
ESPOSA ORGULHOSA DO MESTRE FU Capítulo 354 : Loy morre e deixa sua mãe mais 2 MASTER FU’S PRIDEFUL WIFE português – Novel Chinesa
Capítulo 354 : Loy morre e deixa sua mãe mais 2
Capítulo 354 : Loy morreu, ele deixou sua mãe e deixou seu filho 2 12-01 Capítulo 354 : Loy morreu, ele foi para sua mãe e deixou seu filho 2 atualização
O acampamento ocidental pertence a Shen Qingyi no sudoeste do país G O acampamento base do exército é equivalente ao quartel-general de todo o exército do sudoeste.
Este lugar é altamente privado, pertence a todo o país G, e é o escopo da equipe secreta, equivalente ao hospital geral de todo o exército ocidental, e é impossível para qualquer um entrar e sair vai.
Desta vez, Shen Qingyi não tinha controle sobre a praga na cidade do oeste, mas um convidado distinto veio para a cidade do oeste. Naturalmente, Shen Qingyi tinha um motivo para conhecer o ministro das Relações Exteriores quando se tratava desse convidado.
As palavras de Fu Yuxiu foram rudes, e ele não tinha a intenção de encarar o Ministro Chang em seus olhos.
A força nacional do país K não é fraca, está na fronteira do continente H e do continente S, abrangendo dois continentes.
O Ministro Chang trabalhou por tantos anos, é claro que ele sabe que tipo de pessoas e como lidar com elas.
É uma pena que ele tenha entendido errado. Este conjunto usa o objeto errado.
A expressão do Ministro Chang não mudou, e ele manteve uma atitude educada, “Sr. Fu quer dizer que é impossível entregar as pessoas??”
Ele esteve nesta posição por muitos anos, e seu pulso Claro, há uma atitude. Em todos esses anos de câmbio, ninguém jamais se atreveu a ter uma atitude tão dura em relação ao país K.
“O lugar em que você está pisando não é o seu país. Receio que não seja a sua vez de ter uma atitude tão dura.”
O Ministro Chang olhou para Shen Qingyi, Xia Chen A velocidade era muito rápida, e as palavras de Su Jingjing foram transferidas para o lado de Shen Qingyi.
Ele também geralmente entendia os meandros do assunto.
“Será que o General Shen também está protegendo ela?” O Ministro Chang de repente olhou para Shen Qingyi que não havia falado.
Ela deve estar se referindo a Wen Li.
“O Deus da Medicina é meu convidado, então sou naturalmente obrigado a proteger o Deus da Medicina, mas quando se trata de outros aspectos, acho que devemos passar por canais formais para resolver esse assunto. Afinal, essa senhora não é Ele entrou pela entrada principal do meu acampamento.” Shen Qingyi lembrou as pessoas do lado oposto.
Desnecessário dizer que a particularidade do acampamento não foi um convidado convidado por Shen Qingyi, que entrou por um canal incomum.
Então ele pode prender Lowy por espionagem, e ele pode prender qualquer um aqui.
O rosto do Ministro Chang congelou, “General Shen quer expandir o assunto?” entre os dois países Assuntos nacionais, temo que as consequências sejam inimagináveis.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então veja se vale a pena lutar por essa pessoa em seus corações.” Shen Qing fixou os olhos na pessoa oposta.
Ministro Chang pensou sobre isso por um tempo. Se este assunto vier à tona, o Sr. Chang não irá providenciar para que ele lide com isso.
“A pessoa não é importante, mas essa pessoa tem algo que devemos trazer de volta.” O ministro Chang continuou.
Shen Qing franziu a testa, o que deve ser trazido de volta?
“Se você sente que é muito difícil deixar as pessoas irem, então só precisamos tirar as coisas. Discutiremos o que acontece a seguir.”
Fu Yuxiu colocou seu dedo indicador na mesa Bata levemente, “Agora você pensa, que qualificações você tem para negociar condições.”
O Ministro Chang ficou atordoado e olhou para o homem sentado em frente.
“Há evidências suficientes para provar a origem da praga em Xizhen. Não preciso falar com você sobre a particularidade da localização geográfica de Xizhen. Os dois países administram a área em conjunto. Quero saber que você está sentado no Está aqui como uma pessoa privada, ou como o ministro do país K?”
O homem ficou atordoado por um momento, ele não havia pensado sobre essa questão, e ele não t explicar completamente antes de vir aqui.
Ouvi dizer que a mulher era hábil em medicina. A praga em Xizhen de repente estourou. Ouvi dizer que o marido trouxe a mulher de volta daqui.
Pensando nisso, o Ministro Chang parecia ter uma resposta vaga em seu coração.
“Se o Ministro Chang admitir este assunto, então o país K enfrentará a responsabilidade do meu país.”
O Ministro Chang parou e deu uma olhada nas pessoas ao seu redor, e o assistente atrás dele entendeu, virou-se e saiu da sala.
Se envolver trocas entre os dois países, você precisa confirmar com o Sr.
Enquanto esperava por uma resposta do outro lado, houve uma explosão de choros de bebês do lado de fora da porta, e todos na sala se entreolharam.
Este acampamento enorme, onde estão os recém-nascidos.
O homem sentado em frente de repente se levantou, e o grupo o seguiu para fora da sala de conferências. Shen Qingyi também sentiu que algo estava errado e o seguiu para fora da sala de conferências.
De pé na entrada das escadas no segundo andar, várias pessoas viram Su Jingjing saindo do prédio em frente, ela estava segurando algo em seus braços e embrulhou em um casaco.
O choro do bebê saiu do saco de pano, o choro do bebê era muito alto e era muito saudável ouvi-lo.
“Como pode haver uma criança.” Fei Ran olhou para o lado oposto.
O vento nas montanhas à noite é sempre extraordinariamente forte, soprando em ondas, e o farfalhar das folhas pode ser ouvido.
Su Jingjing subconscientemente protegeu a criança em seus braços enquanto a areia trazida por um vento repentino soprava em seus olhos.
“Ministro, saia e dê uma olhada.”
O assistente atrás do Ministro Chang voltou para a sala de conferências para lembrá-lo.
O homem se levantou e o seguiu até o corredor do segundo andar, onde viu a criança sendo carregada.
“Sr. quer dizer, apenas leve a criança de volta.” O subordinado encarregado da ligação voltou para transmitir o significado.
E o significado de Sr. é muito claro, quando necessário, você pode ir até a mãe para ficar com os filhos, e aqueles que eles quiserem vão dar a eles.
Um grupo de pessoas correu para o andar de cima, e Su Jingjing carregou seu filho para a multidão.
“Onde está minha esposa?” Fu Yuxiu olhou para a criança nos braços de Su Jingjing.
“Atrás.” Su Jingjing gesticulou para trás.
Mas agora, Wen Li não está de bom humor.
Fu Yuxiu passou correndo por eles e entrou no pequeno prédio atrás, e Fei Ran levou as pessoas a ficarem do lado de fora.
O Ministro Chang se aproximou com alguém, abaixou a cabeça e olhou para Su Jingjing.
“Isso é?”
Su Jingjing entregou a criança. Essas pessoas vieram aqui com uma força tão poderosa que queriam levar Roy de volta.
É impossível para os adultos tirarem agora, essa criança ainda tem um futuro para falar.
“Esta é a criança que sua esposa deu à luz. Não é tão ruim quanto os outros. Eu vou devolver para você.”
Shen Qing ergueu as sobrancelhas e olhou para Su Jingjing, que ainda estava iluminado com luzes. Segundo andar.
Esta criança nasceu através da mão de Wen Li?
“Você pode dizer a esta criança que matou sua mãe. Se ela quiser se vingar, Wen Li sempre esperará que ela cresça” Su Jingjing disse essas últimas palavras com uma expressão sombria.
O Ministro Chang acenou para as pessoas ao seu redor para que assumissem a criança. No momento, a criança está chorando alto e deve estar saudável.
“Ministro.” Alguém próximo a ele gritou.
Após a inspeção, o Ministro Chang olhou para Shen Qingyi, “Obrigado General Shen por sua cooperação. Espero que General Shen não conte ao público sobre os assuntos de hoje.”
Shen Qingyi perguntou inconscientemente. “E a mãe desta criança?”
O rosto de Chang Chang estava calmo, “A ordem que recebemos era apenas para levar a criança embora, quanto ao resto, não está dentro do nosso escopo de consideração.”
Em suma, mesmo que Wen Li não fosse até sua mãe e deixasse um filho hoje, eles o fariam para cumprir a incumbência do Sr.
“Para agradecer ao General Shen por sua cooperação, este é um presente de nosso marido para o Sr. Shen.”
O Ministro Chang disse que entregou os documentos que trouxe e os trocou presentes com cortesia Esta é a cortesia mais básica.
As hélices começaram lado a lado. Su Jingjing apertou os olhos para o fluxo de ar girando. O barulho alto fez a criança chorar ainda mais.
Su Jingjing não olhou para trás até que o helicóptero decolou.
“Irmã Su, eu ainda estou muito preocupado com o chefe, você acha que o chefe está realmente bem?” Xia Chen preocupado ao lado dela.
Su Jingjing suspirou, “Como pode estar tudo bem?”
Nem tudo neste mundo será como eles desejavam, assim como todos os membros do Projeto Qihuang não esperavam que fosse. morto por aqueles mais próximos de você.
Assim como eles são agora, eles nunca imaginaram que a Roy capturada já estaria grávida.
“Vamos dar uma olhada.” Xia Chen disse preocupado.
Su Jingjing o agarrou, “Não precisa, deixe ela ficar quieta.”
Além disso, Wen Li agora encontrou alguém que pode ficar ao seu lado.
Passos podiam ser ouvidos no corredor longo e estreito. Depois que o homem chegou ao seu destino, ele bateu a porta e entrou correndo.
O quarto estava escuro, e a pessoa na cama há muito parara de se mexer.
Sob a cama do hospital, o jaleco branco no corpo da pessoa que estava encostada no pé da cama e sentada sobre os joelhos estava manchado de sangue. Ela abaixou a cabeça e colocou as mãos nos joelhos fracamente, sentindo-se um pouco envergonhado e decadente.
O luar da janela a atingiu, deixando uma silhueta rasa no chão.
Ouvindo o movimento da porta, Wen Li olhou para cima e viu o homem parado na porta.
“Você está acordada.”
Fu Yuxiu entrou, agachou-se na frente dela com as calças levantadas, seus dedos tão brancos como jade fizeram cócegas no sangue entre as sobrancelhas dela.
“Estou sendo cruel?”
Essa pergunta ficou particularmente evidente na sala silenciosa.
O homem enganchou os lábios, tirou o lenço que carregava e gentilmente limpou as duas gotas de sangue no rosto dela.
“Ninguém está qualificado para chamá-lo de cruel.”
Ela experimentou muita injustiça neste mundo, e não é fácil para ela chegar onde ela está hoje.
“Mas eu acho que sou cruel.”
Ela de repente olhou para suas mãos manchadas de sangue, cheias de vermelho, chocante.
Seus olhos tocaram a pulseira de borracha verde em seu pulso, e o homem de repente estendeu a mão e agarrou seu pulso. Havia também uma série de números na pulseira, 014.
Ele olhou para Wen Li, sua postura era dura, mas seus olhos eram suaves.
Wen Li estava confusa. Quando ela acordou do hospital particular de Shen Jun, ela usava esta pulseira na mão.
Isto é o que as tropas usarão quando recolherem seus corpos. Seu grupo de pessoas usou este bracelete no crematório, um por um.
O número dela, exatamente quatorze.
“Você não me quer mais”
O homem disse esta frase em um tom calmo, lembrando a confusa Wen Li de seu próprio mundo.
O homem ajoelhado na frente dele levantou a mão, acariciou o rosto dela gentilmente e perguntou sinceramente: “Você realmente vai me deixar?”
A última frase, como Acertou no parte mais mole de seu coração, coçando, dolorosa e muito azeda.
Do canto de seus olhos, havia uma substância transparente e fria que escorria nas costas de sua mão.
Em transe, Wen Li pareceu ver uma fila de pessoas atrás de Fu Yuxiu.
Rostos familiares, todos vestindo longos vestidos brancos, estavam sorrindo para ela. Zhang Xiao e Liu Xing no meio olharam para ela por um tempo, e finalmente riram, com um rio estrelado em seus olhos.
Parecia haver neblina ao redor, e tudo estava vazio e real. Todos acenaram para ela, depois se viraram, sorriram um para o outro e gradualmente se afastaram da conversa, desaparecendo de sua vista.
Como antes, tão lindo.
Fu Yuxiu estendeu a mão, gentilmente a abraçou em seus braços, levantou a mão e gentilmente acariciou suas costas.
“O passado de Li Bao já passou.”
Nesta vida, as pessoas devem aprender a deixar ir.
Leia a Novel MASTER FU’S PRIDEFUL WIFE português – Capítulo 354 : Loy morre e deixa sua mãe mais 2
El autor: Yuya Still
Tradução: Artificial_Intelligence