наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 1030: Estranha Primavera

Capítulo 1030: Estranha Primavera – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 1030: Estranha Primavera

O céu sobre o pico de uma montanha remota nas montanhas Jinyuan está coberto de nuvens e garoa.

O trovão “boom” veio!

Uma luz prateada de trovão emaranhada em uma nuvem de nuvens altas no céu, e um raio de luz estroboscópica emergiu dela e desapareceu sem deixar vestígios em um flash.

No local onde a luz elétrica se apagou, duas figuras caíram uma com a outra e, com um “estrondo”, se chocaram contra uma densa floresta no topo do pico.

“Bang Bang Bang”

Uma série de sons de batidas continuou vindo, e as velhas árvores “Kaba” abraçadas por várias pessoas se separaram e as duas figuras finalmente pararam e rolaram. Shi, desabou ao lado de uma pedra.

“Mestre!”

Uma chamada urgente soou. Uma das garotas de preto, ignorando seus ferimentos, ajudou apressadamente o esfarrapado homem de manto verde ao lado dela.

“Estou bem, a lesão ainda está suprimida, mas com este arremesso, a força espiritual e física está um pouco esgotada.” O homem em Qingpao enxugou a chuva do rosto e sorriu amargamente.

O homem era Han Li, que fugiu do Palácio Imortal de Jinyuan.

“Aquele Qimozi é realmente desprezível. Ele aproveitou o fato de que o mestre havia lutado com Dongfang Bai, e foi justamente quando sua força nas costas se exauriu.” Gritou, a alma reclamou, e ele foi interrompido por Han Li antes que pudesse terminar suas palavras.

“Como diz o ditado, as pessoas não são tão boas quanto o céu. Eu realmente não esperava que Qi Mozi viesse. O momento ainda é instável e, após uma pequena pausa, temos que continuar nosso caminho. “Han Li respirou fundo e disse.

O grito da alma parou de falar e acenou com a cabeça silenciosamente.

Han Li pegou um elixir e o pegou, depois se sentou de pernas cruzadas e ajustou sua respiração..

Depois de um momento, seus olhos se abriram, e seus olhos estavam um pouco mais deslumbrantes. Ele se levantou de onde estava, e a alma chorando que estava sentada não muito longe viu isso. Ele também se levantou apressadamente e foi até ele.

“Mestre, desta vez, temo que, além de Qi Mozi, tenhamos que nos proteger contra mais soldados em perseguição. Antes de atacarmos o Palácio Imortal de Jinyuan, Dongfang Bai teve contato com um grande Luo no Templo de Jiuyuan, e a outra parte disse que enviariam os irmãos e irmãs Lan para nos perseguir. “O grito da alma disse rapidamente.

“Irmãos e irmãs da família Lan “Han Li murmurou.

“Essas duas pessoas parecem não ser fracas, Dongfang Bai não se lembra muitos deles, mas bastante confiáveis. “Cry Soul acrescentou.

“Em qualquer caso, matamos Dongfang Bai e não há necessidade de prendê-los com eles. É melhor sair daqui o mais rápido possível. A esfera de influência controlada pelo Palácio Jinyuan Immortal está concentrada principalmente na parte oeste da Cordilheira Jinyuan. Nas partes intermediária e oriental, há muitas seitas imortais e famílias de cultivo. As forças ali são complexas e entrelaçadas, o que o torna fácil para nós esconder. Han Li balançou a cabeça e disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ótimo! “Cry Soul acenou com a cabeça e disse.

“Chora a alma, para evitar ser rastreado, pelo próximo período de tempo, fecharei temporariamente meu poder espiritual, e dirigirei com meu poder físico com todas as minhas forças, e encobrirei as flutuações de poder espiritual tanto quanto possível, basta ficar no Huazhidongtian por enquanto e descansar um bom descanso. “Han Li disse, com um aceno de palma, uma porta de luz prateada se abriu.

Depois de ouvir Cry Soul, ele não disse muito e rapidamente entrou no portão de luz e voltou para o prédio de bambu.

Depois de fechar a porta de luz, Han Li olhou para o céu. Ele se levantou do chão e correu para as nuvens com um salto.

O tempo voa, dois anos se passaram.

No meio da Cordilheira Jinyuan, entre as montanhas onduladas, há uma pequena enseada de montanha verde e discreta chamada Qingsiao.

Entre eles está um antigo vilarejo fechado chamado Yuliang Village, onde centenas de aldeões viveram por gerações e quase nunca se conectaram com o mundo exterior.

Neste dia e noite, as luzes na vila de Yuliang estavam bem iluminadas. Nenhum dos moradores descansou. Todos os moradores vestiram um terno feito de bambu verde, segurando tochas, tocando gongos e tambores, e carregando sete ou oito folhas de bambu, no sopé da montanha verde-escura atrás da aldeia.

Em cima daqueles sulcos de bambu, sem exceção, todos carregavam um homem idoso de barba e cabelos brancos, todos pareciam tontos e quase mortos.

Entre a multidão, o som de gongos e tambores é barulhento, e um homem alto com uma túnica verde está entre eles, parecendo um pouco deslocado.

Ele caminhou lado a lado com um homem maduro liderado por ele e perguntou: “O chefe da aldeia, para onde vamos?”

O homem a quem chamava de chefe da aldeia, seu rosto parecia bastante jovem, mas seus olhos pareciam um pouco turvos e não pareciam de maneira alguma com um homem maduro.

“Doutor Han, vamos para o Vale Baishou na montanha dos fundos.” Ouvindo a pergunta do homem em Qingpao, o chefe da aldeia hesitou e respondeu.

A pessoa que ele chamou de Dr. Han não é outra pessoa, mas Han Li, que escapou aqui o tempo todo.

Há meio mês, ele também veio aqui por acidente. Foi apanhado pela epidemia na aldeia e cuidou dela. Por isso, foi considerado médico profissional e ficou em a aldeia para lhe agradecer.

Han Li não queria ser atrasado aqui, mas depois de ficar na aldeia por dois dias, ele descobriu algumas coisas muito incomuns. Por exemplo, o chefe da aldeia na frente dele, ele obviamente olhou apenas cerca de quarenta anos. Mas, na verdade, ele viveu mais de quinhentos anos.

Mesmo que os mortais no mundo das fadas tenham uma vida longa, eles geralmente têm uma vida útil de mais de duzentos anos. Obviamente, eles podem viver o dobro do tempo de pessoas comuns sem raízes espirituais e prática. Isso é obviamente anormal.

No entanto, o que é ainda mais incomum é que há mais de uma pessoa que viveu por centenas de anos como o chefe da aldeia.

“Para que Baishougu está indo lá?” Han Li perguntou confuso.

“É isso aí, Dr. Han nos ajudou a nos livrar da doença, e ele pode ser considerado o salvador de nossa Vila Yuliang, então não vou esconder isso de você. Olhe para o número de pessoas carregada no talo de bambu, cerca de quantas pessoas há. Quantos anos tem? “O chefe da aldeia parou e disse depois de ouvir.

“Parece que tem cento e cinquenta anos, certo?” Han Li fingiu pensar.

“Sim, eles têm 150 e 50 anos, mas na verdade são meus mais novos. Agora tenho 513 anos.” O chefe da aldeia acenou com a cabeça e disse.

“O quê?”, Han Li disse depois de ouvir, fingindo estar chocado.

“Doutor Han, não se surpreenda. A vila é como eu, e há até pessoas mais velhas do que eu.” Vendo a aparência de Han Li, o chefe da vila sorriu e tirou uma foto. o ombro e disse.

“Além disso, vocês receberam algum remédio mágico?” Han Li perguntou.

“Onde existe algum truque de magia? Ele depende de uma fonte límpida no Vale de Baishou.” O chefe da vila balançou a cabeça e começou a caminhar com a equipe.

“Fonte limpa? Que tipo de água de nascente pode fazer as pessoas viverem tanto?” Han Li perguntou surpreso.

“Não sei como dizer isso. Esta primavera límpida é muito estranha. Ela só surge a cada mais de cem anos. Sempre que aparecer, carregaremos os mortos da aldeia para o vale “Mergulhe na água da nascente e pegue-os depois de um dia e uma noite”, disse o chefe da aldeia.

“Você pode ser rejuvenescido mergulhando na água da nascente?” Han Li ergueu as sobrancelhas e perguntou.

“Não é errado dizer isso, mas não é tão simples. Esta fonte espiritual também é ineficaz às vezes. Às vezes, pode fazer as pessoas trocarem de cabeça por seda azul, e às vezes podem ser incapacitantes. Tudo depende da sorte”, disse o chefe da aldeia.

“É isso,” Han Li assentiu, aparentemente iluminado.

“Dr. Han está florescendo, então não tente isso. Embora esta fonte espiritual possa rejuvenescer as pessoas, ela não pode curar doenças. Mesmo que você tenha uma doença grave, as pessoas ainda morrerão na aldeia. A razão pela qual estou lhes contando isso, na esperança de mantê-los em nossa aldeia e tratar todos com doenças diversas, para que possamos compartilhar esta longa vida no futuro”, disse o chefe da aldeia.

“Han é um médico errante e selvagem. É uma grande honra ser apreciado pelo chefe da aldeia, mas não é um assunto trivial para mim. Deixe-me pensar sobre isso e responder.” Han Li disse com uma expressão envergonhada.

“Haha, está tudo bem, está tudo bem, o Dr. Han considera isso.” O chefe da aldeia também disse com um sorriso.

Os dois se mudaram com a equipe, e as coisas sobre as quais eles estavam conversando gradualmente se tornaram mais comuns. O chefe da vila não desistiu e perguntou com quem mais na família de Han Li ele já havia sido casado?

Como ele disse, ele apresentou uma velha garota na aldeia que tinha mais de cem anos, mas ainda se parecia com uma garota para Han Li, o que deixou Han Li um pouco estupefato.

Afinal, a jornada do mortal é muito lenta. Quando eles chegarem ao Vale Baishou da Montanha Back, será meia-noite quando a lua chegará ao meio do céu.

O vale está silencioso, e em ambos os lados há algumas pedras que caíram da montanha em um momento desconhecido. Sob o luar enevoado, parece uma besta estranha, parecendo um pouco horrível.

Entrando no vale, a atmosfera de toda a equipe tornou-se cada vez mais solene, exceto pelo som de gongos e tambores, todos estavam em silêncio e seus olhos estavam cheios de admiração.

Nas profundezas do vale, Han Li viu duas rochas enormes encostadas uma na outra, formando um espaço em forma de espinha de peixe, abaixo do qual havia uma piscina de água cristalina com um raio de menos de três metros.

A água da piscina é extremamente límpida. Mesmo sob a luz do luar e tochas, é possível ver a lama verde e as folhas mortas no fundo da piscina de forma transparente, bem como o “gorgolejo” sob alguns pequenos rochas na parte mais profunda. Olho de primavera encharcado.

Todos foram até a piscina da fonte, cruzaram as mãos na frente deles, fecharam os olhos e oraram, e o chefe da aldeia começou a recitar um texto de sacrifício com uma gramática bastante elegante.

Enquanto todos não estavam prestando atenção, Han Li gentilmente enganchou o dedo e girou uma bola de água límpida no lago. Depois de segurá-la por um momento, ele franziu a testa.

De pé ao lado da piscina, ele podia sentir vagamente uma onda de flutuações da lei do tempo que parecia existir ou não, saindo da água da nascente, mas quando ele torceu a água da nascente, ele descobriu que era semelhante à água comum. Não há diferença.

Em meio a dúvidas, o chefe da aldeia ordenou que alguém levantasse os anciãos e os colocasse cuidadosamente em Tan.

Vários idosos estavam sentados com as pernas cruzadas e os olhos fechados. A água da fonte tinha acabado de passar por seus peitos e ondular.

Depois disso, o chefe da aldeia pegou a multidão e adorou três vezes na primavera, e todos eles se retiraram do vale. Depois de apenas uma noite e um dia, eles verificaram os resultados em Laigu.

No caminho de volta, paramos de tocar gongos e tambores e todos se sentiram muito mais relaxados e logo voltaram para a aldeia.

Han Li se despediu do chefe da vila e voltou para sua cabana.

No entanto, meio quarto de hora depois, uma figura saiu da cabana e desapareceu na aldeia em um instante.

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 1030: Estranha Primavera

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1030: Estranha Primavera – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*