
Capítulo 2195 – Retorne para 33 Céus – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2195 – Retorne para 33 Céus
A rebelião das raças antigas durou mais de mil anos. Esta rebelião durou tanto tempo principalmente devido à abertura da Tumba do Deus Demônio, que distraiu a atenção da Associação dos Demônios. A Aliança Profunda foi completamente destruída. Para inúmeras seitas abissais, este foi um golpe muito inesperado!
Por muito tempo depois que a entrada da Tumba do Deus Demônio foi aberta, nem um único abissal superior emergiu. Isso deixou várias seitas confusas.
Todas as seitas principais, incluindo seitas em nível de totem, sofreram graves danos. E a morte de várias Divindades Verdadeiras e dezenas de Imperadores não foi um daqueles choques que essas seitas poderiam suportar.
Em tempos como estes, a Associação dos Demônios naturalmente não teve tempo para prestar atenção à rebelião das raças antigas, que não era muito grande desde o início.
Além disso, nos últimos anos, os rebeldes das raças antigas têm sido muito mais contidos. Após conduzirem batalhas ativas no início, eles se acalmaram para se recuperar e se desenvolver ainda mais.
Mo Eternal Snow herdou parte das memórias da Imperatriz Celestial Xingxuan. Além de algumas das antigas técnicas de cultivo racial fornecidas por Lin Ming, todo esse conhecimento foi disseminado entre os artistas marciais das antigas raças. Nestes últimos anos, muitos mestres novos e poderosos apareceram no campo da resistência.
A sede da resistência estava localizada nas profundezas do Mar Sem Fim.
Antes da entrada da sede – apartamento Mo Eternal Snow sentiu a presença de Lin Ming, e Lin Ming também sentiu Mo Eternal Snow.
Eles se encontraram no grande salão. Mo Eternal Snow viu o cultivo de Lin Ming de relance.
Sincera surpresa apareceu no rosto de Mo Eternal Snow. “Você … você entrou no reino da Divindade Verdadeira?!”
Lin Ming irrompeu no reino do Imperador com cerca de 700 anos de idade. Depois disso, ele passou 5.000 anos no Vale da Morte Trágica para alcançar o pico do estágio intermediário do reino do Imperador. Depois disso, levou mais 1.500 anos para entrar no reino da Verdadeira Deidade. Essa velocidade desafiava os céus.
“Mm… é por causa da Tumba do Deus Demônio. É uma longa história. Irmã mais velha, vamos conversar sobre isso no caminho.”
“No caminho? Onde ir? “Mo Eternal Snow ficou um pouco surpresa. Ela não sabia o que Lin Ming queria dizer.
Além disso, ela também estava intrigada por Sheng Mei estar ao lado de Lin Ming.
Até Lin Ming ficou surpreso com a presença de Sheng Mei no Abismo das Trevas. Mo Eternal Snow naturalmente não sabia de sua presença aqui.
“Voltaremos ao 33 Céu!” Lin Ming disse sucintamente. O exército rebelde das raças antigas contava com várias centenas de milhares de homens. Esse número de pessoas caberia facilmente no Palácio Celestial do Princípio, e também não seria difícil transferi-las para dentro.
Graças ao poder de Lin Ming, ele poderia facilmente ajudá-los através das terríveis tempestades de energia ao redor da Parede do Deus Eterno para escapar com sucesso do Abismo Negro.
Lin Ming estava ansioso para voltar. Em primeiro lugar, o Abismo Negro era muito perigoso e, em segundo lugar, ele estava preocupado com a situação atual da humanidade.
E na verdade, por causa da situação da humanidade, Lin Ming deveria se preocupar, as coisas não estavam indo bem…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
…….
33 Céu, Universo Selvagem.
Mais de 1500 anos se passaram desde que Lin Ming foi para o Abismo Negro.
O Santo Soberano da Boa Fortuna deixou sua reclusão há 600 anos, e nessa época a campanha militar da humanidade para retornar ao Reino dos Deuses havia acabado. O Sonho Divino do Imperador levou a humanidade de volta ao universo selvagem, e com a ajuda da Ordenança de Asura, outro elo foi estabelecido através da Parede do Deus Eterno, ligando o universo selvagem a outro universo vizinho.
Com base nesses dois universos incomparavelmente vastos, a humanidade e os santos relançaram uma guerra de guerrilha.
A humanidade infligiu sérios danos aos santos antes que o Santo Soberano saísse da reclusão. Assim, apesar do fato de que a humanidade não pôde resistir aos santos agora, os santos não tinham pessoas e recursos suficientes. Graças a isso, as forças da humanidade podiam contar com paisagens complexas em universos selvagens para apenas flutuar.
Eles estavam localizados em um cinturão de meteoros caótico com tempestades espaciais e poeira interestelar que bloqueavam a percepção dos mestres. Como essa poeira interestelar poderia bloquear a luz das estrelas, essa região era difícil de detectar no vasto universo.
Na verdade, era quase impossível encontrar qualquer cinturão de meteoritos em particular. Na natureza, havia trilhões de cinturões de meteoros semelhantes formados por poeira interestelar. Cada cinto pode se estender por trilhões de milhas, e se alguém quisesse pesquisar tudo, precisaria da ajuda de um grande número de mestres para realizar uma pesquisa completa de percepção.
Aqueles que tinham a habilidade de realizar tal busca em um curto período de tempo, não devem ter cultivo inferior à área do imperador, e muitos imperadores sagrados já morreram. Apesar disso, os imperadores ainda precisavam de cultivo. Seria impossível para os santos cercar a humanidade na selva como fizeram da primeira vez.
Neste cinturão de meteoros havia todos os tipos de estruturas espaciais complexas que formavam um labirinto. No centro deste labirinto havia camadas de arranjos mágicos ilusórios interconectados.
Esses arranjos mágicos ilusórios eram incomparavelmente místicos. Para não mencionar um mestre de santos comum, mesmo se o Imperador dos Santos entrasse, as matrizes iriam confundi-lo.
Essas matrizes de magia ilusória e poderosa foram obra do Sonho Divino. Seu poder não permitirá que ninguém ultrapasse os maciços se o próprio Santo Soberano não vier.
Nos últimos 8000-9000 anos, a humanidade resistiu aos santos, embora a humanidade tenha sofrido perdas, também cresceu significativamente. Isso era especialmente verdadeiro quando se tratava de sua capacidade de se esconder e preparar matrizes.
Para proteger as sementes crescentes da humanidade, o Sonho Divino do Imperador plantou pessoalmente centenas dessas matrizes mágicas ilusórias em o universo selvagem, e era muito mais difícil para os santos encontrá-los.
Assim, a humanidade continuou a lutar com os santos. Eles conseguiram se segurar, mas havia algo que deu origem a nuvens negras nos corações de todos os mestres de artes marciais.
Foi o fato de que… quando o Santo Soberano entrou em reclusão, ele engoliu o destino do sistema de coleta de essência da humanidade. Agora a humanidade foi separada do sistema de coleta de essência do Tao Celestial por uma barreira.
Esta barreira não afetou a força existente do mestre das artes marciais, mas os impediu de continuar a se cultivar.
Agora que as pessoas estavam à beira das Nove Mudanças Divinas, elas sentiam uma pressão incrível sobre si mesmas. Na fronteira do Rei do Mundo, essa resistência aumentou centenas e milhares de vezes, tornando quase impossível romper. Estágio avançado, então esse processo inicialmente não era fácil, mas agora se tornou ainda mais difícil.
Se isso continuar, o destino da humanidade acabará desaparecendo.
Este foi o chamado momento em que o destino da corrida chegou ao fim.
No fluxo interminável da história, as corridas muitas vezes encontravam sua morte, portanto, seu destino estava chegando ao fim. 10 bilhões de anos atrás, a raça do deus original era inimaginavelmente forte, mas eles morreram porque seu destino chegou ao fim.
A humanidade não pode ser comparada com a raça do original deus em poder, não em número. Portanto, não seria estranho se a humanidade morresse nesta grande calamidade.
Agora, a geração jovem de pessoas já começou a desaparecer e desaparecer. Sob esta maldição, mestres com talentos comuns só poderiam alcançar a área do Mar Divino. Os orgulhosos filhos da humanidade poderiam romper a área do Senhor Divino, mas quando confrontados com o limiar da área do Rei do Mundo, eles terão todos os tipos de obstáculos que os impedirão de ter sucesso.
A atmosfera de escuridão e medo começou lentamente a se espalhar entre as pessoas.
Embora houvesse proteção de matrizes, na geração mais jovem havia nenhum novo mestre poderoso, e quanto mais velha a geração achava difícil recuperar a força. Entre as forças do povo, um morto significava outra perda.
Se as coisas continuarem assim por tempo suficiente, a humanidade será derrotada, sem um caminho de resistência.
Neste cinturão de poeira interestelar, em um pequeno mundo independente.
Os jovens sentaram-se no vazio. Este jovem estava vestido com roupas pretas e uma lança pousada em seus ombros. Ele parecia solene e determinado, e suas feições eram muito expressivas. Ele emitiu uma aura avassaladora e furiosa.
Se você olhar de perto para este jovem, fica claro que ele de alguma forma se parecia com Lin Ming.
Ele era o filho mais velho de Lin Ming, Lin Huan.
Naquela época, seis pessoas estavam na frente de Lin Huan – Xiao Mosian, Dragonfang, Jun Blue Moon, Hang Chi, Imperador Shakya, bem como uma linda garota em roupas pretas com a pele branca como a neve.
Essa garota parecia não ter mais que 17- 18 anos de idade. Sua figura era esguia e suas pernas eram fortes. Embora ela fosse bonita, sua arma era uma foice carmesim de três metros de comprimento.
Esta foice era extremamente formidável. Era como se três presas afiadas estivessem dobradas em sua borda, de grande a pequena, mas mesmo a lâmina menor tinha meio pé de largura. Quando esta arma contrastou com a figura esguia da garota e a pele de porcelana, ela fez um forte contraste visual.
Esta garota vestida de preto havia conhecido Lin Ming uma vez antes. Seu nome era Dark Ink, e ela era uma discípula direta do Dark Demon Monarch. Ela era conhecida na geração mais jovem da humanidade e foi chamada de a segunda vinda de Xiao Mosian.
Neste momento, Dragonfang, Jun Blue Moon, Dark Ink, Lin Huan, Hang Chi e Xiao Mosian estava sentado nas pontas de uma estrela de seis pontas desenhada no vazio.
Quanto ao Imperador Shakya, suas mãos estavam juntas, ele estava no centro entre os seis.
Um impulso invisível deixou o corpo do Imperador Shakya, formando outro mundo.
Neste mundo, havia plataformas budistas e Budas contando verdades abstratas. Raios de luz divina subiram no céu, transformando-se em torrentes de escrituras douradas, permeando o vazio.
Após 1500 anos, o Imperador Shakya invadiu o reino da Verdadeira Divindade!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2195 – Retorne para 33 Céus
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence