наверх
Editar
< >
MILITARY DOCTOR Capítulo 438: pasmo

Capítulo 438: pasmo – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa

Capítulo 438: pasmo

A fonte termal não só lavou a exaustão de todo o corpo, mas também lavou a composição original dos dois.

O cabelo comprido de Xiang Wan cai em seu peito, preto e liso. Depois de lavar a flor de chumbo, suas sobrancelhas estão fracas. O chamado crescente Qingdai pode referir-se a esse sentimento. Não há franja nele. Em ambos os lados, ela destacava o rosto claro. Ela era um pouco magra antes. Talvez Buck tenha sido usado como uma doença para reabastecer os alimentos. Ela tem uma bochecha gorda de bebê e parece rechonchuda e fofa quando ela sorri.

O que mais chama a atenção é o nariz, que é relativamente reto entre os chineses. Originalmente, era muito áspero ou frio, com sobrancelhas delgadas e finas. Agora, está cheio de uma vermelhidão intensa e o nariz muito emotivo não respira. Eu parei de abanar, meus lábios estavam rosados ​​depois de mergulhar na água e minha língua estava umedecida.

Depois que terminei, cobri meu peito com as mãos um pouco tímidas e olhei para os olhos atordoados de Buck com uma risada, mas insisti em não evitá-lo e olhei para os olhos de Buck corajosamente: “Você gosta eu?”

Buck acenou com a cabeça com certeza:” Eu gosto! Desde que você me interrogou, eu gosto quando olho para ele. “Ele estava tão cedo? Enfim, a garota acreditava, embriagada.

Xiang Wan estendeu a mão de Buck para cobrir seu peito: “Você pode sentir que meu batimento cardíaco está acelerado?”

A palma de Buck foi esfregada e ele ficou indiferente: “Depois de exercícios extenuantes, apenas assim.”

Xiang Wan ainda não se sente agitado e pressiona seriamente:” O que eu disse é que agora estou muito feliz. Minha vida está completa. Tenho um amante e um amor!”

Buck ainda tem opiniões diferentes:” As pessoas ainda são muito boas em suas vidas. Meu objetivo é fazer você feliz no futuro, tão feliz quanto você é agora.”

Xiang Wan teimosamente balançou a cabeça:” Depois disso, enquanto houver este parágrafo, ficarei satisfeito! “”

Buck revirou as pálpebras:” Somos todos assim, ouve você ou eu? “”

Xiang Wan olhou para a aparência dele e não falou nada tolamente. Seus olhos estavam cheios de água. Buck decidiu-se. Ele estendeu a mão para tirar a garota da piscina de águas termais, e o coloquei na cintura e o abracei. Fui até o tatame ao meu lado, limpei cuidadosamente e verifiquei se a ferida não estava afetada. Aí ajudei a garota a se vestir, mas Xiang Wan queria atendê-lo em por sua vez, dizendo que era de grande significado. Os dois usaram roupas por um tempo e saíram.

Mas você tem que usar uma máscara e um capacete para cobrir o rosto. É realmente uma grande diferença quando você segue

Felizmente, não há luzes de rua nesta vila de pescadores à noite. A garota voltou.

No quarto de frente para o mar, Buck colocou o futon no tatame. A garota viu um quimono simples, mas lindo do armário. Ela estava lutando novamente. Ela deve se transformar em Buck e voltar novamente. Ele também brincou com Buck dizendo que seria como ir para as garotas japonesas para ganhar a glória do país. Embora Buck não tenha interesse em países e coisas do gênero, ele é muito nojento com as garotas de pernas curtas comumente vistas no Japão, mas isso também considerado um uniforme. Principalmente depois de trocar para um quimono, Xiang Wan arrumou o cabelo sozinha, ela estava realmente encantadora, vendo Jiao Di Di torto parecia que ela fisgava as pessoas, na verdade, sua perna estava machucada e ela não conseguia ficar de pé firme.

Em todo caso, é bom se divertir mais na música do boudoir.

Então, originalmente planejei espiar e observar o itinerário por dois ou três dias. Tive que atrasar todas as noites por uma semana. Anu, o garoto azarado, ficou em uma barraca de praia por uma semana.

Mas parece que Anu está bastante interessado neste tipo de vida à beira-mar. Ele foi pegar caranguejos na praia na maré baixa no meio da noite. Na manhã seguinte, ele pegou um grande balde para a velha fez mingau e trouxe para o casal Buck comer. Xiang Wan sentiu-se bastante envergonhado, mas à noite, quando provou o tutano, ela enganou a criança para tirá-la da sentinela.

Mas, no final, Buck ainda colocou seu plano em prática. Em uma noite escura e ventosa, eles já estavam familiarizados com os residentes ao redor e alugaram um pequeno barco para ir ao mar para “pescarias noturnas.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As três pessoas que não se importaram com o que levaram, amarraram as armas sob o barco com sacos plásticos, Buck carregava apenas as cinzas embaladas em sacos impermeáveis ​​e os sacos estavam cheios de comida seca e água., E partiu no meio da noite.

Xiang Wan realmente não está disposta a acabar com essa vida absurda, e ela também despreza seu próprio homem: “Você acha que apenas um pouco de comida seca e água limpa pode sobreviver para cruzar o oceano e voltar para casa? A velocidade deste navio não é um avião, apenas um assobio. Acabou! “Hoje em dia, exceto pelo cinismo sobre o retorno à China, ela é muito gentil em todos os outros aspectos.

Buck hey: “Contanto que eu entre no barco e vá para o mar, o que a tripulação come, o que comemos, não sei como pagar por isso? Além disso, ainda têm armas!”

Infelizmente, a recente menina Xiang Xiang não conseguia ouvir esse tipo de trocadilho, então eu apenas contei com Buck para sussurrar em seus braços:” Parece ser um pouco maior, sinta-se.”

Felizmente, a noite Aqui, Anu e o cachorro deitam na proa do barco contra o vento e as ondas, e o cachorro e o cachorro no leme estão sussurrando nas costas sem serem ouvidos.

Com uma hélice pendurada na parte de trás do barco de concha de madeira, Buck era bastante hábil em manobras. Ele correu em direção ao mar infinito e parecia calmo à distância. Na verdade, há alguns solavancos no mar com ondas pequenas. Xiang Wan estava um pouco tonto, e Anu também usava gestos para mostrar que estava muito nervoso, fazendo o menino bobo agarrar a proa do barco com as duas mãos e não ousar dar um passo. Em vez disso, o cachorrinho chamado Xiaoang abanou o rabo e alegremente se aproximou e lambeu os pés de Xiang Wan.

Assim como outros barcos de pesca que saem para o mar à noite, Buck fez o barco flutuar silenciosamente no mar e também aprendeu a lançar algumas armações de rede para disfarçar os pescadores, até que encontrou um enorme navio de carga começando a face Movendo-me em direção ao porto distante e me preparando para entrar no porto, segui secretamente, mantendo uma distância de dezenas de metros e me escondendo na lateral do casco, me aproximando gradativamente e evitando os navios-guia e o pessoal do porto em torno de vários portos para observação

Na verdade, para um cargueiro de 10.000 toneladas de um a duzentos metros de comprimento, o sampan de dois a três metros é como uma formiga, e até mesmo o som do motor é coberto pelo som de a batida do navio no vento e nas ondas. Os pães birmaneses são mais uma vez tão grandes que parecem ser enormes. O grande navio como uma torre estava assustado e ele tentou o seu melhor para olhar para cima, ainda estupidamente tentando estender a mão e tocar isto.

Xiang Wan estava melhor, mas prendeu a respiração e abraçou Buck com força, com medo de deixar o pessoal do porto descobrir.

Mas na noite escura, não é tão complicado. Talvez a maior cidade portuária do Japão seja muito magnífica e complicada. Sob as condições movimentadas de oitenta a noventa mil enormes navios que entram e saem todos os anos, os pequenos sampanas são como formigas. Escalaram silenciosamente.

Seguindo um canto escuro, o barco se inclinou e pousou, Buck disse a Anu para desistir do rifle, porque era realmente inútil depois, e o alvo era grande, então não havia bagagem. Xiang Wan também poderia dobrar a cintura. Seguindo os passos, ela teve que manter uma certa quantidade de exercício neste momento para evitar que seus músculos encolhessem. Foi só que três pessoas e um cachorro vagaram pela área do porto perto de quarenta quilômetros, o que era um um pouco estupefato.

Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 438: pasmo

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 438: pasmo – MILITARY DOCTOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MILITARY DOCTOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*