
Capítulo 2148 – A vida passada de Sheng Mei (1) – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2148 – A vida passada de Sheng Mei (1)
– Santo Demônio, você pode me ouvir? – Lin Ming enviou a Sheng Mei uma transmissão do som da essência verdadeira, mas não recebeu resposta.
Sheng Mei estava pálida e seus olhos estavam fechados. Seus cílios tremeram silenciosamente, estava claro que Sheng Mei, como muitos dos abissais ao seu redor, era incapaz de suportar essa enorme força de partir o coração e caiu em uma ilusão.
– Isso é …
Lin Ming franziu a testa. Se não fosse pela ajuda do Cubo Mágico, ele dificilmente seria capaz de suportar este poder.
Lin Ming notou que muitos Abissais tinham expressões dolorosas, como se estivessem experimentando algo terrível.
Neste momento, enquanto o vórtice continuava a girar, os abissais estavam constantemente se afastando um do outro.
Lin Ming assistia impotente enquanto os Abissais da Aliança Profunda, bem como Sheng Mei, estão afundando cada vez mais em seu estado encantado.
Quanto aos outros, Lin Ming não podia mais ver os Abissais da Aliança do Fluxo.
– Qual era esse poder devastador?
Lin Ming estremeceu. Depois de um momento, ele afrouxou a conexão entre sua alma e o Cubo Mágico, e no mesmo momento, a força angustiante o atacou novamente.
A alma divina de Lin Ming foi mantida pela Magia Cubo. Lentamente, ele deixou sua mente se libertar.
Lin Ming agora estava meio adormecido. Se ele quisesse, ele poderia mergulhar seus pensamentos no Cubo Mágico para se libertar desse estado, mas agora ele queria saber quais segredos estavam contidos neste poder místico de partir o coração.
Gradualmente, Lin Ming sentiu que seu corpo está ficando mais leve. As infinitas águas do lago ao seu redor desapareceram, e no instante seguinte ele se viu em um belo mundo, iluminado pela luz do sol…
– Este é …
Ele ficou surpreso ao ver uma estrutura gigante à sua frente, bem como uma placa acima do complexo onde se lia “Sétimo Chefe”.
Sétima Casa Militar Principal?
Recordando o nome desta casa militar, Lin Ming sentiu que tudo o que aconteceu lá foi como em uma vida passada.
Este lugar foi o início do caminho das artes marciais de Lin Ming. Ele começou lá há mais de 12.000 anos.
12.000 anos. Para artistas marciais de longa vida que poderiam viver centenas de milhões de anos, 12.000 anos foi um período extremamente curto de suas vidas. Para alguns, um longo período de reclusão pode levar de 10 a 20.000 anos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, esses 12.000 anos estavam incomparavelmente distantes de Lin Ming.
– Será que essa força comovente poderia voltar às memórias cobertas de poeira? Ela quer que eu reviva esses eventos?
Enquanto estava neste sonho estranho, Lin Ming olhou para a placa da Sétima Casa Militar Principal e caminhou para frente.
Como ele esperava, ele viu muitas pessoas conhecidas do passado.
Zhu Yan, Lan Yani, Qin Ziya, Qin Xingxuan…
Havia até alguns personagens que ficaram escondidos em sua memória e dos quais ele nem se lembrava. Por exemplo, aquela garota da Sétima Casa Militar Principal, de quem sempre teve uma impressão favorável, mas da qual se esqueceu mais tarde, Bai Jingyun…
Lin Ming olhou do ponto de vista de um estranho olhando calmamente para a vida que viveu.
Gradualmente, ele percebeu que, após entrar neste lago mortal, a força devastadora agindo sobre eles poderia se tornar uma espécie de teste da alma divina de um artista marcial…
Se a mente de uma pessoa não fosse sólida, então era fácil para ela entrar nesta terra dos sonhos e nunca mais sair.
Lin Ming estava distraído. As cenas da Casa de Guerra entraram em colapso e os eventos do Mar do Sul da Região do Demônio inundaram.
Personagens familiares, locais familiares, todos os tipos de cenas familiares passaram diante dele.
Ele viu a Ilha da Fênix Divina, viu a invasão do Mar do Sul da Região do Demônio.
Ele se viu entrando na Região Mística da Fênix Divina, viu que foi erroneamente considerado morto, viu que Ouyang Boyang, que guardava rancor contra ele, atacou Qin Xingxuan e tentou matá-la na Ilha do Demônio de Sangue.
Saindo da Região Mística da Fênix Divina, ele soube dessa notícia e, furioso, viajou centenas de milhares de quilômetros em um pássaro escarlate para chegar à Ilha do Demônio de Sangue e salvar Qin Xingxuan…
Esta foi uma das memórias mais secretas e queridas de Lin Ming. Quando ele resgatou com sucesso Qin Xingxuan das garras da morte, ele realmente entendeu o quão feliz estava por não ter perdido aquele que amava.
No entanto, essas memórias foram todas mostradas em um maneira completamente diferente: ele se viu voando para a Ilha do Demônio de Sangue. No momento em que encontrou Qin Xingxuan, um demônio do sangue avançou contra ela, abriu a mandíbula e mordeu seu pescoço!
Naquele momento, Qin Xingxuan desesperado viu Lin Ming. Todos os tipos de emoções se refletiram em seu rosto. Amor, alegria, arrependimento…
O coração de Lin Ming afundou e ele não podia ficar indiferente. Ele queria correr para frente e salvar Qin Xingxuan, mas descobriu que sua velocidade havia se tornado incomparavelmente lenta e que, do nível do poder da Verdadeira Divindade, ele caiu na região de Houtian, na qual estava no momento em que salvou Qin Xingxuan.
Assim, ele só pôde olhar fixamente enquanto o demônio mordeu Qing Xingxuan no pescoço.
Sangue jorrou. Todas as emoções no rosto de Qin Xingxuan congelaram, como se o próprio tempo tivesse parado.
O sorriso de Qin Xingxuan e o sangue fluindo de seu pescoço formaram um forte contraste.
Não!!
Lin Ming gritou de medo e horror.
No momento seguinte, Lin Ming mordeu a língua ferozmente para voltar a si mesmo.
– Isso não é real! Lin Ming respirou fundo, tentando recuperar o fôlego. Ele disse isso a si mesmo para se livrar desse sonho terrível.
No fundo, Lin Ming sabia que o que estava vendo era irreal. Além disso, sua alma divina sempre foi estável devido à fraca conexão com o Cubo Mágico. No entanto, quando Lin Ming viu essa cena, ele parecia ter vivenciado tudo pessoalmente, e em sua raiva e tristeza quase caiu em uma ilusão, incapaz de ficar de lado.
– Que mundo de sonho terrível…
Lin Ming estava confuso. Mesmo ele mal conseguiu escapar das ilusões. E os outros Abissais que acabaram aqui?
Lin Ming ainda não saiu de Dreamland.
Ele queria uma boa olhe para si mesmo de lado e veja o que essa força estranha e comovente estava prestes a fazer.
Então as cenas continuaram a se reproduzir.
Essas cenas eram sobre o que Lin Ming realmente experimentou no passado. No entanto, o final de todos os eventos foi mudado para pior.
Quando ele lutou pela Raiz do Dragão do Nirvana no Palácio Imperial do Deus Demônio, Lin Ming viu Xuan Wuzi desvendar seu projetos, como resultado dos quais ele foi executado no local.
Pego contra Yang Yun no templo de bronze, Lin Ming o viu tomar seu corpo. A partir daquele momento, seu corpo passou a pertencer a Yang Yun e, a partir de então, um sorriso estranho e sinistro apareceu em seu rosto.
Então, colidindo com Tian Mingzi na Estrada Asura, Lin Ming viu-se morto.
No meio das aventuras de sua vida, ele viu seus inimigos descobrirem o Cubo Mágico. Ele escapou, mas acabou sendo encontrado e sua alma foi arrancada e destruída.
Ele até viu o Santo Filho da Boa Sorte derrotá-lo e pegar Xiao Mosian.
Ele viu o Santo Filho da Boa Sorte profanar brutalmente Xiao Mosian. Naquele momento, a alma de Lin Ming quase caiu em uma ilusão.
Peng!
Lin Ming socou o palco à sua frente com seu punho, e um sorriso diabólico O Santo Filho foi feito em pedaços. Lin Ming suspirou. As cenas nesta terra dos sonhos representavam tudo o que ele mais temia!
Se ele não tivesse sido associado ao Cubo Mágico, é improvável que ele pudesse ter suportado tudo isso…
– Que mundo de sonhos cruel! Eu tenho uma Alma Eterna, então vou ficar bem, mas e os outros? Por exemplo, Sheng Mei…
Lin Ming se lembrava de Sheng Mei, essa mulher de quem ele não tinha certeza, a quem não sabia quem considerar – amiga ou inimiga. Quando ele pensava nela, ele ficava inevitavelmente preocupado.
Se Sheng Mei não tivesse demônios do coração, tudo ficaria bem, mas se ela tivesse um demônio do coração, estaria em um perigo incrível nesta terra dos sonhos!
Lin Ming poderia ser chamado de um homem de vontade forte e determinação de ferro, mas mesmo ele não ousou dizer que não tinha demônios de coração.
Os chamados demônios do coração eram as coisas que o artista marcial mais desejava ou temia.
Quanto mais fortes eram suas obsessões Se houvesse idéias, mais fortes eram os demônios do coração.
Além disso, quanto mais poderoso era o artista marcial, mais terríveis esses demônios se tornavam. Presos em um mundo de sonhos como este, ou em um momento crítico de ruptura, esses demônios do coração podem assombrar artistas marciais e causar problemas. Se eles aparecerem de repente, o artista marcial pode enlouquecer ou cair na depravação.
– Sheng Mei, ela tem demônios de coração? Lin Ming murmurou. Ele não sabia por quê, mas um pressentimento surgiu de repente de seu coração…
……..
Em as águas escuras – as cinzas do lago continuaram girando violentamente como um enorme redemoinho. Nessas águas de lago, uma mulher incomparável em roupas pretas circulou. Seu cabelo espesso espalhado ao redor dela, esvoaçando nas águas do lago, ela parecia uma rosa negra em plena floração, mas perto de murchar.
Nessa época Sheng Mei estava pálida como a neve…
Tendo experimentado nove reencarnações completas, temperando sua alma divina todo esse tempo, ela se tornou incomparavelmente formidável no aspecto da alma. Na verdade, quando se tratava de alma, ela não era muito pior do que Lin Ming.
E ainda… Seus demônios do coração também eram incomparavelmente fortes.
Havia muitas coisas em sua alma divina com as quais ela sonhou e temido…
……..
No centro de um edifício redondo gigante havia um sete ou oito menina de um ano de idade.
Ela tinha olhos pretos brilhantes e suas pequenas mãos pareciam ter sido esculpidas em jade. Seu rosto era fresco e doce, como uma maçã madura, um bebezinho doce.
Em seu rosto, se você olhar de perto, poderá encontrar sombras das características do Sheng Mei atual.
No entanto, o rosto desta linda menina estava manchada de sangue… Suas mãos também estavam cobertas de sangue e suas pequenas mãos de jade seguravam uma grande espada.
Esta espada era mais longa do que a altura desta garota. Ela mal conseguiu segurá-lo com as duas mãos.
O sangue continuou a pingar do punho grosso da espada. No chão, pedaços de carne foram espalhados ao redor da menina e poças de sangue se acumularam. Órgãos, cadáveres mutilados – todo o lugar parecia um massacre.
A menina abaixou a cabeça, apoiada em uma grande espada. Ela engasgou.
– Você está pronto para continuar? – neste momento uma voz fraca soou.
A garotinha estava pasma. Ela ergueu os olhos e, por baixo da franja, apareceu seu rosto de boneca. Uma única marca vermelha vertical semelhante a uma pétala de flor apareceu entre as sobrancelhas.
“Estou cansada…” a menina murmurou com dificuldade, mas naquele momento o velho já tinha se aproximou dela.
Este velho era magro, mas alto e grande. Seu rosto parecia imponente e ele irradiava uma aura majestosa. Ele não era uma alma gêmea ou um santo – ele era um homem da raça do deus original.
– No campo de batalha, o inimigo não lhe dará tempo para descansar…
Quando o velho falou, ele acenou gentilmente sua mão, após a qual um portão de ferro se abriu nas proximidades.
Por trás desses portões de ferro, formas de vida negras enroladas em correntes apareceram.
Eles eram… abissais!
Além disso, por alguma razão, esses abissais enlouqueceram e perderam a cabeça.
Rugido!
Dezenas de Abissais rugiram juntos. Quando olharam para a menina, seus olhos se encheram de sede de sangue e intenção assassina.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2148 – A vida passada de Sheng Mei (1)
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence