
Capítulo 2096 – Escravos das Raças Antigas – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2096 – Escravos das Raças Antigas
Enquanto Lin Ming cavalgava o Ciclope para a Cidade da Areia Negra, ele viu os guardas da cidade olhando para ele com admiração e inveja em seus olhos. No Abismo Escuro, a riqueza era proporcional à força. Apenas os poderosos Abissais tinham o direito de ser ricos. Caso contrário, mesmo se alguém fosse de uma grande família, ele ainda não receberia qualquer riqueza. Os próprios Abissais eram incrivelmente indiferentes às relações familiares. Abissais de alto nível nunca aprovarão seus descendentes.
No ano passado, embora Lin Ming tenha tocado consistentemente a Associação Demoníaca, esta foi a primeira vez que ele chegou à cidade. Areia Negra.
A cidade estava extremamente ocupada. Em termos de densidade populacional, era muito mais imponente do que Demon Serpent City.
As ruas de Black Sand City eram largas e espaçosas. Lin Ming foi capaz de se mover em seu Ciclope sem problemas, e os outros Abissais passaram educadamente por Lin Ming sem qualquer reclamação. Neste mundo, onde a força era valorizada acima de tudo, qualquer um que pudesse manejar um ciclope tão notável também deve ter uma força tremenda.
Ao longo do caminho, Lin Ming viu, como numerosas súcubos lançaram olhares de flerte para ele. Elas eram as prostitutas da Cidade da Areia Negra. Nesta cidade rica e arruinada, as prostitutas nasceram com o desejo de dinheiro. Era uma ocupação que existia desde tempos imemoriais e cabia facilmente em qualquer cidade.
Lin Ming os ignorou. Ele foi para o maior mercado de escravos em Black Sand City, fundado pela Demon Association.
Este mercado era como uma cidade dentro de uma cidade. Tinha altas muralhas e um mundo muito especial fora das muralhas da cidade.
Quando Lin Ming entrou no mercado, ele descobriu que dentro dessas muralhas da cidade um espaço independente esfera foi capturada. Este mundo se estendia por um raio de mil milhas, e numerosos palácios flutuavam no ar, junto com opulentos palácios de jade e poderosas feras e cavaleiros que flutuavam entre as nuvens.
Era difícil acreditar que essa era a cena no mercado de escravos do Abismo Negro. Na verdade, este lugar parecia a cidade do Imperador, fundada pelos seres vivos do 33º Céu.
– Senhor, em que escravos está interessado? Ao chegar, Lin Ming foi saudado por uma súcubo fofa. Sua voz era encantadora e cativante, e ela falava uma linguagem abissal suprema.
Estava claro que Lin Ming tinha uma linhagem real, e seu Ciclope provou o quão rico ele era. A súcubo estava muito atenta ao novo convidado.
“Deixe-me dar uma olhada.” Quando Lin Ming disse isso, ele já havia voado para o céu. Quanto à súcubo, ela o seguiu com um sorriso brilhante, representando Lin Ming toda a área.
À distância, no céu, Lin Ming viu um plataforma alta onde um escravo estava sendo vendido. Ela estava trancada em uma jaula e, embora fosse uma escrava, estava elegantemente vestida. Ninguém poderia dizer que ela era uma simples escrava.
Muitos escravos estavam vestidos com vestidos luxuosos, sua disposição era tão sobrenatural e leve como fumaça, como se eles eram sacerdotes de grandes seitas. Havia também jovens escravas que pareciam lamentáveis e oprimidas, atraindo a simpatia de outras pessoas. Também havia escravos de 13 a 14 anos, com pequenos chifres na cabeça. Embora essas meninas tivessem baixo cultivo, seus talentos eram notáveis …
No entanto, fossem elas nobres ou sacerdotes, mulheres ou meninas que pareciam fofas e inocentes, todos estavam trancados em gaiolas de aço escuro. De longe, as barras frias que os cercavam criavam um grande contraste contra o fundo de seus corpos.
A súcubo declarou orgulhosamente a Lin Ming: “Senhor, esses escravos não são apenas manequins de beleza. Por meio de nosso cultivo cuidadoso, se essas escravas parecem sacerdotes, então elas têm algo de sacerdote. Se se parecem com meninas, também são gentis e doces. A aparência deles combina com quem eles são.
Lin Ming franziu a testa e não disse nada. Ele viu que havia muitas mulheres em algumas das jaulas. Antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa, a súcubo disse: “Escravos na mesma jaula são freqüentemente amarrados uns aos outros. Eles podem ser gêmeos, trigêmeos, quádruplos, bem como mãe e filha…
Ouvindo a explicação da súcubo, Lin Ming olhou para essas mulheres novamente e suspirou ligeiramente. Alguns eram cheios de charme juvenil, alguns exalavam um apelo sexual encantador, alguns pareciam nobres e senhoras de nascimento nobre, mas suas vidas já estavam arruinadas.
Neste momento houve muitos clientes abissais. Os compradores escolheram essas mulheres como se estivessem comprando mercadorias. Qualquer um que eles escolherem enfrentará seu destino de escravo…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo a expressão infeliz de Lin Ming, a súcubo pensou que ele não estava satisfeito com as mercadorias e disse rapidamente: – Senhor, não precisa se preocupar. Este é apenas o começo, e alguns produtos realmente excelentes ainda estão por vir. Senhor, por favor, venha comigo. Existe uma zona VIP em que uma pessoa comum não pode entrar sem ter pelo menos um milhão de cristais demoníacos em estoque. Claro, isso não é um problema para você …
A súcubo riu. Naturalmente, ela não duvidava das capacidades financeiras de Lin Ming, ciclopes como aquele que estava com ele nem mesmo se encontraram com os Reis do Mundo comuns.
Ela voou para frente e o levou junto. Lin Ming o seguiu silenciosamente, explorando seus arredores com sua percepção. Na verdade, ele poderia facilmente abraçar toda essa dimensão com sua percepção. Mesmo as massas ao redor da área VIP não puderam pará-lo.
Ele viu a montanha celestial à sua frente no alto do céu. No topo dessa montanha celestial havia um belo edifício de jade e um jardim. As artes marciais das raças antigas estavam espalhadas por toda a área.
Lin Ming voou sobre a praça na montanha celestial e viu cem mestres de artes marciais das raças antigas enfileirados na praça. Havia homens e mulheres, e todos eram excepcionalmente bonitos. Todas essas pessoas estavam vestidas com roupas de treinamento elegantes e se sentaram na sombra.
Sob o sol escaldante, esses mestres estavam vestidos com roupas brancas como a neve. Quando se moviam uniformizados, pareciam grous brancos, abrindo as asas, agradando aos olhos.
Eles eram escravos, e desde que seus corpos foram plantados com os selos de escravos, eles não tinham mais livre arbítrio. As ordens que receberam diziam-lhes para ficarem felizes em demonstrar suas habilidades, por isso eles freqüentemente exibiam expressões de felicidade e alegria. Se Lin Ming não tivesse conhecido essas pessoas na Cidade da Areia Negra do Abismo Escuro, ele pensaria que estava nas Terras Sagradas das raças antigas.
Então Lin Ming sobrevoou o jardim medicinal. Ele podia distinguir uma dúzia de mulheres em roupas florais, cuidando cuidadosamente das plantas. Eles eram todos jovens e bonitos, com figuras proeminentes e rostos tão bonitos quanto as fadas das flores em plena floração.
Mais uma dúzia de meninas passeavam pelo jardim tentando pegar borboletas – uma cena verdadeiramente linda.
No entanto, embora tenha sido uma bela cena, Lin Ming suspirou de emoção, porque quanto mais bonitas essas garotas eram e quanto mais felizes pareciam, mais fácil era comprá-las. O destino que os esperava seria verdadeiramente lamentável. Por exemplo, se fossem comprados por uma espécie abissal exclusivamente masculina, essas mulheres eventualmente se tornariam os corpos necessários para a reprodução desses abissais. O destino deles será carregar os filhos desses abissais, que os devorarão vivos desde o útero…
Lin Ming continuou a voar adiante. Ele viu alguns rapazes e moças hábeis em alquimia ou cultivo trabalhando em salas de alquimia e preparando materiais.
Ele até viu um vale profundo de montanha, e nesta montanha vale havia fontes termais cobertas por uma espessa névoa.
Água fluía dessas fontes, azul e transparente, como o mais fino cristal. Nesse nevoeiro, avistava-se um grupo de meninas vestidas apenas com roupas finas, cujos corpos, nus sob os lenços, pareciam encantadores ao se banharem na água.
Lin Ming nunca pensou que veria uma multidão de belas mulheres tomando banho aqui.
Por um tempo, o que viu o deixou sem palavras. Aos olhos das formas de vida inteligente dos 33 Céus, os demônios abissais representavam o maior mal, a maior escuridão, mas, na verdade, seus demônios não existiam nos corações daqueles que viviam no 33 Céu?
Essas mulheres nuas, envoltas em névoa, queriam cometer pecados graves e examinar seus corpos. Se os seres sencientes do 33º Céu estivessem aqui, eles também não teriam sido capazes de se conter e teriam tentado comprar essas jovens.
Vendo Lin Ming parar no vale, a súcubo sorriu melancolicamente, dizendo: – Apenas aqueles que querem comprar essas mulheres e também pagar um depósito podem entrar o vale abaixo! Caso contrário, se esses escravos de primeira classe fossem vistos por incontáveis abissais todos os dias, eles não poderiam ser vendidos por um preço alto.
Lin Ming calou-se e disse subitamente: – Etiquetas de preço, afinal!
As palavras de Lin Ming eram simples e claras. A jovem súcubo ficou radiante ao tirar rapidamente um comprimido de jade. Todos os preços de escravos estavam escritos nele. Como uma agente que trabalhava com um cliente, ela receberia uma comissão por cada escravo que Lin Ming comprasse.
Lin Ming olhou para a folha de jade na prancheta. Os escravos de Black Sand City eram claramente valorizados e era quase impossível barganhar. A única exceção foi feita para aqueles que queriam comprar a granel.
Lin Ming veio aqui a tempo de comprar muitos escravos. Se possível, ele até queria comprar todos esses escravos.
A Associação Demoníaca deixou selos especiais de escravos nos corpos desses escravos que poderiam matá-los a qualquer momento momento. Depois que Lin Ming ataca a Divisão de Ramificação da Associação Demoníaca, mesmo se ele vencer, esses escravos ainda serão enterrados junto com os Abissais.
Lin Ming não queria fazer acontecer. Portanto, antes de causar qualquer inquietação real na cidade de Areia Negra, ele precisava comprar o máximo de escravos possível e mandá-los embora.
Assim, ele pode salvar muitas pessoas.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2096 – Escravos das Raças Antigas
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence