
Capítulo 2211 – Aparecimento do Imperador da Alma – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2211 – Aparecimento do Imperador da Alma
Quando Sheng Mei parou, a voz desapareceu como se nunca tivesse existido.
No entanto, Sheng Mei sabia que não poderia ser uma ilusão.
Ela fechou os olhos, procurando a origem desta voz. Após uma longa pausa, este apelo apareceu novamente. Ele ainda estava fraco, mas desta vez Sheng Mei foi capaz de sentir agudamente de onde ele estava vindo.
Com alguma impaciência, ansiedade e medo, Sheng Mei silenciosamente avançou.
Ela caminhou pelo cemitério e finalmente se encontrou em um enorme campo de gelo. ar.
Esta energia fria veio do poder do Leis e Sheng Mei sentiram que essas Leis eram familiares para ela. Isso porque ela também cultivava as Leis do Gelo, e suas Leis pareciam em muitos lugares estar associadas às Leis da terra proibida dos Asura, como se fossem da mesma origem.
Sheng Mei pensou sobre isso. Então, neste campo de gelo, ela viu uma fenda gigante. E abaixo dessa fenda, ondas grandes se ergueram, era um rio gelado.
Embora as águas não congelassem, o ar aqui era inúmeras vezes mais frio do que o frio do mundo mortal.
No entanto, Sheng Mei foi a pessoa que cultivou as Leis do Gelo ao máximo. Em tal ambiente, ela não só não estava com muito frio, como também se sentia confortável.
Ela caminhou por um longo tempo ao longo desta fenda gelada. Então, no final dela, ela viu a superfície lisa e gelada de um espelho gigante.
Este espelho gelado ergueu-se nas nuvens. Sua superfície azul estava voltada para Sheng Mei, refletindo o mundo inteiro.
Parecia que havia um mundo diferente neste gelo frio.
Sheng Mei percebeu que este grande bloco de gelo era o Espelho de Gelo mencionada por Lin Ming!
E parecia a ele que um fio da alma de sua vida passada estava dentro do Espelho de Gelo.
Sheng Mei caminhou lentamente até o espelho por um longo tempo… Quando ela olhou para ele, ela viu o vento e o gelo obscurecendo tudo ao redor.
“Estou lá …” Sheng Mei pensou enquanto olhava para o espelho de gelo.
A única resposta foi o silêncio.
Sheng Mei pacientemente esperou algumas dezenas de respirações. Então, uma leve ondulação apareceu de repente na superfície do espelho de gelo.
Uma voz suave e profunda que estava adormecida por bilhões de anos desconhecidos de repente acordou e ecoou nos ouvidos de Sheng Mei:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Meu criança, você veio…”
O coração de Sheng Mei estremeceu!
Aquela voz era aquela voz fraca que a chamava. Sentindo-o próximo a ela, ela sentiu uma bondade inexplicável e algo tão familiar, como se a chamada viesse de algum lugar dos cantos mais profundos de sua alma. Esse sentimento era completamente diferente de sua vida passada.
“Você …” a voz de Sheng Mei vacilou.
“Eu sou a mãe de sua encarnação passada…”
Mãe?
Sheng Mei tremia como se tivesse sido atingida por um raio. Fosse o pai ou a mãe, esses nomes nada significavam para Sheng Mei. Mesmo quando ela estava na Tumba do Deus Demônio, onde ela foi confrontada com memórias de sua vida passada, ela raramente tinha memórias de seus pais. Quando criança, ela conhecia apenas luta, adversidade e carnificina!
Provavelmente havia apenas uma razão para isso. Quando ela era criança, ela raramente interagia com seu pai e sua mãe.
Mas hoje a mãe da vida passada de Sheng Mei apareceu. Foi o vínculo familiar e sua comunicação que fez sua alma tremer. Ela mesma não percebeu como as lágrimas escorreram de seus olhos.
Sua mãe estava na terra proibida de Asura…
Sheng Mei previu que sua mãe já havia morrido, tudo o que restou foi suas almas de fios.
Sheng Mei ajoelhou-se e curvou-se suavemente.
Sheng Mei originalmente considerava o auge das artes marciais como seu objetivo, que ela seguiria toda a minha vida. Ela nunca procurou por seus pais, e não achava que tinha pai ou mãe.
Na verdade, para Sheng Mei naquela época, parentesco, família, todos esses ideais eram nada mais do que nuvens passageiras. Além disso, ela nunca teve uma família, então ela nunca soube como era, ela nem tinha amigos. Aqueles a quem ela reconheceu eram apenas representantes de sua própria seita ou raça, bem como o Imperador da Alma que lhe deu as ordens.
Mas depois de muitos anos, o caráter de Sheng Mei começou a sofrer pequenas mudanças. Especialmente depois que ela deu à luz Tszyu”er. Foi então que ela percebeu o que era ter outra pessoa em sua vida, cuja vida ela valorizava mais do que a sua…
Foi então que ela entendeu o significado da família. Mas quando ela finalmente percebeu o que era, ela descobriu que seu pai e sua mãe já haviam morrido, e tudo o que restou deles foram os fios de suas almas.
“Criança, fique de pé para cima…”
Aquela voz gentil soou nos ouvidos de Sheng Mei novamente. Sheng Mei curvou-se novamente antes de se levantar e entrar no mundo do Espelho de Gelo.
Neste mundo, ela foi lentamente capaz de sentir a presença de sua mãe. Foi uma leve sensação de linhagem familiar que pairava no mundo do Espelho de Gelo.
De repente, ela percebeu o que era. “Mãe… sua alma é um artefato do Espelho de Gelo?”
“Sim… este é um tesouro espiritual criado por Asura. Estou acostumada a estar aqui…”
Esta voz gentil era fraca e baixa. Sheng Mei percebeu que o fio da alma de sua mãe não seria como as almas do Mar dos Ossos Imperiais, permanecendo para sempre na eternidade. Chegará o dia em que o fio da alma de sua mãe ficará tão fraco que, no final, ela se dissolverá no vazio.
O coração de Sheng Mei doeu.
Ela poderia adivinhar o que aconteceu.10 bilhões de anos atrás, o Mestre da Estrada Asura não podia ver sua mãe desaparecer e se transformar em nada. Assim, ele protegeu a alma de sua mãe no Espelho de Gelo…
Mas isso também significa que sua mãe suportou 10 bilhões de anos de solidão aqui. Claro, pode ter havido algumas pessoas acompanhando ela.
Sheng Mei teve uma sensação estranha em seu coração. Ela se virou e viu uma mulher com vestes e véus azuis parada a trezentos metros de distância na geleira.
Ventos frios a envolveram e seu cabelo preto dançou. A aura que ela emitiu a fez parecer um lótus de gelo florescendo em uma montanha de neve, não manchado pelas mãos de mortais.
Embora essa mulher tenha escondido o rosto com um véu, Sheng Mei foi capaz de compreender instantaneamente que… era seu eu passado.
Ela é como se olhar no espelho e se ver.
Sheng Mei não sabia o que dizer. Seus pensamentos estavam confusos.
Na verdade, Sheng Mei era “ela mesma”, nascida em sua décima vida. Mas por razões desconhecidas, ela foi separada de suas primeiras nove vidas. Havia muitas perguntas e dúvidas em sua cabeça.
Se possível, Sheng Mei não queria se preocupar com essas coisas. Acima de tudo, ela queria sair da turbulência do mundo com Lin Ming e Tszyu”er. Embora eles não pudessem ter vivido para sempre e felizes, eles teriam uma vida longa, feliz e simples.
No entanto, em relação à sua vida passada, Sheng Mei, na verdade, não quero se fundir com a mesma personalidade. Ela só queria ficar limpa como estava.
E ainda…
Na vida, nem tudo acontecia do jeito que você queria.
O destino era como uma grande roda. Esteja você pronto ou não, possa resistir ou não, ele ainda rolou em sua direção.
Como o real…
Quando Sheng Mei se perdeu em pensamentos e de repente sentiu uma dor aguda no peito. Seu rosto ficou pálido instantaneamente.
Suor frio brotou de sua testa. Um batimento cardíaco inexplicável a excitou.
Foi nessa época que a mãe de Sheng Mei descobriu que algo estranho estava acontecendo com Sheng Mei. Ela perguntou com preocupação: “Meu filho, o que está errado? Você se machucou?”
Sheng Mei engasgou, pressionando a mão contra o peito. “Eu… não sei… de repente, senti ansiedade, como se não conseguisse recuperar o fôlego…”
Esse sentimento veio de repente e inexplicavelmente. Nuvens negras pairavam sobre o coração de Sheng Mei.
………….
Neste momento no camadas desconhecidas de tempo e espaço em um caos sem fim, em um mar que se estende por incontáveis quilômetros.
O mar no céu estrelado era simplesmente impensável. E este mar estava sujo e amarelo, e incontáveis ossos flutuavam dentro.
Você podia ouvir os gritos amargos das almas carregadas pela brisa do mar, gritos agonizantes que causavam uma sensação de medo e ansiedade.
Em algum momento desconhecido, na superfície do mar inicialmente calma, uma tempestade surgiu repentinamente. A tempestade ficou cada vez mais forte, e a água do mar era como duas cachoeiras subindo no ar. Incontáveis esqueletos foram quebrados pelas ondas do mar tempestuoso.
E neste mar tempestuoso um jovem apareceu, pisando no vazio, ele saiu das águas do mar. Seu cabelo era longo e branco como a neve, e seu rosto estava branco como papel.
Ele subiu lentamente até voar 30.000 metros no ar. Então ele olhou para o mar no céu estrelado e acenou casualmente com a mão.
O vasto e ilimitado mar começou a diminuir rapidamente. De milhões de milhas, a centenas de milhares de milhas, a milhares de milhas, a centenas de milhas, a vários pés, a várias polegadas e, finalmente, transformou-se em uma gota d”água.
Essa gota d”água mergulhou na pupila do olho do jovem, umedecendo-a como uma lágrima.
No entanto, depois que os olhos desse jovem foram umedecidos com essa gota d”água, ainda estavam tão turvos como antes, emitindo a energia da morte que só um cadáver poderia ter.
O imenso mar, no qual havia ossos intermináveis, se transformou em uma gota d”água e depois se fundiu com o corpo de um jovem. Qualquer pessoa que visse, sentia que estava tremendo de medo.
O jovem estava profundamente perdido em pensamentos. Ele olhou para o céu estrelado distante com uma expressão de contentamento em seu rosto. Mas esse sorriso feliz inspirou uma sensação inexplicável de pavor.
“Nunca pensei que haveria pessoas que gostariam tanto de me ver…”
O jovem disse em voz alta. Ele entrou no vazio, como se houvesse degraus invisíveis que só ele pudesse ver. Assim, sua figura mergulhou no vazio, escondendo-se silenciosamente e deixando para trás apenas leves vibrações espaciais.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2211 – Aparecimento do Imperador da Alma
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence