
Capítulo 2113 – O suspiro de Sheng Mei – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2113 – O suspiro de Sheng Mei
Um mundo independente existia no pagode imponente, e no centro desse mundo havia vastas planícies cheias de intenções assassinas.
Este era o campo de batalha de a próxima competição.
E ao redor dessas vastas planícies estavam os aposentos de várias grandes seitas.
Esses aposentos incluíam edifícios de pedra em ruínas e até cidades. A Seita da Antiga Eternidade sozinha ocupou uma cidade inteira.
Esta também foi uma manifestação do status da Seita da Eternidade Antiga. Havia apenas algumas centenas de Abissais nesta cidade das Seitas da Antiga Eternidade, incluindo os Verdadeiros Anciãos Divinos e seus seguidores. Eles ocuparam apenas uma pequena parte desta cidade, e todos os outros eram escravos.
O Abismo Negro era um mundo cheio de escravos.
Os escravos nesta cidade não eram apenas representantes das raças antigas, mas também dos Abissais.
Os escravos da cidade, além de fazerem negócios na cidade, também prestavam diversos serviços para a Seita da Antiga Eternidade. Os Discípulos Primários e Anciões da Seita da Eternidade Antiga podiam fazer o que quisessem.
– Este é um grupo de Nove Hollows. Eles parecem ter chegado mais cedo do que nós.
A Seita da Antiga Eternidade voou no ar e olhou para a cidade vizinha. Os céus acima desta cidade foram cobertos com a fraca pressão de um abissal nível da Divindade Verdadeira.
Esta pressão não foi deliberadamente espalhada, bastante involuntariamente revelada, porque Os abissais de nível divino na cidade eram muito fortes.
Esta força se reuniu no céu acima da cidade, e uma poderosa força demoníaca eventualmente formou nuvens escuras.
Com o nível do Palácio dos Nove Hollows e da Seita da Eternidade Antiga dos Abissais da Divindade Verdadeira, o número quase dobrou. A aura que eles estavam liberando já havia formado um campo de força nos céus, e mesmo se o nível abissal do Imperador estivesse localizado neste campo de força de nuvens escuras, ainda seria difícil resistir.
– Chega, acalme-se! – O Deus Ancião da Eternidade acenou com a mão, pedindo a todos que descessem.
Lin Ming encontrou um edifício de pedra para si e começou a meditar lá dentro. Tendo vivido no Abismo Negro todos esses anos, ele nunca parou de cultivar.
Com tantas seitas abissais reunidas aqui, o contato inevitavelmente será estabelecido entre eles, como bem como entre indivíduos tentando mostrar sua força e valor. No entanto, não importa o que estivesse acontecendo lá fora, Lin Ming permaneceu indiferente.
Embora Lin Ming não tenha aparecido, sua reputação ainda estava se espalhando lentamente. O Conselho de Anciões da Seita da Antiga Eternidade não queria reconhecer o status de Lin Ming como Ancião, então eles não deram a ele muita importância como Ancião. Portanto, no mundo exterior, as pessoas só conheciam Lin Ming pelo nome de Nono Ancião da Seita da Antiga Eternidade.
Eles também sabiam que este Nono Ancião queria se casar com a Santa Demoníaca do Abismo Real.
Nos últimos 500 anos, nenhum demônio abissal se atreveu a desejá-la tanto. No entanto, agora, pouco antes da abertura da Tumba do Deus Demônio, alguns dos abissais superiores realmente tiveram essa ideia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Isso certamente será um bom show!
No entanto, enquanto a notícia gerou um acalorado debate ao redor do mundo, abissais no nível da Divindade Verdadeira, como os Anciões dos Nove Hollows, não se importaram nem um pouco. Para eles, fosse Lin Ming ou a Demônio Sagrada da Estrada Real Profunda, todos eram abissais no nível do Imperador que ainda não haviam alcançado o reino da Verdadeira Divindade. A Sagrada Demônio e Lin Ming simplesmente não estavam no nível certo aos olhos deles. Eles não se importavam muito com isso, na melhor das hipóteses eles iriam se divertir.
Lin Ming, como o Nono Ancião da Seita da Antiga Eternidade, será um palhaço que entreterá o público antes do início da grande produção.
Eles só se preocupavam com os seis abissais mais altos que a Royal Deep Road enviaria para a batalha. Eles queriam saber quais seis abissais mais altos seriam enviados para a batalha e quantas lutas eles poderiam vencer.
Na verdade, a Royal Deep Road sempre teve um impulso avassalador. O objetivo deles era ganhar uma partida, se pudessem vencer duas, ficariam mais do que felizes.
No entanto, embora tenham coletado informações sobre todos os jovens Anciões de o Royal Deep Road, eles ainda não foram capazes de determinar quais seis abissais superiores serão enviados para participar da competição.
A Royal Deep Road escondeu cuidadosamente suas informações. Nesse aspecto, a Seita da Antiga Eternidade e o Palácio dos Nove Hollows eram muito piores: eles tinham apenas um número limitado de Anciões para se submeter à competição, então não tinham escolha.
Embora a maioria não soubesse de Lin Ming, ainda havia um punhado de Abissais que estavam interessados em sua personalidade.
Nas câmaras da facção principal da Deep Royal Road, em uma sala localizada em um tempo e espaço separados.
A empregada, vestida como uma mulher da raça do deus original, disse lenta e respeitosamente: “Senhorita, o Nono Ancião da Seita da Antiga Eternidade propôs casamento a você antes do início de o Túmulo do Deus Demônio. Já aprendemos algumas coisas sobre ele, a senhorita gostaria de ver?
Diante da empregada estava uma misteriosa mulher vestida de preto. Ela ficou perto da janela, olhando para longe.
Seus olhos pareciam vazios, como se ninguém pudesse dizer para onde ela estava olhando, mas na verdade, era simplesmente porque seus olhos eram muito profundos. Como se estivessem imersos em um universo misterioso, tão profundo que ninguém poderia encontrar seu limite.
Seu cabelo preto caía pelas costas como uma cachoeira de tinta. Enquanto desciam seu vestido, ela parecia uma rosa negra em plena floração.
Ouvindo a voz, a mulher vestida de preto se virou e olhou para o empregada doméstica.
A aparência da mulher era simples e sobrenatural. Entre as sobrancelhas, nove pétalas de flores formavam o místico signo de lótus vermelho. Ela era como uma deusa banida dos céus mais elevados, cujo corpo irradiava uma aura sagrada de luz que deixava todos os outros envergonhados de sua própria inferioridade.
Esta mulher era Sheng Mei… Ou talvez ela fosse um anjo negro que se parecia exatamente com Sheng Mei.
– Senhorita, informações aqui.
A empregada caiu de joelhos e estendeu um pergaminho de jade. A empregada de Sheng Mei veio da raça do deus original, como Sheng Mei exigiu.
Sheng Mei não considerava esta empregada como uma espécie de escrava irracional, e na verdade ela até sentiu uma certa proximidade com ela, mas por causa da aura de Sheng Mei, a empregada não pôde evitar cair de joelhos e abaixar a cabeça, não ousando olhar para a mulher à sua frente.
Sheng Mei olhou para o pergaminho de jade e franziu a testa.- O Nono Ancião da Seita da Antiga Eternidade?
– Sim, ele é um dos primeiros abissais do reino do Imperador.
Nenhuma emoção apareceu no rosto de Sheng Mei, e ela não tinha interesse em aprender mais sobre o Nono Ancião. Ela estava cansada de toda a agitação. Ela acenou com a mão e disse: “Você pode ir.
Sheng Mei nem se deu ao trabalho de olhar essas informações, que foram coletadas por suas empregadas e guarda-costas. Quando se tratava dos abissais superiores que queriam se casar com ela, ela os considerava bandos de moscas, expulsá-los ou matá-los – era tudo o que ela tinha que fazer. Antes de espancar essas moscas, ela não precisava descobrir sua origem.
– Sim.
A empregada silenciosamente removeu o pergaminho de jade. A empregada só sentia respeito por Sheng Mei.
Ela era uma escrava, e embora seu talento fosse excelente e ela fosse uma escrava extremamente querida, ela não poderia escapar de seu trágico destino. No entanto, ela foi enviada para seguir Sheng Mei. Seu mestre não a humilhou cruelmente, mas deu-lhe alguns recursos para que ela pudesse se cultivar. Para a empregada, foi a maior fortuna da vida.
Portanto, ela era leal e devotada a Sheng Mei. Ela se curvou, abaixou a cabeça e recuou. Antes de se virar, ela deu uma rápida olhada em Sheng Mei.
Ela só viu o perfil de Sheng Mei, uma vista que poderia ser chamada de perfeição. No entanto, havia um leve traço de tristeza nos olhos de Sheng Mei que ninguém conseguia tocar.
Esta não é a primeira vez que a empregada vê isso maçante e tristeza pálida. Na verdade, a empregada às vezes até ouvia Sheng Mei suspirar. Embora a voz de Sheng Mei fosse baixa e fraca, parecia um par de mãos invisíveis que tocavam facilmente as cordas do coração de uma pessoa.
Ela não sabia por que isso estava acontecendo. Como um Santo Demoníaco na Estrada Real das Profundezas, o status de Sheng Mei atingiu o pico do Abismo das Trevas. Por que ela pode estar triste?
A empregada, é claro, não se atreveu a perguntar a Sheng Mei o que ela estava pensando. Ela só poderia servir fielmente a Sheng Mei com o melhor de sua capacidade e esperar que a tristeza desaparecesse de seu rosto.
No entanto, com o tempo, esse leve suspiro e a leve tristeza nunca deixou Sheng Mei…
Os olhos dos estranhos quase nunca viam um sorriso que iluminasse o rosto de Sheng Mei. Assim, eles pensaram que Sheng Mei era frio e inacessível, tão arrogante quanto uma estrela.
Porém, a empregada sabia que sua patroa não era assim. Ela apenas selou seu coração para que ninguém pudesse penetrá-lo…
Talvez chegue o dia em que alguém será capaz de abri-lo, mas a empregada do conceito não tinha quando esse dia chegaria e é possível…
Dias se passaram, um seguiu o outro.
Anciões de várias seitas continuaram a negociar e barganhar na facção principal da Estrada Real Deep.
Uma vez que eles definiram as regras, a distribuição de proporções específicas seguirá. É por isso que várias seitas lutarão.
A batalha indicada começará em breve…
O campo de batalha são as vastas planícies selvagens que existiam entre as residências de várias seitas. Esta batalha estava destinada a se tornar incomparavelmente intensa…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2113 – O suspiro de Sheng Mei
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence