
Capítulo 184: Sacrifício ao Céu – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 184: Sacrifício ao Céu
“Então esse é o caso. Isso também pode explicar porque você pode se juntar à aliança impermanente com sua base de cultivo. A propósito, você disse que esta máscara e token foram carregados pelo ancestral?” Han Li ouviu Bai Suyuan Said, balançou a cabeça lentamente e perguntou novamente.
“O dono original desta máscara era um ancestral de nossa família Bai, o imortal que já serviu como o ancião do portão interno na estrada do dragão das velas. Nossa família Bai pode se tornar a administração secreta do país Baiyou Na verdade, a família de cultivadores de imortais também se deve ao antigo ancestral daquela época. Quanto à lembrança, é naturalmente dele. “Bai Suyuan explicou.
“Nesse caso, por que você não vai diretamente para a Estrada do Dragão para encontrar esse ancestral das fadas e o convida para matar esse demônio?” Han Li ergueu ligeiramente a sobrancelha e perguntou.
“De acordo com meu avô, este ancestral desapareceu repentinamente milhares de anos atrás, e não houve notícias. Os anciões digitais do clã saíram para procurá-los, mas eles também desapareceram juntos. O poder de a família Bai desapareceu gradualmente. É precisamente por isso que o grande ancestral estava ansioso para atravessar a catástrofe e se tornar um verdadeiro imortal, de modo que finalmente foi aproveitado pelos deuses. “Bai Suyuan suspirou profundamente e disse.
“Não posso verificar o que você disse por enquanto. Depois de ver Bai Songshi com meus próprios olhos e confirmar que ele foi dominado pelo demônio, decidirei se devo ou não fazer “Han Li ouviu e pensou sobre isso. Disse que sim.
Quanto ao que a garota na frente dele disse, ele realmente não acreditou em tudo.
Na visão de Han Li, ela, como uma cultivadora de transição tardia, pode se esconder sob as pálpebras de um verdadeiro imortal por tantos anos. Não é fácil em si, e ela naturalmente tem mais defesas em seu coração.
“Tudo bem. No início do mês que vem, será a cerimônia de bênção cerimonial do Reino de Baiyou uma vez a cada dez anos. Naquela época, o imperador levará os oficiais civis e militares à Montanha Tai”e para adore o céu, e a pedra de pinho branco será usada como cem. O chefe do oficial também deve ir com ele. Se o fizer, você pode ficar longe da cidade mundana para minimizar o impacto. “Bai Suyuan hesitou por um momento e disse.
“Está tudo bem.” Han Li acenou com a cabeça ao ouvir as palavras, enquanto resolvia o assunto.
“A propósito, não sei como seus amigos são chamados?” Os olhos de Bai Suyuan brilharam e ela perguntou.
“Li Feiyu.”
A Cordilheira Tai”e, localizada na parte oriental do País de Baiyou, sempre foi famosa por suas montanhas majestosas e belas paisagens, e o Pico Tai”e é o todo. A montanha mais alta do país sempre foi reverenciada como a “Montanha Sagrada de Dongyue”. Ela tem um status muito elevado no coração do povo do Reino de Baiyou. Segundo a lenda, lá foi um verdadeiro imortal que uma vez pairou aqui.
Os literatos e estudiosos do Reino Baiyou sempre se orgulharam de poder escalar o Monte Tai”e e recitar poemas para eles. Até hoje, ainda existem alguns poemas da antiguidade e do presente. Todos os anos, Vai atrair muitas pessoas para virem aqui ver a verdade.
No entanto, pouco antes de janeiro, todo o Pico Tai”e foi cercado por um grande número de soldados em armaduras e completamente isolado. Não importavam os príncipes, nobres ou o povo, eles não tinham permissão para escalar.
O Reino de Baiyou não tem objeções a isso, porque todos eles sabem que o imperador está vindo para adorar o céu e orar por bênçãos.
Embora o Pico Tai”e tenha sido proibido, alguns dias antes do festival ser realizado, o condado de Dongtai, no sopé da montanha, já estava superlotado por pessoas de condados próximos.
No dia da cerimônia oficial, antes do amanhecer, a estrada oficial que leva ao Pico Tai”e na cidade do condado estava lotada de pessoas que vieram prestar homenagem ao imperador Shengyan.
Assim que chegou a hora auspiciosa, o imperador e centenas de oficiais civis e militares saíram do palácio do condado e, sob a escolta do exército imperial da floresta, foram direto para Tai ” e Pico sem parar.
No alto do Pico Tai”e, em um altar circular aberto, já existem alguns queimadores de incenso e um tapete vermelho de brocado estendido no chão. Há muitos funcionários com uniformes oficiais do Ministério de Cerimônia ao redor. Um rosto piedoso, esperando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Entre essas pessoas, há um oficial de meia-idade com um rosto comum, as mãos penduradas à frente, os olhos voltando-se constantemente, e ele está olhando para o ambiente ao redor.
Esta pessoa não é outra. É Han Li que mudou de aparência e se esconde, enquanto Bai Suyuan se esconde do lado de fora do altar.
Depois de observar por um tempo, Han Li descobriu que além de uma dúzia de Yuan Ying e monges construtores de fundações escondidos entre os soldados que patrulhavam a periferia, o Livro de Etiqueta ao lado dele também era um deus.
Han Li sabia que a maioria dessas pessoas foram secretamente arranjadas pela família Bai.
Depois de esperar cerca de uma ou duas horas, o carro do imperador finalmente chegou ao topo da Montanha Tai”e na liderança.
Eu vi que o imperador, que não parecia ser um velho fraco, desceu da carruagem com a ajuda do eunuco, mas não estava ansioso para ir ao altar, mas parou no carro e parecia estar esperando por algo.
Depois de um tempo, todos os carros da traseira seguiram um após o outro.
Depois que a carruagem parou imediatamente após a viagem do imperador, um velho com uma túnica roxa com barba e cabelos brancos puxou a palma da mão e caminhou trêmulo com o apoio de duas comitivas assim que a porta se abriu. da carruagem.
Seu rosto parece muito velho, seu rosto está cheio de rugas, seus olhos estão turvos e há alguns fios de cabelo prateados espalhados flutuando na frente de sua testa, seu corpo é frágil e ele parece um moribundo homem.
O imperador o viu caminhando lentamente para o seu lado com um sorriso no rosto. Com sua companhia, ele caminhou lentamente em direção ao altar, enquanto os outros oficiais civis e militares caminharam rapidamente.
Han Li estava misturado na multidão, e a luz azul imperceptível nas profundezas de seus olhos se dissipou. Quando ele desviou os olhos do velho, ele estava basicamente certo em seu coração. Essa pessoa deve ter a velha senhora e a professora Turquesa.
Embora esta pessoa se comporte como um homem velho com problemas de mobilidade e esconda sua respiração muito bem, ela não consegue esconder sua consciência divina. Na superfície, esta pessoa é de fato um monge Mahayana.
Além de suprimir deliberadamente a base de cultivo e encobrir a respiração, ele não encontrou nenhuma outra impropriedade.
Eu vi o imperador e Bai Songshi subindo lentamente os degraus, subindo até o altar um por um, enquanto os outros oficiais civis e militares pararam quando caminharam até a base do altar.
O velho, que estava envelhecendo e decadente, passou por Han Li e os funcionários civis do Ministério dos Ritos, seus passos estavam ligeiramente estagnados, e a luz do canto de seus olhos parecia inadvertidamente brilhar em uma direção fora do altar, e seus olhos pareciam enlameados. Houve um lampejo de luz, mas foi apenas um momento fugaz, e então imediatamente voltou ao normal, e caminhou até o centro do altar.
Sob os auspícios de um alto funcionário do Ministério dos Ritos, a cerimônia continuou como de costume, Han Li ficou em silêncio, pesando no coração.
“Amigo Li, temo que o demônio já tenha me descoberto, por que você ainda não agiu, você realmente foi enganado pela cegueira desse demônio?” Nesse momento, a voz de Bai Suyuan apareceu de repente em sua mente, parecia um pouco ansioso.
“Companheiro daoísta, você pode me ajudar a dar uma olhada?” Han Li ouviu as palavras, olhou para sua sombra e perguntou mentalmente.
Após um período de silêncio, não houve mudança em sua sombra, mas uma luz mágica soou em seu coração: “Daoyou Han, essa pessoa não é fraca em esconder sua energia, mas de acordo com minha observação, é realmente um membro da Raça Demoníaca além do céu.”
Os olhos de Han Li estreitaram-se ligeiramente ao ouvir as palavras, e os cantos de sua boca se curvaram levemente, revelando uma sugestão de sorriso.
Neste momento, o imperador já havia oferecido três sacrifícios sob o arranjo dos oficiais cerimoniais e as três colunas de incenso, e então retirou-se para o assento do motorista ao lado.
“Meu imperador defende a moralidade, respeita apenas os deuses sagrados, tem sucesso no céu e na terra, estabelece o coração do céu e da terra, estabelece o destino para os vivos e as pessoas e cria a prosperidade da paz para todas as gerações. Sacrifício”
Bai Songshi, como chefe dos cem oficiais, começou a encarar os oficiais, recitando os ritos de sacrifício em nome do imperador. Sua voz estava rouca, mas ele estava um pouco exausto e rouco.
Quando Han Li viu isso, ele de repente deu um passo e se destacou da multidão.
O oficial de cortesia ao lado dele ficou repentinamente chocado e rapidamente tentou impedi-lo, mas apenas viu uma flor à sua frente e ele se foi.
No instante seguinte, ele apareceu no centro do altar.
Com um movimento de suas mangas, um redemoinho ciano imediatamente se espalhou por ele, varrendo como um dragão azul, rolando todos, incluindo o imperador, e levando-o direto montanha abaixo.
Os cultivadores que espreitam entre os mortais se iluminam e querem sair disso, mas não podem fazer nada. Eles só podem flutuar com todos e voar até o sopé do Monte Tai E.
“Vocês são os reforços que aquela garota convidou?” Bai Songshi parou de entoar o texto do sacrifício e se virou para olhar para Han Li.
Seus olhos turvos de repente ficaram extremamente claros, e sua figura raquítica imediatamente ficou reta e reta, suas mãos se juntaram na frente dos cabelos da testa e todo o corpo foi varrido para longe da decomposição. Em vez disso, há a respiração de uma autoridade bastante poderosa.
Han Li sorriu com desprezo e não respondeu. Sua figura brilhou, mas de repente, ele bateu na cabeça com um soco.
Vendo a repentina explosão de impulso, os olhos do velho estremeceram ligeiramente, sua figura brilhou e ele recuou várias dezenas de metros.
Han Li errou um soco e se espatifou no chão do altar.
Apenas ouvindo o barulho de “Boom”, todo o altar se espatifou e virou pó.
Uma dúzia de feixes de luz brilhou em torno de Han Li continuamente, cada um deles encarando Han Li.
“Onde os lunáticos ousados ousaram atacar nossos ancestrais!” Um homem velho com uma túnica verde apontou para Han Li e praguejou.
Han Li deu um soco, mas não teve problemas novamente. Ele apenas olhou para o turquesa branco oposto sem piscar, e nem mesmo olhou para as pessoas ao seu redor.
Todas essas pessoas são cultivadoras da família Bai, e a base de cultivo mais forte não está no estágio final de transformação, então ele naturalmente não se importará com elas.
E neste momento, outra figura esguia disparou à distância e pousou no altar despedaçado. Seu rosto estava lindo e lindo, vestindo uma saia de lótus rosa, mas era exatamente Bai Suyuan.
“Segundo tio, tio, pare. Este Li sênior foi convidado por mim para matar o demônio. Não se deixe enganar por aquele demônio e perca suas vidas em vão.” Bai Suyuan gritou alto.
“Cale a boca, seu obstáculo perverso não apenas matou seu próprio avô, mas você até ousou falar bobagem contra o patriarca. É realmente imprudente. Hoje vou limpar a porta para o irmão mais velho.” O homem em Qingpao ficou furioso e, assim que seu corpo brilhou, ele matou Bai Suyuan.
Han Li teve um vislumbre dessa cena com o canto do olho, mas a ignorou e caminhou em direção à “Pedra do Pinheiro Branco” passo a passo.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 184: Sacrifício ao Céu
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence