Capítulo 446: choro – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa
Capítulo 446: choro
Xiang Wan entrou em pânico e saiu com a bandeja molhada, o bule ainda estava manchado de chá, parada na porta da sala perdida, olhando para a mãe e o namorado.
Buck ainda relutante em dar a ela a dificuldade de fazer uma escolha, ele se levantou para bloqueá-la: “Eu queria que ela voltasse para Yuqing comigo. Já que nos casamos na porta da minha família Ba, não é a maneira certa de os maridos cantarem e as mulheres. Bem, voltarei para ver se você tem tempo.”
Xiang Wan agarrou a mão de Buck implorando, mas não se atreveu a parar ele, quanto mais olhar para a mãe. Parecia que Buck ia se conter. Se você caminhar com ela, você realmente a seguirá.
Nie Yiyun estava tremendo de raiva, levantou-se e apontou para Buck: “Ok! Ok! Ligue para Bai Lianjun e peça a ele para julgar! Quero que ele venha e veja quem é este!”
Buck também pôs lenha na fogueira: “Ah? Os conflitos familiares devem ser resolvidos por uma organização a qualquer momento? Você não pode viver sem uma organização em nenhum momento da sua vida? Não posso me apaixonar por Xiaowan livremente “Que idade temos?” Xiang Wan apertou a mão de Buck um pouco trêmulo, como se implorasse para que ele não brigasse com sua mãe. Vendo seu rosto nervoso, ela pode desmaiar se sofrer ainda mais.
A velha senhora não estava animada, então ela imediatamente ligou para a organização. Depois de um tempo, Lao Bai realmente veio com Kuang Wei e não subiu, então ela gritou do andar de baixo: “Minibus? Desça. Quando eu voltei, eu estava lutando. Não dizia que a sogra olhava para o genro, quanto mais ela ficava feliz, por que você prendeu a respiração assim que gozou”
Buck caiu com raiva, e Xiang Wan seguiu dois passos, olhando para a respiração dela. A mãe, cujo rosto estava pálido, recuou novamente em constrangimento, mas pensou em Buck novamente.
Kuang Wei é familiar. Ele é alto, usa um boné de lã e óculos. Ele não consegue reconhecer o dragão que está chamando o vento e a chuva na fronteira do Laos até que ele se aproxime. Ele esticou o seu mão para abraçar o ombro de Buck: “Você acha que vai para casa? Traga sua nora para mostrar aos seus pais, certo?”
Bai Lianjun passou o cigarro novamente: “Lao Xiang foi cedo, e isso não é fácil para sua sogra”
Buck pegou o cigarro e perguntou algo que era completamente irrelevante:” Ela ainda está ocupando a posição de líder e fala para casa como uma reunião? por isso!”
Kuang Wei Concluindo:” A Federação Municipal das Mulheres tem um cargo de chefe do departamento de logística, então posso estar acostumada a reuniões e ter menos comunicação com as crianças.”
Buck reiterou sua atitude para com os dois homens desta vez:” A idade é diferente. Fui transferido de volta como mercenário profissional. Admiro ainda mais as práticas profissionais. Quando trabalho no trabalho e quando saio em missão, I É uma pessoa especial, mas quando chego em casa, sou apenas uma pessoa comum. Tenho o direito de desfrutar da felicidade da família. Isso se chama profissão, não o tipo de profissão que você faz em cativeiro, assim como aquele atleta profissional. Fiquei quatorze horas no complexo do comitê esportivo. Se você está cansado, devolva minhas coisas. Vou levar minha esposa para casa. Você vai discutir isso e me informar. Se houver algo para faça, continuarei a ser meu cidadão comum.”
Bai Lianjun fez uma pausa enquanto segurava um cigarro:” Profissional, ei, o que você disse é novo.”
A mão de Kuang Wei ainda está no ombro de Buck:” Gente pequena? Ouvi dizer que você leiloou um pedaço de jade em Pingjing? Trouxe aquele saco grande? Não sejam muito hidratantes, seus pequeninos.”Acho que ele ainda não esperava que o grande saco fosse tudo verdade!
O rosto de Buck não mudou de rosto:” Eu não roubei ou roubei, nem violei as leis nacionais. O que você quer de mim a fazer também foi concluída com êxito.”
Bai Lianjun protegeu:” Bem, vamos comer uma refeição à noite. Alguns líderes de outros ministérios e agências também disseram que virão e sentar-se-ão. É impossível sair sem dizer adeus. Vou providenciar para você sair esta noite, sem problemas, certo?”
Kuang Wei também revelou:” Os quatro camaradas que resgataram em Tóquio também esperam agradecer pessoalmente, vá e sente-se, estarei de volta ao Laos no meio da noite, então devo trazer você?”
Buck fingiu ser um burro, engolindo duas respirações antes de balançar a cabeça:” Eu moro com Xiaowan, mas não é que seja difícil cuidar dessa sogra na organização. “”
Os dois veteranos riram e deram tapinhas no ombro dele para fazê-lo subir e aguentar. Bai Lianjun também desmascarou e disse:” Tudo bem, tudo bem, tudo bem, apenas o suficiente.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Buck Ele lambeu a boca e jogou a ponta do cigarro na lata de lixo antes de subir. Depois que Bai Lianjun e Kuang Wei conversaram muito, eles saíram lentamente lado a lado.
Buck deu três passos e deu dois passos. Ele abraçou Xiang Wan, que estava tão envergonhado e chorando, e sussurrou em seu ouvido: “Quanto mais temos conflitos familiares, mais podemos ficar confusos. Atenção, quanto mais parece que sou sincero e sincero, eles estão dispostos a deixar você ir”
Xiang Wan cobriu a boca de surpresa e abriu os olhos para olhar para Buck. Essa garota boba sem habilidades de atuação, a alegria da adoração nos cantos dos olhos Revelada novamente.
Buck deu-lhe um beijo um tanto leve, a garota corajosamente não se esquivou, e então Buck ouviu algumas tossidas ao lado dele como desejava, e sua sogra olhou para eles com muita raiva.
Xiang Wan planejava orgulhosamente anunciar para sua mãe, e assim que ele virou a cabeça, Buck a abraçou e ficou atrás dele: “Mãe, de qualquer maneira, também somos uma família. Voltarei para Yuqing para morar com Xiaowan. Você É melhor irmos juntos. Costumamos voltar para vê-lo em Pingjing, ok?”
Nie Yijun, que está acostumada a seguir o arranjo e seguir o arranjo, não conseguia acreditar : “Eles concordaram?”
Buck Down Não se exiba: “Mãe, os tempos são diferentes, você não quer que Xiaowan nasça e morra de novo, certo? Dê-nos um ambiente de vida feliz, OK ?”
Nie Yiyun ainda está com raiva:” Eu não queria que ela fosse. Trabalho perigoso, não me preocupo em casa? Ela conseguiu se comunicar com a agência antes? Eu não quer que ela encontre uma pessoa perigosa. É bom encontrar uma agência, mas ela não pode simplesmente ir embora., Seu pai”
Barker interrompe:” Cada era tem objetivos e valores diferentes. Eu respeito suas ideias daquela época. Também temos a liberdade de nossas próprias ideias. Suprimir pensamentos e controlar desejos não é uma solução de longo prazo.”
Xiang Wan finalmente colocou a cabeça para fora de Buck e sussurrou:” Mãe, Quero ficar com ele. “Depois de falar, ela retraiu a cabeça e colocou-a nas costas de Buck. Ela é alta, então colocou em Buck. Os ombros sumiram e houve alguns soluços.
Nie Yijun respirou fundo, e as olheiras ficaram vermelhas. Buck viu a possibilidade de amargura e rapidamente carregou a garota para perto de sua sogra: “Mãe, meus pais prometem como Xiaowan. Faremos uma refeição com os líderes do bureau à noite. Depois do jantar, voltarei mais tarde, quando me encontrar com os colegas de Xiaowan. Talvez volte para vê-lo em alguns dias. O avião só vai durar duas ou três horas. O engarrafamento na cidade é mais longo do que este tempo, então você pode relaxar?”
Xiang Wan não pôde deixar de chorar. Quando mamãe estendeu a mão trêmula, Buck não a impediu, deixando a menina mergulhar nos braços da mãe, chorando de felicidade.
Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 446: choro
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence