
Capítulo 2215 – Mariposa em chamas – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2215 – Mariposa em chamas
Enquanto Lin Ming passava pelo vazio repetidamente, a Marca da Divindade Verdadeira do Imperador da Alma não era diferente do símbolo que devorou sua vida. O próprio Lin Ming com sua força atual, se tivesse tempo suficiente, poderia apagar essa marca. Mas agora o Imperador das Almas nunca lhe daria desta vez.
Lin Ming não sabia quanto tempo passou no céu estrelado. Das bordas do universo selvagem, ele correu em direção à região central.
No momento em que Lin Ming usou outra grande mudança de vazio e deixou o canal espacial, ele viu que o planeta não estava muito longe. Este planeta estava cheio de vida e belas paisagens. As pessoas viviam ali a vida simples de fazendeiros, e havia artistas marciais que se reuniam para formar pequenas seitas. Era um planeta humano comum no universo selvagem.
2.000 anos atrás, os mortais já começaram a se espalhar e se estabelecer por todo o universo selvagem. Depois disso, o Santo Soberano deixou a reclusão, mas como havia poucos Santos Imperadores, os santos não tinham mais a oportunidade de participar de massacres e cerco em grande escala, como faziam no passado. Por causa disso, as pessoas comuns começaram a sofrer menos.
Quando Lin Ming viu este planeta, e antes que pudesse andar pelo vazio novamente, ele viu uma mão gigante aparecer no céu acima dele, indo em direção ao planeta.
O batimento cardíaco de Lin Ming quase parou. Sem qualquer demora, o planeta se despedaçou, transformando-se em pedras sem fim. Uma poderosa tempestade de energia foi formada, que transformou incontáveis vidas no planeta em poeira espacial!
Era a mão do Imperador da Alma!
A mente de Lin Ming estava cheia de puro ódio. O Soul Emperor destruiu toda a vida em todo o planeta, como se estivesse pisando em um formigueiro.
E no momento ele não teve a oportunidade de derrotar o Soul Emperor. Ele só podia cerrar os dentes e continuar correndo.
Mas naquele momento, infinitos fantasmas e almas sofredoras voaram para fora deste planeta destruído. Devido ao poder de invocação do Imperador das Almas, essas almas não foram destruídas durante a tempestade de energia, mas começaram a se reunir rapidamente a dezenas de milhares de quilômetros de distância.
Tudo no campo de Lin Ming de visão estava sufocada em cinza escuro. A energia da morte aumentou, fundindo-se com o espaço. O canal dimensional que Lin Ming começou a formar pareceu congelar e ele não pôde abri-lo mais.
O coração de Lin Ming afundou. O Imperador da Alma derramou esta energia da morte no vazio do universo, mudando a natureza do próprio espaço de forma que era impossível ativar a mudança do vazio nesta área!
Se ele quisesse continue sua jornada pelo espaço, ele precisaria romper esta área!
Lin Ming nem mesmo pensou sobre isso. Ele não tentou mais se mover no espaço e, em vez disso, mordeu a ponta da língua, ativando a velocidade e a força máximas, querendo pular para fora dessa área. Mas naquele momento, a pressão esmagadora do Imperador das Almas caiu sobre Lin Ming.
“Você não pode escapar.”
O Imperador das Almas palma caiu, atingindo Lin Mina quando ele tentou escapar. A palma da mão atingiu o espaço atrás de Lin Ming, e a onda de choque estourou como deslizamentos de terra e tsunamis. Lin Ming foi esmagado por essas ondas e começou a cair como uma pedra!
Sua velocidade original e ímpeto selvagem foram dissipados pelo Imperador da Alma. Depois disso, a furiosa energia da morte foi para Lin Ming, envolvendo-o como lama!
O Imperador da Alma estendeu um dedo. Este dedo não caiu sobre Lin Ming, mas apontou para algum lugar no vazio. O vazio começou a se distorcer e, devido ao poder do Imperador da Alma, um portão espacial se abriu.
Woo! Woo! Woo! Woo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um rugido triste ecoou do portal espacial e quatro Rakshasas negros emergiram deles.
Estes quatro Rakshasas foram formados a partir dos restos de almas, seus corpos estavam cheios da aura de reis antigos.
Este tipo de aura não era algo que fantoches comuns do poder da alma poderiam ter, mas era uma aura que apenas poderes verdadeiramente superiores, os verdadeiros governantes do mundo poderiam ter…
Isso significa que esses quatro Rakshasas não foram feitos de fios de alma comuns, mas dos deuses antigos que estavam nos céus 33 bilhões de anos atrás.
Após a morte deles, o Imperador das Almas obteve suas almas e elas se tornaram seus fantoches.
“Seu corpo mortal é forte. Você fez tudo ao seu alcance e até conseguiu resistir a vários dos meus ataques. Porém… Estou cansado de esperar.
Exploda!”
O olhar do Imperador da Alma era indiferente. Ele estalou o dedo e quatro Rakshasas investiram contra Lin Ming.
Ao mesmo tempo, o Imperador da Alma atacou Lin Ming com a palma da mão. Uma mão negra apareceu, tão grande que poderia segurar o planeta. Esta mão irradiou energia infinita de morte quando atingiu Lin Ming!
Quanto aos quatro Rakshasas, eles ativaram suas energias até o limite. Seus olhos ficaram vermelhos e rachaduras começaram a aparecer em seus corpos devido à aterrorizante penetração de energia neles. Os Rakshasas queriam correr para ele e explodir!
O Imperador da Alma não planejava usar os Rakshasas para distrair sua atenção, ele queria explodi-lo!
Originalmente, Lin Ming podia contar com suas habilidades para lutar enquanto fugia, atrasando assim o Imperador da Alma. Mas se o Imperador das Almas lançar esses quatro fantoches para a batalha, detoná-los e simultaneamente atacá-los, então Lin Ming não será capaz de resistir a este ataque!
E para o Imperador das Almas, estes quatro fantoches que foram formados a partir dos antigos Deuses dos Reis, não eram algo de valor.
O ataque do Imperador das Almas bloqueou todas as direções nas quais Lin Ming pudesse se esconder. A mão negra caiu no ataque e quatro rakshasas bloquearam todas as direções! Lin Ming estava à beira de uma grande crise de vida ou morte!
Nesse momento crítico, Lin Ming se deu um soco no peito. Ele cuspiu um gole de sangue e queimou sem hesitar!
Uma bola preta apareceu na frente dele. Ele absorveu completamente a essência do sangue em chamas e emitiu um brilho vermelho-sangue!
Lin Ming usou a Grande Bola Espiritual da Névoa e até permitiu que ele bebesse seu sangue!
Lin Ming abriu o Portão da Vida, e mesmo que queimasse a essência do sangue, ele ainda poderia restaurá-la. Mas, na verdade, ainda havia um limite para o volume de sua essência de sangue queimada. Se ele queimar mais de 30% de sua essência de sangue, ele permanecerá enfraquecido por muitos dias. Se ele queimar mais de 50%, isso causará danos irreparáveis ao seu corpo. Se ele queimar mais de 70-80%, então este movimento pode feri-lo mortalmente!
Mas agora Lin Ming não podia mais ser distraído por pensamentos de possíveis alinhamentos. Se ele não queimar sua essência de sangue ao enfrentar o ataque do Imperador da Alma, ele certamente morrerá!
Lin Ming atacou. As Nove Estrelas dos Palácios Tao apareceram atrás dele, e o poder de seu avatar demoníaco se fundiu com seu verdadeiro eu.
Escamas cobriram o corpo de Lin Ming e picos de ossos ferozes explodiram de seus cotovelos. Lin Ming rosnou alto, e junto com a Spirit Ball, ele avançou, se transformando em um meteoro, que atacou a mão negra do Imperador da Alma!
Lin Ming sabia que até mesmo o o poder combinado de quatro Rakshasas explodindo não poderia se igualar ao poder da palma da mão do Imperador da Alma. Se esta palma o atingir, ele imediatamente se transformará em pó e cinzas!
Explosão!
Após uma explosão poderosa, a mão negra foi perfurada por Lin Ming. Mas o corpo recentemente recuperado de Lin Ming sofreu novamente. Seus meridianos foram dilacerados e suas articulações abertas. Ele ainda estava segurando sua lança, seus braços torcidos em um ângulo estranho e ossos saindo de sua carne e sangue.
Foi uma batalha desesperada. Lin Ming, enfrentando o Imperador da Alma, mesmo sendo apenas um avatar de sua verdadeira forma, ainda não conseguiu resistir.
Lin Ming foi empurrado para trás pelo ataque. E naquele momento, quatro Rakshasas voaram em sua direção!
Os pensamentos de Lin Ming se desvaneceram, ele sentiu todo o desespero crescente!
Se Lin Ming estava em seu estado de pico e até o limite estimularia seu poder protetor da divindade e do demônio, então ele poderia resistir a esses quatro Rakshasas explodindo. foram danificados, e ele foi todo ferido. Ele mal podia infundir energia em seus meridianos despedaçados e seu esqueleto despedaçado era incapaz de mobilizar o poder do corpo mortal. Ele estava quase indefeso, e neste estado miserável, ele só podia assistir impotente enquanto esses quatro Rakshasas estavam prestes a explodir ao lado dele!
Foi um golpe que ele absolutamente não seria capaz de suportar!
Sem uma única pausa, os quatro Rakshasas ativaram sua energia ao limite e então explodiram todos juntos!
Explosão!
Eles pareciam quatro sóis. A luz cegante divina envolveu tudo ao redor. Pego nesta poderosa tempestade de energia, Lin Ming fechou os olhos enquanto um escudo de energia branca envolvia seu corpo.
Uma sensação de calor tomou conta dele, fortalecendo seu corpo, que estava aleijado e parecia até acelerá-lo. heal.
Mas esta situação deixou Lin Ming tenso.
Quem?!
Embora a explosão dos quatro rakshasas ainda fosse inferior ao golpe do Imperador das Almas, quem em todos os 33 Céus poderia suportar tal poder?
As luzes se apagaram. Uma figura branca pairou na frente de Lin Ming, protegendo-o. Esta era a mesma pessoa que havia apoiado à força o escudo protetor de energia.
Era o Sonho Divino!
Neste momento, o O peito do Sonho Divino já estava coberto de sangue. A armadura flexível formada com sua energia se rasgou. Seus braços, que sustentavam o escudo protetor, estavam moles, pois os ossos neles já estavam quebrados em pedaços.
Sangue escorria de seus olhos, nariz e orelhas. Seus olhos inicialmente brilhantes como as estrelas esmaeceram e perderam o brilho.
Sonho Divino foi a primeira pessoa a entrar no reino do Verdadeiro Divino. Quando Lin Ming voltou, ela veio para a reclusão, onde passou 2.000 anos trabalhando para chegar ao estágio intermediário do reino da Deidade Verdadeira. Além de Lin Ming, ela era a maior mestre da humanidade.
E hoje foi sua primeira batalha desde que entrou no estágio intermediário do Reino da Divindade Verdadeira.
Ou, talvez, tudo isso não poderia ser chamado de batalha, mas sim o voo de uma mariposa contra o brilho das chamas…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2215 – Mariposa em chamas
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence