Capítulo 1299: Reencarnação – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 1299: Reencarnação
Em frente ao portão principal do palácio, entre a vasta fumaça, além do grande número de soldados fantasmas que podem ser vistos por toda parte, há também dois generais fantasmas altos de pé, empunhando armas, em pé majestosamente.
Embora um deles tenha um corpo humano, ele carrega uma enorme e horrível cabeça de boi. Ele está envolto em uma espessa armadura de ferro preta. Em sua mão, ele segura uma barra de ferro gravada com um padrão fantasma, metade vermelho., meio azul claro, como fogo e água.
O outro também é um corpo humano, mas com uma longa e feia cara de cavalo, vestindo uma pesada armadura de cor escarlate, carregando um cordão de correntes vermelhas em uma das mãos e segurando uma corrente branca na outra As garras do fantasma esfola de Sensen pareciam ter algumas manchas pretas de sangue nelas.
Os dois homens guardando o portão imóveis, como duas esculturas, fazem o corredor já sombrio parecer ainda mais fantasmagórico, assim como o Salão de Yama no Palácio do Netherworld na lenda.
No entanto, nenhuma placa foi pendurada no lintel do corredor principal, e as duas portas enormes também estavam bem fechadas.
Neste momento, na parte mais profunda do palácio, há um enorme espaço subterrâneo, e há uma fogueira por toda parte, brilhando uma luz brilhante em cada canto.
No centro do espaço subterrâneo, há uma plataforma hexagonal de pedra com um raio de mil pés, que não está mais do que um metro acima do solo. Todo o corpo é liso como um espelho, e isso é natural, com um recesso de seis lados para dentro no centro. O poço é preenchido com água vermelho-escura.
E diretamente acima da piscina, uma luz vermelha escura brilhava, e ela estava coberta com fios de luz, cercados por camadas, com uma enorme roda hexagonal flutuando no meio.
A roda da roleta é gravada com todos os tipos de runas, e há ondas de ondas estranhas nela, e exala uma atmosfera estranha que carrega o céu e a terra, o que faz as pessoas ficarem apenas na frente delas e dar à luz a eles. Uma sensação de infinita insignificância.
Nesse momento, à beira da piscina, de frente para a roleta hexagonal, estava um homem alto com túnica preta, chapéu na cabeça e gaze preta pendurada, ocultando completamente o rosto.
No entanto, o que é ainda mais estranho é que o homem com o chapéu é obviamente contido e aparentemente comum, mas parado ali é como um herói da montanha, seu ímpeto na verdade supera o disco hexagonal.
O homem de chapéu acenou levemente com a cabeça, e a gaze preta pendurada foi presa em seu peito, como se ele estivesse baixando a cabeça pensando.
Neste momento, um som de passos veio ao longe. Uma mulher com um rosto delicado e pele clara em um vestido preto, que segurava uma linda mulher em um vestido azul palácio, pisou em Shitai veio este lado.
Esta mulher de vestido preto não é outra pessoa, a não ser Jiao San.
Sua aparência já é linda, e a mulher vestida de palácio é mais de três pontos melhor do que ela, mas ela não é outra pessoa, ela é a mulher chamada “Rushuang” pelo templo da reencarnação.
Se Han Li estivesse aqui, ele naturalmente não concordaria com esta afirmação, porque este “Rushuang” não é diferente de Nangong Wan em aparência e comportamento. Na verdade, é de fato Nangong Wan.
Jiao San segurou sua mão, apenas sentindo que sua pele estava escorregadia, mas estava um pouco fria, o que contrastava fortemente com sua palma quente no momento.
Comparado com o calor na palma de sua mão, o humor de Jiao San neste momento é mais caótico. Suas sobrancelhas estão ligeiramente levantadas, seu rosto também está um pouco solene e ela não consegue evitar ela de vez em quando.
Desde que soube que Rushuang era sua mãe, Jiao San não conseguia mais olhar para ela com os olhos originais, mas o último estava incompleto, e ele não se sentiu estranho com suas observações, mas a seguiu calmamente. Caminhe em direção ao centro da plataforma de pedra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre do Hall.”
Quando ele chegou ao tanque hexagonal, Jiao San largou suas mãos como gelo e se curvou para o homem de chapéu.
Rushuang fez o mesmo.
“Vamos entrar.” O Senhor do Samsara se virou, seus olhos pousaram nos dois e disse.
Depois de ouvir isso, Jiao San pegou uma mão como gelo e foi até a piscina.
Rushuang hesitou um pouco e olhou para Jiao San.
Jiao San deu a ela um sorriso gentil e fez sinal para que ela entrasse na piscina.
Rushuang levantou a saia e caminhou passo a passo em direção ao centro da piscina ao longo dos degraus ao lado da piscina.
A água da piscina não era muito funda, e quando ela caminhou até o centro, ela estava com o peito cheio.
No entanto, quando ela apenas parou e quis se virar para olhar para Jiao San, seus olhos repentinamente ficaram tontos, seu corpo caiu para trás e ela adormeceu imediatamente.
Depois de vê-lo adormecer pela terceira vez, Jiao caiu para trás e flutuou sobre a água. Não havia surpresa em seu rosto. Ele parecia saber disso há muito tempo, mas ainda havia dúvidas em seus olhos.
“Santo Deus, por que você me deixou trazer minha mãe aqui para ela? Por que a mãe dela não tem nenhuma memória de mim, e nem mesmo sabe a relação entre mim e sua mãe e filha?” Jiao Sanxiumei Fodido, não pode deixar de perguntar.
“Sua mãe não consegue se lembrar de você, porque ela reencarnou pela primeira vez e, naturalmente, não se lembra de você”, disse o Senhor do Samsara.
“Foi reencarnação, o que isso significa?” Jiao perguntou três vezes.
“O que quero dizer é que ela foi sua mãe verdadeira em sua última vida, e seu nome é “Gan Rushuang”. Nesta vida, seu sobrenome é Nangong, com um único nome. Quero que ela se lembre Você tem que ajudá-la a restaurar as memórias de sua última vida. “O Senhor do Palácio Samsara disse lentamente após ceder por um momento.
Quando Jiao Sancha ouviu o nome “Nangong Wan”, ele se sentiu um pouco ligado em seus ouvidos, mas não se importou. Ele apenas se surpreendeu e perguntou: “Gan Rushuang, meu nome é Gan Jiuzhen, você segue o sobrenome da minha mãe?”
Havia inúmeras perguntas em sua mente. Por que sua mãe morreu em sua última vida? Onde está o pai dele? Uma mãe que reencarnou por toda a vida ainda é sua mãe?
Mas no final, ela apenas fez uma pergunta: “Por que não consigo me lembrar de minha mãe?”
“Quando sua mãe morreu em sua última vida, foi no dia em que você estava Você só a viu quando nasceu, então como pode se lembrar disso? ” Disse o Senhor do Palácio Samsara.
“Minha mãe morreu por minha causa?” Jiao San perguntou com o corpo frio.
“Não.” O Senhor do Palácio Samsara cortou decisivamente a ferrovia.
“Mãe Rei”
“Jiuzhen, você tem muitas perguntas, vai esperar que ela volte à memória.” O Senhor do Samsara a interrompeu friamente e disse.
Ouvindo isso, Jiao San ficou em silêncio e ficou de lado, olhando para a figura na piscina.
O Senhor do Samsara juntou as mãos à sua frente e ouviu-se um som de cânticos em sua boca, e ele começou a adotar a tática.
Eu vi seu manto inchar sem vento, e seu corpo estava ondulando com rajadas de flutuações da lei vermelho escuro, e apontei para a roleta hexagonal no alto do céu, e um feixe de luz vermelho sólido atingiu a roda. O disco.
Imediatamente depois, um som de assobio soou, e a roleta hexagonal imediatamente começou a girar, cada vez mais rápido.
O halo vermelho ao redor também foi impulsionado pela força de sua rotação para girar, e uma luz vermelha direta caiu de cima, envolvendo o corpo de Nangongwan.
Na luz vermelha, Nangongwan franziu a testa ligeiramente, e os dois globos oculares sob suas pálpebras rolaram para frente e para trás, como se ela tivesse caído em um sonho feroz.
Foi muito rápido que ela parou de se mover, mas a pessoa inteira começou a afundar lentamente e finalmente submergiu na piscina.
No Huangquan Daze, a parede de nuvens cor de sangue obscurece o céu e o sol. O desfiladeiro original não existe mais. Neste momento, Han Li e sua equipe estão caminhando pelo bueiro do vale em um barco de bambu. Até o topo da cabeça está entrelaçado com nuvens de sangue
“Esperando fora desta área, não muito longe do centro do lago.” A bruxa fantasma disse.
Han Li assentiu e não respondeu.
A viagem até este local foi bastante tranquila. As duas vezes anteriores foram quase varridas pelos redemoinhos positivos e negativos e, no final, todos foram rejeitados. Pode-se ver que não há problema com o via navegável secreta que o fantasma e a bruxa disseram.
Cerca de meia hora depois, o barco de bambu saiu de um redemoinho positivo e negativo que foi engolfado no ar. As águas em frente ficaram repentinamente brilhantes, e dentro de um alcance de quase mil milhas, não apenas não havia nuvem de sangue, mas até mesmo o redemoinho.
“Estranho, por que tem uma zona sem vento aqui?” O fantasma perguntou surpreso ao ver isso.
“Não é bom não ter vento?”, Cry Soul perguntou confusa.
“Não necessariamente. A presença de uma zona sem vento aqui significa que nosso caminho estimado mudou. Se não houver vento aqui, pode não haver vento na hidrovia que era originalmente transitável. No caso do original Se formos bloqueados, ficaremos presos neste grande Zé. “Han Li balançou a cabeça e disse.
Nesse momento, sua expressão mudou ligeiramente de repente, seus olhos se viraram e ele olhou para a alta parede de nuvens de sangue do outro lado.
Eu vi a parede de nuvens originalmente relativamente estática e de repente houve um movimento anormal, correndo em direção à área sem vento aqui.
Imediatamente depois, uma enorme sombra apareceu atrás da parede de nuvens.
“Isto é” murmurou o fantasma com uma mudança de expressão.
Com um grito de alma, uma cor estranha brilhou em seus olhos.
Quando a nuvem de sangue estava caindo, uma enorme besta negra de trezentos metros de altura, em forma de tartaruga, surgiu na superfície do lago e voou em baixa altitude.
Han Li franziu a testa e viu quatro nadadeiras gigantes em forma de leque embaixo dele. Entre os altos e baixos, havia uma camada de redemoinho negro soprando, entre seu corpo enorme e uma corrente de ar especial formada no meio de o Lago Daze, e ele flutuou com seu corpo levantado.
“Que tipo de besta é essa que não é afetada pelo redemoinho positivo e negativo?”, perguntou Cry Soul.
“Impossível, esta Tartaruga do Submundo está extinta há centenas de milhares de anos, como ela ainda pode aparecer?” O fantasma disse em descrença com uma cara surpresa.
“Tem gente lá em cima.” Han Li disse com um olhar condensado.
Ouvindo as palavras, o fantasma e a alma chorosa olharam apressadamente para lá, apenas para ver a tartaruga gigante de pé, com sete ou oito figuras de pé impressionantemente.
Um deles era a cabeça de uma figura excepcionalmente alta. Ele estava vestindo uma túnica cinza, mas por dentro havia um esqueleto branco tão claro quanto jade. Havia uma camada de fluxo de ar branco ao redor de seu corpo Respiração forte.
Atrás do esqueleto ósseo, uma pequena metade de seu corpo para trás, estava um homem vermelho-sangue, sem cabeça, com um metro de altura e coberto de sangue. Ele usava os seios como olhos e segurava um machado gigante ensanguentado em um mão. Está sangrando.
Havia algumas pessoas lado a lado atrás de Xue Li, entre elas Yin Luo, o líder dos soldados fantasmas que anteriormente havia comandado os fantasmas para caçar Han Li e eles.
Quando Han Li os viu, essas pessoas também notaram Han Li.
Os olhos de Xue Li brilharam bruscamente, sua figura saltou e ele voou para o céu. Com um machado gigante na mão, ele girou e atacou Han Li.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1299: Reencarnação
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence