наверх
Editar
< >
MILITARY DOCTOR Capítulo 430: psicologia anormal

Capítulo 430: psicologia anormal – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa

Capítulo 430: psicologia anormal

Este é um estado de espírito muito especial. Sei que esses três não são bons e crentes, e até sequestraram e aprisionaram esses velhos no início. Eles ainda estão sob supervisão e não podem obter sua liberdade, mas os idosos ainda escolha em tempos de crise. Ajude-os a cobrir.

Isso é difícil de acreditar, certo?

Mas Buck sentiu que era comum. Pelo menos quando Buck e Anger não sacaram suas armas, os olhos dos dois idosos muitas vezes revelavam emoções gentis e afetuosas, mais como olhar para a esposa de Jiaer Jia. Cuide dos jovens.

Barker pode entender essa emoção psicológica anormal chamada síndrome do refém.

Então, Buck deu a instrução para Anu no walkie-talkie: “Eu atiro, você pode matar e se esconder agora.”

O jovem no dossel é mais fácil de esconder do que Buck.

Buck parou atrás da porta pesada com a garota nas costas e apontou para os degraus na porta: “Deixe a velha senhora ficar aqui e responder.”

O velho também veio com uma bandeja de chá quente na mão, olha… Ele ficou ligeiramente em pânico ao ver a aparência de Buck.

Buck fez um gesto com o focinho para colocar o prato no armário dentro da porta. Pegou uma xícara e a entregou às costas. Xiang Wan começou a tremer levemente e se estabilizou, abraçando seu pescoço e segurando o Buck bebeu, Buck encostou-se à porta com sua pistola e olhou para a velha senhora com um pilão e uma vassoura da dobradiça. O velho estava parado ao lado de Buck.

Em pouco tempo, ouviu-se o som de passos. Havia mais de uma pessoa com voz alta. Xiang Wan sussurrou no ouvido de Buck: “A Sra. Matsuda está bem?”

A velha, que nunca havia perguntado seu nome, quis descer as escadas e conteve os passos: “Hashimoto-kun, faz muito tempo que não vejo, este aqui é”

Buck viu uma pessoa desarmada a fresta da porta. O policial e um homem de terno caminharam para o lado da escada. O policial o apresentou ao seu lado: “Este é o detetive do Departamento de Polícia Metropolitana, Sr. Tanaka. Estamos visitando de De casa em casa. Vou perturbá-lo. “A atitude é muito boa. Não existem funcionários públicos e agências violentas. Postura.

Como o convidado do processo foi trazido por um conhecido, ele não mostrou sua identidade e tirou alguns pedaços de papel: “Você viu um homem e uma mulher assim recentemente?”

Buck olhou para ele. A cabeça dela é composta de quebra-cabeças, o que naturalmente difere muito, mas Xiang Wan usou diretamente as fotos dela. A senhora deu uma olhada mais de perto. Buck se concentrou em observar se a mão dela passava um sinal secreto. não estava visível, ele. Também dentro do alcance de observação de Anu, Buck mudou o ângulo da abertura estreita e viu que o flash do rifle havia saído das folhas em direção aos degraus.

Se as duas pessoas na frente das escadas não perceberam que estavam sob a mira de duas armas, o Inspetor Tanaka disse muito implicitamente: “Esta é uma pessoa perversa. Se você os vir, por favor, não se assuste, primeiro. É hora de chamar a polícia secretamente e deixar que a gente cuide disso.”

A velha senhora ajudou seus óculos, acenou com a cabeça e ajeitou a cintura:” Tudo bem, entendo que não temos ninguém aqui. ” p0> O policial deve O policial de cinema responsável por essas áreas apresentou a situação: “A Sra. Matsuda e o Sr. Matsuda têm cuidado desta villa vaga para a família Yamada e raramente saem.” Então eles assentiram e se curvaram. para a velha senhora e começou a andar.

O inspetor Tanaka tem o hábito profissional de um detetive de polícia. Ele olhou para o sangue retangular no banco e escaneou as marcas de roda novas no chão: “Acabei de sair ontem, certo? Que tipo de carro é isso?”

A velha senhora olhou para a garagem perto da floresta à distância. Buck tem o bom hábito de não deixar coisas relacionadas aos três do lado de fora, incluindo veículos temporariamente roubados, mas eles também estão escondido na garagem. Não há realmente como esconder coisas assim. A velha senhora hesitou, e todos os policiais se viraram e olharam para trás.

Buck avistou o barril da árvore projetando-se para trancar o detetive tagarela. Ele também colocou a garota de costas silenciosamente contra a parede, pronto para chutar a porta e atirar a qualquer momento!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho sempre quieto passou pelo cano da pistola de Buck e saiu cambaleando: “Alguém veio consertar o cano d”água ontem. Parece um pequeno caminhão com rodas.”

O policial apresentou o inspetor. Vendo sem dúvida esses dois idosos andando soltos nos degraus, o inspetor finalmente afastou as últimas dúvidas profissionais, acenou com a cabeça e deixou os dois retratos impressos em cores e ele próprio. Seu cartão de visita, sorriu e deixou.

Mesmo os detetives não encontraram um cano para mirar com seus movimentos.

Xiang Wan deu um suspiro de alívio, mas Buck olhou para os dois idosos que se despediam da fresta da porta: “Vamos, arrume nossas coisas, também estamos prontos para trocar de lugar.”

Xiang Wankan pegou o walkie-talkie e instruiu Anu a observar a direção do carro na estrada da montanha. Ele ficou surpreso e sussurrou:” O velho demônio ainda deu o sinal? ” aura assassina sem vergonha, se for realmente traída, acho que Buck Ela ainda se atreveu a entregar a arma.

Buck deu um tapinha na testa dela e colocou-a de costas novamente: “Para onde você queria ir! Você já ouviu falar da Síndrome de Estocolmo? Um assunto básico de psicologia criminal.”

O desempenho acadêmico de Xiang Wan parece ser muito bom:” Hein? Sim, eles não sabem o que fizemos, algumas inclinações psicológicas ainda são possíveis.”

Buck acenou com a cabeça. Ele viu esse tipo de mentalidade inúmeras vezes. Reféns que foram sequestrados ou coagidos gradualmente se familiarizam com eles. Depois de ganhar um certo grau de liberdade, eles se tornarão dependentes dos sequestradores. é um tipo de Buck que eles estão seguros., O mal-entendido psicológico do casal de idosos de que eles estão seguros.

É que esses idosos solitários podem ter outras emoções. Eles viram os dois policiais desaparecerem a pé do lado de fora do arbustos na frente deles. A eloqüência ajudou um ao outro lentamente. A primeira frase da velha senhora foi: “O que você vai comer esta noite?””

Buck balançou a cabeça:” Parece que causamos problemas para você. Partiremos mais tarde e isso não afetará suas vidas.”

Xiang Wan traduziu.

De fato, não há reféns no rosto do velho casal. Eles estão prestes a ser libertados. Eles se olharam por um tempo, e os velhos o homem foi à cozinha: “Faça bolinhos de arroz para você e leve na estrada. Coma, a velha vem ajudar.”

Xiang Wan ficou um pouco emocionado e sussurrou em chinês:” Se eles soubessem que seríamos assim? “”

Buck criticou implacavelmente o pequeno novato:” Essa é a mentalidade do velho solitário mais a fraqueza psicológica de sucumbir à tirania, não entende? Que tipo de agente você escreve romances com esse sentimento?”

Xiang Wan fez beicinho e fez uma careta na cabeça de Buck.” Então por que você está indo embora? Eles não vazaram a notícia. “”

Buck está desconfiado:” Já que esta região montanhosa começou a espalhar todo tipo de informação de busca, onde me atreveria a sair para comprar vegetais e artigos de primeira necessidade? Deixar o velho ir? Então, aproveitando esse período de tempo, vamos rápido, vamos além, nos escondemos um pouco e descobrimos como voltar para casa, e então iremos para a estrada.”

A menina silenciosamente abraçou o pescoço de Buck, seu rosto cheio de felicidade começou a mostrar melancolia novamente, mas era nas costas de Buck que seu namorado não via isso.

Sim. a vida de fuga entre os dois depende um do outro, para ela é uma espécie de psicologia deformada com dependência?

Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 430: psicologia anormal

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 430: psicologia anormal – MILITARY DOCTOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MILITARY DOCTOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*