наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 2082 – Parede Eterna

Capítulo 2082 – Parede Eterna – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 2082 – Parede Eterna

Sete dias depois, onde o céu e a terra se encontraram, uma névoa negra girou caoticamente, como se o mundo inteiro estivesse fervendo.

Flashes de relâmpagos negros entrelaçados, um trovão ribombante retumbou em meus ouvidos.

Tempestades tempestuosas assolaram essa névoa negra, destruindo tudo ao seu redor. Parecia vagamente como se algum demônio divino gigante estivesse dentro, emitindo uma aura terrível.

Uma superfície escura e ilimitada apareceu na frente de Lin Ming, aparentemente indo para o infinito.

Vendo isso e sentindo a aura divina do demônio correndo em sua direção, as pupilas de Lin Ming se estreitaram e seus olhos brilharam.

– É isso. Como na memória da Fome… a entrada para o Abismo das Trevas!

A área central das Ruínas Primárias era a entrada para o Abismo das Trevas. No passado, o Princípio Divino também entrou no Abismo Escuro a partir daqui.

Quanto mais perto Lin Ming chegava deste abismo escuro como breu, mais névoa negra caótica se erguia e caiu.

Explosão!

Quando ele chegou à entrada, uma névoa negra se levantou, parecendo um riacho de escuridão, e com um rugido caiu sobre ele.

Esta névoa negra subiu aos céus, monstruosa e ameaçadora. Ele pairou sobre o mundo, causando explosões poderosas, ecoando pelo céu e pela terra como se o mundo estivesse prestes a entrar em colapso.

Desde que Lin Ming entrou nas ruínas do Reino Primevo, ele primeiro sentiu a pressão.

A névoa negra continha uma força irresistível. Dentro dele estavam os restos das auras de mestres poderosos. Além disso, havia mais do que algumas dessas auras. Em vez disso, parecia que milhões e bilhões de poderosos Reis de Deuses antigos estavam atacando o mundo aleatoriamente, sem pensar e sem nenhum ritmo.

Todos os artistas marciais que vieram aqui, teve que suportar essa pressão. Qualquer um abaixo do reino do imperador se transformaria instantaneamente em cinzas.

Mesmo os maiores mestres entre os Imperadores poderiam exaurir todos os esforços e forças para suportar esta pressão, sendo feridos na tentativa de entrar no Abismo das Trevas.

No passado, o Início Divino era o mesmo.

Lin Ming fez uma pausa. O poder da divindade explodiu de seu corpo, formando uma barreira dourada protetora ao seu redor. Agora, as ondas negras malucas não podiam mais prejudicar Lin Ming.

O ataque que o Imperador do pico mal podia suportar era naturalmente nada para Lin Ming.

“As leis estão distorcidas aqui…” pensou Lin Ming. Ele sentiu que a entrada para o Abismo das Trevas era um espaço incomparavelmente estranho. Aqui todas as Leis foram distorcidas, incluindo as Leis do Espaço e do Tempo. Se uma pessoa não tivesse um conhecimento profundo das Leis, ela poderia se perder neste labirinto caótico e ficar presa aqui para sempre.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por todas essas razões, a mera entrada para este misterioso Abismo das Trevas era uma zona inevitável de morte. Não havia necessidade de mencionar um mundo ainda mais perigoso lá dentro!

Esta foi uma das razões pelas quais o Abismo das Trevas era tão misterioso.

Os fracos simplesmente não conseguiam entrar. Somente mestres poderosos incomparáveis ​​poderiam entrar lá, e para isso eles tiveram que se expor a riscos fatais. Assim, os humanos tinham uma compreensão extremamente limitada do Abismo Escuro. Era simplesmente impossível pedir aos Imperadores do Pico que viajassem para o Abismo Negro em busca de informações.

Lin Ming parou por um momento. Ele podia ver claramente o canal nas Leis distorcidas. Então, tão facilmente quanto uma flecha reta, ele se jogou nas profundezas do Abismo Negro.

Ele não sabia quanto havia descido ou quanto tempo ele tinha caído. Com um leve estalo, a sombra dourada se chocou contra seu poder protetor da divindade e então desabou.

Lin Ming estava distraído. Ele rapidamente acalmou sua mente e olhou em volta. Para sua surpresa, ele descobriu que por trás da névoa negra que o cercava havia algo parecido com grãos de ouro.

Embora essas partículas fossem pequenas, mesmo as mais fortes pequeno era comparável a um meteoro com incrível força de impacto.

Ao seu comando, o poder da divindade se transformou em correntes que agarraram um desses grãos de areia. Ele o examinou.

Quando este grão de areia dourado estava em sua mão, Lin Ming viu nele uma aura incompleta, mas extremamente poderosa do mestre. O antigo e enfraquecido poder da alma divina explodiu da areia dourada e lentamente se espalhou no mar espiritual de Lin Ming.

– Este é um fragmento do osso de um antigo governante incomparável…

Lin Ming respirou fundo, sem saber o que o sentimento estava em seu coração. Das memórias de Hunger, ele aprendeu que na metade do caminho para a entrada do Dark Abyss, ele veria exatamente essa cena, mas quando ele viu esses fragmentos com seus próprios olhos, ele foi dominado por muitas emoções complexas.

Esses ossos permaneceram após a grande guerra entre as raças antigas e os demônios do abismo há 10 bilhões de anos.

A entrada para o Abismo das Trevas foi o último campo de batalha nesta grande guerra há 10 bilhões de anos. Inúmeros heróis morreram aqui!

Esses fragmentos de ossos são tudo o que restou dos heróis após morrerem em batalha. Dentro da estrutura das Leis distorcidas, elas existem há 10 bilhões de anos!

Mais e mais fragmentos de ossos apareciam, constantemente esbarrando no poder protetor divino de Lin Ming. Pareciam granizo sem fim caindo em um balde de metal.

Graças à força de Lin Ming, esses ossos não podiam machucá-lo, mas a cada golpe ele sacudia.

Cada grão desses ossos quebrados representava a alma heróica de um membro das antigas raças que escolheu se sacrificar aqui.

Normalmente, durante uma tempestade, ossos quebrados dançavam ao vento e permaneceram intactos, mas agora eles colidiram com o poder protetor da divindade de Lin Ming e foram instantaneamente destruídos.

Lin Ming não aguentou e começou a evitar colisões com esses ossos. Agora, neste abismo completamente negro, o poder das Leis do 33º Céu apareceu, abrindo um canal nas Leis distorcidas e pavimentando o caminho a seguir.

Lin Ming entrou neste canal e escapou dos ataques dos restos dos ossos. Ele se transformou em um feixe de luz que correu diretamente para o Abismo Escuro.

Depois de voar por um período desconhecido de tempo, Lin Ming finalmente pousou na terra.

Esta terra se estendia muito, muito, vasta e sem limites, simplesmente não conseguia ver o fim.

Lin Ming estava neste terreno, sentindo tudo em silêncio em silêncio. Uma sensação de choque indescritível encheu seu coração. Na verdade, esta terra abaixo dele não era terra, mas algo criado pelos esforços conjuntos do Mestre da Estrada Asura e do Soberano Imortal – a Parede Eterna.

Na memória da Fome, Lin Ming percebeu o quanto o próprio Fome temia esta parede divina.

Esta Parede Eterna cobriu toda a entrada para o Dark Abyss por 10 bilhões de anos e gradualmente se transformou em uma espécie de terra.

Havia um canal na Parede Eterna que conduzia profundamente ao Abismo Escuro. Apenas as formas de vida sencientes dos 33 Céus poderiam passar por lá, enquanto os Abissais foram isolados de fora.

Lin Ming subiu a Parede Eterna. Enquanto ele caminhava, as tempestades desapareceram e a névoa negra se dissipou.

Ele estudou tudo que estava ao redor. Tudo o que ele podia ver neste silêncio cinza e mortal eram ossos quebrados espalhados por todo o lugar.

Esses ossos quebrados poderiam ter se desintegrado ao longo de bilhões de anos, mas alguns deles ainda brilhavam como gemas cristalinas.

10 bilhões de anos atrás, a Parede Eterna foi o último campo de batalha onde raças antigas e demônios do abismo se enfrentaram em uma carnificina brutal.

Não se sabe quantos personagens incomparáveis ​​morreram aqui, ou quantos Abissais foram mortos.

Mesmo depois de 10 bilhões de anos, a intenção assassina ainda está lá. Foi mais do que suficiente para atingir o coração!

Caminhando ao longo da Parede Eterna, Lin Ming sentiu como se a estrada à sua frente fosse um rio de Tempo. Os ossos pareciam ser lavados periodicamente para a costa e acabaram em seu caminho.

Alguns desses ossos pertenciam aos Abissais, enquanto outros – aos mestres de raças antigas. Eles foram capazes de manter sua integridade sem quebrar em vários fragmentos minúsculos. Isso provou que os donos desses restos haviam atingido um nível incrível de vitalidade, então seus ossos não podiam se desintegrar mesmo depois de 10 bilhões de anos, enquanto permaneciam cristalinos.

Mesmo depois de muito tempo passado, Lin Ming podia ver os vestígios da batalha ao seu redor. Essas pegadas não foram marcadas no chão, mas esculpidas no vazio.

Marcas de espadas, marcas de garras, marcas de sabre, pegadas, furos de lanças… Todos esses ataques perfuraram as Leis tanto que, apesar de tanto o tempo havia passado, Lin Ming ainda podia sentir suas ferozes intenções assassinas.

Algumas intenções assassinas até aumentaram o vento, invocaram raios e foram retidas pela energia das Leis, como se algum tipo de Deus Rei estivesse sentado em algum lugar alto.

Lin Ming até viu ilusões fantasmagóricas criadas por uma intenção assassina que tudo consome. Ele viu cenas de centenas de milhões de governantes de raças antigas avançando sobre trilhões de Senhores Divinos. Sua intenção assassina se manifestou nos dragões sangrentos que puxaram suas garras em direção ao mundo.

Respirando fundo, Lin Ming seguiu em frente. Lenta e continuamente, ele finalmente alcançou o centro da Parede Eterna.

Este foi o canal que levou ao Abismo Negro. Aqui Lin Ming viu a primeira estrutura relativamente intacta desde a entrada nas Ruínas Primitivas.

Era um altar!

À distância, este altar parecia cinza e sombrio, tão largo que era impossível ver suas bordas. Ele exalava a solenidade do tempo e parecia que estava suprimindo todo o mundo.

Até mesmo seu ângulo, subindo para o céu, parecia incomparavelmente grande.

Embora é que era apenas um altar, exalava um sentimento de supressão de tudo e de todos, como um deus olhando para o mundo e perscrutando o passado e o futuro. Essa sensação fez você se sentir pequeno, como se você só pudesse ficar impotente na frente dele.

No entanto, quando Lin Ming se aproximou do altar, ele descobriu que este altar tinha, na verdade, apenas trinta metros de altura, como se tudo o que viu recentemente fosse apenas uma miragem.

O altar estava completamente coberto por uma aura de caos. Cadeias de ferro divino estavam espalhadas por sua superfície. Parecia que os True Dragons rugiam dentro dessas correntes, os True Phoenixes batiam suas asas e os Leviathans cortavam as águas… Eles pareciam conter tudo o que era possível.

Este altar existe há incontáveis ​​anos. Algumas partes já tombaram e algumas das runas esculpidas nelas desbotaram e deixaram de ser brilhantes.

– Um altar formado por uma essência estelar..

Embora Lin Ming tenha recebido algumas informações das memórias de Hunger, quando ele mesmo viu este altar, ele não pôde evitar um suspiro transbordando de elogios.

Purifique a essência da estrela e, em seguida, jogue-a no altar. Apenas uma pequena quantidade de essência pode ser extraída de uma estrela, e era assustador imaginar quantas estrelas teriam que ser usadas para criar tal altar. Além disso, extrair a essência de uma estrela era tão difícil quanto subir ao céu. Até a Verdadeira Divindade achará difícil fazer isso.

Porém, quando a essência da estrela foi obtida, ela poderia existir por muito tempo, ainda mais do que as próprias estrelas. Bilhões de anos sem desaparecer – imortalidade e eternidade.

O olhar de Lin Ming deslizou pelo altar e espreitou para dentro dele.

Um templo de bronze foi erguido no meio do altar. Era uma estrutura incomparavelmente antiga, com ferrugem cobrindo-a como escamas.

Havia amassados ​​em muitas áreas. Eram vestígios de punhos, espadas, sabres…

Nas profundezas deste templo, Lin Ming viu um esqueleto diferente dos restos do lado de fora. Este estava inteiro e brilhava como um cristal esculpido. Não havia uma única falha nele, como em uma obra de arte feita do melhor jade.

Este esqueleto estava em pé. Suas mãos estavam pressionadas uma contra a outra e seus dez dedos estavam entrelaçados, pressionados contra o peito do homem, como se ele estivesse orando.

Era difícil imaginar que tal esqueleto pudesse manter tal pose sem desabar por tanto tempo.

Ao ver este esqueleto, Lin Ming ficou chocado. De quem… de quem era aquele esqueleto? Por que foi preservado neste estado?

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2082 – Parede Eterna

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2082 – Parede Eterna – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*