наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 1348: O que é o eu?

Capítulo 1348: O que é o eu? – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1348: O que é o eu?

“Por que você está assim? Há algum problema com este país das fadas?” Jin Tong olhou para Han Li e perguntou de uma forma intrigada.

“Não é nada. Se você quiser recuar, não é seguro em nenhum país das fadas, então vá para Tianwaiyu.” Han Li balançou a cabeça e não disse nada a Jintong.

Ele acenou com a mão e emitiu uma luz dourada que envolveu os dois e disparou em direção ao céu, e logo passou pelo Domínio do Vento Celestial e pelo Submundo Azul, e veio para o espaço sideral.

Han Li não parou, ele voou em direção às profundezas do espaço sideral por um longo tempo antes de parar.

Sua consciência divina se espalhou e logo encontrou um lugar seguro, cavando uma caverna em um enorme meteorito e colocando restrições.

Han Li já dominou tudo isso, e ele vai terminar muito rapidamente. Então ele abriu o Espaço Huazhi e entrou nele com o Garoto de Ouro.

“Marido, a aura lá fora estava muito flutuando agora, você está bem?” Nangong perguntou preocupado quando viu Han Li aparecer.

Ela imediatamente viu o menino dourado atrás dela, seus lindos olhos piscando, e um sorriso gentil apareceu em seu rosto logo.

“Você é um menino de ouro? Nós o vimos no Nether quando não estava transformado. Não esperávamos que você fosse uma pessoa tão bonita agora.”

Enquanto falava, Nangong Wan deu um passo à frente e segurou a mão de Jintong.

O menino de ouro “mãe” parecia desconfortável com a bondade de Nangongwan e disse com uma expressão rígida.

“Sogra ou algo assim é desnecessário. Embora seu marido seja seu mestre, isso não tem nada a ver comigo, e minha base de cultivo atual está muito longe de você. Como devo chamá-lo? Apenas chame meu nome. “Nangong Wan sorriu.

“Nangong Daoyou.” Jin Tong já havia chamado Han Li de Daoyou e ele não teve cortesia ao ouvir as palavras, então mudou de boca imediatamente e o saudou.

Nangong Wan sorriu de volta.

“Marido, o que aconteceu lá fora agora?” Depois que Nangongwan e Jintong disseram olá, ela olhou para Han Li e fez a pergunta anterior.

“É que houve alguns conflitos com outras pessoas e duas batalhas, Wan”er, não se preocupe com isso.” Han Li acenou com a mão e disse casualmente.

Ao ouvir isso, o menino dourado revirou os olhos.

É verdade que houve apenas duas batalhas, mas um dos objetos da batalha era o ancestral Dao original, e o outro era o antigo ou moderno, o primeiro mais forte do mundo.

Nas palavras de Han Li, essas duas grandes figuras parecem ter se tornado um tanto insignificantes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Você deve saber que não faz muito tempo, os dois ainda estavam tentando o seu melhor para evitar persegui-los e matá-los no ar, e eles estavam prestes a cair.

Claro, ela sabia em seu coração que Han Li não se preocupava com Nangong Wan.

“Isso é bom.” Uma cor estranha brilhou nos olhos de Nangongwan, ela parecia ver algo, mas não perguntou mais nada.

“Wan”er, nós encontramos um lugar para se retirar no momento e vamos praticar por um tempo.” Han Li disse sobre seu próximo plano para Nangong.

“Acontece que eu também quero ver seu espaço misterioso.” Os olhos de Nangong Wan se iluminaram e ela disse com um sorriso.

Vendo isso, Han Li imediatamente abriu o reino espiritual e envolveu o espaço de flores e ramos, e então mobilizou a matriz Tianxuan e a roda da verdade.

A velocidade do fluxo de tempo no espaço de galhos em flor muda repentinamente, acelerando mais de cem mil vezes.

Comparado com antes, seu poder da lei do tempo melhorou muito, e a aceleração do tempo tornou-se mais rápida novamente.

“É incrível! A lei do tempo é realmente uma das três leis supremas, e eu a vi hoje!” Nangong Wan olhou em volta, seu rosto estava surpreso.

“Esta não é a extensão que a lei ordinária do tempo pode alcançar. Em suma, para o marido estudar a lei do tempo, embora o primeiro em todo o mundo real não ouse ser, o o segundo ainda pode explicar isso, mesmo o primeiro pode não ter essa habilidade também. “Han Li riu e brincou com Nangong Wan após uma longa ausência.

Quando Jin Tong viu Han Li, que sempre foi oitocentos e ereto, ele realmente brincou, e seu rosto não pôde deixar de mostrar um pouco de espanto.

“Ninguém está certo e eu não tenho medo de ser ridicularizado.” Nangong lançou a Han Li um olhar branco.

“Taoísta Han, taoísta Nangong, falem devagar, vou encontrar um lugar para me retirar.” Jin Tong saiu apressadamente e voou em direção às profundezas do galho de flores.

Han Li riu, acenou e voou Nangong Wan para o sótão.

“Marido, o próximo retiro é muito importante?”, perguntou Nangong Wan.

“Devo dar o meu melhor.” Han Li assentiu solenemente.

“Você apenas pratica com paz de espírito, não se preocupe comigo.” Nangong Wan disse com empatia.

Han Li acenou com a cabeça, virou a mão e tirou um artefato de armazenamento e entregou-o.

“Wan”er, não sei quanto tempo este retiro vai durar. Existem alguns recursos de cultivo, como pílula, pedra imortal, etc. Você pode aproveitar a oportunidade para praticar um pouco.”

Nangong Wanye Não sou educado, assumi o controle do artefato de armazenamento, sabendo que só assim posso realmente me sentir à vontade.

Depois de dizer a Han Li para não ficar muito ansioso por um sucesso rápido, ela saiu rapidamente do sótão.

Depois que Han Li observou Nangongwan sair, ele se levantou e organizou o círculo mágico necessário para a técnica de decapitação do avatar no sótão. Finalmente, ele tirou o avatar e o colocou no círculo mágico.

Imediatamente depois, ele cuidadosamente colocou camadas de contenção perto do sótão para evitar que explodisse e causasse vibrações desnecessárias ao colidir.

Depois de fazer isso, ele se sentou de pernas cruzadas, fechou os olhos e se acalmou.

Em frente ao palácio sem nome da Corte Celestial.

Sente-se em uma cadeira de rodas, antiga ou moderna, segurando uma bola amarelo-terra na mão.

Há uma luz amarela clara na superfície da conta redonda que continua fluindo e é extraordinária à primeira vista, emitindo uma forte e incomparável lei da terra.

Olhando para esta conta, um sorriso aparece no canto de sua boca.

Mas a alegria entre suas expressões rapidamente se condensou, fechando seus olhos, como se sentisse algo.

Depois de um tempo, Gu ou Jin abriu os olhos e franziu a testa.

“Em pouco tempo, eu nem corri. Talvez eu não devesse me preocupar. Afinal, é a última etapa, então não se importe muito,” Gu ou Jin murmuraram.

No espaço do galho da flor.

Depois de três dias e três noites de meditação pranayama, Han Li neste momento, tanto física quanto mentalmente, está no seu melhor. status.

Depois de se levantar e verificar todos os arranjos novamente, ele fechou os olhos novamente desta vez, moveu sua mente e entrou no espaço da consciência espiritual.

“Hehe, finalmente você tem tempo de vir me ver.” Outro Han Li sentou-se aqui, olhou calmamente e disse com um sorriso.

Usando o mesmo manto azul que Han Li, essa pessoa tem uma expressão calma. Ela não tem a ferocidade de um cadáver nem a bondade de um cadáver benevolente, e sua aura é exatamente a mesma que ela.

As sobrancelhas de Han Li franziram levemente a testa, instintivamente porque a dificuldade de decapitar o cadáver desta vez era muito maior do que as duas anteriores.

Ele caminhou até a frente de Qingpao Han Li e sentou-se de pernas cruzadas.

“Você está aqui, mas quer me cortar?” Qingpao Han Li perguntou com um leve sorriso, como se estivesse falando sobre coisas que não tinham nada a ver com ele.

Enquanto falava, ele apontou a mão, e uma mesa de pedra apareceu entre os dois, com duas xícaras de chá sobre ela.

“Isso mesmo.” Han Li pegou uma xícara de chá e deu um gole, sua expressão inalterada.

“Oh, então você entende o que é um morto-próprio? E como posso ser eliminado?” Qingpao Han Li não estava zangado e perguntou de volta.

Han Li ficou em silêncio.

É verdade que ele sabe muito pouco sobre como cortar um morto-próprio e não tem uma compreensão clara do que um morto-próprio é como um cadáver mau ou bom.

Anteriormente, embora ele tivesse tentado obter algumas informações sobre o cadáver do eu através da máscara de reencarnação, era uma pena que os resultados fossem muito poucos, a maioria dos quais eram apenas algumas visões gerais, e o real o envolvimento de cadáveres era muito raro.

Afinal, cortar o próprio cadáver é o último passo nos três cadáveres cortados pelo monge Da Luojing. Geralmente, aqueles que têm experiência ou métodos para este processo estão principalmente no Reino Ancestral Dao, e pelo menos eles também são os monges de pico do Da Luojing.

Mesmo que tal personagem registre a experiência de decapitar o cadáver naqueles dias e a passe para as gerações futuras, a maioria deles é colocada na prateleira e não pode ser passada para o mundo a menos que circunstâncias especiais ou altas preços.

“O eu é o eu. Se você quer me matar, você deve se matar.” Qingpao Han Li pareceu ver o que Han Li estava pensando, e disse levemente.

“Você mesmo me disse isso, mas foi um pouco além da minha expectativa.” Han Li disse com um flash de olhos quando ouviu isso.

“Esse tipo de coisa, você só precisa chegar nessa etapa e vai entender naturalmente que não há necessidade de esconder. E mesmo que você saiba disso, é extremamente difícil me cortar. “Qingpao Han Li sorriu.

“Vossa Excelência está muito confiante.” Ouvindo isso, Han Li não pôde deixar de estreitar os olhos.

“Então eu pergunto, para me cortar, você está disposto a matar seu companheiro? Por exemplo, o menino dourado lá fora?” Qingpao Han Li perguntou.

“Por que você mata seus amigos quando corta seu cadáver?” Han Li franziu a testa ao ouvir isso.

“Que tal matar a esposa dele?” Qingpao Han Li ignorou a pergunta de Han Li e perguntou em seu lugar.

O rosto de Han Li afundou sem falar.

“Ou matar seus próprios pais?” Qingpao Han Li continuou a perguntar.

“Achei que seria melhor matar você.” Han Li de repente se levantou e acertou Qingpao Han Li com um soco.

Um punho dourado do tamanho de uma montanha apareceu do nada na frente de Qingpao Han Li e o atingiu com força.

Qingpao Han Li balançou a cabeça e suspirou. Sob suas mangas, uma palma branca saiu, as pontas dos dedos brilhando intensamente.

Com um som abafado de “bang”, a palma de sua mão agarrou o punho dourado, tornando impossível avançar mais.

Vendo isso, o outro braço de Han Li disparou sem hesitação.

Ao mesmo tempo, a luz dourada em seu corpo foi liberada e o reino espiritual emergiu, cobrindo o céu e Qingpao Han Li.

O corpo de Qingpao Han Li brilhou uma luz dourada, e um reino espiritual apareceu ao redor de seu corpo.

O outro boxe de Han Li atingiu o reino espiritual de Qingpao Han Li, como uma pedra afundando no mar, sem fazer ondas.

Os dois domínios colidiram, a força foi correspondida de maneira uniforme e eles permaneceram lá.

“Você e eu somos exatamente iguais em termos de cultivo e poderes sobrenaturais, então por que se preocupar em vão. Se você quer me matar, vamos nos conhecer primeiro.” Qingpao Han Li disse com uma luz sorriso.

Han Li não ouviu o que Qingpao Han Li disse e apontou o dedo.

Dezenas de raios e espadas foram disparados e, com uma ligeira mudança, eles enrolaram milhares de luzes douradas e dezenas de milhares de raios, e os direcionaram em direção a Qingpao Han Li.

Qingpao Han Li franziu a testa, e com uma onda de beliscões, milhares de trovões dourados e sombras de espadas relâmpago apareceram ao lado dele, saudando-o.

Os dois lutaram no espaço da consciência divina. Assim como Qingpao Han Li disse, os dois eram de igual força.

Em um piscar de olhos, mais de dez dias se passaram.

Os dois estavam exaustos, ofegantes e não aguentavam mais lutar, então pararam.

Han Li cantarolou baixinho e sua figura se afastou do espaço da consciência divina.

Sua consciência voltou ao corpo, exaustão que a alma não poderia dizer.

A batalha com o cadáver no espaço da consciência divina é principalmente devido ao poder da alma divina, que é um grande fardo para a alma divina.

Han Li finalmente suspirou após uma mudança de nublado e ensolarado, e fechou os olhos novamente.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1348: O que é o eu?

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1348: O que é o eu? – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*