
Capítulo 103: atrasado – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 103: atrasado
“Se este for o caso, então é verdade que entre os membros da Liga da Impermanência, eles apenas reconhecem a máscara e não reconhecem as pessoas. Mesmo sabendo que o membro sob a máscara mudou de pessoa, enquanto a máscara não for destruída, eles ainda são o corpo da pessoa que assumirá o controle por omissão, e porque os membros da aliança são estritamente proibidos de revelar suas identidades uns aos outros, é ainda mais difícil de ser descoberto, “Luo Meng Yin disse com um sorriso, mas as palavras eram intermitentes e pareciam bastante fracas.
Mas eu vi uma névoa negra extremamente sutil, fluindo lentamente para fora de seu ombro, como uma alga d”água, tremendo no ar.
“Amigo Liu, minha alma remanescente não aguenta mais. Se você tiver alguma dúvida, pergunte rapidamente.” O homenzinho negro virou a cabeça, olhou para a névoa negra em seus ombros e disse com um sorriso irônico.
Assim que a voz caiu, uma névoa negra começou a escapar de sua panturrilha.
“Não tenho nada a perguntar. Se você tiver algum último desejo, diga, não vou fugir de onde posso.” Han Li olhou para o fantasma de Luo Meng e balançou a cabeça.
O fantasma de Luo Meng olhou para o céu e murmurou:
“Se você pode fazer o que pediu antes, não pode ousar. Existem outras esperanças extravagantes, como a família Luo. Ele será capaz de florescer novamente no futuro, e eu tenho esperança suficiente.”
Conforme sua voz gradualmente enfraquecia, sua figura gradualmente se tornava distorcida e fraca, transformando-se em fios de ar negro, enrolando no ar e, finalmente, dissipando-se completamente no céu e na terra.
Han Li olhou para o vazio onde o fantasma de Luo Meng desapareceu, um pouco assustado, os grilhões herdados das profundezas da linhagem não puderam evitar de movê-lo.
Depois de um longo tempo, ele voltou aos seus sentidos, e quando agarrou a palma da sua mão, ele tirou uma foto da máscara da cabeça do touro.
Desta vez, a máscara não estava borrada, mas caiu em suas mãos honestamente.
Os olhos de Han Li estreitaram-se ligeiramente e ele olhou para as estranhas linhas da máscara e voltou a contemplar.
Depois de meio mês.
Em um pedaço do mar, a milhares de quilômetros de distância da Ilha Umong, o céu estava coberto por nuvens cinza-chumbo e ventos violentos sopravam no mar, criando ondas enormes.
Uma serpentina ciano é como uma espada afiada, passando pelas ondas enormes, cortando-a ao meio e espalhando incontáveis ondas de prata parecidas com pérolas.
Entre a luz azul, há um homem alto com uma túnica verde, com uma máscara de cabeça de boi azul escuro no rosto. Ele não pode ver o rosto abaixo, mas seus olhos passam pelos orifícios da máscara Projete um brilho brilhante.
Esta pessoa não é outra, é Han Li que foi para a Ilha Hairong no lugar de Luo Meng.
No mar a dezenas de milhas à sua frente, há uma ilha circular com um raio de não mais que uma milha. À distância, parece uma folha de lótus verde balançando ligeiramente com os altos e baixos das ondas. O destino de sua viagem.
Han Li diminuiu a velocidade e, depois de voar mais perto por alguns quilômetros, a aparência da ilha ficou mais clara.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Existem muitas figueiras-de-bengala crescendo na ilha. Os galhos são exuberantes e verdejantes. As enormes copas estão próximas umas das outras, cobrindo toda a ilha. Os galhos de incontáveis braços adultos estão empilhados uns sobre os outros Cambaleado em uma parede de madeira azul grossa
Nesses ramos laterais densos, existem inúmeras raízes laterais delgadas. Algumas penetraram no solo, outras estão penduradas no mar, densamente conectadas, parece que é a barba de um homem velho.
Han Li voou para a Ilha Hairong, pairou e olhou em direção à ilha. Havia guano branco-acinzentado no solo da ilha, mas nenhuma ave marinha pôde ser vista na floresta.
Além disso, além do som da brisa do mar passando pelos galhos das árvores, não havia som em seus ouvidos, e toda a ilha parecia estranhamente quieta.
Nesse momento, uma voz um tanto fria subitamente soou do ouvido de Han Li:
“Jiao Quinze, já que está aqui, por que você não pousou na ilha?”
Han Li ficou um pouco surpreso, porque agora a voz não vinha da ilha, mas da máscara em seu rosto.
Ele imediatamente se moveu e voou em direção à ilha.
O solo da ilha é muito macio, e quando você pisar nele, um buraco afundará. Han Li caminhou pela densa floresta e chegou ao meio da ilha.
No centro da pequena ilha, há uma enorme figueira-da-índia abraçada por três pessoas. As raízes laterais penduradas em torno de seu tronco principal foram cortadas, deixando um espaço aberto relativamente espaçoso.
Havia várias figuras na clareira, sentadas ou em pé ao redor dos troncos das árvores.
Han Li desviou o olhar e seu primeiro olhar caiu sobre um homem com uma túnica vermelha sentado bem em frente à figueira-da-índia.
Esta pessoa está usando uma máscara de cabeça de dragão carmesim em sua cabeça, que também é gravada com muitas runas estranhas. No centro da testa da máscara, há também um número “três” gravado com caracteres estranhos.
“Jiaosan”
O coração de Han Li se moveu e ele ficou em silêncio.
O homem que usava a máscara de cabeça de dragão apenas olhou para Han Li ao acaso, depois desviou o olhar, não dando sinais de estar falando com ele.
Naturalmente, Han Li não prestou atenção, mas voltou seu olhar para as outras pessoas.
Eu vi um deles com uma figura ligeiramente curvada, vestindo uma grande túnica roxa e uma máscara de cabeça de ovelha azul com um “nove” gravado nela.
Ele está agachado no meio do caminho, olhando para o chão, mas não sabe para o que está olhando, não quer olhar para Han Li.
Não muito longe dele, um homem alto com uma máscara de cabeça de tigre azul acenou levemente para ele.
Han Li não falou, olhou para o número “um seis” em sua testa e acenou com a cabeça ligeiramente.
No lado esquerdo do tronco da árvore, há uma mulher usando uma saia de véu e uma máscara de coruja. Seu corpo gracioso está apoiado na figueira-do-mar, seus braços delgados estão em volta do peito, de frente para Han Li ligeiramente. Olhando de lado, o número na máscara é “dois um”.
Atrás dele, do outro lado da figueira-da-índia do mar, uma cabeça usando uma máscara de falcão-águia azul gravada com as palavras “dois cinco” apareceu, e ele olhou para cima e para baixo para Han Li, então ele pegou de volta novamente.
Em um galho horizontal do lado direito da figueira-da-índia do mar, também há uma figura magra pendurada de cabeça para baixo, com uma máscara de macaco no rosto, com a palavra “oito” gravada nela.
Vendo Han Li olhar para si mesmo, os dois olhos cáqui do homem vagaram pelos orifícios da máscara, e ele também olhou para Han Li.
Abaixo desta pessoa, há um homem magro em um vestido azul água e uma máscara de urso. Ele está sentado com os olhos fechados e os olhos fechados.
As palavras “um três” estão gravadas no centro das sobrancelhas da máscara.
Não sei se é devido às regras da aliança da impermanência, ou por outros motivos, nem todos falaram, nem mesmo o homem do manto vermelho com a máscara de Jiao de três cabeças não falou muito para os outros. Palavras.
Vendo isso, Han Li também escolheu um lugar para se sentar, fechou os olhos e ajustou a respiração.
Esta aula é de oito dias.
Durante este período, ninguém voltou e nenhuma das pessoas presentes falou ou saiu.
A atmosfera na cena é indescritivelmente estranha.
Até a manhã do oitavo dia, quando o primeiro raio de sol no mar atingiu a ilha, o homem de vermelho que estava sentado quieto em frente à figueira-da-índia ergueu ligeiramente a cabeça e se levantou. o chão.
Uma voz um pouco contundente saiu de baixo da máscara:
“O tempo acabou”
Todos ouviram o som e ficaram no chão. Quando ele se levantou, o homem magro que estava no tronco da árvore usando uma máscara de macaco saltou imediatamente.
Neste momento, um feixe de luz escapou repentinamente de fora da ilha, caindo direto do céu como uma rocha e atingindo a ilha.
A ilha inteira tremeu com um choque repentino, e todos os galhos tremeram violentamente.
Eu vi uma figura corpulenta usando uma máscara de javali para onde a luz convergia.
Assim que seu grupo pousou na ilha, ele correu em direção ao centro da ilha. Ele não fugiu e não fugiu. As raízes dos galhos encontrados foram quebradas diretamente por ele.
Quando ele se aproximou da multidão, ele olhou ao redor e gritou: “Quem é Jiao San?”
Depois de falar, seus olhos se voltaram para os presentes sem nenhum escrúpulo. e finalmente pousou no homem de manto vermelho usando uma máscara de cabeça de dragão.
“Acontece que você é Jiao San. Apresse-se e anuncie a missão. Tenho coisas importantes a fazer depois que ela for concluída.” O homem com a máscara de javali olhou para o outro lado de cima a baixo, e disse em voz alta.
“Jiao trinta e dois, você está atrasado.” O homem da túnica vermelha olhou para o homem corpulento e disse indiferente.
“Vale a pena mencionar que nem metade do incenso está aí? Apresse-se e converse sobre negócios, não perca tempo.” O homem corpulento acenou com a mão e disse impaciente.
Han Li se afastou, mas seu coração de repente deu um pulo sem motivo, e ele subconscientemente deu um passo para trás.
No momento seguinte, uma cena surpreendente apareceu.
O homem com o manto vermelho de repente se iluminou com uma camada de luz vermelha, e uma chama carmesim explodiu com um “uivo”, envolvendo-o, e uma onda de ar quente explodiu dele, correndo em direção Ele. Todos ao redor deles recuaram.
Mas vendo sua figura de repente se inclinou para frente, com as palmas das mãos apontadas como uma faca, e ele esfaqueou o homem corpulento com uma máscara de javali no peito.
Diante do tiro do homem de manto vermelho sem aviso, o homem corpulento reagiu muito rapidamente, dando um passo para trás, suas mãos rapidamente estampadas na frente dele, e uma luz branca apareceu de repente na superfície de seu corpo.
Ao mesmo tempo, um escudo de cristal branco octogonal também apareceu na frente dele.
Eu vi padrões prismáticos por toda a superfície do escudo, e a superfície estava brilhando com um brilho branco deslumbrante, do qual ondas de leis estavam oscilando.
Embora tenha sido apenas uma resposta apressada, Han Li descobriu que esta lei flutua, o que parece ser um pouco mais forte do que as colinas frias anteriores.
Apenas um som abafado de “puf”.
Não houve colisão violenta como o esperado, e não houve forte impulso como se imaginava. As duas pessoas lutaram uma contra a outra, e o vencedor foi instantaneamente dividido.
Todos ficaram horrorizados ao ver que a palma da mão de Jiao San havia penetrado o escudo de cristal octogonal e perfurado diretamente no coração do homem corpulento.
Na brecha em seu peito, uma fumaça branca está soprando, e os músculos ao redor foram transformados em líquido, pulsando e fluindo como graxa inflamada.
“O não cumprimento da ordem de transferência, atrasa o registro e cancela a adesão à Jiao Thirty-Two Impermanence Alliance.” Jiao San lentamente puxou a palma da mão e disse com indiferença.
Assim que sua voz caiu, a máscara de javali no rosto do homem corpulento iluminou-se com runas e quebrou com um “estrondo”, transformou-se em um pedaço de pó e se dissipou no ar.
Exposto sob a máscara está um rosto horrível com olhos bem abertos e boca bem aberta. Parece que ele não pôde acreditar até morrer. Ele não conseguiu nem mesmo parar um golpe do oponente, então ele foi capturado instantaneamente.
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 103: atrasado
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence