
Capítulo 1866: Nada a fazer – MASTER OF INFINITE LUCK português – Novel Chinesa
Capítulo 1866: Nada a fazer
Jiang Liu olhou ferozmente para Su Jing, seu rosto parecia sorrindo, mas não sorrindo, como se estivesse chorando, mas não chorando, ele ficou chocado: “Meu mestre, você quer dizer que Sanzang, ele está morto?!”
Su Jingtou disse: “Embora eu não tenha visto com meus próprios olhos, ele não deveria mais estar neste mundo.”
“Muito bom!”
Jiang Liu riu, e riu:” Este velho burro careca deu as costas ao meu senhor. Ele deveria ter morrido. Primeiro me tornei seu discípulo apenas para monitorá-Lo, procurando uma chance de matá-lo, agora ele está morto, e minha missão finalmente foi completada, hahahaha, eu perdi mais de dez anos de tempo, esse velho burro careca finalmente morreu.”
Ele riu loucamente e triunfantemente.
Os cantos dos olhos tremeram violentamente ~ tremendo incontrolavelmente, e duas linhas de lágrimas escorreram lentamente ao longo do lado do rosto.
Emoções e expressões são duas pessoas completamente diferentes.
“Também não tenho intenção de me preocupar com a relação entre seu mestre e seu aprendiz. De qualquer forma, San Zang está morto. Quer você o repreenda ou o insulte, não tem nada a ver com eu. Isso é uma questão entre seu mestre e seu aprendiz. Eu salvei você e considera-se que atendi ao pedido de seu mestre. Então, posso aceitar o presente de seu mestre antes de sua morte.”
Su Jing olhou fixamente para Jiang Liu e suspirou: “Mestre Jiang Liu, eu realmente quero salvá-lo, mas sinto muito, não consigo pensar em nenhuma maneira de salvá-lo, mesmo que você atenda ao pedido do seu mestre, save Mate sua vida, mas se você deixar você sair, ainda ajudará seu mestre estranho, certo?!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Todos são donos, de jeito nenhum!”
Jiang Liu olhou para Su Jing e disse: “Mate-me!”
“Mate você, sinto muito pelo seu mestre.”
“Eu disse, só o segui para monitorar o burro careca e o adorei como professor.”
Jiang Liu rugiu de repente com raiva. Independentemente de seus ferimentos, ele fechou os punhos em Su Jing.
Mo Mengsheng não conseguiu evitar um grito de preocupação, como se instintivamente quisesse fazer um movimento.
E Yun Feiyang fez vista grossa, observando seu nariz e nariz, e seu coração, parecia bastante calmo.
Antes que Mo Mengsheng pudesse fazer um movimento, Jiang Liu voou de volta em uma velocidade mais rápida e se chocou contra a parede.
Ele sorriu de dor, e suas lágrimas fluíram com mais turbulência.
“Droga, fui espancado e chorei por você, eu e eu Muito fraco, como posso cuidar do cultivo e do trabalho árduo de meu senhor!”
A voz de Jiang Liu está cheia de raiva por sua própria fraqueza.
“Parece que seu mestre não o apoiou em vão.”
Su Jing suspirou.
“Peido, não sou pelo meu mestre. Como poderia fazer isso por ele? Quando Yuanjun morreu, nunca derramei lágrimas. Além do mais, ele é apenas um ser humano e é fundamental para mim. Como os seres humanos podem ser afetuosos com a vegetação?!”
O rio rugia furiosamente.
Su Jingshen deu uma olhada profunda em Jiang Liu e suspirou: “Desculpe, Jiang Liu, eu realmente não sei como salvá-lo. Se você não tiver mais memória, talvez Vou trabalhar muito para encontrar uma maneira de ajudá-lo a recuperar sua memória. Se você estiver ocupado por um ninho de pega, também posso encontrar uma maneira de encontrar sua alma e deixá-lo retornar ao seu corpo. No mínimo, tenho um dica para pensar, saber por onde começar Onde tentar, mas agora, você se lembra de tudo, você ainda é você, como devo fazer você voltar a ser como era, não sei, nem sei o que o Rei do Demônio fez com você.”
“Hugh começou a caluniar meu rei.”
Jiang Liu disse friamente:” Mate-me.”
“Matar você violou a promessa feita ao seu mestre, então”
Su Jing estendeu a mão para o riacho do rio.
A tez de Jiang Liu mudou assustada e ele voltou correndo. Embora seja um Buda, ele é extremamente hábil em trabalhos leves. O lótus cresce a cada passo do caminho, e o lótus dourado floresce imediatamente. O lugar deixou um círculo de ondas puras.
As ondulações se espalham e se espalham em todas as direções.
Enquanto Su Jing corria para frente
Esta ondulação era como uma teia de aranha, enrolada ao redor do corpo de Su Jing, reduzindo repentinamente sua velocidade.
A figura de Su Jing desapareceu instantaneamente.
Quando ele reapareceu, ele havia cruzado diretamente as incontáveis flores de lótus e colocado as mãos em seus ombros.
“Então, eu só posso torná-lo incapaz de fazer o mal mais.”
Sagrado Coração A verdadeira energia de Jue invadiu instantaneamente dentro de seu corpo, acompanhado pelos gritos dolorosos de Jiang Liu, e pela resistência de que ele nunca desistiu.
É uma pena que sua resistência enfrentou Su Jing, mas parecia fraca e disposta.
O poderoso qi verdadeiro congela instantaneamente o poder de Buda no fluido do rio e, em seguida, seus estranhos meridianos oito canais, por onde o qi verdadeiro passa e todas as veias internas e externas são completamente vazadas cubos de gelo.
Um momento depois.
O rio já está tremendo ~ caiu no chão tremendo, uma espessa camada de gelo se condensou em seu rosto, ele olhou para Su Jing, cerrou os dentes e disse: “Su Jing você e eu cultivamos em um só corpo, é considerado um desperdício de suas mãos.”
“É apenas para garantir que você não tem permissão para fazer o mal. Agora você é apenas um monge muito mais fraco do que as pessoas comuns.”
Su Jing disse levemente:” Claro, você pode esperar que o demônio alienígena rompa nossa defesa no futuro, vá encontrar o rei do demônio alienígena, deixe-o aliviar eu de você. Com os meios dele, quando pudermos fazer isso facilmente, ou se nossa raça humana vencer a batalha contra o monstro alienígena no futuro, também vou ajudá-lo a levantar o selo. Nessa altura, você será um mestre morto, Não tenho medo de quais tempestades você causará.”
Jiang Liu disse em estado de choque:” Você não aboliu minha base de cultivo? ” !”
“É um desperdício, mas pode ser descartado e pode ser recuperado naturalmente, mas, infelizmente, é limitado a mim, talvez o Rei do Demônio Diferente faça isso, eu não sei.”
Su Jing sorriu e disse:” Você pode ir agora.”
“Você não tem medo de que eu faça o mal? “”
Jiang Liu olhou para Su Jing.
“Seus companheiros estão todos mortos, você é uma pessoa inútil de novo, onde você vai fazer mal ao mundo? Agora qualquer mulher pode agarrar você e bater em você O que coisas ruins podem você quer?”
“Não vá ainda?!”
Su Jing gritou friamente:” Não é você. Você sabe onde você está indo, você perdeu sua base de cultivo e nem sabe como sobreviver, certo? Na verdade, você pode ir ao Brahma Prajna, que também é seu tio, e não conhece a sua situação, então você continua fingindo que Seu ser humano, ele definitivamente o acolherá, e não o discriminará porque sua base de cultivo foi abolida, ou mesmo por causa de seu mestre, ele o tratará com pena.”
“Seu peido, entrei no Mosteiro Brahma apenas para monitorar o burro careca. Agora que ele está morto, não vou voltar para aquele lugar de novo!”
Jiang Liu Leng disse friamente: “Que vergonha de hoje, depois que eu escrever, ele será devolvido cem vezes.”
“Espere que você diga quem é o suposto eu, vamos falar sobre isso novamente.”
Su Jing acenou com a mão, indicando que ele poderia sair.
Yun Feiyang olhou para suas costas e perguntou: “Mestre da Seita Su, você o deixou ir assim?! Sua memória mudou, temo que sim”
“Uma pessoa inútil, o que mais podem surgir mariposas? Afinal, é apenas uma ferramenta. A ferramenta é inútil. O estranho monstro não vai prestar atenção nele. Naturalmente, ele não vai seja estúpido e aberto na rua. Declarando sua identidade como um demônio estranho.”
Su Jing suspirou:” De jeito nenhum, este riacho costumava ser muito amigo de mim, e agora que ele caiu a este ponto, posso ajudar com o cálculo. Uma mão, pelo menos, deixe-o viver.”
“Ele pode sair do Palácio da Espada de Jixia vivo?”
“Não voltou a mostrar a cara, não tomou a iniciativa de divulgar, ninguém sabia a sua identidade.”
Su Jing murmurou: “Só consigo pensar em uma solução depois.”
(Capítulo 1866: Nada a fazer)
Leia a NovelMASTER OF INFINITE LUCK português – Capítulo 1866: Nada a fazer
Autor: Luohua
Tradução: Artificial_Intelligence