
Capítulo 210: Tumba da Espada Celestial – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 210: Tumba da Espada Celestial
Ouvindo as palavras, os cultivadores da Pílula de Alquimia, Xunsheng olhou para a quarta espada de pedra inversa que seguravam e seus rostos ficaram estranhos.
Sob esta espada indestrutível, havia uma linha extra de pequenas palavras:
“A primeira espada no sul do céu foi reparada aqui”
Parece que Quase não estava gravada e os caracteres eram tão afiados quanto uma espada, e havia uma sensação de insidiosidade.
“O que está acontecendo? Parece que essa linha de palavras não existia antes.”
“Será que os anciãos da porta interna vieram fazer o teste agora há pouco?”
“Não. Possivelmente, o Vice-Mestre do Dao Xiong disse uma vez que embora sua espada de pedra Ni Yuan não tenha poder de ataque, ela é indestrutível e comparável a uma arma imortal!”
“Quem fez isso?”
“Deixe-me lembrar que este assunto está podre no meu estômago, então eu apenas tratei como se não tivesse visto. Se fosse conhecido pelo Vice Dao Xiong, todos nós teríamos que comer e andar por aí!”
“Isso é natural!”
“Sim, sim, absolutamente não posso dizer.”
“Sim, em que lugar você acha que Tiannan fica?”
“Provavelmente, o que é o pequeno canto do canto?”
Em um murmúrio de murmúrios cada vez mais baixos, este grupo de medicamentos cultivados carregou esta quarta espada de pedra inversa e saiu do quadrado de frente para o resplendor do sol poente.
Xiongshan pegou dez pessoas, incluindo o Ancião Moxie e Han Li, mas em vez de voar, eles pousaram no sopé da montanha atrás do Pico Tianjian, em uma parede de montanha dourada. o vazio antes.
Suas mangas sacudiram, e quatro auras de espada dourada voaram para fora de seu manto, enrolando-se em pares e afundando em algum lugar na frente da parede da montanha.
No início, a parede da montanha não mudou nada, assim como aquelas vacas de argila qi-espada dourada entrando no mar, mas no momento seguinte, a superfície da parede da montanha brilhou com uma luz dourada e incontáveis deslumbrantes runas douradas saltaram da superfície da parede da montanha e, depois de se entrelaçar no ar por um tempo, formaram um padrão um tanto estranho, como uma formação de espada.
Onde a luz dourada é encoberta, a parede da montanha torna-se gradualmente translúcida.
“Hehe, parece que esta é a entrada da famosa Tumba da Espada Celestial do irmão Xiong. Hoje é realmente um abrir de olhos.” O Ancião Moxie sorriu ao ver isso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto de Xiong Shan estava solene e não respondeu ao Ancião Moxie. A maldição em sua boca continuou, suas mangas dançaram e auras de espada dourada voaram para fora dela, uma após a outra submersa na formação, tornando-a mais clara.
“Tumba da Espada Celestial”
Han Li olhou para o mapa que surgiu à sua frente com alguma curiosidade. Através desta imagem, um corredor negro na parede da montanha podia ser visto emergindo fracamente.
No entanto, Qi Liang ao lado dele, incluindo Zhu Feng e outros, mostrou um pouco de entusiasmo.
“Irmão Qi, o que há de errado?” Han Li perguntou, vendo isso.
“O irmão Li não está nesta seita há muito tempo. Não sei se o monte Tianjian é normal. O vice-mestre de Xiongshan é um famoso idiota da espada na seita. Diz-se que ele não sabe quantas espadas famosas ele tem em sua coleção. É o lugar onde ele esconde a espada e é muito famoso no clã. Acontece que este lugar é extremamente misterioso. Poucas pessoas que o viram no clã podem ” “Pense nisso. Ele realmente nos levou para a Tumba da Espada Celestial hoje. Parece que ele quer se sacrificar nela. Ele praticou sua arma mágica.” Qi Liang disse por transmissão de voz.
“Oh, é isso.” Han Li balançou a cabeça pensativamente e também ficou interessado.
Neste momento, o lançamento de feitiços da Bear Mountain atingiu o estágio final, e a luz dourada na parede da montanha está ficando mais brilhante, gradualmente passando de transparente para uma espessa cortina de luz dourada, e incontáveis runas de proibição piscam nela.
O número de sons abafados!
Sete depressões surgiram na cortina de luz dourada, formando um círculo.
A maldição em Xiong Shankou parou repentinamente, e com um aceno de uma mão, sete grupos de luz branca voaram, mas eram sete e meia lua em forma de talismã dourado.
Ele beliscou um pouco, e sete talismãs dourados voaram para fora, incrustados na reentrância da cortina de luz, bem ajustados.
Om!
A cortina de luz dourada espalhou incontáveis runas, gradualmente se tornando mais fina, e levou um quarto de hora para que a cortina de luz desaparecesse completamente.
Um túnel negro apareceu, e o buraco negro não sabia para onde levava, e o sentido divino não conseguia detectá-lo Obviamente, algum tipo de restrição de isolamento misterioso foi imposta.
“Vamos!” Xiong Shan entrou primeiro.
O Élder Moxie entrou sem dizer uma palavra, Han Li e outros o seguiram de perto.
Depois que todos entraram no túnel, uma luz dourada circulou na parede da montanha, e a entrada do túnel se tornou a parede da montanha novamente.
O corredor negro não é curto. Demora um quarto de hora inteiro para chegar ao fim. No final está um enorme portão de pedra azul com incontáveis runas gravadas nele, que parece muito primitivo.
Xiong Shan acenou com a mão e tirou um símbolo da cintura e balançou-o suavemente em direção ao portão de pedra ciano. A superfície do portão de pedra brilhava com uma luz azul, como se ele tivesse acordado de um longo sono.
Após uma explosão de distorção, todas as luzes ciano gradualmente se condensaram em uma formação mais complicada do que na parede externa da montanha.
Imediatamente depois, Xiong Shan ergueu a mão com uma mão e, em meio ao assobio do ar, nove pequenas espadas azuis voaram uma a uma, perfurando cada um dos nove lugares em Shimen.
O padrão no portão de pedra ciano brilhou intensamente por um tempo e foi desaparecendo gradualmente.
Squeak!
O enorme portão de pedra se abre lentamente!
Neste momento, uma luz deslumbrante brilhou de repente de dentro.
A luz estava muito repentina. Todos do lado de fora da porta, incluindo o Ancião Moxie, fecharam os olhos inconscientemente. O corpo foi envolto na luz ofuscante, e a figura desapareceu no corredor do nada.
Quando Han Li abriu os olhos novamente, ele sentiu o som do vento uivante vindo de seu ouvido, como se incontáveis e incomparáveis espadas intentas enchessem o mundo, e ele estava carregando um ímpeto extremamente forte neste momento., Golpeie de frente para eles.
Ele estava um pouco atordoado e olhou ao redor. Para onde quer que olhasse, havia um verde verdejante, e o que viu à sua frente foi uma vasta pastagem com um raio de milhares de milhas.
Na pastagem, tumbas ciano em forma de bolo estão salientes por toda parte, e em cada uma dessas tumbas, há uma espada voadora, com mais de mil cabos.
Entre essas tumbas densamente compactadas, há dez enormes pilares de pedra negra espalhados ao redor, a distância entre cada um é de cem milhas, e toda a pastagem da Tumba de Tianjian levará isso como o núcleo. Dez áreas são divididas.
Nessas áreas, também há três equipes de monges posicionadas separadamente. Cada equipe tem um monge Mahayana como líder, liderando os outros nove monges no período combinado, totalizando 300 pessoas.
Han Li olhou para o gramado à sua frente e então viu o layout do lugar. Houve apenas uma ligeira surpresa na superfície, mas na verdade, ele ficou chocado.
Entre essas espadas voadoras da tumba, algumas são delgadas como uma folha de salgueiro, algumas são tão largas quanto a porta de um palácio e algumas têm um corpo frio que congela a grama circundante de dezenas de pés em bordas de gelo some O corpo da espada ainda está queimando com chamas furiosas, e um raio de cem zhang é um pedaço de terra queimada.
Os corpos das espadas estão balançando levemente, fazendo sons trêmulos, e a energia surpreendente da espada invade o tourada, e o céu acima Todas as nuvens brancas são cortadas em pedaços de finos flocos de nuvens, tornando-os incapazes de se condensar.
Há algumas espadas voadoras entre eles, que estremecem violentamente de vez em quando, fazendo sons ásperos de fricção, na verdade tentando puxá-los para fora da tumba. Neste momento, os monges estacionados nas proximidades Então ele beliscava o táticas à mão e em conjunto suprimi-las.
Há muitas espadas voadoras no pasto, mas a cabaça é pressionada para baixo e a draga é levantada novamente. Assim que este lado é suprimido, há outra espada voadora lutando, e mesmo voando para cima, parece bastante animado.
No entanto, esses monges parecem estar acostumados com esse tipo de coisa há muito tempo, e lidaram com isso de maneira ordenada, sem o menor pânico.
Essas espadas voadoras indisciplinadas, não importa qual seja tirada, são tesouros suficientes para que um monge conjugal ou mesmo Mahayana vá à falência em troca delas, e algumas delas são espadas voadoras de qualidade superior. os verdadeiros cultivadores de fadas que têm praticado por dezenas de milhares de anos se sentirão muito gananciosos quando virem isso.
E quando essas espadas voadoras são reunidas e apresentadas aos olhos do mundo, não importa o quão calmo esteja o clima, as pessoas não podem deixar de ficar chocadas, porque isso não é mais algo que pode ser feito apenas confiando em fortes recursos financeiros.
Todos esses verdadeiros monges do reino das fadas, sem exceção, são todos monges que usam espadas voadoras como seu próprio destino. Cada um deles é proficiente na arte das espadas imperiais, então, quando viram esta cena, seus corações o choque veio ainda mais violentamente.
Vendo isso, a expressão em seus olhos mudou repetidamente, e ele desviou o olhar com dificuldade, olhou para Xiongshan com admiração e exclamou:
“Eu ouvi sobre os céus de Dao Xiong há muito tempo. A Tumba da Espada é extraordinária. Quando a vi hoje, sabia que os rumores no passado não eram exagerados, mas alguns não se esgotaram. Em toda a estrada do dragão da vela, temo que ninguém pode superar o mestre de Xiong Dao. É realmente incrível. É incrível.”
Suas palavras foram lisonjeiras, mas todos os presentes não pareceram ásperos em seus ouvidos, porque eles estavam pensando da mesma forma em seus corações, mas eles não disseram isso.
“Não é nada. Isso também é coletado pesquisando por dezenas de milhares de anos, e não é fácil integrar as mil e oitenta espadas voadoras necessárias para a formação de espadas de hoje.” Xiong Shan acenou com a mão e disse, mas um toque de contentamento brilhou em seus olhos.
Han Li não se importou com isso neste momento, seus olhos fixos na direção noroeste da Tumba de Tianjian.
Porque em uma área lá, acima das setenta e duas tumbas salientes, uma espada voadora ciano é inserida respectivamente, e o corpo da espada treme constantemente, e todo o corpo ejeta finos arcos dourados. libertar-se da tumba.
Essas setenta e duas espadas voadoras ciano não são outra coisa, mas o nome real “espada nuvem de abelha de bambu verde” que Han Li tem procurado!
Neste momento, essas espadas voadoras pareciam sentir a existência de Han Li, e a luta se tornou mais intensa, as luzes elétricas em todo o seu corpo brilharam cada vez mais e ele estava prestes a explodir completamente.
Han Li viu isso, suas pupilas encolheram ligeiramente, seus pensamentos mudaram bruscamente.
Claro, ele queria pegar sua espada voadora de volta imediatamente, mas era naturalmente impossível encontrar Xiongshan para pedi-la, e ele usou seu próprio poder para arrebatar a espada voadora à força, ainda mais. Procurando um beco sem saída.
Esses pensamentos passaram por sua mente como um raio e uma pederneira. No momento seguinte, ele reprimiu os pensamentos em seu coração e cortou diretamente a conexão espiritual com a espada nuvem de abelha de bambu verde.
Desta vez, há um evento no ponto de partida. Primeiro, junte-se ao “Time Mortal” na página “Atividade” do aplicativo do ponto de partida e depois os votos e recomendações dos livros, os amigos da equipe serão agregados ao valor do poder de combate. Wangyu espera que todos participem ativamente ^^
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 210: Tumba da Espada Celestial
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence