que nasceu. Ele ficou um pouco assustado e se escondeu de novo.” Depois de um longo tempo, Han Li balançou a cabeça e disse.

Depois disso, ele pensou sobre isso, virou a palma da mão e uma longa e brilhante pena apareceu na palma de sua palma, e ele a passou para Meng Qianqian.

Meng Qianqian pegou as penas por causa de alguma incerteza e olhou para Han Li atordoado.

“Vá chamar aquele carinha para fora.” Han Li disse com um sorriso.

Meng Qian assentiu superficialmente, piscou algumas vezes com seus longos cílios, caminhou desconfiada e estendeu a mão para bater suavemente na cúpula.

A cúpula ainda não tem resposta.

Depois que Meng Qianqian hesitou por um momento, ele acariciou suavemente a superfície da casca do ovo com a pena em sua mão.

Como resultado, desta vez, o Domo pareceu sentir algo. Primeiro fez uma refeição e depois balançou ligeiramente, mas a amplitude era muito menor do que antes.

Os belos olhos de Meng Qianqian se iluminaram e, enquanto acariciava suavemente a superfície da casca do ovo com a pena em sua mão, ela estendeu a palma da mão e também a acariciou suavemente.

De repente, a cúpula gradualmente parou de tremer e ficou muito quieta e imóvel.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 269: Tentilhão Branco

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 269: Tentilhão Branco – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*