наверх
Editar
< >
MILITARY DOCTOR Capítulo 1117: meu filho

Capítulo 1117: meu filho – MILITARY DOCTOR português – Novel Chinesa

Capítulo 1117: meu filho

A política estratégica que pode ser definida com um aceno de caneta nas mãos de um grande homem, quando implementada, é o resultado da queima de vidas das pessoas.

Buck, que escondia seu carro na esquina, caminhava com cautela pelas ruas da cidade, estendeu a mão e acariciou o banco do jardim no meio da rua onde costumava sentar-se quando estava apaixonado por Natasha. Agora está coberto com um pó preto e cinza. Geralmente, a qualidade do ar é muito boa na Europa Oriental, onde não há poluição. Isso só pode ser o resultado de um grande número de queimadas ao redor. Embora as árvores verdejantes ainda existam, eles estão bagunçados e crescendo sem manutenção. As paredes brancas e largas estão cheias de grafites e slogans feitos à mão. Há anti-governo ou partidários do governo e eles se sujam. Não sei quanto tempo as ruas têm não foi limpo normalmente. Esgoto e lixo podem ser vistos em todos os lugares. Esta grande cidade do Leste Europeu, conhecida por sua gentileza e boa ordem, não tem regras sociais. Os poucos pedestres que apareceram no passado eram apressados ​​e vigilantes. Buck usou um autêntico local sotaque para perguntar às pessoas. Só então ele percebeu que as grandes cidades agora são mais difíceis de sobreviver. Quem tem parentes e amigos que têm condições vão tentar se esconder no campo. É muito mais fácil viver de produtos agrícolas e do consumo natural água em cidades pequenas do que para obter suprimentos de vida nas grandes cidades.

Afinal, essa turbulência já dura dois ou três anos. A situação política que se pensava que seria mudada em breve permaneceu num impasse, e agora que até o presidente desapareceu e deixou o cargo, está claro que o poder do Ocidente está ganhando vantagem. Ele disse que não desistiria de todas essas violações e que Kharkov, que é mais perto da Rússia, seria ainda menos adequada para viver.

Neste momento, Kharkov não se tornou uma cidade de guerra ou desastre, então não recebeu ajuda alimentar internacionalmente reconhecida, e um governo sem um presidente certamente não administraria essas questões de subsistência. Para onde ir, Buck perguntou muitas pessoas, todas perdidas!

Lembre-se de que Ji Dongyang disse que eles eram basicamente incapazes de criar raízes aqui e só podiam recuar. Buck estava realmente desamparado com a situação diante dele. Ele até queria encontrar um restaurante em uma cidade tão grande. Jantando não é fácil, porque agora a atenção internacional está na capital, e várias forças estão lá, então certas regras mal podem ser mantidas. Portanto, os materiais de ajuda de fora da sociedade ocidental estão concentrados na capital para apoiar esses manifestantes. o caminho, ajude as pessoas na capital e depois viva uma vida autossuficiente nos pequenos lugares abaixo. Mas as grandes cidades no meio são muito problemáticas e ninguém se importa. Mesmo agora, nem mesmo os senhores da guerra estão lutando por guerra, e as principais figuras em todos os lugares estão. No esperar para ver, podemos escolher o próximo passo observando a tendência futura, apenas para lançar as pessoas lá como peões.

Buck viu que o céu estava se aproximando do anoitecer e não era uma boa ideia andar pela rua assim. Ele voltou para a esquina anterior do parque e dirigiu a van em torno do centro da cidade para ir para casa.

A casa de Ava e Peter fica no campus da universidade. Agora o campus está vazio e não há leitura. Quando dois velhos que conheço amaldiçoam esses jovens estudantes, tudo se perturba, e todos correm para a capital. Vá, esses velhos, fracos, enfermos e deficientes estão esperando para morrer!

A casa cinza do professor ficou sem vida e inabitável. Buck pegou alguns dispositivos que poderiam ser levados de volta para agradar sua esposa e sogra e foi embora, ele e Natasha nos subúrbios. A nova casa tem ainda não foi concluído e não fazia muito sentido no passado. Depois de se comunicar com Natasha pelo telefone via satélite, Buck finalmente dirigiu o carro para os subúrbios ao sul para visitar o bispo da catedral.

E Buck ouviu mais de uma vez hoje que apenas a igreja ainda está realizando o humanitarismo e insiste em distribuir alimentos aos crentes todos os dias. Buck pensa sobre a comida na carruagem e decide mandar alguns no passado. Afinal, ele viu. De acordo com a situação de Kirkov, se ele não conseguir encontrar outras pessoas que conhecia antes, ele irá embora daqui o mais rápido possível. Não é difícil encontrar comida em uma cidade pequena.

Os veículos são extremamente escassos. A maioria deles está enferrujada e queimada nas ruas ou pátios. Felizmente, esta van Lada é comum e Buck também está procurando por uma placa local substituta ao longo do caminho. Ninguém pode notar aqui.

O gravador de direção precisa ligar a função de visão noturna. Buck viu de longe que a Catedral Ortodoxa é quase o lugar mais iluminado à noite. Em um período tão difícil de sobrevivência, a crença religiosa voltou a se tornar popular sofrimento. Pode-se dizer que todos que podem ir à igreja à noite já chegaram.

Claro, este também é um lugar que todas as forças não irão ignorar e não ousar assediar casualmente. Embora a Ucrânia ainda não tenha atingido o ponto em que os senhores da guerra e ladrões estão desenfreados, o que vai acontecer a seguir, isso é tudo foco da oração do homem a Deus.

Buck usou o telefone via satélite no carro para descrever a cena que viu para Natasha. A garota que já estava sentada em um restaurante sofisticado na capital da Letônia não tinha apetite, então largou a faca e garfo. Na cadeira magnífica, Wu Mengxi perguntou algumas palavras suavemente, e só conseguiu dar um tapinha em sua mão para consolá-la: “Você saiu com seus parentes e amigos há mais de um ano. Isto é o melhor que você pode fazer. Trabalhe duro, você já está ótimo.”

Natasha sorriu amargamente.

Esse tipo de reação de expressão madura deixa Ekarina, que os vinha observando, mais tranquila. Depois de comer e pedir para sair para brincar, a recusa emocional de Natasha não respondeu. O quarto do hotel foi descansar.

Buck, que desligou o telefone, separou seus suprimentos no carro, deslizou a van até a porta da igreja e sussurrou para o padre que estava do lado de fora para manter a ordem: “Eu sou Pia do Bairro de Guriana. Tof. Buck, esta é uma comida que trouxe de fora. Espero poder ajudar aqui.”

O padre ficou um pouco surpreso e rapidamente cumprimentou muitas pessoas para irem com Buck para mova o carro para dentro do carro. Sacos de batatas, soja e aveia obviamente ainda são uma gota no balde para a congregação densamente compactada de uma grande igreja, mas neste momento qualquer material é precioso, então não só o Buck Em uma viagem de minivan até o quintal da igreja, Ele imediatamente atendeu ao seu pedido para ver o Patriarca Guseph.

Buck tirou o boné de beisebol da cabeça e segurou-o na mão. Ele seguiu um padre com uma túnica e chapéu pretos pela passagem da igreja à luz de velas e chegou à enorme capela quando o patriarca estava orando Os grandes seguidores abaixo são unânimes, e as vozes de Amém são tão pesadas que movem seus corações como um martelo.

Depois de esperar muito tempo, vi que o velho padre batizou alguns dos crentes. O Guseph, de aparência cansada, foi conduzido até a frente de Buck e sentou-se com dificuldade. Para um homem de 70 anos O velho, ainda trabalhando tanto, a crença piedosa e firme e a persistência na esperança de estabilizar o coração das pessoas podem ser a única explicação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto de Buck sob a luz de velas fez com que Mestre Gusev se lembrasse sem perder muito tempo: “Meu filho, acho que você deveria vir também.”

Leia a Novel MILITARY DOCTOR português – Capítulo 1117: meu filho

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1117: meu filho – MILITARY DOCTOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MILITARY DOCTOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*