
Capítulo 219: Velho Desleixado – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 219: Velho Desleixado
“Parece bom?”
Bem quando Han Li estava um pouco fascinado, uma voz estranha veio de trás da mesa de mogno.
Ao ouvir isso, Han Li rapidamente seguiu sua reputação.
Eu vi um velho usando uma coroa de lótus e um antigo manto taoísta cinza-esbranquiçado preguiçosamente encostado em uma grande poltrona na parte de trás do case, com cabelos grisalhos, cabelos bagunçados, nariz vermelho olhe para isso, eu me sinto um pouco áspero.
Em ambos os lados do laço da cintura, há uma cabaça que não é grande nem pequena.
Um branco prateado, um vermelhão, no qual estão gravadas runas complicadas, parece muito extraordinário.
“Parece bom.” Han Li respondeu com um movimento no coração.
“Mais bonita do que aquelas fadas com seios grandes e bunda grande?” O velho bufou, sentou-se um pouco e disse novamente.
Han Li ficou surpreso por um momento, e por um momento ele não soube o que dizer.
De cima a baixo, de dentro para fora, o velho à sua frente está cheio de um vigor estranho.
Mas já que ele está sentado aqui, ele deveria ser o ancião diácono aqui, mas ele não está vestindo as roupas do ancião da porta interna. Veja o vaso de plantas em um vaso sobre a mesa e as duas em seu corpo. Apenas uma cabaça, não parece que uma pessoa comum possa ter.
O que mais o intrigava era que essa pessoa tinha uma aura muito estranha. Ele apenas usava conhecimento espiritual comum para detectá-la, mas não conseguia nem mesmo sentir o reino do cultivo específico dessa pessoa.
“Sênior, não quero fazer piada. Estou aqui para receber tarefas regulares de nível de diácono.” Han Li arqueou as mãos e disse.
Como não consegue ver a profundidade da outra pessoa, sente que é ainda mais adequado para seus predecessores e está mais seguro.
Como se não tivesse ouvido as palavras de Han Li, o velho murmurou para si mesmo: “Este trabalho realmente não é feito por humanos. É chato morrer. É divertido plantar algumas flores e plantas.”
Vendo seu corpo inclinado para a frente, ele pegou a cabaça branco-prateada da cintura e abriu a tampa da boca da cabaça com um clique. O cheiro de néctar encheu imediatamente toda a parte. templo.
Os olhos de Han Li brilharam quando ele sentiu o cheiro. A cabaça de prata cheia dele parecia ser um espírito adquirido.
O velho semicerrou os olhos para ver a reação de Han Li.
Ele ergueu a cabaça, despejou lentamente a boca da cabaça e despejou com cuidado uma gota de um líquido dourado claro, que pingou na raiz da planta envasada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu vi a luz dourada estourar no vaso de planta, a luz dourada dos pontos e pontos era como um líquido, subindo lentamente das raízes, fluindo para as pontas dos galhos e nervuras das folhas em forma de agulha de pinheiro.
Depois de repetir isso várias vezes, a luz dourada gradualmente desapareceu.
Vendo isso, o velho acenou com a cabeça satisfeito, pendurou a cabaça de prata na cintura e tirou a cabaça vermelha do outro lado.
Han Li achava que tinha outros líquidos espirituais para usar, mas o velho se recostou lentamente, desligou o plugue da cabaça, levou-o direto à boca e começou a beber.
Um sabor mais intenso imediatamente encheu todo o salão, encobrindo o aroma original do líquido espiritual.
Obviamente, o que esta cabaça contém não é um líquido espiritual, mas um vinho muito doce.
Quando Han Li viu isso, ficou sem fala e olhou para o elixir de planta em um vaso.
Quando o velho se encheu de vinho e enxugou a boca, o nariz avermelhado original ficou cada vez mais vermelho.
Ele olhou para Han Li e viu que ele estava muito interessado em seu elixir em vaso, parecia que não conseguia ver o suficiente e ficou cada vez mais orgulhoso.
Onde ele soube que Han Li já estava pensando em como conseguir esse tipo de tecnologia em suas mãos, então ele não teria que plantar o elixir raro no jardim de remédios, apenas plantá-lo em seu segredo quarto.
“Garoto, olhe a ordem no livro de mérito. A tarefa que você tem que cumprir é ir para uma ilha de Yunhu no leste do antigo continente das nuvens, encontrar o covil de uma besta miragem e se livrar dela. Traga a concha do subespirito de volta.”
O velho tirou um grosso livro ciano do nada, virou uma das páginas, apontou as palavras nas páginas do livro e as leu palavra por palavra.
“Apenas recuperar a concha espiritual?” Han Li ficou ligeiramente surpreso quando ouviu as palavras.
“Ei, garoto, não subestime esta besta miragem. Pelo que eu sei, sua força atingiu o estágio intermediário do verdadeiro país das fadas. Não é fácil entrar furtivamente em seu covil e roubar o espiritual “O velho olhou feio para Han Li e disse.
“Sênior me lembrou que eu fui imprudente. Não sei se tenho outras informações sobre essa fera.” Han Li disse com um movimento no coração.
“Já que seu filho tem uma boa visão e etiqueta suficiente para tratar o velho, o velho lembra que esta fera não pode recuar o ano todo, mas sairá do covil por sete dias a cada dez anos. Se você estiver com problemas, terá a oportunidade de tirar sua casca espiritual. Se não tiver sorte, terá que esperar alguns anos. Não se apresse, você perderá sua vida em vão. “O velho vê. Ele olhou para Han Li e disse com um aceno de cabeça.”
“Obrigado, sênior, por me contar.” Han Li disse.
“Essa tarefa é difícil de dizer, simples não é fácil, desde que você tenha paciência, naturalmente não há risco. A recompensa dada pela seita são duzentos pontos de mérito. Depois de concluí-la, você ainda vem aqui para recebê-lo. “O velho olhou para o manual de mérito novamente e continuou.
Han Li respondeu e passou sua ficha de ancião.
Após receber a tarefa, ele pegou o mapa e as informações relevantes, despediu-se e saiu do corredor lateral.
No Taixuan Hall, depois de Han Li ponderar por um momento, ele decidiu partir para a Ilha Yunhu imediatamente.
Não é que ele esteja confiando em sua autossuficiência em seu cultivo, ou esteja ansioso para completar a tarefa, mas ele não sabe quando a besta miragem deixará o covil, caso demore alguns dias para chegar tarde, Aconteceu que a besta monstro tinha acabado de retornar agitada, então ele não teria que esperar mais dez anos para completar esta tarefa?
Portanto, é melhor chegar o mais rápido possível para evitar perdê-lo.
Assim que pensou nisso, Han Li foi imediatamente para o Templo Lin Chuan na praça e, cavalgando a matriz de teletransporte, ele alcançou o Pico Wanghai no leste da Cordilheira Zhongming.
Esta montanha já está perto da borda leste da Cordilheira Zhongming, e é a área mais distante que Han Li pode alcançar por teletransporte até agora.
No topo deste pico, olhando de longe para o leste, ele só pode ver com os olhos, há uma linha preta fina como um cabelo no final de seus olhos, que fica perto da Montanha Zhongming. East Stream Waters.
A Ilha Yunhu, onde o alvo de Han Li está localizado desta vez, é uma das milhares de ilhas nas águas do East River.
Depois de tirar o mapa da rota da área marítima do velho desleixado, ele verificou cuidadosamente por um longo tempo e então procurou por uma direção, seu corpo explodiu em um longo arco-íris e voou para longe.
Alguns meses depois.
No nordeste do East Stream, existe uma enorme ilha com uma superfície ativa e ampla como uma folha de lótus, flutuando sozinha no mar azul.
Um enorme lago que ocupa um décimo de toda a área da ilha, como uma pérola turquesa incrustada no centro da ilha, o sistema de água desviada dele, como as veias de folhas de lótus serpenteando ao redor da ilha.
Este lago é chamado de “Lago Yunzhe”. É a fonte de água doce desta Ilha Yunhu e a fonte do nome de toda a ilha. O sistema de água doce desviado dele alimentou milhares de ilhas. Dez mil criaturas, grandes e pequenas cidades, vilas e vilas, são distribuídas ao longo desses sistemas de água em ambas as margens.
No oeste do Lago Yunzhe, há um afluente principal chamado “Rio Shensha”. No lado esquerdo da seção do rio, a centenas de milhares de quilômetros de distância do Lago Yunzhe, fica uma cidade enorme com uma altura de 30 metros., Chamada Shensha City.
Como o nome sugere, esta cidade foi construída com a coleta da areia preta que é exclusiva de Hanói. Já se passaram quase 100.000 anos desde que a cidade foi construída e não há apenas milhões de pessoas morando nela. Mortais comuns, há também uma seita xiuxiana que existe desde a construção da cidade.
A essa hora, era noite e o céu estava ficando mais escuro, mas o sol ainda não havia se posto.
Um pôr do sol vermelho-sangue quase grudou na superfície do mar, e seu brilho remanescente refletiu a maior parte do oceano em cores vermelho-sangue e também refletiu as altas paredes da cidade de Shensha em vermelho-sangue cores.
No alto do céu, uma luz azul varreu o horizonte e caiu no topo da cidade, e uma figura apareceu a partir dela.
Esta pessoa está vestindo uma túnica ciano, é alta e nada notável, mas seus olhos são muito profundos e brilhantes, brilhando com uma luz ofuscante. É Han Li quem veio correndo até aqui.
Seu olhar varreu a muralha da cidade e as casas na cidade abaixo dele, sua expressão gradualmente se tornando séria.
Eu vi que a muralha da cidade sob seus pés, que deveria ser sólida como ouro, havia desmoronado em sua maior parte, abrindo uma brecha enorme e incomparável, e até mesmo a torre de flechas na cidade havia sido completamente estilhaçado.
As muralhas restantes da cidade, nos lados interno e externo da muralha, estavam todas manchadas de sangue, e algumas haviam se solidificado e escurecido, exalando rajadas de cheiro de cuspe.
Existem casas desabadas e destruídas por toda a cidade, entre as paredes em ruínas, ainda existem muitos restos humanos e os cadáveres de muitas aves e gado, todos sangrentos e miseráveis. Extremamente.
Depois que o pôr do sol gradualmente se afundou no mar, a cidade inteira foi engolida por sombras enormes e mergulhou na escuridão total. Exceto pelo vento uivante, não havia som na cidade. Parecia uma cidade morta.
Neste momento, Han Li de repente ergueu as sobrancelhas e viu uma pequena luz amarela brilhando na área central da cidade, e parecia que alguém havia acendido uma fogueira.
Com um movimento de sua mente, sua consciência espiritual de repente se soltou e se envolveu ali.
Depois de um tempo, seus dedos do pé de repente bateram no topo da cidade, e a pessoa inteira foi disparada como uma flecha e caiu em direção ao local onde estava a fogueira.
Apenas ouça o som alto de “boom”!
A figura de Han Li bateu pesadamente no centro de um pátio ligeiramente aberto. O choque fez todo o pátio tremer, e as casas trêmulas ao redor deles desabaram completamente, fazendo uma série de rugidos.
A fogueira que foi acesa no centro do pátio também foi sacudida e espalhada, e uma grande área de faíscas escarlates se ergueu.
Quando as três pessoas reunidas ao redor da fogueira viram isso, todos se ajoelharam aterrorizados.
Um dos jovens de roupa marrom e uma bela mulher de meia-idade tremia de medo, pingando de suor frio, e um homem de pele negra estava tão assustado que bateu a cabeça como alho esmagado, não atrevo-me a levantar a cabeça e gritou repetidamente. Disse:
“Sênior, perdoe minha vida, Sênior pela minha vida, eu irei embora agora e então irei embora”
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 219: Velho Desleixado
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence