
Capítulo 2182 – Vida do Herói – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2182 – Vida do Herói
– Poderia corresponder ao mestre no pico da área da Divindade Verdadeira?
Lin Ming ficou surpreso. Ele sentiu que o poder da Criança das Profundezas já havia alcançado o nível do pico do reino da Verdadeira Divindade, mas quando o Soberano Imortal matou a Criança das Profundezas tão facilmente quanto uma galinha, ele também teve o poder do mestre no pico do Verdadeiro Divino…
O Soberano Imortal balançou a cabeça. “Quando matei este abissal, recebi o apoio do poder deste mundo. Em termos de controle sobre o poder deste mundo, ele era inferior a mim e, portanto, quando ele me conheceu, todas as suas vantagens se tornaram suas desvantagens. Caso contrário, matá-lo não seria fácil.
As palavras do Soberano Imortal agitaram os pensamentos de Lin Ming. Ele sentiu que um minuto atrás o Soberano Imortal também controlava o potencial do mundo, e a profundidade de seu controle era ainda mais poderosa do que a da Criança da Profundidade.
Isso foi impensável para Lin Ming. Parecia que o Imperador da Alma havia afiado seu sabre, mas no final, a arma acabou nas mãos do inimigo.
Ele planejava perguntar ao Soberano Imortal como ele conseguiu este poder, mas se conteve, pois neste momento ele percebeu que o olhar do Soberano Imortal estava completamente focado em Sheng Mei.
Ao enfrentar este homem, Sheng Mei prendeu a respiração e ela mente tremeu.
O sentimento do chamado em seu coração tem se tornado mais intenso desde o momento em que essa pessoa apareceu, e o fluxo de sangue dentro dela pareceu acelerar. Tudo isso fez Sheng Mei suspeitar que ela tinha algum tipo de ligação de sangue com essa pessoa… roupas, os dois se olharam por um longo tempo.
– Você é meu… ancestral?
A pergunta silenciosa estava cheia de indecisão, incerteza e excitação oculta.
Desde que ela soube que sua vida estava cercada de mistério, isso o conhecimento era uma pedra que pressionava seu coração. Hoje ela finalmente teve a chance de mover esta pedra – então como ela poderia ficar calma?
– Ancestral?
O Homem de Roupas Pretas ele murmurou para si mesmo e suspirou. Emoções começaram a aparecer em seu rosto.”Há 10 bilhões de anos, Asura e eu éramos os líderes do caminho demoníaco e do caminho correto, mas a verdade é que os próprios conceitos de justo e demoníaco são apenas expressões convencionais. Desde que percebi o samsara da vida e da morte e busquei a vida eterna, meu caminho se desviou para o caminho correto, e como Asura matava muito, ele estava mais sujeito ao caminho demoníaco. Daí seu nome é Asura.
– Inicialmente, não havia nenhum senso de concordância entre mim e Asura, e esse senso de desacordo surgiu das diferentes filosofias das artes marciais. Você poderia até dizer que nossos princípios se contradiziam. No mundo das artes marciais, um conflito de idéias é uma contradição incrivelmente difícil de resolver. Por causa disso, nossos alunos e seguidores lutaram uns contra os outros, e Asura e eu até lutamos várias vezes. Mas então…nós dois acabamos adorando a mesma mulher divina, e isso levou ao fato de que nossas contradições inicialmente arraigadas se tornaram uma rivalidade à beira da vida e da morte.
– No final, esta mulher me escolheu, e isso trouxe tristeza para Asura, e deu origem à raiva nele. No entanto, desde que essa mulher fez sua escolha, ele não lutou mais comigo e apenas saiu silenciosamente.
– Depois de partir, Asura dedicou todo o seu tempo cultivando energia e vida!
– Quanto a mim, cultivei a vida e a morte com minha esposa: eu estava focado na morte, e ela estava na vida!
– Porém, então descobri que Asura havia me renegado. Quando o encontrei novamente após tantos anos de separação, seu cabelo ficou branco como a neve. Lembrando disso, temo que então sua força era igual à força combinada de mim e de minha esposa.
– Se não fosse pela invasão do Abismo das Trevas, temo que Asura e eu possamos continuar sendo inimigos pelo resto de nossas vidas. Como estranhos um para o outro, éramos também aqueles que se entendiam melhor do que qualquer outra pessoa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O aparecimento do Abismo Escuro nos mostrou que além de um céu havia outro céu. Eu lutei com Asura por muitos anos e nunca pensei que o universo no futuro enfrentaria um desastre, e que a raça do abismo já havia experimentado esse desastre por si mesma!
Com base em nossa civilização de artes marciais de 10 bilhões de anos, lutamos contra a herança de 100 bilhões de anos das artes marciais abissais. Você provavelmente já pode imaginar o resultado. Nesta guerra, as antigas raças dos 33 céus sofreram inúmeras perdas. A única boa notícia é que me juntei a Asura para infligir uma ferida severa ao Deus Demônio do Vazio que teria sido difícil de curar, dando às antigas raças do 33º Céu uma chance de recuperar o fôlego.
– No entanto, o preço que pagamos por isso foi alto: Asura estava gravemente ferido e eu estava morrendo!
– Mesmo que o avanço Abissal diminuísse, eu sabia que se eles continuassem neste ritmo, os 33 Céus seriam eventualmente destruídos. Naquela época, era quase impossível para mim voltar aos meus sentidos. Sem meu apoio, um desastre após o outro teria estourado no campo de batalha!
– E foi nessa época que descobri que minha esposa estava grávida. Já que meu corpo foi inundado pelas Leis da Aniquilação e da Morte, teria sido incrivelmente difícil para mim ter filhos, mas o céu não me deixou. Nos últimos minutos da minha vida, eles me deram este filho.
– Eu sabia que meu tempo estava chegando ao fim, então coloquei a essência da minha vida e meus sentimentos de samsara de vida e morte nesta criança na esperança de que ela possa herdar tudo o que tenho.
– Com base nisso, podemos dizer que ela não era mais apenas minha filha, mas sim uma extensão da minha vida e da vida de minha esposa.
– Assisti ao nascimento da minha filha, mas naquela época tinha menos de meio ano de vida. Eu não queria morrer silenciosamente, então deixei as raças antigas e planejei lançar um ataque suicida, atacando a alta sede do Abismo. Eu pretendia usar os últimos momentos da minha vida para me explodir e causar danos pesados ao Deus Demônio novamente, mas nunca vi o Deus Demônio. Fui cercado por milhões e bilhões de abissais e, no final, morri junto com um abissal do nível totêmico!
– Pensei que morri, e não conseguia nem imaginar que do fio da minha alma permanece. Quando minha consciência voltou lentamente, encontrei-me selado neste pagode… e só então eu aprendi o grande segredo da Tumba do Deus Demônio.
O Soberano Imortal descreveu lentamente o passado. Embora seu tom fosse casual, tudo o que ele falava era incrível.
Lin Ming teve dificuldade em imaginar que tipo de vida era essa!
Durante a primeira metade de sua vida, ele lutou com Asura, a líder do caminho demoníaco, e até conquistou o amor da mulher mais incomparável do mundo. Durante a segunda metade de sua vida, ele lutou na grande guerra contra os Abissais e feriu gravemente o Deus Demônio. Mesmo quando ele estava gravemente ferido e estava à beira da morte, ele ainda decidiu dar fim à sua vida, participando de um massacre brutal com bilhões de abissais e até mesmo morreu junto com um abissal de nível totêmico!
Ele era um herói? Claro!
Neste momento, Sheng Mei lentamente se ajoelhou em frente ao Soberano Imortal. Seu coração comoveu-se. Ela se curvou profundamente ao Soberano Imortal.
A pessoa que estava diante dela era seu pai em uma vida passada.
Ele não apenas morreu na batalha por causa das raças dos 33 Céus, mas até transferiu para ela sua essência de vida e seu entendimento das Leis.
Enquanto ela pensava sobre as tristezas da vida de seu pai, os olhos de Sheng Mei se encheram de lágrimas.
O Soberano Imortal colocou muita esperança e esforço em sua vida anterior Sheng Mei, e essa esperança foi uma grande pressão para ela!
A vida passada de Sheng Mei sofreu o mesmo triste destino.
Sheng Mei vagamente lembrou cenas do mundo dos sonhos dos demônios do coração.
Ela lembrou que em uma vida anterior ela começou seu treinamento infernal quando ainda era uma criança, Com uma espada que era ainda mais longa do que ela, ela lutou ferozmente contra os Abissais, refletindo onda após onda de demônios sem fim! Mas durante essas batalhas ferozes, um velho da raça do deus original sempre ficou ao lado dela, e embora ele parecesse sem alma e indiferente, a verdade é que ele cuidadosamente cuidou dela o tempo todo…
Ela se lembrou de como ficou presa em uma ilha isolada, confrontada com os fortes efeitos das ondas do mar e correntes de ferro frio cavando sua carne e sangue, fazendo-a engasgar de dor. Ela sofreu de desespero e solidão até reunir força suficiente para se libertar dessas correntes!
Ela se lembra de ter crescido e chegado ao campo de batalha, onde lutou contra incontáveis demônios. Esta carnificina continuou sem fim, e nos últimos minutos ela fez o último sacrifício sangrento para se tornar a personificação da Parede do Deus Eterno e selar o Abismo Escuro…
Do momento de seu nascimento, a história de sua vida já era uma conclusão precipitada.
Ela tinha que… Viver para lutar! E morra na batalha!
Talvez sua vida fosse trágica, gloriosa ou absolutamente nada, mas ela sabia que não havia nada de glorioso ou grande na guerra entre as antigas raças dos 33 Céus e os Abissais. Foi uma guerra pela sobrevivência, e se eles fossem derrotados, seriam completamente destruídos!
10 bilhões de anos atrás, incontáveis elites da raça do deus original avançaram e morreram sem qualquer medo, para que encontre uma maneira de sobreviver…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2182 – Vida do Herói
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence