наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 1307: outro eu

Capítulo 1307: outro eu – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1307: outro eu

“Na sua situação atual, não é um problema completar a prática. Você aceita os dois volumes restantes de exercícios. No dia do grande sucesso, quando a alma estiver completa, não há necessidade de se preocupar em enlouquecer. Logo após completar o sétimo nível, você O caminho para o cultivo de imortais na reencarnação das gerações futuras foi interrompido. Se você deseja continuar cultivando ou não, você pode considerar por si mesmo.

Depois disso, ele acenou com a mão e um raio de luz brilhou e voou em direção a Han Li.

Quando Han Li olhou para baixo, já havia uma tira de jade branco extra em sua mão, que registrava os exercícios de dois níveis após o refinamento dos deuses.

“Na verdade, a única maneira diante de mim é continuar a praticar. Quanto à próxima vida, se um mortal viver o resto da vida, ainda pode haver oportunidades de reencarnação. Depois da estrada do cultivo, um dia o corpo desaparecerá e pode não haver oportunidade para a próxima vida. “Han Li arqueou as mãos e disse com um leve suspiro.

“Você quer ser transparente, e quando você quebra, você quebra. Neste mundo, as pessoas que podem ver através disso não podem alcançar a si mesmo e alcançar o reino ancestral.”

Disse o Senhor da Reencarnação. Depois de brincar com uma palavra, ele parou e não disse nada, apenas olhando para Han Li com as mãos para baixo, parecendo hesitar.

Han Li esperou um pouco, vendo que o Senhor do Samsara havia ficado em silêncio, ele disse: “O jovem tem uma dúvida em seu coração. Ela está preocupada por muitos dias. Eu me pergunto se o mais velho pode respondeu um ou dois?”

“Você disse. ” Disse o mestre da sala de reencarnação.

“Quando eu estava no Templo de Jiu Yuan, o júnior estava ao lado de outros taoístas Jiao San e viu uma mulher praticando a reencarnação. Sua aparência e comportamento eram muito semelhantes aos de um júnior falecido, ouse perguntar isso Onde está um taoísta agora? Você pode deixar a geração mais jovem vê-lo? “Han Li olhou para Jiao San e disse.

Ao ver isso, os olhos de Jiao piscaram levemente e ele involuntariamente deu um passo para trás.

“Você quer perguntar, aquela mulher é sua companheira taoísta no reino inferior, Nangong Wan?” O Senhor do Samsara perguntou indiferente.

A mente de Han Li subitamente chocou-se ao ouvir isso, mas ele ainda permaneceu calmo em seu rosto. Ele realmente não esperava que o Senhor do Samsara fosse tão direto.

Depois de respirar fundo, Jiao San voltou os olhos para Han Li.

“Sim, a geração mais jovem está perguntando isso.” Quando Han Li disse isso, ele confirmou em seu coração que a mulher devia ser Nangong Wan, caso contrário, a outra parte não faria tais perguntas.

“A pessoa que você está pedindo está aqui agora, mas ela não é Nangong Wan, para ser preciso, ela não é sua Nangong Wan.” O Senhor do Palácio Samsara disse sem rodeios.

Han Li franziu a testa ao ouvir as palavras, e quando olhou para o Senhor do Samsara, ele foi ligeiramente hostil.

Mesmo que a outra parte não pareça ter nenhuma intenção maliciosa com ele desde o início, ele deu a ele dois níveis de refinamento por nada e explicou muitas razões, mas se envolver Nangong Wan, isso vai naturalmente ser diferente.

Na minha própria vida, desde o início da minha prática, criei a aspiração à longevidade, desisti de muitas coisas e tenho vergonha disso, mas afinal, ainda há uma resultados financeiros para certas coisas, que estão absolutamente fora de alcance.

Se você perder até mesmo esta linha de fundo, você não será mais você mesmo. Não importa quão alta seja sua base de cultivo, como você pode coexistir com o céu e a terra?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nangong Wan, acontece de ser sua escala reversa, uma das linhas de fundo, e a parte mais suave de seu coração.

“Já que aquele taoísta está aqui, você pode pedir a ela para vir e ver o anterior. A geração mais jovem dirá se ela é o próximo.” Os olhos de Han Li se estreitaram e disse lentamente.

No local onde a voz caiu, atrás do monumento de pedra com a palavra “Reencarnação”, uma figura apareceu de repente, e o dinheiro veio.

Han Li mudou os olhos e viu que o homem estava vestido com um traje palaciano azul. Ele nasceu com uma pele cremosa e parecia um deus, com um queixo levemente pontudo, nariz delicado e claro e inebriante olhos. Tudo com que Han Li está tão familiarizado, tão tentador e ainda mais indescritivelmente quente, mas quem mais poderia ser se não fosse Nangong Wan?

Eu simplesmente não sei por que, neste momento, a aura de Nangongwan está aumentando. Embora pareça um pouco instável, ela atingiu o nível de Da Luo. O que faz Han Li se sentir estranho é que Nangongwan o vê A aparência do tempo.

Há confusão, dúvida, culpa, arrependimento, mas não há alegria no reencontro!

“O que você fez com ela?” Han Li de repente virou a cabeça e disse friamente ao Senhor do Samsara.

“Taoísta Han Han, não se irrite, o senhor, o senhor, ele apenas ajudou minha mãe a restaurar a memória da vida anterior.” Jiao San viu isso e não pôde evitar dar um passo à frente e disse.

“Mãe? Que mãe?” Han Li se assustou e perguntou confuso.

Enquanto falava, ele avançou, tentando puxar Nangong Wan de volta para o seu lado.

Vendo isso, o Senhor do Samsara não parou o movimento de forma alguma, Jiao moveu-se levemente com três passos, e finalmente parou no lugar.

No momento em que Han Li estava prestes a agarrar a mão do pegador de Nangongwan, Nangongwan deu um passo para trás, inconscientemente, e ao mesmo tempo franziu a testa e olhou feio para Han Li.

A mão erguida de Han Li congelou no lugar, olhando para Nangong Wan em descrença, murmurando:

“Wan”er”

Ouvindo esta chamada, os olhos de Nangongwan brilharam ligeiramente, enquanto se ela de repente se lembrou de algo, ela ergueu a cabeça loucamente e olhou para Han Li, seus lindos olhos brilharam com uma luz hidratante, parecia haver mil tipos de intestinos moles e todos os tipos de voltas e mais voltas entre eles.

“Mãe” estava neste momento, Jiao San de repente falou baixinho.

Nangongwan, que caminhou em direção a Han Li sem expressão, parou e se virou para olhar para Jiao San.

Jiao San ergueu a mão e acariciou sua bochecha, uma luz negra foi espalhada em seu rosto, uma máscara negra foi retirada e dois feitiços mágicos voaram de trás de suas orelhas, revelando-os pela primeira vez sem qualquer capa O rosto mais autêntico.

Ao ver isso, Nangong Wan foi até Jiao San e, após um momento de análise, lágrimas brotaram em seu rosto.

“Você é Jiuzhen!” ela murmurou, olhando para o rosto de Jiao San surpresa.

Em meio à escuridão, ela podia sentir o laço de sangue entre os dois.

Jiao acenou com a cabeça três vezes, as lágrimas rolando lentamente pelo seu rosto, e chorou silenciosamente.

O coração de Han Li parecia ter sido atingido por uma pedra, ele afundou de repente, virou a cabeça com dificuldade, olhou para o Senhor do Samsara e perguntou palavra por palavra:

“O que você fazer com ela? O que há de errado?”

“Não é nada, apenas devolveu sua memória perdida e base de cultivo para ela. “O Senhor do Samsara disse levemente.

Jiao San nunca viu tal expressão no rosto de Han Li. Ele se sentiu um pouco insuportável e disse: “O Senhor usou seis discos de reencarnação para ajudá-la a restaurar suas memórias da vida anterior. Ela é minha mãe. Gan Rushuang.”

“Por que Gan Rushuang tem a ver comigo? Eu só sei que ela é meu casal taoísta, minha esposa que é casada e minha Nangong Wan! “Han Li gritou com raiva.

Ao mesmo tempo, uma obra-prima de luz dourada em seu corpo, o espírito do tempo repentinamente se soltou, uma onda de ar dourado surgiu de seu corpo e forçou Nangong Wan e Jiao San a dar um passo para trás.

É que o Senhor do Samsara não se comoveu. Com um aceno de mão, um raio de luz do Samsara passou, e o poder da lei do tempo liberado por Han Li voltou e voltou para Han Li. Ao mesmo tempo, no corpo, desapareça sem deixar vestígios.

Nangong Wan ficou chocada quando ouviu o grito alto. As memórias de suas duas vidas pareciam fluir para o mar da consciência ao mesmo tempo. Suas expressões em seu rosto foram repentinamente distorcidas, suas mãos se abraçaram sua cabeça e ela desabou no chão de dor.

Quando Han Li viu isso, seu coração ficou apertado e ele estava prestes a morrer imediatamente, mas o Senhor do Samsara estava um passo à frente e veio atrás de Nangong Wan, segurando-a pelas costas com uma mão e esfregando suavemente a cabeça dela com a outra.

Quando um raio de luz brilhou, a expressão dolorosa no rosto de Nangong Wan diminuiu gradualmente e ela lentamente caiu em um sono profundo.

“As memórias desta vida e da vida anterior apareceram ao mesmo tempo. Ela tinha acabado de recuperar sua força original e ainda não conseguia suportá-la.” O Senhor do Samsara entregou-o aos cuidados de Jiao San e se levantou e disse.

“A última vida foi no passado, por que você está? Por que você quer recuperar a memória dela?” Han Li cerrou os punhos com as duas mãos, os nós dos dedos ficaram pálidos de azul e ele já estava muito zangado.

“Porque ela também é minha esposa, minha única companheira taoísta.” O Senhor do Templo Samsara disse calmamente. Disse friamente.

Ao ouvir isso, Han Li e Jiao San também mostraram expressões de choque.

“Jiuzhen, você não me perguntou antes, quem é seu pai e onde ele está?” O Senhor de Samsara virou a cabeça, olhou para Jiao San com afeto e disse lentamente.

No ponto em que a voz caiu, ele levantou a mão e tirou o chapéu preto que havia sido usado em sua cabeça o ano todo, e retirou o método de encobrimento, revelando suas verdadeiras cores.

Naquele instante, o Senhor do Samsara recuperou toda a pressão.

Assim que viram o rosto do Senhor do Salão Samsara, as pupilas de Han Li e Jiao San dilataram-se ao mesmo tempo, e ambos foram atingidos por um raio.

Sob o chapéu do mestre da sala de reencarnação, há um rosto simples, com pequenas órbitas profundas e olhos negros, não tão antigo quanto Jiao San imaginou no passado, pelo contrário, é um só. de um jovem com um nariz alto.

É apenas aquele rosto que se parece exatamente com Han Li!

“Quem é você, afinal?” O Domínio Espiritual do Tempo de Han Li abriu instantaneamente e perguntou.

Desde sua prática, ele passou por todos os tipos de coisas estranhas, e há inúmeras coisas em que pensar, mas ele nunca ficou tão chocado e surpreso com o que vê e ouve hoje em dia.

Minha própria taoísta gorda com nós de repente se tornou a taoísta de outra pessoa, mas, como resultado, essa outra pessoa se parecia comigo.

Esta não é uma técnica secreta para disfarces ou outras mudanças, mas é realmente a mesma que eu. Não é de admirar que sempre achei que a outra parte me deu um sentimento muito familiar antes.

Se não fosse pelas leis e auras em seu corpo serem completamente diferentes do seu, Han Li até pensava que a pessoa em frente era um clone de si mesmo.

“Eu sou eu, você é você, eu sou Han Li e você também é Han Li.” O Senhor do Samsara suspirou e disse lentamente.

“O que diabos está acontecendo?” Jiao San sentiu que todas as suas forças haviam sido esvaziadas, com uma expressão confusa em seu rosto, segurando Nangong Wan em seus braços, murmurou.

“Eu também sou Han Li. É apenas um Han Li que inverteu o tempo, voltou ao passado, desistiu do tempo e consertou o Samsara novamente.” O Senhor do Samsara disse lentamente.

Jiao San ficou chocado e seus olhos estavam ainda mais confusos.

“Você é Han Li, quem sou eu?” Han Li não pôde deixar de dar um passo à frente, apontando para o Senhor do Samsara, e perguntou lentamente.

Sua mente estava caótica e ele não conseguia se acalmar por um tempo para pensar no que estava acontecendo na cena diante dele, mas havia uma estranha conexão no escuro que o fez ver o Templo Samsara. No momento em que a verdadeira face do Senhor, ele acreditava que essa pessoa não era um clone, não era uma encarnação, não era um cadáver, mas ele mesmo.

Mesmo que os poderes das leis sejam completamente diferentes entre os dois, a estranha conexão que não pode ser explicada não pode estar errada.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1307: outro eu

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1307: outro eu – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*