наверх
Editar
< >
MILITARY DOCTOR Capítulo 429: Silêncio

Capítulo 429: Silêncio – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa

Capítulo 429: Silêncio

É verdade que estou apenas preocupado porque estou incompleto e não posso agradar meu amante?

Buck não acredita.

As emoções humanas são muito complicadas. Mesmo ele mesmo não percebeu o que está acontecendo. Ele não tem amor. Ele anseia por amor. Ele quer alcançar e pegar o amor que ele pensa, mas é a outra garota está sofrendo tanto?

Mas, obviamente, parece que o sentimento de estar apaixonado traz a Xiang Wan uma emoção positiva, além de mobilizar suas funções físicas e acelerar sua melhora. Do ponto de vista da patologia ocidental, tem uma boa promoção de endócrino, mesmo que não seja. Isso aumenta a secreção de estrogênio, pelo menos o cérebro refletirá emoções felizes. Todos os dias tento lutar com Buck, levá-la para passear nas montanhas e sentar nos velhos bancos ao longo de uma corrida No jardim, o comando Buck limpou o gramado e aparou os galhos floridos.

Com Xiang Wan, que fala japonês, Buck a carregou para o porão e pediu aos dois idosos que voltassem a morar. Embora não tenha explicado sua identidade, ele olhou para Anu, que estava armado vestido quando ele entrava e saía. Os dois velhos não perguntaram, mas sabiam que não eram boas pessoas.

Mas quando Buck estava cuidando do jardim, o velho ficou especialmente triste em ajudar. Ele disse que era por causa da falta de força física e não fazia uma limpeza assim há muito tempo. Buck pediu ao velho que se sentasse em um banco e descansasse, pois ele tem força.

Xiang Wan sorriu alegremente, observando Buck suando muito e às vezes sussurrando algumas palavras para o velho japonês. O velho apenas ficou sentado ali com um olhar das vicissitudes da vida e, finalmente, terminou com a da velha sorriu, e ela veio com uma toalha seca para enxugar o suor de Buck.

Anu geralmente não aparece neste tipo de cena pequeno-burguesa. Ele é como um leopardo da terra, carregando um rifle e perfurando na floresta densa. Mais cedo ou mais tarde, ele pode pegar alguns faisões e lebre Eu até ganhei um cervo uma vez!

Não atire, use armadilhas como loopers para pegar essas presas. Anu, que vive na selva desde criança, é mais habilidoso que Buck.

Os dois velhos queriam fazer comentários desde o início. O Grande Império do Japão tinha muitos suprimentos e nenhuma caça era necessária. Desta vez, ver a criatura tímida com olhos grandes realmente não pôde evitar, e deu a Xiang Wan uma sugestão muito formal, Xiang Wan Sem o amor fofo da maioria das garotas atuais, mas satisfeita com a vida de conto de fadas agora, é raro agir como um bebê para Buck: “Então, deixe pra lá? Que tal criando no jardim? “Na frente do casal, ele. Os dois usam o inglês, e Xiang Wan ainda gosta dessa sensação, como se ela estivesse completamente no mundo de outro personagem.

Buck também não agia como um conto de fadas: “Isso é hipócrita! Eles não foram tão misericordiosos quando atacaram a China e mataram pessoas. Pedi a Anu para pegar o cervo o máximo possível. Pensando, você está determinado a pescar muito veado adulto, este é capturado para ajudá-lo.”

Xiang Wan deu um sorriso afetuoso e sentou-se em um banco enrolado em uma jaqueta para explicar ao velho choroso, observando Buck usar uma camiseta com uma faca afiada, matar habilmente o derramamento de sangue e aqueça-o. Dê a Xiang Wan um gole de sangue de veado!

Se você mudar para outras garotas, pode ficar com tanto medo e gritar. A segunda garota está segurando uma tigela e bebendo com sangue, não existe tal coisa como um pouco de beleza., Ela merece nunca ter se apaixonado por uma mulher.

Quando Buck pegou a carne de veado peça por peça e pediu à velha que levasse para a cozinha, os dois japoneses os velhos, que sempre foram gentis e elegantes, raramente surtaram. Buck sorriu, mas não ficou zangado. Ele foi até a cozinha para encontrar alguns condimentos e fritar alguns pratos deliciosos e, em seguida, fez sangue de veado e sopa de vegetais silvestres para Xiang Queria cozinhar um pequeno fogão.

Xiang Wan não tem o hábito do amor feliz. Ela sorriu e pareceu achar que a pilha de lama frita de Buck era deliciosa. Labuck, que não estava muito entorpecido, sentou-se e pegou uma mordida.

Até Anu se agachou e se agachou ao lado dele, sentindo que suas bochechas estavam azedas, abaixou a cabeça para brincar consigo mesmo. O cachorrinho “colhendo”, o velho jura que não pode haver cachorros selvagens nas montanhas circundantes. É certo que esse garoto tocou em alguém e o roubou. Isso realmente corrompeu os costumes do povo Chunliang em sua área, mas Buck, o guardião, não aceitaria reclamações: “Não, em particular, usamos suas regras para seguir nossa abordagem. Não vimos como você é honesto na China no século passado. Quem quer que tenha uma arma na mão é a regra.”

Xiang Wan não queria estragar seu humor, então ela escolheu traduzir eufemisticamente:” Vou me recuperar e partiremos quando terminarmos. Faremos uma compensação por tudo que deve ser paga, e ela não quer machucar os inocentes. “”

O velho murmurou.

Xiang Wan é uma menina, afinal, ele não bebia muito sangue quente de veado. Buck pegou o que sobrou e limpou-o. Secando no telhado do carro, Anu era responsável por pegar um espanador e se agachar para pegar as moscas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xiang Wan não sabia por que Buck fez isso e não perguntou. Ele apenas se inclinou nos braços de Buck para observe a paisagem o dia todo embriagado. Não consigo ver o suficiente das colinas ao redor.

Esta casa fica no topo da montanha. Há um penhasco próximo a ela. O penhasco gramado tem grades e o banco fica logo acima do topo de uma árvore. Sob as árvores centenárias, com vista para os arredores, há neblina pela manhã e crepúsculo à noite. O cenário é realmente lindo e agradável. Se você contratar um fotógrafo, com certeza vai fotos de cenas artísticas e artísticas, e Xiang Wan vai ficar ali com Buck. Foto de autorretrato.

Apenas Buck das cinco pessoas descerá a montanha para comprar suprimentos. O velho também lhe escreveu uma lista, que pode ser considerada uma forma disfarçada de mostrar às pessoas sob a montanha que estão bem. Às vezes, vizinhos e aldeões em áreas remotas se cadastram depois de dezenas de quilômetros, não. Para atrair pessoas que não deveriam vir, Buck aproveitou a oportunidade para ir a um shopping da cidade a dezenas de quilômetros de distância para comprar algumas roupas para Xiang Wan. Mais importante, ele comprou um cartão telefônico na cabine telefônica pública para informar a Lin Dong que estava seguro. Não sei por quê, desta vez sinto um pouco não me atrever a ligar para Fang Lingying e os outros.

Lin Dong ficou muito feliz e entendeu bem. Informou em dialeto que a senhora mais velha também estava em Tóquio, mas Buck pediu-lhe que ligasse e convencesse Mou Chenfei a voltar para a China o mais rápido possível.

Afinal, Buck não sabe quando e como pode atravessar este largo estreito.

O objetivo é cuidar dos ferimentos de Xiang Wan. Contanto que ela possa se mover livremente e os três usem armas, Buck acredita que ainda há muitas possibilidades de jogar neste país. Esta é uma matança profissional Embrião, muito mais forte do que criminosos comuns.

Mas neste dia, Buck simplesmente subiu no teto do carro e arrancou o sangue marrom-púrpura que havia sido seco ao ar para se parecer com a carne de Dengying, e o entregou à garota sentada na cadeira para cortar em um quadrado do tamanho de um cartão de visita com uma tesoura., ouvi o barulho de carros vindo do cruzamento do outro lado da rodovia!

O rosto de Xiang Wan de repente perdeu o sangue, e a tesoura em sua mão caiu no chão.

Agachado de lado porque tocou no cachorro, Anu, que não estava qualificado para participar, pulou de repente, agarrou o rifle mensageiro por trás com o braço para trás e saltou para os arbustos ao lado dele. No momento seguinte Viu-o bufando na grande árvore do quintal, escondendo-se atrás do tronco robusto da árvore e espiando secretamente, lembrando a Buck que só há um carro.

Buck não entrou em pânico. Ele lentamente colocou os comprimidos de sangue na cadeira antes de se virar e se agachar na frente de Xiang Wan, segurando a garota deitada de costas com a mão esquerda e puxando a pistola com sua mão direita para voltar para cima. Xiang Wan pegou o walkie-talkie e disse: “Não entre em pânico e atire. É melhor se você puder usar uma faca para resolvê-lo. É melhor se você não fizer um tiro.”

O jovem acenou com a cabeça para Buck no topo da árvore.

A velha que estava sentada ao lado de Xiang Wan para limpar a pequena praça pareceu de repente perceber que essas pessoas ainda são bandidos que assassinaram e oprimiram. Ela rapidamente se levantou e disse: “Estou indo, Vou deixá-los ir e não matar, ok? “”

Xiang Wan, que traduziu o japonês para Buck, também sussurrou: “Não quero matar pessoas, só quero viver em uma vida tão tranquila.”

A vida é tão fácil.

Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 429: Silêncio

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 429: Silêncio – MILITARY DOCTOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MILITARY DOCTOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*