Capítulo 436: Autopiedade de Gu Ying – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa
Capítulo 436: Autopiedade de Gu Ying
Não há hotéis ou hotéis complicados aqui. Xiang Wan tentou ficar rouco e perguntou a alguns aldeões entusiasmados, e soube que há algumas casas de família onde eles podem ficar, e os três lutaram para encontrá-los.
A hospedagem domiciliar é semelhante a alugar uma casa vazia em sua própria casa. O exame de documentos é o mais vago. Caso contrário, Xiang Wan, que não tem documentos, é um grande problema. Ele fala japonês fluentemente e segura Anu Laos: O passaporte dizia à velha que sua família de três pessoas vinha ao Japão para fazer turismo, mas ela não ligava para isso e tinha uma atitude muito boa.
Xiang Wankan estava ocupado trazendo a colcha e tudo mais, e a velha que apresentava todos os tipos de necessidades diárias saiu com entusiasmo e suspirou para Buck em voz baixa: “Apesar da história, a qualidade de O povo japonês ainda é bastante alto. Tão educado.”
Buck não se importa:” Os soldados japoneses que invadiram a China eram camponeses honestos antes de se alistarem no exército. Os açougueiros nos campos de batalha da Europa Oriental e da Ásia Central foram igualmente vigorosos e amáveis quando derrubaram seus armas. Eram multidões de feras durante a guerra. Não entende?”
Xiang Wancai, que recebeu uma educação ideológica abrangente, colocou a língua para fora:” Isso mesmo. As pessoas são a base do país, e o país é a personificação da vontade do povo. ” parece que não gosta de dizer isso, então ele mudou sua atenção: “O cenário aqui Good!”
É muito bom. A sala com esteiras de tatame está vazia. Apenas uma pequena mesa é colocada no tatame. Depois que as quatro portas corrediças de treliça abertas são abertas, há um porto aberto do lado de fora, exceto para pesca Barcos. Ocupado, há lindos navios de cruzeiro e cargueiros gigantes à distância, e você pode ver isso claramente.
Anu agachou-se na varanda de madeira do lado de fora da porta com seu cachorro, sempre inquieto. Buck o examinou com um piscadela de questionamento. Esse cara secretamente gesticulou para pegar um rifle e deu um tapa na picape do lado de fora com a boca. Parecia que ele estava muito preocupado com as armas que havia escondido no carro.
Xiang Wan Aproveite este raro a paz nas costas de Buck.
A porta dos fundos desta casa de família é uma praia arenosa. Buck aliviou Anu: “Ainda é simples aqui. Todos os rifles não estão amarrados no fundo do carro? Tudo bem. Pistola. Não mostre bem o seu recheio, não vai durar muito.”
Xiang Wan sussurrou gentilmente:” Fique mais alguns dias.”
Buck riu:” Depois do jantar, fui ver a paisagem e depois falarei sobre ela.”
Você pode ver a paisagem do lado de fora desta porta e janela? Xiang Wan realmente não quer sair, assim. É tão bom.
Buck é impiedoso. Ele esperou pelo peixe grelhado e macarrão soba trazido pela senhora. Parecia bom e delicioso, mas a porção era pequena. Na verdade, Anu não era suficiente, então Xiang Wan se propôs Dê a ele.
Então Xiang Wan insistiu em não revelar sua ação tola, sorriu e entrou no carro com Buck Anu. estava a apenas um ou dois quilômetros de distância e pairava sobre este porto natural U No terreno elevado no lado leste do glifo, há um farol aqui.
O último segmento do carro não pode entre. Ele está estacionado em um pequeno estacionamento com apenas três ou cinco vagas. Buck se afasta com as costas, Anu Ela o seguiu vigilante e deixou o cachorro sair para se espancar, fazendo como se dois cachorros estivessem em guarda.
Ao subir a colina, Xiang Wan ainda agia como um bebê nas costas de Buck: “Noite, você vai mandar o desgraçado para fora para morar em uma barraca?”
Buck riu.
Quando eu escalei o cume, a menina entendeu tudo: “Você quer fugir daqui?!”
Olhando para fora do cume, a área do Porto de Yokohama fica longe. Vários locais de carga e descarga de contêineres de carga, cargueiros densamente compactados flutuam no mar e vários guindastes de pórtico na costa estão ocupados carregando e descarregando vários contêineres, e o contrabando de contêineres sempre foi uma forma mais confiável, e Xiang Wan ainda é sensível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Buck acenou com a cabeça: “Experimente.” Ele tirou um binóculo do bolso para observar, tirou o casaco e colocou-o na base de pedra para Xiang Wan se sentar. Talvez Buck esteja acostumado a levar cuidando dele ultimamente. A garota ficou cada vez mais corajosa, estendeu a mão e pediu a Buck que se sentasse e observasse.
Por ser conveniente para ela interrompê-la, parece que se Buck encontrar uma maneira de retornar à China, sua própria vida terá que acabar. Ele está muito cansado e torto, e Buck é como Daqingshan Sentada sob o farol, o que quer que a garota se mexesse, ela estava firme.
Xiang Wan finalmente não pôde deixar de exasperar-se: “Você não vê a hora de voltar para a China para encontrar sua namorada?” Na verdade, ela sempre evitou falar sobre isso durante esse período. não existe, Buck realmente pertence a ele. Enquanto isso é mencionado, não é verdade. Essa garota sempre foi um avestruz.
Buck nem mesmo tirou o telescópio: “Você não é minha namorada? Você vai se arrepender?” Ele tirou um livrinho e uma caneta do bolso e pediu a Xiang Wan para segurá-lo para ele.
A garota só queria rir e se conteve: “Ei, não conheço sua irmãzinha Zhou, o preto é uma mancha negra e ela ainda é linda, basta mantê-lo um pouco apertado! “, O amor de Zhou Xiaoli para gerenciar pessoas, até mesmo os departamentos relevantes sabem.
Buck finalmente abaixou a cabeça, pegou a caneta, escreveu e pintou no estande da garota. Xiang Wan viu que sua caneta estava firme, então ele foi mais corajoso: “Você não ousa falar? Vá para trás e sofrer. Hã? Ela sabe correr tanto comigo, certo? “Ela ficou um pouco nasal quando disse isso. Quando disse isso, Xiang Wancai percebeu o quanto Buck havia se arriscado, como se ele fosse mais arriscado do que enfrentar um japonês. Seu focinho ainda é perigoso, e ela come um lanche que se transforma em açúcar. Ela ousa arriscar uma namorada tão feroz para vir até mim. Deve ser um sentimento tão profundo. Essa garota é obviamente narcisista.
Buck honestamente: “Na verdade, terminei com Xiaoli depois do Festival da Primavera.”
Xiang Wan não sabia se ficava surpreso ou agradavelmente surpreso: “Sério?”.
Buck continuou a olhar para o binóculo: “Qual é a verdade sobre isso, ainda é um amigo no início, talvez haja uma chance de se reconciliar, mas agora que você pode me ver, não terá dúvidas de que Eu tenho com ela?”
Xiang Wan achava que seu namorado não deveria rir quando ela se apaixonou, mas ela não conseguiu parar no momento e acenou com as mãos vigorosamente:” Está tudo bem! Não importa o que você tenha, eu não me importo com você, eu só quero que você seja livre. “Então ele cobriu a boca e sorriu.
Buck olhou para ela: “Você está tão feliz?”
Xiang Wan rapidamente se desculpou: “Oh, sinto muito, sinto muito.” Mas os cantos de sua boca estavam ainda sorrindo, então ele se levantou e se abraçou. Ela segurou os ombros de Buck. Ela era uma mestre e apertou os ombros de Buck como um irmão: “Não há grama perfumada no fim do mundo. Olhe para mim agora. Quando eu for embora de volta, a professora, e a professora que decolou no hotel. Você não precisa se preocupar com a menina nua, e a senhora mais velha, estou aliviado. “Falando nas costas, a alegria de repente desapareceu, e ele apoiou-se no ombro de Buck ao longo do caminho: “Quando você se alegrar com eles no futuro, será ainda melhor. Lembre-se de mim ocasionalmente” Essa música é realmente autopiedade.
Talvez apenas o amor verdadeiro possa fazer as pessoas assim, o nascer do sol no leste e a chuva no oeste.
Buck estava com um pouco de inveja.
Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 436: Autopiedade de Gu Ying
Autor: Mid-Autumn Moonlight
Tradução: Artificial_Intelligence