наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 2152 – Inquebrável

Capítulo 2152 – Inquebrável – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 2152 – Inquebrável

Por que as memórias de Lin Ming apareceram em seus sonhos, e como a Tumba do Deus Demônio obteve acesso às memórias de Lin Ming?

Pensando nisso, Sheng Mei ficou confuso.

Ela não conseguia entender por que isso acontecia – agora ela só podia olhar calmamente para a vida de Lin Ming de fora.

Seu coração tremia o tempo todo.

Ela sentiu ansiedade porque queria saber sobre a vida de Lin Ming.

No entanto, ela também sentiu… medo: medo de que Lin Ming morresse sozinho…

Depois que ela viu Lin Ming acordou, ele se despediu dos mestres da espada e deixou a montanha.

Ela viu Lin Ming indo para o norte, e seu corpo enfraquecia a cada dia.

Seu cultivo caiu em uma taxa terrível, ele já estava aleijado.

Sheng Mei seguia Lin Ming todos os dias e noites. Embora suas costas estivessem retas, na realidade ele estava cheio de um vazio e uma tristeza sem fim. Sheng Mei sentiu como se uma lâmina estivesse sendo perfurada em seu coração.

No passado, quando ela deixou Lin Ming, ela sabia que um futuro amargo o esperava, mas enquanto ela o seguisse ele, esse sentimento tornou-se completamente diferente.

Ela estava quase completamente imersa em novas sensações, sentindo o humor de quem um dia esteve no topo do 33 Céu, como um gênio incomparável que salvou a humanidade, mas que foi então abatido fora de seus pés em um movimento. Agora ele tinha apenas algumas décadas de vida restantes…

Mesmo que a vontade de Lin Ming fosse firme e estável, ele ainda não conseguiu resistir a tal ataque.

Sheng Mei seguiu Lin Ming até Green Mulberry City.

Ela viu vendedores ambulantes, cartomantes, artistas marciais mortais, mendigos, alunos, lenhadores e todos os tipos de mortais que eu nunca tinha visto antes.

Então ela viu uma tia amigável que deu bolo de gergelim a Lin Ming. Enquanto Lin Ming saboreava este bolo de gergelim cheio com o cheiro do mundo mortal, os olhos de Sheng Mei começaram a escurecer…

Ela não conseguia imaginar o quanto Lin Ming sofreu no momento em que a humanidade já estava perto do desespero, e quando ele perdeu tudo.

Talvez… tenha sido o destino mais cruel do que se ela deixasse o Imperador da Alma simplesmente matá-lo…

Em Green Mulberry City, nas áreas de sua infância, Lin Ming lentamente visitou todos os locais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Ming então continuou para o norte.

O Deserto do Norte estava coberto de neve. O rosto de Lin Ming ficou pálido e sem sangue quando ele estremeceu e começou a tossir sangue.

Repetidamente.

Sheng Mei sabia disso Lin Ming estava tossindo sua essência de sangue.

Embora sua alma divina fosse fraca, seu corpo mortal ainda era incrivelmente forte e podia regenerar sangue. No entanto, uma alma tão fraca era incapaz de controlar um corpo mortal tão formidável, ela simplesmente não conseguia resistir à abundante força vital do sangue. Então seu corpo tentou se defender tossindo todo aquele sangue.

Se as coisas continuarem assim, ele morrerá lentamente conforme sua essência o deixa.

Cada gota de sangue carmesim cegou os olhos de Sheng Mei.

Ela viu Lin Ming encontrar um velho amigo. Ou talvez ele tenha usado sua mente para encontrar essa pessoa.

Este era um homem velho – uma pessoa que passou por todas as adversidades da vida e cujo corpo estava coberto de feridas ocultas.

Ela viu Lin Ming resgatar uma garotinha.

Os olhos dessa garotinha eram claros e grandes. Mesmo na era caótica da guerra, quando Lin Ming ficou incomparavelmente fraco e caiu no chão, apenas esta menina se atreveu a dar-lhe água.

Ela viu Lin Ming lidar com vários mortais, mas como seu corpo foi ferido, o sangue continuou a fluir…

Uma vez incomparável a pessoa talentosa ficou magra e fraca.

Ela viu Lin Ming se despedir dessas pessoas e finalmente saiu sozinha. Seu corpo enfraqueceu a um estado terrível enquanto ele mancava para frente.

Às vezes, ele até caía.

Suas roupas estavam rasgadas, seu cabelo estava desgrenhado e seu rosto estava sujo, ele não era diferente de um mendigo mortal.

Ele queria entrar na cidade, mas naquela era selvagem de guerra, o guarda o considerou um refugiado e o expulsou.

Lin Ming não disse nada ou fez qualquer coisa para este guarda.

Ele silenciosamente deu um passo para trás e saiu. Sob o sol poente, sua figura magra e emaciada se transformou em uma agulha que perfurou o coração de Sheng Mei…

Vagamente, a comitiva de Sheng Mei se tornou vaga. Ela se lembrou das palavras que Lin Ming uma vez disse a ela no Mundo das Almas antes da grande tribulação da humanidade chegar…

– Eu me lembro… que quando eu era mortal, meu velho amigo me alertou para não ser teimoso e não praticar artes marciais. Ela não queria que eu passasse o resto dos meus dias acorrentado a uma cama, mas respondi que…

– O caminho do mestre é como uma chama. A prática das artes marciais só trará dor. Os perigos são inúmeros e a estrada está cheia de obstáculos. Qualquer um que tropeçar acabará virando cinzas, mas o verdadeiro mestre renascerá dessas cinzas. Mesmo que eu seja apenas uma pequena e fraca mariposa, voarei para o fogo sem hesitação. Lutarei contra meu destino com uma chance em um milhão de experimentar meu próprio samsara e renascer como uma fênix flamejante. E agora não sou mais uma mariposa…

– Não sou o Selo Divino do Imperador. Meu caminho é diferente e seguirei meu próprio caminho. No futuro, não vou me arrepender de minhas decisões!

– Se ao menos a vida continuasse a mesma daquela época, quando nós conhecemos. Olhando para trás, através dos rios do tempo, nada enche os olhos além da névoa.

– Devo lutar na poeira e no caos. Mesmo que eu seja apenas uma pequena onda, ainda vou seguir em frente com ousadia…

Sheng Mei estava perfeitamente ciente de quão teimoso era o coração das artes marciais de Lin Ming e quão inflexível ele era.

No passado, ela o incentivou a desistir de todos os pensamentos de salvar a humanidade. Naquela época, Lin Ming estava apenas no reino do Senhor Divino. Ele era totalmente indigno de menção em comparação com a grande torrente de destruição que varrerá o mundo inteiro, ele não poderia nem mesmo causar entusiasmo.

Quando a humanidade morrer, o pequeno e fraco Lin Ming perderá sua proteção. Ele será envolvido por uma tempestade sem fim e provavelmente destruído.

No entanto, Lin Ming não desistiu. Ele chegou ao Mundo das Almas por conta própria, buscando uma aliança impossível com as almas.

Então ele lutou no reino do deus original. Por um raio de esperança, ele foi a esta área para encontrar um caminho para a salvação…

No entanto, agora Sheng Mei poderia cuidar das costas de tal pessoa, bem como do sangue vermelho que escorria dela…

Que transformação! …

O coração de Sheng Mei estremeceu.

Sem seguir Lin Ming e experimentar tudo sozinha, ela nunca teria percebido quão amarga seria sua luta.

– Tantos anos se passaram… Ele já deve ter morrido…

Atualmente, tudo o que aconteceu foi mais de 7.000 anos atrás… Em qualquer caso, dada a condição física de Lin Ming, ele não seria capaz de agüentar por muito tempo.

No entanto, mesmo assim, Sheng Mei continuou a segui-lo para ver tudo com ela. olhos.

Ela viu Lin Ming entrar no vale da montanha para ficar sozinha.

Sheng Mei ficou surpreso ao ver que quando a vida de Lin Ming atingiu o auge do desespero, ele começou a dissipar suas artes marciais. Sua alma fraca foi incapaz de resistir ao poder de sua força vital e de seu cultivo. Portanto, ele simplesmente decidiu diminuir seu cultivo a um nível que o poder de sua alma pudesse suportar!

Sem dúvida, isso afetará sua longevidade e até tornará seus últimos anos muito mais dolorosos.

No entanto, ele continuou avançando sem se virar, como se quisesse se partir em pedaços e reconstruir do zero, como se fosse uma borboleta que queria sair do casulo!

Como isso foi possível!?

Sheng Mei balançou a cabeça em descrença. Sua alma estava extremamente fraca e as luzes de sua vida eram como uma vela ao vento. Se ele dispersar seu cultivo, provavelmente morrerá ali mesmo!

Este foi o fim. Talvez os fantasmas que ela viu pudessem resistir por mais alguns anos, e este vale se tornaria o túmulo de Lin Ming.

Tudo isso provou que a tênue esperança que ela deixou em Lin Ming era algo ela fez apenas para se consolar. Milagres poderiam ter nascido no corpo de Lin Ming, mas o que ela esperava não era um milagre, mas algo impossível.

Ela observou Lin Ming dissipar seu cultivo. Veias azuis apareceram em sua testa quando ele começou a dispersar a essência do sangue de seus poros.

A dor desse processo pode ser imaginada.

Apesar disso, Lin Ming nunca fez um som. Sua expressão permaneceu dura como ferro, sem nenhuma expressão de dor ou distorção.

Ele estava com muita dor porque não desistiria, mesmo que fosse levado para um beco sem saída!

Sheng Mei não era forte o suficiente para assistir. Ela já previa o resultado subsequente.

O tempo passou. Por causa da dor infinita, Lin Ming cerrou os dentes e forçou-se a continuar.

Um ano, dois anos…

Lin Ming com um completo corpo destruído, ele cerrou os dentes e continuou. Qualquer outro artista marcial já teria morrido de dor, mas a vontade de Lin Ming era formidável.

Nos últimos dois anos, a essência do sangue que saiu de seu corpo já saiu pintou toda a caverna de cor vermelha. Sangue coagulado era visível nas pedras.

Sheng Mei não sabia quantas vezes ela viu Lin Ming cair no chão, quantas vezes sua testa estava coberta com gotas de sangue, como muitas vezes ele mordeu os lábios com a profundidade com que os dedos dos pés e as mãos penetraram no solo rochoso que estava encharcado de sangue.

Mesmo assim, ele não desistiu. A vontade inflexível o forçou a continuar!

Sheng Mei suspirou suavemente, tudo flutuou diante de seus olhos…

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2152 – Inquebrável

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2152 – Inquebrável – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*