наверх
Editar
< >
MILITARY DOCTOR Capítulo 1147: Tudo bem se perguntar

Capítulo 1147: Tudo bem se perguntar – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa

Capítulo 1147: Tudo bem se perguntar

Apenas dois disparos.

Buck inclinou-se ao pé da parede, imóvel, avaliando a distância e intensidade do tiroteio em seus ouvidos, e então viu um grande grupo de homens jovens e de meia-idade armados de pé agressivamente no portão do quintal, gritando constantemente. Mas eles não se intrometiam, um punhado de cabelo em suas cabeças mostrava sua identidade tártara.

É bom se você não entrar. É uma atitude muito segura vir a uma mesquita em uma área tão religiosa. Parece que Mestre Gusef sabe disso muito bem, então Buck também confia nisso. Não vá para lá.

Ouvindo o tiroteio começar, os homens se reuniram no quintal e as mulheres na rua se levantaram em pânico e se amontoaram, até que descobriram que esses homens se dissiparam silenciosamente, escondendo-se e observando.

Alguém apontou para Buck e o xingou do outro lado da parede de um pátio com mais de uma pessoa. Ele só conseguia entender as palavras ocasionais em turco ou outros dialetos. Ele sabia que estava insultando os infiéis, mas não o fez. Grumpy levantou-se e foi sentar-se no canto interno. Desde que o oponente não pudesse atirar nele com uma arma, pensei que ele não usaria uma bomba para se virar e jogá-la no mesquita para explodi-lo, embora este seja apenas um curral comum.

Mas a mão colocada nas costas do meio-campista ainda carregava silenciosamente a pistola Browning de alta potência. Situações ainda piores foram encontradas e Buck não entrou em pânico.

Foi Mestre Gusef quem não entrou em pânico. Outro padre apareceu e parou na entrada do pátio para discutir com esses militantes. Buck estava escondido em um canto onde não seria baleado. Sem o rosto do padre, ele só conseguia encolher os ombros e continuar a relaxar. Nesta hora, ele mais uma vez percebeu o homem no canto do quintal que estava encostado no tijolo, atordoado, como se tudo o que acontecia ao seu redor fosse irrelevante.

Depois de mais dez minutos, as pessoas que gritavam na porta se dissiparam temporariamente. Alguém na sala trouxe um pouco de comida para Buck, que pode ser considerada um jantar. Você sabe que Buck não comeu ao meio-dia, não agora. Cuidado, olhe a combinação de purê de batata, molho de carne e bolinhos de massa, o gosto parece bom, e estou pronta para festejar, mas vejo o homem no canto do quintal, pensando em trazendo seu prato de comida para ele primeiro.

Embora as roupas da outra parte estejam esfarrapadas e sujas, seus olhos estão limpos e não há nenhum sorriso bobo. Este é o detalhe que Buck era entediante observar antes. Como esperado, o homem sorriu e acenou com a cabeça. o comportamento dele neste momento. Comecei a comer no passado.

Buck se virou para encontrar o padre e pediu um prato antes de começar a se empanturrar. Ele estava realmente com um pouco de fome e soluçou depois de comer um maço de cigarros do bolso para o homem ao lado do tijolo. Para fazer um gesto, a outra parte acenou com a cabeça, acendeu-o e entregou-o.

Parece que os estrangeiros raramente têm esse tipo de comportamento de fumar. Pelo menos, Buck nunca fez isso antes. Depois de retornar à China, especialmente depois de trabalhar no canteiro de obras por um período de tempo, ele aos poucos desenvolveu esse hábito.

Mas o homem continuou encostado na pilha de tijolos podres e não se levantou. Buck não se surpreendeu por ele se agachar sob a parede e começar a cochilar depois de fumar. Este é o seu hábito, contanto que ele tem um pouco na zona de guerra. Tire uma soneca no intervalo para manter sua energia a qualquer momento.

O céu já estava escuro e Gusev disse: “Vamos!”, dando um tapinha no ombro de Buck.

Buck levantou-se e lembrou: “Parece que alguém de fora está nos chamando de hereges.”

O velho sacerdote contraiu a boca e sorriu: “Vamos lá”

Careta, moveu a pistola das costas para a parte inferior do abdómen através da roupa, e mostrou ao velho sacerdote o caminho da frente. Dois padres também saíram. Houve saudações, mas foi mais da metade do número de quatro ou cinco pessoas cumprimentadas.

Neste momento, não havia muitas pessoas em frente ao pátio simples da mesquita. Buck costumava olhar para ele. Os arrogantes jovens e homens de meia-idade de fato não estavam aqui, mas ele não tinha muito bom senso Ele calçou os sapatos e se agachou para ajudar. O velho também os calçou, e então ajudou o patriarca a sair, e seus olhos estavam fixos neles.

Com certeza, desta vez eu simplesmente andei mais de dez passos para longe e deixei a borda do pátio, de repente um grupo de pessoas se levantou do cruzamento e cercou Buck e o velho padre com uma cara feia.

Buck protegeu gentilmente o velho atrás dele: “Estamos aqui para falar com o padre e agora terminamos de falar sobre a partida. Qual é o problema?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Obviamente, o russo com um sotaque estrangeiro normal: “Os russos nos torturaram por cinquenta anos e agora eles vão nos matar! Vocês, infiéis e os russos estão em um grupo!”

Buck riu e riu: “Há reclamações. A raiva é normal, mas o problema é descobrir quem você está alvejando, sem falar que foi toda a minha vida anterior. Eu sou ucraniano, e este também é um padre ucraniano. Vim falar com o padre. Tem nada a dizer a vocês, infiéis. Conectado, não tem nada a ver com os russos.”

Buck achou que tinha colocado as coisas de maneira muito apropriada, mas quem sabia que essas pessoas ao seu redor irromperam de repente:” Significa desistir de nós! “”

“Não estamos com os russos agora!”

“Esta é nossa terra por gerações. Não vamos voltar para a Rússia!”

“Este velho sacerdote veio nos persuadir a voltar para a Rússia! Muito cruel!”

Buck olhou para trás para Mestre Gusef com um pouco de surpresa. Será que este velho esteve conversando sobre isso com o padre tártaro nas últimas horas?

Quando ele acidentalmente interferiu nisso tipo de negociações de paz envolvendo crenças étnicas?

O Patriarca acenou com a cabeça e pareceu admitir que esse era o seu propósito, e ergueu a voz com um toque do ombro de Buck. Em russo: “Isso mesmo, estou aqui. Conversando com os padres sobre isso, espero que vocês possam desistir da disputa, desistir do ódio e aceitar o fato de que a Crimeia sempre retornará à Rússia. Esta situação será pacífica.”

O que mais o velho queria dizer? Fui completamente reprimido pela explosão da maldição. Até mesmo Buck podia ver sua boca se movendo, mas não conseguia ouvir o som. Muitas pessoas acenaram com os braços e baixaram os punhos. o velho, Buck imediatamente estendeu a mão e abraçou Gusev e se encostou na parede. Seu ombro e braços foram espancados em todos os lugares, mas foi a escolha certa encostar-se na parede pela primeira vez. Pelo menos Buck esticou os braços para bloquear a frente. Os dois podem ter a garantia de estar basicamente seguros: “Vamos conversar sobre isso, vamos mexer algumas mãos.” Mas houve um suspiro em seu coração. Afinal, o velho mestre ainda era teimoso e pediu aos dois para peça a luta, apenas para ver se essas pessoas não estão empunhando armas agora.

O coração de Buck é como Der Spiegel, Mestre Guseff deve ter vindo para expressar sua atitude, e alguns desses padres vieram para Transmita a mensagem e deixe essas pessoas clamarem contra ela. Depende apenas do status de Mestre Guseff, ou Ele não queria machucá-lo pela mão errada e causar um incidente internacional, então apenas dois ou três padres foram enviados depois.

Os tártaros escolherão perdoar os russos?

Buck sentiu que era tão difícil quanto pedir aos chineses que perdoassem os japoneses.

Duzentos e cinquenta mil tártaros na ilha da Crimeia. Após a Segunda Guerra Mundial, foram levados para a Sibéria como porcos e viveram na Sibéria durante décadas, para não falar de tudo. As propriedades foram confiscadas. Milhares de pessoas morreram em apenas a estrada, e depois a água e o solo tornaram-se inaceitáveis. Por várias razões, havia apenas cem mil pessoas. Até a desintegração da antiga União Soviética, essas pessoas fugiram da Sibéria por vários canais., E por toda a terra e os edifícios acima pertencem aos russos e ucranianos, e os tártaros não têm o direito de consertar casas.

Nesta situação, não foi até alguns anos atrás que a Ucrânia deu aos tártaros alguns assentamentos com o propósito de dividir muitos russos aqui.

Há algumas centenas de anos, os tártaros que vieram à Rússia para pegar pessoas e vender escravos à vontade e seus descendentes pagarão suas dívidas. As dívidas de sangue e lágrimas são quase infinitas.

Então ele voltou para os russos para continuar a se tornar a pessoa azarada controlada pelos russos?

Como esses tártaros poderiam estar dispostos?

Claro que a declaração do Mestre Gusef está errada?

Não está nada errado. De um ponto de vista macro, a Rússia deve retomar a Crimeia. Este é um elo importante na luta mundial. É um campo de batalha para estrategistas militares. Existem dezenas de milhares de residentes de minorias étnicas locais. Não está em consideração, e até mesmo a ideia de Mestre Gusev é um pouco perspicaz para ajudar a Ucrânia a se acalmar.

Mas quando você leva isso ao pódio da comunidade internacional, como você pode dizer isso a um grupo de tártaros?

Então o velho sacerdote é realmente um velho mestre.

As emoções ao redor estão ficando cada vez mais irritantes. Parece que eles não podem lutar contra os russos. Eles ainda podem exportar diante de um homem tão velho e tão jovem. Doentio, Buck viu pessoas atrás deles brandindo armas!

Esta é a tarefa simples que o comandante da águia dourada disse?

Claro, não deveria ser tão ruim se não houvesse um idoso para falar sobre esse ponto de vista.

Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 1147: Tudo bem se perguntar

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1147: Tudo bem se perguntar – MILITARY DOCTOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MILITARY DOCTOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*