наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 1321: No Caminho do Bem e do Mal

Capítulo 1321: No Caminho do Bem e do Mal – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1321: No Caminho do Bem e do Mal

Dentro da sala secreta.

Han Li tem um rosto solene, ele está se possuindo no chão para queimar seu padrão de formação e configurar a formação mágica usada da última vez ao cortar o cadáver do mal.

Depois de gravar o padrão de array, ele tirou uma pilha de sinalizadores e discos de array e começou a organizá-lo.

Este círculo mágico é extremamente complicado. Mesmo com a experiência anterior, ele levou um dia inteiro para organizar tudo, e um círculo em forma de peixe duplo yin e yang apareceu na sala.

Incontáveis ​​runas do tamanho de um polegar dançaram no círculo mágico, emitindo rajadas de luz cristalina, e envolveram toda a sala secreta em um mar de luz.

Han Li olhou ao redor, acenou com a cabeça em satisfação, acenou com um fantoche das fadas da terra, colocou-o no Yin Yu na Matriz Mágica Yin Yang e sentou-se na Terra de Yang Yu.

Depois de se acalmar, ele imediatamente escolheu as táticas para ativar o círculo mágico.

Uma cortina de luz sólida hemisférica emergiu, cobrindo ele e os fantoches das fadas, e então correntes de chamas, ar frio, relâmpagos, etc. dispararam da cortina de luz e perfuraram o solo. O corpo do fantoche das fadas é em todos os lugares.

Depois de fazer isso, Han Li fechou os olhos e entrou no Espaço Mar da Consciência.

Ao contrário da última vez que o cadáver foi cortado, o espaço de seu mar de consciência estava quieto neste momento, e um Han Li vestido de branco estava sentado de pernas cruzadas aqui, fechando os olhos e se concentrando.

“Você está aqui?” Han Li, vestido de branco, abriu os olhos e olhou para ela. Sua expressão era pacífica e ele não pretendia lutar.

“Você está esperando por mim?” Han Li ficou surpreso em seu coração, acumulando forças secretamente, e seu rosto permaneceu calmo.

“Você não precisa estar tão alerta, eu não sou um cadáver e não pretendo fazer nada com você, por favor, sente-se.” Han Li, de branco, sorriu levemente e ergueu a mão.

Há um movimento na frente, e uma almofada e uma mesinha de centro foram acrescentadas do nada. Também há um bule e duas xícaras de chá na mesinha de centro.

Os olhos de Han Li se estreitaram. Essas coisas são feitas pelo poder da consciência divina e não parecem diferentes da coisa real.

Ele não podia fazer esse tipo de habilidade mágica para controlar a consciência divina, e o cadáver benevolente na frente dele foi levado embora.

“O que você quer dizer?”, Han Li perguntou, sentando-se de pernas cruzadas no lado oposto.

“Você e eu nascemos da mesma raiz. É natural que os três cadáveres e o corpo principal disputem o corpo físico, mas não é necessário lutar para determinar quem ocupará o corpo físico. “Han Li de branco pegou a xícara de chá e serviu duas xícaras de chá. Uma xícara foi colocada na frente de Han Li e a outra foi pega e provada.

“Como faço para decidir se espero que os monges não discutam pelo resultado da luta?” Han Li não bebeu chá.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É muito simples, basta falar sobre Tao.” Han Li de branco riu levemente.

“No Tao?” Han Li franziu a testa ligeiramente.

“Sim, quero discutir o caminho do bem e do mal com outros daoístas. Se as respostas dos companheiros daoístas me satisfizerem, desistirei de lutar por este corpo.” Bai Yi Han Li disse.

“Oh” Han Li ergueu as sobrancelhas.

“Claro, se a resposta de outro taoísta não me satisfaz, então não é de se admirar que eu tentei.” Bai Yi Han Li disse novamente.

“Então você pode tentar.” Os olhos de Han Li estavam afiados e ele riu.

Um poder incomparavelmente poderoso da consciência divina irrompeu dele, e o espaço próximo da consciência divina estrondeando e tremendo, como se o céu estivesse zangado por um terremoto.

A xícara de chá nas mãos de Han Li em branco quebrou com um estrondo e se tornou invisível.

“Nenhuma perda é a consciência ontológica, alguma habilidade.” A pessoa franziu a testa, imediatamente se espreguiçou e disse com uma risada.

Enquanto falava, um flash de luz brilhou em sua mão e um copo novo apareceu.

“Já que você quer discutir o Tao, então naturalmente irei acompanhá-lo. Se você tiver alguma dúvida, é só perguntar.” O ímpeto de Han Li também diminuiu e disse levemente.

“Ok, então eu gostaria de perguntar a você, por que as pessoas têm a distinção entre o bem e o mal?”, perguntou Bai Yi Han Li.

“Os humanos não têm o bem e o mal, os chamados bem e mal, há um só coração.” Han Li disse levemente.

Se ele disse que lhe pediram para falar sobre o bem e o mal antes, infelizmente não soube dizer o porquê, mas com a imersão na pequena cidade de Xiangyi por cem anos, ele também leu muito sobre isso em seu tempo livre. Clássicos, a combinação dos dois, naturalmente têm muitos insights e experiências sobre o bem e o mal neste mundo.

“Como diz o ditado, o bem é recompensado pelo bem, o mal é recompensado pelo mal, mas na realidade não é assim. Muitas pessoas no mundo que fazem o bem são pobres e pobres em casa, e algumas as pessoas fazem o mal, mas vivem bem. Felizes e felizes, por que isso? “, Bai Yi Han Li perguntou novamente.

“Um companheiro taoísta perguntou isso, mas eu estava cego para ver Taishan. O que é bom e o que é mau não é fácil de julgar superficialmente. Contanto que seja bom para os outros e bom para o mundo, mesmo que seja bom para os outros e bom para o mundo, mesmo que você bata e repreenda os outros, é bom; pelo contrário, se for apenas para atingir o seu próprio objetivo, mesmo que você respeite e ame os outros, isso se tornará lisonjeiro e mau. Se uma pessoa faz o bem e acumula virtudes, mesmo que viva na pobreza, seus descendentes muitas vezes são prósperos e, se alguém for oportunista, mesmo que ganhe. Um momento de riqueza e riqueza nunca terminará bem. “Han Li disse levemente.

Ouvindo isso, Han Li de branco assentiu levemente e perguntou novamente:

“O que é bom e o que é mau?”

“Beneficia a si mesmo e aos outros Pode ser chamado de bom. É muito bom se for ruim para si mesmo, mas bom para os outros. É mau se for ruim para si mesmo e para os outros, e ruim se for bom para si mesmo, mas ruim para os outros. “Han Li disse calmamente.

“Qualquer coisa que seja benéfica para os outros pode ser considerada boa?” perguntou Han Li em branco levemente.

“Não, há um coração para ser bom, embora o bem não seja recompensado, fazer o bem com um propósito é apenas hipocrisia, e é a verdadeira bondade sem pedir recompensas.” Han Li balançou a cabeça e disse.

“Um velho caiu na água. Outro jovem comerciante passou por aqui e resgatou o velho que caiu na água. O velho deu uma moeda de prata de presente, e o comerciante a aceitou com prazer.. Esta é uma boa jogada? “Bai Yi Han Um toque de satisfação apareceu nos olhos de Li e perguntou novamente.

“Meu Deus”, disse Han Li.

“De acordo com o que você acabou de dizer, é uma bondade não pedir recompensas. Se o vendedor pegou o dinheiro, ele não recebeu a recompensa, como pode ser chamado, certo?” perguntou Han Li Em branco.

“Independentemente de o vendedor pensar em recompensas antes de salvar pessoas, depois que esse assunto se espalhar, certamente vai motivar o mundo a fazer o bem. Contanto que seja benéfico para todos os seres vivos, pode-se dizer que seja bom. “Han Li disse.

“Há um ditado no mundo: O que os taoístas pensam quando as pessoas são boas e enganadas?”, Bai Yi Han Li perguntou novamente.

“Essas coisas existem no mundo, mas são apenas algumas e não são incomuns. Tenho que abraçar essas injustiças com a mente aberta, para que eu possa permanecer invencível. Então ela cairá atrás. “Han Li disse.

“Não consigo imaginar que os taoístas tenham uma compreensão tão profunda do verdadeiro significado da bondade. Eu os admiro. Há uma última pergunta abaixo, e vou pedir aos taoístas que respondam.” Han Li parou por um momento e suspirou.

“Por favor, fale” Han Li disse com um sorriso.

“As pessoas no mundo falam orgulhosamente quando discutem a verdade, mas quando agem, têm muitos olhos bons e mãos baixas. Os taoístas têm uma compreensão profunda do verdadeiro significado da bondade, mas como eu deveria cultivar bondade? “, Bai Yi Han Li olhou para o objeto com olhos ardentes, perguntou Han Li.

“Em todos os dharmas, não há escolha ou sacrifício; em todas as coisas, não há contaminação nem apego; em todas as situações, inabalável e inabalável; em todas as situações, é conveniente ir sempre, seguir todos os seres, e fazer todos felizes. Para cultivar o bom dharma. “Han Li disse silenciosamente por um momento, falando devagar.

“Em todas as leis, não há escolha ou sacrifício; em todas as coisas, não há contaminação nem apego; em todas as situações, inabalável e inabalável; em todas as situações, sempre conveniente” Bai Yi Han Li murmurou para ele mesmo.

“Haha, bem, essas quatro palavras de outros taoístas são maravilhosas, eu te admiro!” Han Li, de branco, bateu palmas e riu.

Ao som de risos, Han Li em branco se transformou em uma bola de luz branca e voou para fora, como se estivesse prestes a deixar o mar da consciência.

É que o mar da consciência envia uma força de tração para evitar que a luz branca saia.

Han Li ficou muito feliz quando viu esta cena.

Seus olhos se condensaram, suas mãos se ergueram e ele avançou com força, gritando na boca: “Corte!” , e ele acariciou o céu.

Com um “swish”, a conexão entre a luz branca do cadáver benevolente e o mar da consciência foi imediatamente cortada, e voou para fora com um “swish.”

Dentro da sala secreta, Han Li abriu os olhos e uma nuvem de luz branca voou para fora de seu corpo.

Seu corpo foi abalado, e quase metade dos cristais de poder e tempo das fadas se separaram dele, seguindo a luz branca.

Depois que a luz branca voou, ela brilhou no fantoche das fadas da terra dentro do círculo mágico.

E o rosto de Han Li brilhou com sangue, sangue jorrou dos sete orifícios e ele não pôde evitar bufar.

Embora Bai Guang tenha tirado quase metade de seu poder celestial e poder da lei, os 1.320 orifícios imortais no corpo de Han Li penetraram repentinamente, e seu cultivo alcançou o estágio final do reino de Da Luo.

“Hum”!

Uma força invisível veio de repente e envolveu Han Li.

O vazio ao seu redor é distorcido, como se o separasse do mundo, e toda a pessoa fica suspensa no chão.

O vazio acima da cabeça de Han Li repentinamente se dividiu para os lados, revelando um oceano dourado sem fim.

Uma vasta e incomparável força de lei irradiada do oceano dourado, envolvia e envolvia seu corpo.

A cor do rosto de Han Li mudou. Do mar dourado, ele sentiu uma sugestão do céu, que continha uma certa aura sem limites, antiga e regular.

Agora sua força está muito próxima do pico do Imortal, mas diante desse poder, ele ainda se sente como uma formiga, incapaz de resistir.

Embora a aura exalada pela existência do nível Ancestral Dao, como o Imperador Osso, o Senhor da Reencarnação, etc. também seja extremamente grande, ela ainda é muito pior do que este oceano dourado.

“Este oceano dourado, poderia ser a lei do tempo no céu” Han Li ficou chocado e murmurou para si mesmo.

Neste momento, o oceano dourado de repente rolou violentamente. No momento seguinte, uma luz dourada projetada dele e derramado em seu corpo.

A luz dourada contém o incomparável poder da lei do tempo, que está diretamente integrado ao poder da lei no Han tridimensional.

O corpo inteiro de Han Li está cheio de ouro, e o poder da lei do tempo perdido em seu corpo se recuperou rapidamente e ele atingiu o pico anterior em algumas respirações.

Os filamentos de cristal de tempo também se condensaram rapidamente e, em um piscar de olhos, se recuperaram para 1.800.

Enquanto o vazio próximo continuava a rolar, uma explosão de vitalidade permeou e se fundiu no Han tridimensional.

O poder celestial que havia sido perdido no corpo tridimensional Han se recuperou imediatamente e, em um piscar de olhos, todos eles foram recuperados.

Na sala ao lado da mansão da caverna, o Zi Ling de pernas cruzadas que praticava parecia sentir algo, e de repente abriu os olhos, olhando para a câmara fechada de Han Li com belos olhos cheios de choque.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1321: No Caminho do Bem e do Mal

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1321: No Caminho do Bem e do Mal – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*