
Capítulo 2150 – Demônio do Coração – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2150 – Demônio do Coração
No momento em que a mulher de devaneios se transformou em um flash de luz brilhante, Sheng Mei sentiu como se uma espada tivesse afundado em seu coração. Ela tossiu violentamente e sua alma divina começou a sofrer uma dor terrível como se ela estivesse sendo dilacerada.
A luz divina ofuscante na frente de Sheng Mei ficou cada vez mais forte, cobrindo o céu. Parecia que milhões e bilhões de sóis estavam caindo no mundo.
O Continente Negro derreteu, e este poder sobre este continente consumiu esqueletos infinitos, destruindo tudo em seu caminho!
Campos de força inerentes em esses esqueletos, a energia emitida por esses mestres incomparáveis e poderosos após a morte – tudo foi absorvido por esse brilho deslumbrante, transformando-se em um caleidoscópio de flores que girou em um redemoinho gigante!
Este redemoinho engolfou o continente, destruindo-o!
Runas sem fim envolvem a terra. A terra parecia ter se transformado em um instrumento mágico. Um mapa roxo tremulou no centro deste continente, ondas gigantescas de energia explodiram para fora.
Então, como se fosse agarrado por alguma grande mão invisível, este continente foi forçado a sair para outro mundo, suprimindo-o lentamente!
Por um tempo, extensões infinitas de espaço foram destruídas. Terríveis tempestades espaciais eclodiram, mas nada poderia impedir o avanço deste continente.
Ele era inabalável!
Em um brilho deslumbrante, o continente desapareceu, foi apagado da face da terra, enquanto a energia dentro dele foi infinitamente comprimida.
Todos os esqueletos em sua superfície foram destruídos e se transformaram em fragmentos infinitos que flutuavam no ar.
Quanto à energia desses esqueletos, ela se fundiu no centro deste continente – o Mapa Púrpura.
Este mapa parecia seja o centro de toda a energia do universo. Qualquer coisa que pudesse ser transformada em energia não poderia sair de seu controle.
Esses esqueletos, fossem eles as formas de vida dos 33 Céus, bestas divinas ou até abissais abissais, fossem eles o poder da divindade, o poder de um demônio ou o poder de monstros, foram completamente absorvidos pela Carta Púrpura.
Finalmente, este continente se transformou em uma parede gigante de luz que se transformou em um misterioso mundo escuro e o suprimiu impiedosamente.
Explosão!
Com uma explosão indescritível, o mundo pareceu entrar em colapso.
Aquele gigantesco e profundo mundo escuro que se escondia no vazio tremeu…
Parecia que um apocalipse havia chegado, como se uma grande destruição começou novamente!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquele momento, a alma divina de Sheng Mei estremeceu violentamente. De repente, ela cuspiu um gole de sangue, e o sonho caótico que estava tendo desabou em fragmentos sem fim.
Seu rosto estava pálido e seu corpo coberto de suor.
Tudo o que ela experimentou neste sonho agora era muito real, como se ela tivesse vivido nele por dezenas de milhares de anos, mas quando ela acordou desse sonho, parecia que ela como se apenas um momento tivesse passado.
Neste sonho, ela experimentou cenas infinitas, mas, tentando se lembrar delas, ela não conseguia se lembrar claramente delas…
E ainda, embora ela não pudesse se lembrar de muitas das cenas, Sheng Mei se lembrava bem dos últimos momentos.
Ela se lembrou dessa mulher de sonho queimando sua vida e destruindo aqueles incontáveis esqueletos para forjar uma parede de cristal gigante com a Carta Púrpura, e então como ela maliciosamente suprimiu aquele mundo escuro com a parede de cristal.
Este misterioso mundo escuro exalava um sentimento incrivelmente familiar de Sheng Mei – era o Abismo das Trevas.
E acima do Abismo Escuro estava a Parede do Deus Eterno – uma barreira que isolava o Abismo Escuro dos 33 Céus. Foi uma parede que existiu lá por 10 bilhões de anos.
Em seus sonhos, Sheng Mei testemunhou o nascimento da Parede do Deus Eterno.
A Mulher de Roupas Pretas, queimando sua vida em um flash de brilho, a supressão da parede de cristal, essa cena apocalíptica – todas essas se tornaram cenas gravadas para sempre na mente de Sheng Mei!
– Ela… – Sheng Mei respirou fundo, tentando se lembrar do que viu. Ela queria descobrir como ela estava conectada a esta mulher misteriosa em seu sonho.
No entanto, quando pareceu a ela que agarrou algo, ela sentiu como se seu mar espiritual estivesse rasgado à parte.
Uma dor de dor tão forte era como a dor de um martelo pesado que a atingiu brutalmente na cabeça. Ela sentiu que suas pernas estavam ficando dormentes e seus olhos escurecendo. No momento seguinte, sua consciência começou a deixá-la novamente…
Parecia que ela caiu em outro longo sono.
Neste o sonho apareceu em inúmeras cenas misturadas, e ela viu muitos personagens familiares.
Alguns desses muitos rostos eram amigáveis, alguns eram gentis, alguns eram desagradáveis, alguns estavam cheios de ódio…
Finalmente, o rosto do jovem apareceu, que parecia ocupar todos os seus sonhos.
Este jovem tinha pele pálida e olhos opacos, como se fosse um morto-vivo.
Imperador da Alma!
Ao ver este velho jovem, um brilho frio brilhou nos olhos de Sheng Mei. Ela foi completamente incapaz de resistir ao Imperador da Alma, mas ela não tinha tanto medo dessa alma gêmea malvada quanto ela odiava!
Bam!
Um raio de pensamento divino irrompeu dos olhos do Imperador da Alma e atingiu o mundo interior de Sheng Mei. Os pensamentos de Sheng Mei vacilaram e o espaço ao redor dela entrou em colapso. Quando ela abriu os olhos novamente, ela descobriu que havia chegado a um mundo onde a energia de origem celestial e terrestre era extremamente sutil, mas este mundo era extremamente pacífico…
– Isso é …
Quando este mundo apareceu, Sheng Mei se sentiu quase sufocada.
Este era o Continente Derramamento Celestial, a terra natal de Lin Ming!
– Pode ser…
O corpo de Sheng Mei tremia como se ela estivesse passando por um pesadelo.
Era um lugar escondido no fundo de sua memória, uma caixa que ela não queria abrir. Como uma cicatriz que ela não conseguia ver, ela simplesmente não conseguia encarar.
Ela estava com medo de experimentar aquela cena novamente, ela realmente não queria…
Porém, na cena seguinte, o que ela temia aconteceu na sua frente: ela o viu – Lin Ming.
Em desta vez, Lin Ming estava desanimado na terra de seu mundo natal, olhando para Sheng Mei.
Sheng Mei queria ir embora, mas descobriu que uma torrente de calor estava se formando em seu estômago.
Este fluxo de calor se espalhou por seus membros e ossos. Ela se virou e viu que não muito longe estava uma velha árvore que parecia ter sido moldada a partir de um dragão com chifres.
A velha árvore originalmente tinha dois frutos, mas eles já haviam desaparecido.
O coração de Sheng Mei estremeceu. Ela se lembrou de preparar esta árvore frutífera para Lin Ming. Era nativo do Abismo Escuro, e seus frutos inflamavam os desejos sexuais mais baixos.
No passado, ela não tinha escolha e decidiu usar essas frutas encantadas, mas agora ela não queria reviver essa cena novamente.
Ela girou as forças em seu corpo, querendo expelir o poder medicinal desta fruta, mas descobriu que não importava o quanto tentasse, ela simplesmente não conseguia mover a energia dentro de si, como se este corpo não fosse dela.
Sheng Mei respirou fundo e de repente percebeu o que estava acontecendo. Era o seu sonho e, no final, seu verdadeiro eu era apenas um viajante errante através deste sonho. O que quer que ela tentasse fazer, ela não conseguia mudar o sonho. Ela só poderia ficar aqui e experimentar o que já havia acontecido, mais uma vez…
“Se você está destinado a morrer, então é melhor cair… nas minhas mãos.. “- essas foram as palavras que Sheng Mei disse uma vez a Lin Ming. Essas palavras ecoaram na terra dos sonhos, e quando ela as ouviu novamente, ela não entendeu como se sentia…
Ela fechou os olhos, não querendo assistir a próxima cena, mas logo sentiu que suas roupas haviam sumido, e então… o movimento dos corpos.
O corpo de um homem, fundindo-se incondicionalmente com o dela.
Esta estranha sensação se misturou gradualmente com o calor ardente em seu corpo, fazendo sua alma tremer.
Ela nunca teria pensado que neste dia em seu sono ela reviveria essa memória secreta novamente…
No passado, ela comia aquela fruta encantada do Abismo Escuro com um afrodisíaco, e sua mente ficou confusa. Embora ela se lembrasse daquele toque inesquecível, suas sensações na época eram vagas.
Como se estivesse hipnotizada por um inebriante sonho primaveril, embora tenha alcançado o auge da bem-aventurança, ela ainda o fez meio adormecido, como se ela não fosse ela mesma.
E agora Sheng Mei estava passando pela mesma coisa, mas com a mente completamente limpa.
Ela nunca abriu os olhos, mas os golpes contínuos que pareciam atingir sua alma continuaram a romper o prazer que originalmente a cobria.
Em um sonho, ela vivenciou tudo pessoalmente, mas simplesmente não controlou seu corpo!
Devido aos efeitos curativos da fruta, ela sentiu uma alegria selvagem, que a fez prender a respiração.
Era algo que ela nunca havia experimentado antes em sua vida cheia de dificuldades e tédio.
Ao mesmo tempo, no entanto, ela também sentiu a confusão e a dor escondidas nas profundezas da alma deste homem abaixo dela.
a fonte de sua vida e a fonte de suas almas enfraqueceram gradualmente, deixando-o…
Ela não se importou por ter visto a estrela brilhante desaparecer lentamente.
Este homem decadente tinha um relacionamento inextricavelmente ligado a ela, e sua queda foi devido a ela.
Sheng Mei sentiu uma lágrima cristalina e fria rolar do canto do olho e estourar como uma pérola no chão…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2150 – Demônio do Coração
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence