
Capítulo 2086 – O destino das raças antigas – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2086 – O destino das raças antigas
– Ha ha ha! Tão engraçado! – o abissal atacou novamente com um machado. O golpe caiu no pescoço de um homem de raça ancestral e em um momento apenas dois dos cinco selvagens restaram.
Esses dois selvagens podiam sentir claramente o medo. Eles correram para correr em direções diferentes, mas como o demônio que os perseguia poderia pegá-los e libertá-los?
O demônio jogou dois machados em direções diferentes, mirando-os em as costas dos fugitivos!
Para o Abissal, com sua força, era fácil, mas assim que os dois selvagens estavam prontos para enfrentar a morte, os machados pareciam atingir alguns invisíveis parede de energia. Os machados caíram no chão com um estrondo.
Aproveitando o momento, os dois selvagens fugiram para as profundezas da floresta.
– O quê !? – o demônio abissal que atacou com machados ficou atordoado. Então ele franziu a testa, sua expressão mais dura.
Ele se virou lentamente para Lin Ming, zombeteiramente perguntando: “Você bloqueou meu movimento?
Lin Ming ficou em silêncio.
A intenção assassina explodiu do corpo do demônio. Ele não sabia por que Lin Ming resgatou essas duas criaturas lamentáveis, mas o silêncio e a expressão de desprezo de Lin Ming enfureceram o demônio.
Ele sentiu que Lin Min deliberadamente tentou entrar em uma luta e provocou-o.
– Você está procurando a morte! – o demônio cuspiu.
Hua-la!
Cinco abissais em volta de Lin Ming.
Todos esses demônios possuíam garras de ferro, eles eram um dos abissais relativamente fracos do Abismo Escuro. Seus membros eram fortes e poderosos, e eles eram muito rápidos. Suas garras estavam livres para se projetar de seus corpos e eram ameaçadoramente afiadas.
Neste momento, o líder desses demônios não usava mais machados: das brechas entre seus dedos, garras surgiram repentinamente de um metro de comprimento.
Essas garras pareciam sabres frios. Se o demônio com garras de ferro pudesse se cultivar até o nível do Imperador, então suas garras seriam iguais ao tesouro espiritual do Imperador.
O demônio com uma garra de ferro pode mostrar o maior poder de luta com essas garras.
– Mate-o, – um dos demônios gritou alto. Mesmo assim, o líder demônio acenou com a mão, indicando que os outros não deveriam agir precipitadamente. O demônio estreitou os olhos e olhou para Lin Ming com um brilho frio nos olhos.
O líder estava imóvel e seus seguidores também não se moveram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Líder Demônio encarou Lin Ming por dez suspiros. Então ele estendeu a língua e lambeu as garras levemente.
– Você é da realeza? Demon Lin Ming perguntou. Quando os outros demônios ouviram essa pergunta, todos ficaram maravilhados.
Uma aura de linhagem pura emanou do corpo de Lin Ming, e o demônio pôde senti-la. A aura deste tipo de linhagem demoníaca só apareceu em corpos abissais de alto nível.
A aura que Lin Ming exalava era semelhante à de um abissal real. Isso foi importante.
Os abissais reais eram de status extraordinário e elevado. Matá-los sem motivo era um crime punível com a morte.
Além disso, os abissais reais não eram fracos – não era tão fácil matá-los.
No entanto, mesmo assim, numerosos abissais reais eram mortos todos os anos porque os abissais podiam devorar uns aos outros. Se um simples abissal engolisse um abissal real, ele poderia ganhar parte da linhagem desse abissal real, melhorando seu próprio corpo e aumentando significativamente sua força!
Os Abissais eram impiedosos e uma raça tirânica. Os massacres eram frequentes em sua própria raça e, nessas batalhas sem fim, os Abissais estavam em constante evolução e transformação.
Agora confrontado por Lin Ming, este demônio com uma garra de ferro ficou intrigado.
Por um lado, ele queria matar Lin Ming e roubar sua linhagem real, mas por outro lado, ele tinha medo da força de Lin Ming. Ele também desconhecia as origens de Lin Ming. Se ele se comportasse de forma imprudente e encontrasse o cara errado, seria estúpido da parte dele.
Vários demônios falaram rapidamente em transmissões de som. A oportunidade estava bem na frente de seus narizes e eles não queriam perdê-la, mas também não achavam que era seguro.
Enquanto os demônios discutiam a situação entre si, Lin Ming casualmente levantou a mão.
Os Abissais foram atingidos, sem entender o que Lin Ming estava fazendo. Tudo o que viram foi Lin Ming, que simplesmente cortou o ar com o dedo, e então tudo ficou embaçado diante de seus olhos quando o mundo virou de cabeça para baixo.
Puf! Puf! Puf! Puf! Puf!
Cinco sons suaves encheram o ar – as cabeças de cinco demônios foram instantaneamente separadas de seus corpos. Quando suas cabeças gigantescas caíram no chão, eles quicaram como bolas de borracha. Em seus últimos momentos de vida, os rostos dos demônios expressavam total descrença.
– Como… isso é possível? ..
O líder demônio viu seu próprio corpo parado e cada vez mais longe. Sua mente ficou embaçada, mesmo agora ele não tinha ideia de como Lin Ming os matou.
No entanto, no momento em que o demônio estava prestes a morrer, ele se sentiu opressor poder que cobriu seu mar espiritual. Então, uma dor de partir o coração varreu todo o seu ser quando sua marca espiritual foi apagada à força por Lin Ming.
Lin Ming começou a usar o Cubo Mágico para ler as memórias de esses abissais.
Ele queria saber tudo sobre por que eles caçavam as raças antigas.
Estes demônios eram de um nível muito baixo. Quando Lin Ming lia suas memórias, ele parecia um erudito mortal lendo textos leves. Tudo foi rápido e ele entendeu muito facilmente à primeira vista.
Logo, Lin Ming recebeu as informações que desejava.
A situação era quase a mesma que ele sugeriu, embora na verdade tudo estivesse ainda pior do que ele pensava!
No Abismo Negro sempre houve pessoas de raças antigas, incluindo a raça número um dos 33 Céus – a raça do deus original.
Essas pessoas apareceram aqui após o grande desastre de 10 bilhões de anos atrás, quando foram capturadas e trazidas para cá pelos Abissais.
Todo esse tempo, os Abissais não deixaram as raças antigas sozinhas e mudaram os cativos. Eles deixaram vestígios do demônio em seus corpos, transformando-os em escravos, fornalhas vivas, alimentos, materiais alquímicos, materiais para experimentos e assim por diante.
Durante a grande guerra há 10 bilhões de anos, o destino das antigas raças dos 33 Céus foi destruído. Sob o jugo terrível da maldição abissal, as raças antigas começaram a desaparecer. Por exemplo, mesmo uma raça incrivelmente poderosa como a raça do deus original, tornou-se cada vez mais difícil adquirir descendência.
No entanto, no Abismo Negro, essas raças antigas não foram afetadas pela maldição, mantendo sua capacidade original de reprodução.
10 bilhões de anos foi tempo suficiente para essas raças antigas proliferarem e expandirem seu habitat. A população deles aumentou incontáveis vezes até cobrir todas as camadas do Abismo Negro.
Através dos cuidadosos esforços dos Abissais, as linhagens dessas raças antigas lentamente se fundiram. Os Abissais usaram maldições, técnicas de escravidão, focas de escravos e assim por diante para escravizar constantemente os descendentes da raça antiga. Ao mesmo tempo, os Abissais até mesmo colocaram os selos de controle nas linhagens das raças antigas.
Gradualmente, as raças antigas se tornaram gado, que foi criado em grande número pelos Abissais.
Os Abissais selaram a inteligência desses descendentes de raças antigas, após o que escolheram o melhor entre eles e os liberaram no selvagens, transformando-os em presas.
As raças antigas tinham um talento excepcional. Mesmo como selvagens, eles ainda mantinham um imenso poder de luta. Eles foram usados como alvos para abissais de baixo nível. Ao matar esses cativos de raças antigas, os Abissais de baixo nível poderiam aprimorar suas habilidades de luta.
E ainda mais fundo no Abismo Negro, havia até mesmo alguns selvagens cujos mentes não foram suprimidas… Eles ainda mantinham sua habilidade de cultivar e até tinham alguns legados rudes. Como formas de vida com inteligência, eles eram ainda mais fortes.
No entanto, eles também foram soltos nas montanhas e planícies selvagens, onde se tornaram presas de abissais de nível superior.
Muitas seitas abissais organizaram grupos de caça para matar esses descendentes de raças antigas. Houve até exércitos inteiros que foram direto para as florestas e mataram um grande número de representantes das raças antigas.
Para os Abissais, as raças antigas eram um tipo de rebolo.É assim que os mortais criam tigres em uma gaiola. Eles jogam galinhas vivas para os tigres para preservar sua natureza selvagem e cruel.
Então, imediatamente após o nascimento dos descendentes das antigas raças, que mantiveram seus inteligência, enfrentaram o destino, quando foram caçados e mortos, mas com a civilização das artes marciais destruída, eles não puderam realmente organizar uma resistência para enfrentar os Abissais.
Nas profundezas do Abismo Escuro, muitos orgulhosos filhos do céu emergiram das fileiras das raças antigas ao longo desses bilhões de anos. Eles foram personalidades notáveis com talento incrível e uma força tremenda. Eles não queriam tolerar o fato de que, de geração em geração, eram perseguidos por demônios e resistiam ao ataque dos demônios e do destino o melhor que podiam.
No entanto, no final, todos foram suprimidos implacavelmente!
Depois de perceber tudo isso, Lin Ming suspirou. Ele não achava que chegaria o dia em que as formas de vida inteligente do 33º Céu se tornariam presas e alvos para outros.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2086 – O destino das raças antigas
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence