Capítulo 1325: O verdadeiro corpo dos olhos gigantes – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 1325: O verdadeiro corpo dos olhos gigantes
“O Reino Cinzento quer primeiro estabilizar seus pés, criar raízes e estabelecer as bases para a expansão subsequente. Quanto à Corte Celestial, por um lado, é natural garantir a realização tranquila do Banquete Bodhi e manter a estabilidade da superfície. Tudo está focado na situação geral do Banquete Bodhi. Por outro lado, há também o Templo da Reencarnação nele. Afinal, a maior ameaça para o céu até agora é o Templo da Reencarnação. “Han Li disse devagar.
“É que essas pessoas ocupadas pelo reino imortal estão sofrendo,” Zi Ling suspirou.
“Vamos embora, não temos muito tempo.” Han Li disse.
Depois disso, os dois voaram, viraram uma serpentina, deixaram o continente Guyun e galoparam em direção ao continente Huanglan.
Conforme os dois entram no mar, a cor do mar fica mais escura conforme eles vão para dentro, e a cor do azul e do azul desde o início muda gradualmente para a cor do escuro e lavanda.
Sobre o mar, nuvens escuras se condensaram e se juntaram.
Olhando ao redor, não pude ver os enormes aglomerados de nuvens na borda. As camadas tornaram-se extremamente baixas e a distância até o mar era de apenas 18 ou 20 metros.
Neste momento, o mar está berrando, as ondas estão subindo e as ondas enormes e espirrando rugem, constantemente rolando pelas nuvens negras superiores, formando um tipo diferente de mar e céu.
“Rumble”
Com um rugido alto, uma luz brilhante pisca de vez em quando nas nuvens densas, e um enorme raio de trovão e relâmpago é despedaçado. As nuvens escuras se espatifaram no mar, iluminando as águas sombrias com raios brilhantes.
Mesmo que ainda não tivesse entrado na área de alcance do Mar do Trovão, Han Li já podia sentir o poder do trovão e do raio.
Mesmo a névoa liberada pelo Reino Cinzento não se atreveu a se aproximar desta área marítima.
“Volte para Huazhidongtian e espere por mim. O movimento aqui será muito alto por um tempo.” Han Li disse a Zi Ling, olhando para o mar do trovão.
“Ok.” Zi Ling acenou com a cabeça e disse.
Depois que Zi Ling entrou no céu da caverna, Han Li não continuou a andar contra o vento, mas com um aceno de palma, ele chamou a espada de nuvem de abelha de bambu de setenta e duas verdes.
Ele saltou no vazio, seus pés pousaram em uma das espadas voadoras e ele caminhou com a espada por um longo tempo.
As outras setenta e uma espadas de nuvem de abelha de bambu verde o cercam, girando para frente e para trás, como se formando uma sólida formação de espada defensiva, guardando-o no centro.
O olhar de Han Li se condensou e ele olhou nas profundezas do Leihai, pegou todas as espadas voadoras e foi direto para o centro do Leihai.
“Rumble”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim que Fang entrou na área da nuvem de tempestade, um enorme trovão roxo e um relâmpago caíram do céu e atingiu Han Li diretamente.
Han Li nem mesmo ergueu os olhos. Uma espada de nuvem de abelha de bambu verde tomou a iniciativa de cumprimentá-lo, e ele não usou nenhum movimento de espada. Ele apenas bloqueou o raio para Han Li.
Quando o raio atinge a espada voadora, há um som metálico trêmulo, como se a espada voadora também estivesse fazendo um som doloroso, e fios elétricos roxos estalam na superfície, espalhando-se como uma teia de aranha.
Após esse golpe, a velocidade de avanço de Han Li não apenas não melhorou, mas diminuiu ainda mais a velocidade. Quase toda vez que ele avançava 30 metros, um trovão púrpura descia.
E sua espada nuvem de abelha de bambu verde voará à mão, um por um, bloqueando os trovões e os relâmpagos um por um.
No início, não havia nenhuma anormalidade na espada voadora, mas conforme o relâmpago continuava a cortar, todas as setenta e duas espadas de nuvem de abelha de bambu verde começaram a mostrar linhas finas de relâmpago.
“Com certeza”, Han Li desviou o olhar e disse para si mesmo com um sorriso.
À medida que se aprofundava, o relâmpago em Yunhai se tornava mais denso, e o poder do relâmpago gradualmente se tornava mais e mais forte. O relâmpago de quatro cores, púrpura, ouro e prata se misturavam em um só lugar, constantemente buscando Han Li. Abaixe-se.
Todas as espadas de nuvem de abelha de bambu verde não se revezam mais para dominar o trovão e o relâmpago, mas cooperam entre si para cercar Han Li no centro, dando boas-vindas constantemente ao bombardeio de trovões e relâmpagos.
Depois de voar para dentro por mais de meio mês, Han Li caminhou por entre os vórtices de trovões e relâmpagos e ondas de névoa e tempestades, e foi envolvido várias vezes por fortes tempestades de tornado e, finalmente, ele estava seguro.
A espada nuvem de abelha de bambu verde de setenta e duas também é temperada pelo mar de trovões ao longo do caminho, tornando-se cada vez mais poderosa.
“Boom” com um grande estrondo!
Centenas de trovões dourados e relâmpagos bombardeados do alto ao mesmo tempo, como uma enorme cachoeira dourada do trovão voando para baixo, todas as espadas de bambu verde e nuvem de abelha voaram, conectadas de ponta a ponta, como se estivessem erguidas A ponte em arco cruzou a cabeça de Han Li.
A Cachoeira Jinlei se espatifou, atingindo as espadas voadoras uma após a outra, fazendo rajadas de corrente elétrica gritando, “Zilala” sacudiu o céu e incontáveis fios elétricos dourados dispararam, como flores prateadas de árvore de fogo geralmente deslumbrantes e atraente.
No corpo da espada de todas as espadas de nuvem de abelha de bambu verde, parece haver um padrão de relâmpago rachado. O poder da lei do relâmpago contido nele tornou-se cada vez mais refinado e natural, e não pareça depois de amanhã. O tesouro do refino é quase como uma espada misteriosa, a coisa inata da lei do trovão.
Han Li ficou embaixo de “Cambridge”, olhando para a frente calmamente em meio ao respingo de faíscas elétricas.
No vazio, um enorme buraco negro apareceu de repente.
Dentro do buraco, há uma sombra vaga, que é perturbada pelas consequências dos violentos trovões e relâmpagos, tornando impossível vê-la com clareza.
Mas na mente de Han Li, ele sabia exatamente o que era.
Vendo-o levantar a mão com um aceno, o manto e as mangas arregaçaram, e o vazio à sua frente ficou estagnado por um tempo. Todos os trovões dourados e fios de relâmpagos e as violentas flutuações dos relâmpagos, como poeira, foram facilmente deixados de lado por ele.
No buraco negro, um olho enorme finalmente apareceu.
O coração de Han Li apertou, e a cena em que ele viu o “Olho do Trovão” pela primeira vez veio à sua mente.
Na minha memória, aquele olho tem apenas algumas centenas de metros de tamanho, e todo o corpo é laranja, com uma linha longa e fina na pupila, e os olhos brilham com uma luz fria.
Naquela época, eu apenas dei uma olhada e fiquei chocado com uma aura horrível do ar, e a alma não era pequena.
Com o poder de sua mente na época, ele não conseguia ver a imagem inteira por trás do olho, e ele havia adivinhado qual deveria ser sua verdadeira aparência o gigante que ocupa aqui.
Agora, ele apareceu diante deste olho aterrorizante novamente, sua força não era tão fraca quanto no passado, mas no momento em que ele viu este olho, seu coração ainda não pôde evitar se sentir agitado.
Descobriu-se que ele tinha adivinhado que, depois do olho gigante, o corpo que deveria estar lá não existe. O que está neste buraco negro é apenas este globo ocular solitário.
Enquanto ele olhava para este globo ocular, o globo ocular laranja lentamente se virou e “olhou” para Han Li.
“Boom”, um estrondo estrondoso de repente explodiu no mar de conhecimento de Han Li.
No céu e no mar de seu conhecimento, um enorme buraco foi repentinamente aberto, causando-lhe uma dor de cabeça e quase incapaz de se segurar. Este tipo de impacto foi mais de dez mil vezes mais forte do que no ano anterior.
No entanto, no instante seguinte, uma luz sombria se espalhou pelo Mar da Consciência de Han Li, fechando a fenda instantaneamente, e até mesmo as ondas turbulentas no Mar da Consciência foram atingidas. Ela se acalmou imediatamente.
Agora, sua técnica de refinamento divino em sete volumes foi totalmente praticada, e o poder da consciência divina há muito tempo é diferente.
Os olhos de Han Li se condensaram, e a Arte Secreta do Mundo Mágico dos Cinco Grandes Elementos em seu corpo girou, e uma lua redonda se ergueu no céu, brilhando com uma luz dourada escaldante, da qual a verdadeira palavra da roda era revelado.
Eu vi um enorme olho vertical dourado flutuando na cavidade no centro da roda do tesouro, e as pálpebras estavam bem fechadas.
“Hoje, Han quer ver, onde você é sagrado?” Han Li olhou para os olhos laranja e disse.
Depois de dizer isso, com um pensamento, ele imediatamente incitou o olho verdadeiro.
Conforme as densas linhas do mundo na Roda do Mantra se iluminam, o Olho da Realidade treme ligeiramente e as pálpebras douradas são separadas da esquerda e da direita, revelando um globo ocular dourado.
Quando a pálpebra se abriu repentinamente, o círculo de estranhas runas no olho real imediatamente girou, e uma luz dourada pálida foi projetada da pupila.
A mente de Han Li mudou, ele não olhou mais para as coisas com seus olhos originais, mas olhou para o olho laranja gigante através do olho vertical dourado.
Acima dos olhos enormes, fios de filamentos dourados emergiram, entrelaçados uns com os outros, reaparecendo gradualmente sua enorme figura original na frente dos olhos de Han Li.
Han Li não pôde deixar de erguer a sobrancelha ao ver, mas ficou chocado.
Eu vi a figura recondensada, o corpo parecia uma vaca, mas com chifres de dragão na cabeça, sem falar no corpo enorme, havia muitas runas simples na barriga redonda, e apenas uma grossa era nascido sob ele. Uma perna, parecia um pouco com uma marreta preta, e uma longa cauda como um chicote pendurada atrás dele.
“Não é “Lei Kui”?” Han Li não pôde deixar de murmurar para si mesmo.
Han Li não desconhece Lei Kui. No passado, ele usava esse padrão de besta para gravar runas para seus soldados Tao. Ele nunca pensou que os olhos gigantes no oceano da tempestade fossem na verdade uma relíquia de Lei Kui.
Em uma inspeção mais detalhada, Han Li descobriu que algo estava errado. O padrão de runa no corpo de Lei Kui na frente dele era completamente diferente do que ele tinha visto no passado. Era um padrão com o verdadeiro significado de trovões e relâmpagos. De maneira nenhuma Lei Kui comum pode ter
Pensando em Han Li, o poder da lei do tempo dentro de seu corpo surgiu e se fundiu aos olhos da realidade.
O globo ocular, que parecia estar cheio de suco dourado, imediatamente girou, e a luz dourada que jorrava dele tornou-se cada vez mais intensa.
Em um instante, o fluxo de tempo de todo o oceano da tempestade foi interrompido e todo o vazio pareceu estagnar. Somente a figura de Lei Kui se moveu inexplicavelmente.
Conforme a luz e a sombra fluíram, enormes pilares de trovões e relâmpagos apareceram acima dos nove céus. A parte superior parecia um buraco no céu, de onde milhares de fios de trovões e relâmpagos fluíram, todos que atingiu o corpo de Lei Kui diante.
Seu corpo aparentemente indestrutível foi aniquilado centímetro por centímetro, transformado em flâmulas brilhantes e voou para o portão celestial no alto do céu.
No entanto, Na Lei Kui parecia relutante e soltou uma série de rugidos silenciosos, e o violento fio elétrico condensado por todo o seu corpo cortou diretamente o corpo ao meio, metade do qual foi engolido pelo portão celestial, e a outra metade estava surgindo, para o olho esquerdo.
Até que todo o corpo se transformou em cinzas volantes e se dissipou entre o céu e a terra, apenas este enorme olho laranja permaneceu, pairando solitário entre o mar e o céu.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1325: O verdadeiro corpo dos olhos gigantes
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence