
Capítulo 1355: um meio diagrama para ver o céu – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 1355: um meio diagrama para ver o céu
Ore pelo Continente do Céu, preencha a Seita Celestial.
No Pico Longqi, as nuvens são densas, cobrindo os picos.
No altar de pedra negra no topo da montanha, um vórtice de névoa negra rola lentamente, parecendo ter gravidade infinita.
No redemoinho, uma velha cabeça com o rosto retorcido está suspensa indefesa. O cabelo da frente da testa caiu e o atrás grisalho também é longo e desorganizado, imóvel como uma escultura.
Não sei quanto tempo demorou, a pálpebra com a cabeça ligeiramente fechada de repente estremeceu e ergueu-se, revelando duas pupilas, uma preta e outra branca. A cor branca parecia uma barriga de peixe, e ele estava obviamente cego.
Eu vi suas sobrancelhas se levantarem com dificuldade, deixando apenas um olho, tentando olhar para cima.
Havia um galho longo e frondoso de pêssego saindo de lá, e de repente ele balançou. Uma forte nuvem de gás em espiral caiu do céu, esfregando-a e pousando do lado de fora do altar. Debaixo do pessegueiro.
Depois que as nuvens se dispersaram, um homem de meia-idade com uma coroa de jade no rosto, olhos finos e barba comprida emergiu. Ele ainda usava uma grande túnica branca e ainda estava sentado lá. Parece um cadeira de rodas esculpida em jade branco.
“Gu Daoyou, eu já pedi uma adivinhação antes, por que você ainda está aqui?” O velho abriu a cabeça, sua voz extremamente rouca.
O homem na cadeira de rodas não é outra pessoa. É hora de contar aos antigos ou ao presente.
“Chen Tuan, o banquete Bodhi está prestes a ser realizado, meu humor está um pouco inquieto e tenho que fazer outra pergunta.” Antigo ou moderno, endireite as borlas douradas penduradas em minha cintura e colocá-los do meu lado, disse lentamente.
“Estou em harmonia com o caminho celestial, e ele só está separado por este hexagrama. Se eu perguntar, devo ser engolido pelo caminho celestial. O que você me prometeu não terá nenhum significado para mim. “Chen Tuan abriu a boca e disse, seu tom não era irritado ou lento.
“Este assunto não é apenas sobre mim e você. Assim que for feito, será equivalente a elevar os céus em um metro. A partir de então, você não vai mais me oprimir e esperar por essas pessoas que fique no topo da montanha. Você não tem medo de perder isso. Um hexagrama, a derrota terá sucesso? “Ele perguntou calmamente com sua expressão inalterada em relação ao passado ou presente.
Chen Tuan ouviu as palavras, seu velho rosto torto ficou mais emaranhado e uma pitada de hesitação brilhou em seus olhos.
“Este hexagrama envolve muitos cultivadores ancestrais Tao e despertou muita energia celestial e sorte. Já é um ato de transcendência do hexagrama celestial. O resultado depende da vontade de Deus.” Chen Tuan disse um momento depois.
“Sim.” Antigo ou moderno, sem pensar muito, assentiu.
O ancestral Chen Tuan não fala mais muito, e há explosões de cânticos.
Devido à ausência da pinça da palma da mão, demorou o dobro do tempo anterior. No único olho que restou, uma luz cristalina acendeu-se lentamente, jorrando para a frente e entrando no vazio.
Depois de um longo tempo, a luz cristalina se recuperou de repente e o vazio voltou gradualmente ao normal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O redemoinho vazio atrás do ancestral de Chen Tuan repentinamente surgindo violentamente, e fios de linhas de cristal negro se estenderam dele, que tocaram sua bochecha como um verme rastejando e perfurou seus olhos. A metade intacta de seu rosto se afogou dentro.
Em um instante, metade de seu rosto brilhou com luz negra, se dissipou como poeira e se transformou em uma névoa de redemoinho. Uma geração de ancestrais Tao profetizados, agora apenas esta metade cega de seu rosto é deixada, e metade da cabeça atrás do rosto sumiu.
“Como?” Gu ou Jin olhou para a cena, apenas franziu a testa ligeiramente e perguntou.
“No meio diagrama, a situação é boa, mas no divisor de águas, uma mudança é uma anomalia.” Chen Tuan apenas metade de seu rosto, seus lábios abriram e fecharam, e sua voz era um pouco errático.
“Anomalia?” perguntou, antigo ou moderno, seus olhos se estreitaram ligeiramente.
O ancestral Chen Tuan não falou, mas de repente dançou na parte de trás de sua cabeça, e uma rajada de brisa passou por seus ouvidos, contornando o antigo pessegueiro de idade desconhecida, de cima dele Role centenas de pétalas de rosa.
Eu vi todas as pétalas caírem no chão, e uma figura alta condensada no chão, com a luz ondulando como ondas de água, e havia uma onda fraca da lei do tempo.
Antigo ou moderno, sob a cadeira de rodas, avançou lentamente, aproximando-se do fantasma pétala e parou.
“Han Li.” Ele olhou cuidadosamente por um momento, então se recostou nas costas da cadeira e gentilmente cuspiu duas palavras.
“O Senhor do Palácio Samsara não pode escapar do número de dias. Esta é a única variável neste banquete bodhi.” A voz rouca e errática do ancestral Chen Tuan ecoou lentamente no vazio.
“Hehe, já que você me perguntou sobre isso, não conta como uma mudança. Eu mesmo lidarei com isso, e é uma grande disputa.” Mãos antigas ou modernas apoiavam os apoios de braço em ambos os lados do a cadeira de rodas., Um pouco riu de si mesmo, disse.
Em sua opinião, Han atingiu imediatamente o ápice da prática da lei do tempo. Ele está a apenas um passo dele. Na exploração do “Tao”, ele está longe de ser comparado a ele. Entre eles A luta entre os dois não é uma grande batalha.
“É tão bom que pode ser estável”, disse Chen Tuan lentamente.
Com uma onda dos tempos antigos ou modernos, ele quebrou a figura de pétalas de pêssego à sua frente, e as nuvens começaram a se condensar sob ele.
Nesse momento, sua expressão mudou um pouco de repente, e havia um sorriso em seu rosto sem motivo.
“Existem convidados nobres no céu. Parece que tenho que voltar para recebê-los. Parece que tenho que deixar essa variável para os outros.” Gu ou Jin disse.
“É melhor ir pessoalmente para a variável.” Chen Tuan persuadiu o ancestral.
“Uma formação de dez mil imortais com dez quadrados é suficiente?”
O antigo ou moderno apenas deixou essa pergunta inquestionável, e a figura já se elevou no ar sob o apoio do nuvem ondulante., Desapareceu.
O ancestral Chen Tuan suspirou baixinho e fechou sua cegueira habitualmente.
O pessegueiro de quatro anos balançou suavemente e as flores caíram em abundância, como se tivesse chovido em uma flor.
Domínio médio de Tuxian, Dongsheng continente.
Em uma vasta extensão de mar, existem inúmeras ilhas grandes e pequenas turquesa espalhadas. A apenas centenas de quilômetros de distância fica a costa oriental do Continente Dongsheng.
O litoral do Continente Dongsheng é diferente do litoral de recifes do Continente Beiju. É dominado por praias de areia com linhas mais relaxadas, que parecem a curva das costas de uma mulher, sinuosa e suave.
As duas ilhas mais próximas da costa ocupam a maior área de todas as ilhas. Em cada uma delas, um pilar de jade branco com dezenas de milhares de pés de altura é erguido com padrões de nuvens auspiciosos densamente esculpidos, estendendo-se até o céu. Dentro das nuvens.
Através das espessas nuvens brancas e da neblina contra o céu azul, você pode ver o topo de um arco em forma de cornija de três andares. No centro está uma enorme placa vermelha com as palavras “em selo laqueado de ouro” . “Yingtianmen” em três grandes personagens.
Aqui está o Portão do Céu Leste do Domínio Imortal da Terra Central.
Neste momento, dentro e fora desta majestosa Tianmen Oriental, quase um milhão de soldados de Chen Bing são todos soldados celestiais em armaduras de ouro e prata.
Atrás desses soldados celestiais, a cada mais de cem milhas, ainda há enormes dezenas de milhares de pés de altura, nus até a parte superior do corpo, segurando um machado gigante e olhando para a frente um por um.
A milhares de quilômetros de distância, no vazio, e na ilha abaixo, também há centenas de milhares de soldados armados segurando armas.
É que, em comparação com a Corte Celestial, as armaduras desses homens blindados não são uniformes e parecem um pouco bagunçadas.
Além desses homens blindados, há muitas pessoas diferentes de diferentes raças em pé na superfície do mar. Suas figuras flutuam com as ondas do mar, e as profundezas do fundo do mar abaixo deles ainda podem ser vistas. depois de outras sombras enormes cruzaram lentamente.
Atrás desses soldados blindados, os barcos espirituais de diferentes tamanhos e formas não pairavam no ar, mas flutuavam sobre a água. As complexas runas gravadas em todo o casco iluminavam-se. Constantemente agarrando a energia espiritual entre os mundo e a terra, acumulando poder espiritual para o barco espiritual.
No centro desses barcos espirituais conectados, há um enorme barco espiritual vermelho escuro no qual está construído um enorme palácio de três andares. A praça em frente ao templo está lotada de pessoas.
A cabeça dessas pessoas é um homem alto usando um chapéu e uma túnica preta. Ele não é outra pessoa, mas o Senhor do Samsara.
O “Mestre do Salão”
As pessoas atrás do Mestre do Palácio Samsara, ao mesmo tempo, fecharam os punhos e se curvaram ao mesmo tempo, como se o estivessem mandando embora.
“Tudo está indo de acordo com o planejado.” O Senhor do Palácio Samsara virou ligeiramente a cabeça e contou a todos.
“Sim.” Todos responderam em uníssono.
Depois disso, o Senhor do Samsara não foi mais ver a multidão. Ele se esquivou de seu corpo, varreu o exército e foi direto para o Portão do Céu Leste.
O exército celestial guarnecido fora da Praça da Paz Celestial viu esta figura se aproximando e houve uma sensação: Todos estavam em guarda, como se estivessem se aproximando de um inimigo.
No entanto, o Senhor do Samsara veio ao Portão do Céu Leste, mas não pretendia forçá-lo, mas parou e ficou suspenso no ar.
Os generais imortais na guarnição celestial se entreolharam, sem saber o que queria fazer.
“Por quê? O antigo ou o moderno não me convidou para vir a um banquete? Estou aqui, é assim que você cumprimenta os convidados?” O Senhor do Samsara perguntou com um sorriso.
Sua voz não é muito alta, mas tem um poder penetrante indescritível, como um sino amarelo e um dalu ressoando nas profundezas do mar do conhecimento de cada soldado celestial, fazendo-os se sentirem Balançando, os espíritos estão um pouco abalados.
No entanto, o Senhor do Samsara não pretendia usar este método para ferir gravemente o exército, ele era apenas para garantir que a voz desta palavra pudesse ser transmitida aos ouvidos daqueles que a deveriam ouvir.
No meio do Continente Dongsheng, em uma cadeia montanhosa contínua, há um templo taoísta branco muito discreto escondido em uma floresta densa.
Em uma biblioteca de três andares no Templo Taoísta, um homem de meia-idade em um manto taoísta preto e branco, segurando um volume de livros ciano na testa, lê-o, franzindo a testa de vez em quando, e parece bastante pesquisado. Para meticuloso.
O homem tem rosto fino, olhos claros, nariz reto, lábios finos e barbas compridas sob a mandíbula. Ele não parece tão elegante e bonito, mas tem um estilo de vida real.
Depois de virar o livro com uma das mãos, ele não pôde deixar de acariciar sua longa barba e acenou com a cabeça repetidamente quando viu a elevação.
“Para tal encontro, eu não esperava que fosse tão fácil para essas pessoas do mundo adivinhar o caminho das fadas. Se você cair de um penhasco, você pode pegar livros antigos de artes celestiais, e Mesmo se você for para o fundo das montanhas, poderá conseguir armas mágicas. No vale profundo, há especialistas pregando, e os templos antigos são recebidos por fantasmas coloridos no meio da noite. Afinal, eles querem ser bonitos demais. “O taoísta magro sussurrou para si mesmo, e o caixão disse.
Depois disso, ele colocou o pergaminho em sua mão, e as páginas do livro se fecharam automaticamente. A página de título exposta diz “A Biografia do Cultivo Mortal”, mas não é um código secreto de exercícios, mas apenas uma montanha secular chamada “Wang Yu”. Uma obra obscena escrita pelos Yamano Ortodoxos com base nas lendas do mercado.
Neste momento, o taoísta magro de repente ergueu as sobrancelhas e murmurou para si mesmo: “Vamos”
(Amigos, feliz Ano Novo Chinês, boa sorte no Ano do Rato ^^ )
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1355: um meio diagrama para ver o céu
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence