
Capítulo 2153 – Criança – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2153 – Criança
Dia após dia, ano após ano.
Lin Ming continuou sua luta na caverna, persistindo por dez anos!
Dez anos depois, Lin Ming parecia um velho à beira da morte.
Embora suas costas parecessem extremamente solitárias antes, ainda estavam relaxadas e retas, ao passo que agora se curvavam sob o peso dos anos.
Seu rosto estava cheio de rugas profundas e seus olhos estavam escuros e turvos.
Sheng Mei sentiu que Lin Ming morreria em breve.
Os passos do deus da morte estavam se aproximando rapidamente. Como ela poderia, como alguém que entendia tão bem as Leis da Morte, não sentir a energia da morte emanando do corpo de Lin Ming?
Foi o fim…
Sheng Mei fechou os olhos, incapaz de olhar por mais tempo. Apesar de tudo, sua percepção continuou a englobar tudo o que restou de Lin Ming.
Ela viu o brilho puro dos olhos de Lin Ming ser substituído por um olhar opaco, e então completamente escuro.
Depois disso, seu corpo não se movem mais, os músculos atrofiados ficam completamente paralisados. Seu coração batia enfraquecido a cada batida, e minúsculos filetes de fogo da alma lentamente se dissiparam no mundo…
Lin Ming finalmente morreu de verdade.
Naquele momento, Sheng Mei percebeu que o mar espiritual de Lin Ming havia perdido toda a cor.
Ele ainda manteve sua postura sentada de pernas cruzadas. Nos últimos minutos de sua vida, sob o ataque de fortes dores e pressões, ele ainda não desistiu, correndo para aquele fino raio de esperança que nunca existiu…
Tal foi o resultado de um gênio que uma vez abalou céus e terra. Em algum mundo inferior, em uma caverna árida na montanha que não tinha nome, ele morreu sozinho.
Ninguém sabia o que a grande lenda estava enterrada sob esta pequena montanha.
Neste momento, o rosto de Sheng Mei estava molhado de lágrimas.
Embora soubesse que Lin Ming estava morto, ela ainda esperou em silêncio no lugar. Ela continuou a esperar, o tempo todo sentindo seu coração se partir.
Ela estava determinada a se lembrar deste lugar de seu sonho. No futuro, ela retornará ao Heaven Spill Continent, encontrará esta colina árida e desenterrará os ossos de Lin Ming para enterrar em seu próprio mundo interior…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ano após ano, Sheng Mei esperou nesta caverna. Ela não se lembrava mais de quanto tempo havia ficado aqui.
Ela pensou que já havia esperado o suficiente e era hora de voltar, mas quando pensou em voltar, congelou imediatamente. Ela queria voltar, mas voltar para onde?
Ela estava perdida, como se a parte dilacerada de seu coração fosse parte de sua alma, e quando essa parte de sua alma se foi, de repente ela se esqueceu de seu caminho de volta.
Ou talvez não houvesse caminho de volta.
Neste grande mundo, seja o Céu 33 ou o Abismo Escuro, não havia lugar para sua família..
O que é família?
Segurança? Calor? Anexo?
Havia algum lugar neste mundo onde ela pudesse se sentir segura? Sente-se quente? Sente afeto?
Ela enfrentou pressão constante. Ela enfrentou pessoas que espalharam suas intenções sombrias e sinistras para ela, ela enfrentou grupos que lutavam entre si e não confiavam uns nos outros.
Ela simplesmente não tinha família.
Ela não tinha lugar para relaxar. Na verdade, não havia nem um lugar onde ela pudesse se sentir tão bem quanto deitada nesta caverna escura ao lado deste cadáver.
Pensando nisso, Sheng Mei se sentiu infeliz… Ela não queria mais ir embora.
Ela era como um fantasma solitário e selvagem, vagando por conta própria, sem se lembrar mais por que ele estava aqui. Tudo que ela lembrava era que ela tinha que ficar de guarda neste lugar…
Ela parecia ter perdido algo importante, mas quanto ao que era, ela não conseguia descobrir o que era.
Ela não sabia quanto tempo havia passado. Esse período parecia interminável, como se não houvesse fim para ele.
No entanto, em algum ponto, ela de repente viu um brilho incrivelmente fraco queimando sobre o cadáver de Lin Ming…
Esta luz fraca parecia piscar no canto do cubo, no qual todos os tipos de runas antigas e místicas tremeluziam.
Este escurecimento a luz possuía uma aura indescritivelmente misteriosa. Ele atingiu o ponto entre as sobrancelhas de Sheng Mei.
Naquele momento, no fundo de sua alma, Sheng Mei estremeceu.
Ela pareceu acordar do pesadelo. Enquanto seu corpo tremia, a terra dos sonhos ao redor dela se estilhaçou como vidro!
A luz brilhou. Fragmentos inesgotáveis de pensamentos circulavam ao seu redor. Em um instante, Sheng Mei voltou para o enorme corredor escuro.
Ela estava coberta de suor frio, reunindo pensamentos dispersos e se recuperando do choque. Ela sabia que quase se perdeu neste sonho e dificilmente poderia escapar.
Era… um demônio do coração.
Todo mundo que ela tinha acabado de ver se tornou uma obsessão incomparavelmente poderosa devido aos demônios de seu coração, e o que ela viu rasgou sua alma novamente e novamente.
Os traços que Lin Ming deixou em suas memórias eram muito profundos.
A vida de Sheng Mei foi preenchida com cinza. O que ela enfrentou foi uma vida sem esperança, e durante esse tempo, ninguém poderia ser o esteio que apoiasse Sheng Mei, porque quem tentasse, ela acabaria contornando essa pessoa, deixando-o para trás.
Na verdade, ela estava incomparavelmente solitária. Ela precisava de alguém para acompanhá-la.
No entanto, a única pessoa que poderia acompanhá-la foi destruída por suas próprias mãos…
A influência de tal demônio do coração pode ser imaginado. Quando um artista marcial enfrentou o coração do demônio, o pensamento mais assustador era que… seu mundo de sonho seria ainda melhor do que a realidade, e ele não iria mais querer acordar.
Uma vez isso acontece, ele estava destinado a desaparecer para sempre!
Apesar de Sheng Mei ter passado por nove reencarnações, e sua alma divina ser incomparavelmente forte, ela ainda não conseguiu resistir a tal demônio do coração e, no final, quase se perdeu nesta caverna.
Quando ela se lembrou deste sonho, que pareceu durar décadas, Sheng Mei descobriu que podia se lembrar claramente de todos os detalhes da vida de Lin Ming.
Ela se lembrou das dificuldades, do declínio, da resistência de Lin Ming – era tudo uma memória vívida que ainda perfurava seu coração como uma faca.
No entanto, nos últimos momentos deste sonho, algum esplendor de luz negra e desconhecido apareceu, o que lhe permitiu escapar das garras do demônio de seu coração. Quanto a esta luz, ela não tinha ideia do que era.
Ela nem sabia se essa centelha de luz realmente existia ou não. Era apenas uma ilusão?
Poderia ser uma ilusão criada pelos demônios de seu coração?
O que foi isso?
Sheng Mei sentiu que esta centelha de luz era extremamente familiar. Ela ficou pensando sobre o que era, mas enquanto tentava descobrir, as memórias da centelha começaram a desaparecer.
E assim que ela pensou profundamente, o coração de Sheng Mei congelou.
Ela sentiu uma aura terrível se aproximando.
Ela ergueu a cabeça bruscamente e viu um jovem pálido com olhos opacos, cujo corpo estava cheio da rica energia da morte. Este jovem emergiu lentamente da escuridão para ficar na frente dela.
Este jovem com aparência de cadáver era o Imperador da Alma!
Sheng O Coração Mei encolheu.
Quando ela viu o Imperador da Alma, ela não costumava se surpreender, mas por que o Imperador da Alma aparece nesta cena? Foi um sonho? Ou realidade?
Ela se sentia como se suas memórias estivessem um caos. Embora ela tivesse acabado de recuperar a consciência de um sonho, parecia ter esquecido algo importante, mas não conseguia se lembrar do que era.
– Você … – Sheng Mei abriu a boca para dizer algo, mas antes que ela pudesse terminar de falar, o Imperador da Alma olhou para a barriga de Sheng Mei e sorriu diabolicamente.
Naquele momento, todo o corpo de Sheng Mei ficou gelado. Ela não teve medo do Imperador da Alma desde o início, mas percebendo algo verdadeiramente assustador, ela se levantou e todo o sangue foi drenado de seu rosto!
A Alma O imperador avançou, passo a passo.
Sheng Mei ficou pálido. Ela recuou, passo a passo.
Gotas de suor caíram da testa de Sheng Mei quando ela percebeu o que tudo isso significava.
Finalmente, o O Imperador da Alma encurralou Sheng Mei.
Ele sorriu impiedosamente, apontando para a barriga dela e dizendo: “Você usou o poder de sua lótus vermelha de nove revoluções para selar o bebê em sua barriga. Você está preocupado que o crescimento deste feto tire parte do poder do totem abissal que deixei dentro de você, e assim me alarma?
– Você selou esta fruta 7.000 anos, e além do tempo que você gastou no período de tempo, mais de 10.000 anos se passaram. Você pensou muito bem!
– O que está planejando fazer? Você não pode ser ingênuo o suficiente para acreditar que pode dar à luz esse bebê!?
Sheng Mei cerrou os dentes sem dizer uma palavra. Ela silenciosamente correu o dedo ao longo de seu anel espacial, preparando-se para desembainhar a espada de osso.
– Você quer me confrontar? O Soul Emperor olhou para Sheng Mei como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo.”Eu mesmo dei a você tudo o que você tem. Eu ensinei seus métodos de cultivo, mas você realmente acha que pode se opor a mim! Ha ha ha!
O Imperador da Alma estremeceu e uma infinita intenção assassina explodiu de dentro dele.
Então sua mão caiu no estômago de Sheng Mei!
– Não! Sheng Mei rosnou em voz alta. Naquele momento, ela parecia uma tigresa, furiosa com o trauma de seu filhote, atacando desesperadamente o Imperador da Alma!
A luz negra da espada de osso penetrou na palma de Sheng Mei, após o que ela se voltou para o Imperador da Alma e impiedosamente derrubou a espada contra ele!
No entanto, quando confrontado com esta espada, o Imperador da Alma simplesmente estendeu a mão com dois dedos e facilmente pegou a lâmina!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2153 – Criança
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence