наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 2088 – Associação de Demônios

Capítulo 2088 – Associação de Demônios – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 2088 – Associação de Demônios

O restaurante de Lin Ming chamava-se Blood Moon Hall. Embora este restaurante não fosse considerado muito caro em Demon Snake City, 100-200 Demon Crystals ainda teriam que ser pagos pela comida. Esta não era a quantia que um abissal de baixo nível poderia pagar.

Contando hoje, Lin Ming estava no Blood Moon Hall por 20 dias.

No início, algumas belas súcubos se aproximaram de Lin Ming com suas sugestões, mas após serem rejeitadas várias vezes, elas não o incomodaram mais. Assim, Lin Ming finalmente encontrou paz e sossego.

Ele sabia que essas súcubos não eram fracos novatos. Na verdade, eles o flertaram e o seduziram porque pensavam em como obter sua linhagem real.

Todos os dias Lin Ming ia ao Blood Moon Hall e pedia o vinho mais comum. Fora isso, ele não pediu mais nada. Havia comida cara, mas ele não tinha apetite. Em vez disso, o simples pensamento de comida causava náusea.

Os abissais geralmente comiam insetos vivos, carne com sangue, animais vivos, partes do corpo de descendentes de raças antigas, como como cérebros, carne, ossos…

Cada vez que Lin Ming via os Abissais se reunirem para comer a carne e o sangue das raças antigas, ele repentinamente teve o desejo de varrer todos da face de a terra. e cada um deles.

– Você já ouviu falar? A Demon Association planeja vender 10.000 escravos de alta qualidade. Destas, 8.000 são meninas, especialmente selecionadas por sua beleza. Eles têm uma aparência angelical e seu talento é bom. Além disso, eles são todos virgens. Serão os melhores fornos possíveis! Quanto aos 2.000 escravos do sexo masculino, eles se tornarão escravos de guarda dignos. Com os selos dos escravos, eles serão traídos incondicionalmente.

Vários abissais falavam no canto do restaurante, despedaçando pedaços de carne de animal. Quando falavam, suas palavras eram interrompidas por mastigações e sangue escorria dos cantos de suas bocas.

A Associação Demoníaca de que falaram esses abissais era uma das seis seitas de nível totêmico no Abismo das Trevas.>

Seu líder era… o Mal.

O mal era um superabissal no mesmo nível da Fome. Após a grande guerra antiga, o Maligno desapareceu. Alguns disseram que o Maligno estava perdido, mas também houve quem dissesse que ele estava escondido. A razão para tal conversa foi o fato de que, embora o Maligno tenha partido, a Associação dos Demônios não se desintegrou. Ao contrário, ao longo dos anos, ela se desenvolveu mais e mais, a cada ano aumentando seu poder, e então constantemente capinando e criando. Eles então os soltaram, transformando-os em presas para os Abissais caçarem.

Além disso, a Associação Demoníaca também controlava mais de 90% dos negócios de escravos das raças antigas. Quer fossem fornos vivos, guardas, materiais de experimentos, materiais de alquimia ou qualquer outra coisa, todos os tipos de escravos poderiam ser comprados nesta Associação de Demônios.

Escravos, o Demônio As associações eram muito mais proeminentes do que os escravos de outras seitas.

Ao longo dos anos, a Associação dos Demônios acumulou uma quantidade desconhecida de riqueza e sua influência se espalhou por todo o Abismo Negro. Sua sede ficava na 17ª camada do Abismo, mas em outras camadas eles também tinham incontáveis ​​pontos fortes, grandes e pequenos.

Todos os últimos bilhões sobre o anos, membros de clãs de raças antigas levantaram incontáveis ​​revoluções para se opor à Associação Demoníaca. Essas foram as mesmas revoltas de escravos das quais os Abissais falavam.

Os exércitos rebeldes das raças antigas mataram uma vez incontáveis ​​abissais, mas em comparação com as enormes seitas Abissais, os a revolta de escravos não vale a pena mencionar. Esses exércitos rebeldes nada mais eram do que pequenas ondas que se desvaneciam rapidamente no oceano. Com sua empolgação, eles apenas ajudaram os Abissais no treinamento.

Este foi o triste destino das raças antigas.

Nos últimos mil anos, uma revolta de escravos em grande escala irrompeu no abismo. As ondas de levante varreram os níveis 11, 12, 13 e 14 – assumiram uma escala enorme.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, esta chamada “escala enorme “foi associada apenas a levantes de escravos que ocorreram nas últimas dezenas de milhões de anos. A verdade é que, no abismo, esses exércitos rebeldes podiam ser esmagados com um pé, como se alguém pisasse em uma barata ou em uma formiga – coisa trivial.

Pego em frente à revolta de escravos na 12ª camada, a Serpente Bashe continuou dormindo. Quanto à Demon Association, eles ainda continuaram a vender escravos. Nenhum deles se importou com o exército rebelde. Na época, a venda de 10.000 escravos era um negócio significativo para a Cidade da Serpente Daemon. A principal razão era que a qualidade desses escravos era alta e, fossem eles homens ou mulheres, todos eles eram cultivados no reino do Supremo Divino ou superior.

Lin Ming ouviu em silêncio esta notícia, após o que ele pegou um cristal demoníaco para pagar a conta e saiu.

Quando Lin Ming estava do lado de fora, vários abissais do canto do Corredor da Lua Sangrenta, eles se entreolharam e o seguiram em silêncio.

Lin Ming não pareceu notar.

Ele carregava um pote com uma mão com vinho e bebeu, caminhando pela cidade.

Os Abissais preferiam vinho fermentado com sangue e não estavam interessados ​​em vinhos espirituais feitos de materiais celestiais. Portanto, o nível desses vinhos não poderia corresponder ao dos 33 Céus.

Lin Ming continuou a beber enquanto se mudava para um local remoto fora da cidade.

Era um bom lugar para matar alguém e roubar sua propriedade.

O Os abissais que seguiram Lin Ming se entreolharam com a excitação crescendo em seus olhos.

Eles eram demônios com caudas longas e cabeças e caudas semelhantes a crocodilos. Por natureza, eles eram cruéis e sanguinários, adorando rasgar a presa em pedaços. Assim que eles chegaram a Demon Serpent City, eles imediatamente avistaram Lin Ming.

Para eles, o pedigree de Lin Ming foi extremamente sedutor.

Nos últimos dias de Lin Ming enfrentou muitos casos semelhantes. O mundo abissal originalmente seguia as leis da selva, onde os fortes comiam os fracos. Depois que Lin Ming suprimiu seu cultivo, ele caminhou em público com sua ascendência real, assim como uma criança pequena que carregava barras de ouro com ele e passeava pelas ruas da cidade.

Quanto mais Lin Ming ia, mais desolado e sombrio ficava o ambiente, mas os Abissais não tinham nenhuma suspeita por trás dele – pelo contrário, eles se tornaram ainda mais agitado. Lin Ming parou e se virou lentamente.

Os Abissais sorriram febrilmente – em seus olhos Lin Ming era um morto-vivo.

– Irmão, seja um bom menino, dê-nos o seu pedigree e deixaremos você morrer em paz! Ha ha ha! Vários Abissais riram, olhando para Lin Ming com zombaria em seus olhos.

Lin Ming suspirou. – Tão bobo. Mesmo à beira da morte, você continua a rir. Você não percebeu que eu o trouxe aqui de propósito?

Os Abissais ficaram atordoados.

– O quê? – mas eles não tinham mais tempo para pensar. As garras afiadas de Lin Ming perfuraram suas gargantas e o sangue jorrou!

Peng! Peng! Peng!

Lin Ming perfurado. Bilhões e trilhões de filamentos de poder demoníaco explodiram, explodindo nos corpos desses abissais. Foi o punho destruidor de Lin Ming.

Então Lin Ming acenou com a mão e um redemoinho negro se formou.

Leis da Absorção!

Tendo absorvido a essência da Fome da carne e do sangue e esculpido as runas das Leis da Fome em seu corpo, Lin Ming herdou sua capacidade de absorção.

A verdade é que, no caso da Fome, era inexato descrever sua capacidade de absorção mencionando as Leis. Em vez disso, era o tipo de talento que transformava o poder de outra pessoa em seu próprio!

Lin Ming mostrou exatamente esse talento. Os abissais que ele acabara de matar estavam em sua maioria no reino do Senhor Divino, e os mais poderosos deles estavam no auge do reino do Senhor Divino.

Lin Ming também extraiu o poder desses abissais e, transformando-o em puro poder, mergulhou-o em si mesmo, alimentando seu corpo demoníaco.

Lin Ming ainda estava treinando esta habilidade de absorção. Ele não poderia ser tão estranho quanto a Fome e absorver o poder dos outros sem perder uma gota.

Lin Ming não poderia absorver mais do que 70-80% do inimigo de poder.À medida que o cultivo de seus oponentes crescia, Lin Ming permanecia proporcionalmente menos poderoso.

No entanto, ele se ajudou a aumentar a taxa de cultivo várias vezes.

A baixa taxa de absorção não importava – ele só precisava matar mais abissais. Os demônios no abismo eram os inimigos jurados das formas de vida inteligentes do 33º Céu, e Lin Ming não teve misericórdia em matá-los.

Nos últimos 20 dias, quando Lin Ming praticou o talento da Fome, ele aprendeu a absorver níveis cada vez maiores de força. Lin Ming sentiu que agora poderia tentar caçar Abissais do Rei do Mundo, e depois de mais alguns meses ele poderia até mesmo perseguir Abissais do nível do Imperador.

Nesse momento, a taxa de cultivo Lin Ming aumentará a novas alturas.

Pensando nisso, Lin Ming riu friamente.

A Associação dos Demônios.. soa como um bom alvo!

Após um período de reflexão, Lin Ming acenou com a mão e reuniu as almas Abissais. Agora ele nem precisava invocar o Cubo Mágico. Com outro aceno de mão, ele apagou as marcas dessas almas, e então leu rapidamente suas memórias.

Nos últimos 20 dias, toda vez que Lin Ming matava Abissais, ele lia suas memórias. Seu entendimento da Associação Demoníaca se aprofundou.

Conheça a si mesmo, reconheça seu inimigo e torne-se invencível em cem batalhas. Já que ele decidiu fazer desta Associação de Demônios seu alvo, ele naturalmente precisava encontrar todas as informações sobre ela.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2088 – Associação de Demônios

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2088 – Associação de Demônios – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*