наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 1361: Banquete

Capítulo 1361: Banquete – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1361: Banquete

No lado direito dos tempos antigos ou modernos, há uma linda garota em uma saia curta azul em nítido contraste com a velha de vermelho à esquerda. Ela não só está vestida com um rosto descolado. um sorriso doce nele, que faz as pessoas se apaixonarem à primeira vista.

Há dois chifres de dragão rosa crescendo em sua cabeça, um longo cabelo preto se transformou em inúmeras tranças, dois olhos redondos são cheios de graça e os braços e tornozelos são todos de um azul delicado. O anel, aí há vários pequenos sinos pendurados no anel.

A aparência de tal traje deveria ser uma garota inofensiva e maravilhosa, mas na verdade, esta mulher é a fonte do atributo água entre os Sete Soberanos do Céu que praticavam a lei da água atribuem ao extremo. Taoísta ancestral, Chen Ruyan.

Ela e Chi Rong são completamente opostas em suas auras e têm uma leve sensação de conflito entre as avenidas. Não é a fricção na mesma avenida, mas em duas avenidas diferentes, mas naturalmente se odeiam Quando eles se encontram, eles estão em conflito.

A garota não vai ver Chi Rong, nem Chi Rong.

Do outro lado de Chi Rong, havia um velho que não era alto e tinha um rosto magro. Hoje, ele não usava as roupas de linho grosseiras que costumava usar. Em vez disso, ele vestiu uma cor deslumbrante. O manto Zijin Dao, os fios de urdidura e trama nele brilhavam com um brilho estranho, e era um manto de fada à primeira vista.

Os ombros do velho ainda estão um pouco frágeis, mas seus olhos estão brilhantes e penetrantes. Não é outra pessoa, é Li Yuanzhu, o mestre de Jiu Yuan Guan.

Do outro lado, ao lado de Chen Ruyan, há uma figura alta que está firmemente envolta em uma túnica preta, até mesmo seu rosto não é exceção, apenas um par de olhos roxos profundos são revelados. milhares de estrelas nas pupilas, brilhando aos poucos.

Esta pessoa se chama Yinming e é o mais misterioso dos Sete Senhores do Céu e também um ancestral taoísta supremo que não é bem conhecido no mundo.

Se o ancestral de Chen Tuan esteve ausente do mundo por muito tempo e foi gradualmente esquecido, mas ainda existem lendas e lendas, este ancestral Tao oculto não tem lenda, mesmo um grupo de monges de alto escalão, Não sei os detalhes.

Na verdade, o ancestral de Chen Tuan foi engolido pelo Dao do Céu, e ele não era mais um ser humano, enquanto Xuanyuanjie já foi decapitado por Han Li e Jin Tong. Os Sete Soberanos do Céu não tinham mais nada exceto essas cinco pessoas. Pessoas.

Na verdade, nas festas Bodhi anteriores, exceto nos tempos antigos ou modernos, a maioria dos outros sete monarcas celestiais não aparecerá facilmente, especialmente o homem de manto negro, que de repente apareceu como cinco pessoas hoje., Já considerei muito.

Vendo essas pessoas aparecerem, quase todos os monges participantes se levantaram para cumprimentá-los.

Os monges diretos da Corte Celestial até gritaram: “Veja o Supremo.”

Antigos ou modernos acenaram com a cabeça com um sorriso e disseram: “Amigo Cangwu, o Senhor do Samsara é um convidado hoje. Maus modos.”

Suas palavras não significaram muito aviso, pelo contrário, pareciam ser uma persuasão gentil.

Aconteceu que, após essa frase aparentemente sem importância, o Verdadeiro Monarca Cangwu realmente parou e voltou. Depois de recostar na caixa por algumas vezes, foi apenas uma olhada, e foi ainda mais exausto.

Os olhos do Senhor de Samsara se ergueram, olhando para o povo antigo ou moderno, seus olhos calmos e calmo.

Qing Qiu Zhenren deu um suspiro de alívio e o levou a continuar em frente, até a fileira onde o Verdadeiro Monarca Cangwu esperava que Dao Zuan se sentasse, uma posição perto da borda direita.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Senhor Salão, este é um assento arranjado para você, por favor, sente-se. ” Disse Qing Qiu.”

O Senhor do Palácio Samsara olhou para aquele local, saiu com uma grande gargalhada e passou diretamente pela mesa do gabinete, posicionando-se entre esta fileira de assentos e os assentos dos Sete Senhores do Céu.>

De repente, seus cinco dedos se dobram ligeiramente e ele agarra uma das sete caixas e puxa para trás.

A caixa, junto com o futon na parte de trás, foi esmagado. Lidao voou de volta sob a influência e pousou na frente do Senhor do Samsara.

“Visto que as pessoas não estão mais lá e ainda estão lá, não é tão ruim para você ? “O Senhor do Samsara riu alto e disse.

Depois disso, o Senhor do Samsara sentou-se sozinho, pegou um pote de cerveja imortal sobre a mesa, derramou-o no copo e sacudiu-o suavemente.

Vendo essa cena, todo o local ficou em alvoroço.

O suor frio da pessoa real Qingqiu apenas convergiu, e neste momento ele não pôde evitar pingar.

No entanto, em seu coração, ele admirava um pouco o Senhor do Samsara. Ele poderia mostrar uma postura tão dominadora neste ambiente. Temo que não haverá mais ninguém neste momento.

É apenas admiração e admiração. Como seu dever é, ele tem que morder a bala e persuadir: “Mestre de salão, isso é irracional.”

O Senhor do Samsara fez ouvidos moucos o que estava no copo. Beba tudo.

“Está tudo bem, mas o Lorde Lao incomodou.” Antigo ou moderno, mas com um sorriso, disse.

O supremo disse isso, e o resto do povo naturalmente não terá mais opiniões. Qing Qiu Zhenren se despediu, se virou, deixou o local e voltou para Dongsheng, no continente.

Os povos antigos e modernos estão sentados separadamente, mas não próximos um do outro.

Como o chefe dos Sete Soberanos do Céu, ele estava naturalmente sentado na posição intermediária nos tempos antigos ou modernos, e seu caso é um pouco superior ao dos outros.

Imediatamente à sua esquerda está o ancestral taoísta de manto negro chamado Yinming, enquanto o lado direito está vazio. Originalmente, o ancestral Chen Tuan estava sentado aqui.

Indo mais para a esquerda, de frente para a posição oculta, sentada a menina ancestral taoísta Chen Ruyan, e a posição à sua esquerda não está apenas vazia, até mesmo a caixa é removida pelo Senhor da Reencarnação. originalmente de Xuanyuanjie.

No lado direito, o ancestral Chen Tuan senta-se ao lado do assento vazio do ancestral do Tao do Equador, e ao lado do ancestral do ancestral Dao do Equador está Jiu Yuan para observar o Senhor.

Depois que essas pessoas tomaram seus assentos, as pessoas que acabaram de se levantar para prestar suas homenagens sentaram-se um após o outro, e todo o local foi preenchido com música celestial, e a atmosfera realmente se acalmou um pouco.

Neste momento, uma figura envolta em camadas de nuvens brancas apareceu na frente de todos.

Quando as nuvens se dissiparam, uma figura esguia apareceu. Ele estava vestindo um manto azul e bordado com muitos padrões de nuvens brancas como a neve, mas agora ele está no comando do Baiyun Daozu que está encarregado da operação dos céus.

“Hoje é uma festa Bodhi. Convidamos sinceramente todos os convidados e amigos para desfrutar da bênção das fadas aqui. Espero que todos gostem.” Os ancestrais de Baiyun Dao fizeram uma saudação aos antigos ou modernos, e então se virou para os outros para rir.

Assim que sua voz baixou, uma nuvem colorida e névoa de repente apareceu acima da cabeça de todos. Dentro, dezenas de fadas vestidas com penas de néon dançavam e dançavam. Inúmeras flores e chuva caíram entre os cintos de roupas trêmulas o que era tão lindo.

Todos assistiram com gosto, relaxaram um pouco, empurraram suas xícaras e trocaram de xícaras, e provaram a bebida imortal e a fruta espirituosa.

Nas profundezas do vazio turbulento sem fim, há uma enorme montanha de prata suspensa no topo, como um gigante prateado parado no vazio turbulento.

Todo o corpo da montanha de prata é formado por uma espécie de minério de prata cristalino. Cada pedaço de minério de prata emite flutuações de lei espacial. Se alguém com conhecimento estiver aqui, eles certamente reconhecerão este minério de prata como um boato. A longarina vazia no meio contém o poder da lei do espaço.

Numerosas flutuações da lei espacial irradiaram de todos os cantos do pico gigante e se reuniram para formar uma flutuação de lei espacial poderosa e incomparável, que parecia ser capaz de sacudir toda a turbulência do vazio.

Assim que a turbulência turbulenta turbulenta próxima ao pico da montanha prateada, ela imediatamente se torna mansa e passa automaticamente pelo pico da montanha.

No sopé da montanha, há uma enorme tartaruga negra, cujo enorme corpo é como um continente, carregando a montanha prateada nas costas.

A tartaruga gigante se movia lentamente no vazio turbulento com seus picos gigantes prateados sob seus membros.

Existem inúmeros buracos pequenos na montanha de prata, do sopé da montanha ao pico, densamente compactados, não sei quantos são, como favos de mel.

Olhando de perto, atrás desses pequenos buracos estão cavernas, com passagens se estendendo em todas as direções, estendendo-se extremamente longe, parecendo escavar os picos gigantes prateados.

Em ambos os lados de cada passagem, uma câmara de pedra foi construída não muito distante. Não há muitas câmaras de pedra em cada passagem, e há incontáveis ​​câmaras de pedra em toda a montanha.

Entre a câmara de pedra e a câmara de pedra, há uma série de padrões de prata grossos conectados, como uma rede de prata densa e complexa, conectando todas as câmaras de pedra nos picos das montanhas.

Existem muitas outras linhas prateadas diretamente submersas no vazio, não sei para onde estender.

Esses padrões prateados piscavam sem parar, parecendo estar transmitindo algo.

Existem vários círculos mágicos em cada câmara de pedra, que são diferentes dos círculos de teletransporte comuns, mas são objetos que passam.

Esses círculos mágicos zumbiam e balançavam, expelindo vários objetos de vez em quando.

Incontáveis ​​pessoas no Templo da Reencarnação ficaram ao lado de cada círculo mágico, colocando esses itens em outro círculo mágico e passando-os para longe, ou entregando-os ao fantoche ao lado.

Esses fantoches pegaram as coisas e imediatamente as transportaram para fora, correndo ao redor de toda a montanha de prata.

A Silver Mountain parece um país enorme, extremamente ocupado, mas também está funcionando de maneira ordenada.

No topo da Silver Mountain, há um grande salão.

O espaço do salão principal é muito grande, com um tamanho de vários milhares de metros. O salão está bastante vazio e não há muitas outras coisas. No meio do salão principal, há quatro enormes refinarias fornos.

Essas fornalhas de refino têm dezenas de metros de altura, quase tocando o telhado do salão principal, e têm exatamente o mesmo estilo, mas aparecem em quatro cores diferentes: azul, azul, vermelho e preto.

O fundo das quatro fornalhas de refinação estão todas envoltas em uma camada de chamas de prata. Em torno das fornalhas de refinação, dezenas de monges estão sentados em volta deles. A maioria deles usa máscaras do templo da reencarnação, que é a reencarnação O homem do palácio.

Existem também algumas pessoas usando mantos roxos, que são os trajes da Dinastia Demônio Yeyang.

Essas pessoas estão constantemente beliscando as mãos, um por um, materiais raros voam para dentro das quatro fornalhas.

As chamas engoliram, a fornalha girou lentamente e houve um estrondo estrondoso abafado.

A superfície da fornalha de refino azul brilhou, e a tampa do tripé de repente balançou e voou para longe automaticamente, e uma nuvem de luz azul saiu de dentro.

Um homem alto perto desta fornalha ergueu a mão e pegou a luz azul em sua mão, mas era uma máscara de cabeça de coelho azul, apenas uma máscara do Templo Samsara, mas parecia um pouco opaca.

A pessoa virou a máscara algumas vezes, balançou a cabeça lentamente e virou-se para um corredor lateral atrás do corredor principal.

Existem três plataformas de pedra, nas quais um monge se senta respectivamente, cada um segurando um tabuleiro de jade branco nas mãos, e linhas de texto piscando nelas, piscando constantemente.

Enquanto navegavam pelo texto na placa de jade, os três continuaram desenhando na pinça. Pareciam muito ocupados.

O homem à esquerda é um homem de meia-idade vestido de cinza. Seu rosto é magro, seus olhos fundos e ele parece um pouco sombrio.

O homem do meio é um velho com uma túnica roxa. Ele também é da dinastia Yeyang, olhando para suas roupas. Esta figura é um pouco frágil, com alguns cabelos ralos crescendo no topo da cabeça, e a pele do rosto também está cheia de rugas, mas o espírito é muito forte.

A pessoa à direita é uma mulher com uma túnica branca, pele clara, olhos brilhantes e dentes brancos, e um rosto bonito, mas ela tem uma expressão muito fria em seu rosto.

As auras dos três são muito grandes, alcançando o reino de Da Luo, especialmente o velho de manto roxo com a maior base de cultivo. A base de cultivo atingiu o pico de Da Luo no meio do período. e está apenas a um passo do estágio final de Da Luo.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1361: Banquete

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1361: Banquete – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*