Capítulo 439: Adeus – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa
Capítulo 439: Adeus
Defesa forte!
Até um espião familiarizado com a situação no Japão, Xiang Wan, disse que a cena era absolutamente anormal.
O local em que Buck e as três pessoas pousaram era apenas uma passagem remota de um armazém na periferia. Não é difícil de entender. A costa da área portuária se estende por cerca de 40 quilômetros, e há mais de 200 ancoradouros As pessoas se esgueiraram para perto das grandes docas, onde guindastes de pórtico carregavam e descarregavam contêineres, e encontraram guardas militares.
Todos os ancoradouros são vigiados por guardas armados, mas são um pouco diferentes. Navios porta-contêineres são o foco. Xiang Wan entrou em contato com terminais estrangeiros e domésticos: “Geralmente, a alfândega e um pequeno número de guardas são usados em a maioria. A situação definitivamente não é normal. Se você olhar para as tendas militares e policiais, saberá que elas não ficam estacionadas aqui por um ou dois dias.”
No mar, pequenos sampanas não podem embarque em um grande cargueiro. Isso é natural. A diferença de altura garante que, a menos que haja uma escada de corda no navio para subir até a altura de dezenas de metros, a única chance de embarcar no navio é no cais.
Kebak abordou o cargueiro chinês que havia sido examinado com antecedência por duas vezes consecutivas, mas todos foram bloqueados por defesas rígidas.
Ele não poderia observar esta situação com um pequeno telescópio à distância.
Xiang Wan estava um pouco exultante: “Devemos ficar por mais um ano ou meio e esperar o vento passar antes de partir?”
Buck fixou os olhos nos guardas, Anu I quer sacar uma faca e subir lá. Antes que os dois se atrevessem a pegar um helicóptero, eles têm medo dessas duas pessoas?
Bakla morava com o jovem ansioso. Esse cara ainda não viu sangue no Japão. Ele é um pouco impulsivo: “Isso não é a mesma coisa. O que queremos é entrar no navio em silêncio e partir secretamente nas águas territoriais. Quando chegarmos à China, se encontrarmos pessoas mortas aqui, podemos persegui-las com helicópteros e navios de guerra a qualquer momento. Estamos no cargueiro e não temos para onde escapar.”
Xiang Wan vê que seu namorado está voltando para a China. Decidida, ela ainda sugeriu: “Por que você não entra em contato com nosso escritório.” Em uma emergência, ela pode não confiar em ninguém. Contanto que ela possa fazer ligações no mercado interno, ela ainda tem um canal seguro e confiável.
Buck acenou com a mão: “Retire-se, parece que é realmente impossível embarcar no navio. Veja a inspeção do contêiner. É definitivamente contra nós. Parece que não o vi.”Nesse momento, ele se lembrou da época em que teve contato pela primeira vez com os norte-coreanos. Ele costumava dizer para a outra parte que estava indo para Yokohama um pouco casualmente por uma questão de arrogância. Não sei se ele descobriu sua identidade como norte-coreano ou se vendeu ao Japão? p28>
Caso contrário, por que estaríamos tão mobilizados para controlar estritamente a inspeção aqui? Sem falar em mais nada, agora todos os contêineres devem ser digitalizados com uma câmera de imagem térmica antes eles são içados. Enquanto estiverem escondidos lá dentro, com certeza serão encontrados. Olhe para o navio-tanque de carga offshore e até mesmo traga um pequeno grupo de policiais militares para ir ao mar com o navio. Estima-se que a guarda costeira não vá ser apanhada pela Guarda Costeira até chegar às águas territoriais. Você sabe que o lado japonês deve tentar se recuperar a todo custo. A determinação.
É uma boa qualidade saber das dificuldades, mas Buck nunca pensa como é sábio colocar a cabeça para cima sabendo que é uma armadilha. Happy Xiang Wan voltou para o pequeno barco escondido atrás do quebra-mar, seguiu o caminho e saiu lentamente da área do porto, mas encontrou a estrutura de rede que fingia ser caiu antes e puxou-o para cima. Na verdade, havia alguns caranguejos.
Por enquanto, vamos tratá-lo como a colheita desta noite.
O humor de Xiang Wan está realmente para cima e para baixo e, neste momento, ela está preocupada que seu namorado esteja deprimido: “Se for em um país sem litoral, será muito mais fácil cruzar a fronteira, não é não é?”
Buck não tinha emoções negativas, sorriu e acenou com a cabeça:” Claro, fui para casa no ano passado e cruzei a fronteira ilegalmente em cinco ou seis países. Mas se não fosse pelo seu lindo rosto, Anu e eu fugiríamos de volta. Não é difícil.”
Xiang Wan não poderia ser mais elogiada e sorriu e desafiou:” Você é tão bonito! O que mais você pode fazer?”
Buck fez beicinho:” Só precisamos encontrar um barco de pesca de desembarque. Fingindo que o clandestino foi pego, não foi apenas a identidade de Lao que verificamos por um tempo, e logo seríamos mandados de volta. É muito importante passar algum tempo na prisão. Nós dois somos tão comuns que não seremos reconhecidos onde formos jogados.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A linda garota sorriu de bom humor:” Então, o que é você vai fazer agora?”
Buck tocou o queixo:” O que eu disse agora me lembra que entrar sorrateiramente não é apenas navios porta-contêineres e barcos de pesca são a principal força. Na verdade, não é popular no leste Europa usa contêineres para contrabandear. O ar não é bom, as condições são muito ruins e pessoas morreram várias vezes. Os barcos de pesca são o rei. “Afinal, a Europa Oriental ainda é muito mais pobre. Algumas pessoas invejam o ambiente em que vivem Europa Ocidental. Ainda há casos de contrabando em equipes. Há contrabando no Mar Báltico e no Mar Negro. Há até caminhões de contêineres rompendo a alfândega, porque de fato ocorreram mortes por sufocamento e muitos chineses estão entre eles.
O barco começou a dirigir de volta, e eu avistei a vila de pescadores à distância. Xiang Wan olhou para os barcos de pesca que também estavam voltando. Tinha agitado a maior parte da noite, e o dia estava prestes a As pessoas estão cheias de peixes, e este aqui só Alguns caranguejos falaram: “Este barco de pesca japonês definitivamente não tem seguro. Vamos sequestrar o barco?”
Buck balançou a cabeça: “Vamos procure um barco de pesca chinês. Agora, onde não há chineses, vá até os chineses. Procurar na rua?”
O pequeno agente perguntou sobre nosso negócio, e Xiang Wan balançou a cabeça um pouco: “Há muitos espiões japoneses em Chinatown. Muitas gangues e organizações comerciais conspiraram com oficiais japoneses aberta e secretamente. Não acreditamos muito nisso. Pescadores, deixe-me pensar a respeito. Parece que na verdade existem barcos de pesca chineses perto A baía de Tóquio veio aqui para escavar corais e escavar corais no alto mar circundante. No entanto, os japoneses disseram que era sua área oceânica econômica e que havia vários conflitos. Esse também é o conteúdo da inteligência com o qual frequentemente lidamos.”
Buck pensa sobre isso:” Eu também não acho que consigo encontrar os chineses que moram aqui há muito tempo. Há uma mistura de peixes e dragões. Não tenho tempo para distinguir. A baía de Tóquio ainda está muito longe da China. Vamos lá. Ilha de Kyushu, deve haver muitos barcos de pesca chineses indo para lá, certo?”
Xiang Wan sentiu que poderia visitá-la por um tempo, então ela sorriu:” Ok! Alguns barcos de pesca contrabandeados para o Japão colocaram pessoas na ilha de Kyushu, e alguns barcos de pesca chineses atracaram na ilha de Kyushu para evitar o vento e as ondas. Também há barcos de pesca da península coreana. Talvez alugemos um pequeno barco de pesca lá e possamos encontrar barcos de pesca chineses do lado de fora!”
Bem, antes do amanhecer, os três devolveram o barco de pesca com um cachorro, deram alguns caranguejos para a velha, despediram-se desta pacata vila de pescadores e dirigiram para oeste ao longo da costa sul de Ilha de Honshu., Movendo-se em direção à pátria-mãe
Bem, pode-se dizer que o turismo é mais apropriado.
Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 439: Adeus
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence