
Capítulo 2078 – Retorno ao Reino dos Deuses – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2078 – Retorno ao Reino dos Deuses
Nos últimos anos, Lin Ming sentiu muita pressão em seus ombros e passou por muitos infortúnios. Chegando a um lugar completamente seguro, como o Vale da Morte Trágico, ele relaxou imediatamente.
Esta foi a formação de uma matriz, que foi colocada pessoalmente pelo Mestre da a Estrada Asura no passado. Mesmo alguém no nível da Pena Voadora achará difícil entrar e sair livremente aqui quando quiser.
Além disso, ninguém teria pensado que Lin Ming se esconderia aqui.
Lá dentro, ele estava completamente seguro.
Lin Ming começou sua reclusão.
Lá eram muitas coisas que ele tinha que completar, apenas absorver as memórias na alma da Fome levaria muito tempo.
Lin Ming teve que ir para o Abismo das Trevas, e sem a memória da Fome como guia, entrar lá sozinho não seria diferente da jornada de uma ovelha para a de um lobo covil.
Ele tinha que se proteger, e o maior fiador disso era Fome.
Os anos passaram imperceptivelmente.
Lin Ming caiu em um estado de absorção. Ele não sabia quanto tempo havia passado. Era perceptível que o tempo passava, só porque seu cabelo crescia constantemente, tocava o solo e continuava a crescer.
Poeira subia e caía em seu corpo. Em intervalos regulares, ondas de energia demoníaca se ergueram e a poeira voou de Lin Ming. No entanto, ele permaneceu no lugar como uma rocha.
Quando Lin Ming pisou pela primeira vez na Estrada Asura, ele mal conseguia lidar com o fluxo de energia demoníaca no Trágico Vale da Morte, mas agora ele era como um recife antes uma brisa, completamente sem sentir o ataque.
As roupas de Lin Ming foram lentamente rasgadas. Conforme várias ondas de energia demoníaca aumentaram, eles rasgaram suas roupas. Ele logo foi deixado completamente nu.
De vez em quando, sua pele exposta brilhava vermelha enquanto ele absorvia a essência da Fome!
Para Lin Ming, o avatar da Fome era poderoso, mas ele era apenas um pouco mais forte do que ele mesmo. Com o tempo, Lin Ming superará o Avatar da Fome em força e se tornará fraco contra seu passado.
Portanto, Lin Ming precisava de um avatar da Fome apenas para absorver sua essência para um maior desenvolvimento.
Com o tempo, Lin Ming absorveu cada vez mais energia da Fome. Ele não apenas absorveu uma enorme quantidade de pura energia demoníaca, mas também absorveu as Leis.
Lin Ming parecia chegar em um espaço caótico, nas profundezas de que lentamente girou em um buraco negro maciço de espaço e tempo. Conforme a energia se aproximava deste buraco negro, ela foi puxada para dentro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo isso, Lin Ming congelou. Estas são… as Leis do Consumo!?
Lin Ming respirou fundo. A carne e o sangue da Fome e mesmo sua alma continham os segredos das Leis do Consumo. Tendo absorvido a alma da Fome e agora absorvido a carne e o sangue da Fome, seu corpo possuía toda a essência da Fome.
Então…
Talvez ele pudesse investigar os segredos mais profundos das Leis do Consumo e começar a consumir talentos, como a Fome poderia.
Claro, Lin Ming não poderia fazer isso no mesmo grau horrível que Fome, mas seria bom se ele pudesse herdar uma pequena fração do seu talento para a Absorção das Leis.
Em qualquer caso, sua taxa de absorção da energia mundial no futuro seria incomparável com a atual.
Absorção. De acordo com Lin Ming, esses não eram apenas os métodos do inimigo, mas um novo caminho que lhe permitiria crescer mais rápido!
Com essas intenções, Lin Ming não hesitou mais. Ele reuniu seus pensamentos e derramou toda sua força mental na carne e no sangue da Fome, absorvendo avidamente sua essência.
Logo 100 anos se passaram, e além desta área passou apenas dez anos.
Durante esses dez anos, dois dos filhos de Lin Ming nasceram: um menino e uma menina. Mu Qianyu deu à luz um menino chamado Lin Yu, e Qin Xingxuan deu à luz uma menina chamada Lin Xuan.
Os nomes desses dois filhos são derivados dos nomes de suas mães e pais.
Os talentos de Lin, Yuya e Lin Xuan, eram um pouco piores do que os de Lin Huan, mas eles herdaram a linhagem Asura de Lin Ming e, se cultivarem no futuro, definitivamente se tornarão personalidades notáveis.
Outros dez anos se passaram.
No Reino dos Deuses, a guerra entre a humanidade e os santos grassou como um fogo ardente. Desde que a Pena Elevada e o Salto Astral emergiram da guerra, a capacidade da humanidade de enfrentar seus oponentes no campo de batalha era tão boa quanto a dos santos. Muitos territórios do Reino dos Deuses já estavam ocupados por pessoas.
Quando o povo refugiado, espalhado por todo o Reino dos Deuses, viu o retorno de seus camaradas, todos choraram de alegria.
Ninguém conseguia entender como eles se sentiam depois de esperar por este momento por mais de 6000 anos.
Eles eram felizes, tão felizes que mesmo que morressem, poderiam morrer em paz…
Em termos da grande guerra entre a humanidade e os santos, apenas 20 anos de luta foi, na verdade, um período de tempo muito curto. Levará muito mais tempo para reivindicar o Reino dos Deuses.
Afinal, o próprio Reino dos Deuses tinha 3000 grandes mundos.
As batalhas no universo selvagem continuaram por várias centenas de anos.
Agora, para fazer grandes esforços para recuperar o Reino dos Deuses, levará pelo menos várias centenas de anos antes que eles possam realmente reclamar suas terras.
No entanto, durante Na terceira década de esforços para reivindicar o Reino dos Deuses, os exércitos dos santos começaram a recuar.
Eles abandonaram os grandes mundos do Reino dos Deuses que haviam conquistado e fugiram em navios espirituais de volta à Santa Catedral Celestial.
Os soldados recuaram como a maré. Quando os santos recuaram, os exércitos de homens podiam avançar sem colidir com os obstáculos.
Os guerreiros humanos estavam incomparavelmente excitados. No entanto, vários imperadores que lideraram as tropas ficaram surpresos, eles não esperavam tal resultado.
– O retiro dos Santos. O que deveríamos fazer? O Imperador Shakya pediu o Sonho Divino. Ele perguntou se eles deveriam perseguir os exércitos dos santos.
Sem dúvida, os santos estavam se retirando porque o Santo Soberano estava sozinho. Visto que o Santo Soberano não poderia ser chamado da reclusão, os santos decidiram retornar à Santa Catedral Celestial, onde eles poderiam se reagrupar e recuperar suas forças.
Com a morte do Filho Sagrado, a partida da Pena Elevada, do Salto Astral, bem como de seus subordinados, como o Lótus Azul e outros, os santos não tinham um líder supremo, a quem pudesse ser contatado. Retornar à Santa Catedral Celestial foi um passo sensato nessas circunstâncias.
Quando a humanidade retornou ao Reino dos Deuses, não foi fácil para eles, mesmo embora fosse um território, sobre o qual eles sabiam muito. Se eles fossem para a Catedral Sagrada Celestial e enfrentassem um exército desconhecido de santos dos sete céus dos santos, então seria muito arriscado.
Não foi sábio perseguir o inimigo longe demais, e ainda mais o exército, que está localizado nas profundezas do território inimigo.
No entanto, o Sonho Divino ainda emitiu uma ordem para perseguir. Isso foi necessário porque com sua presença ela poderia manter a integridade da frota humana.
O Sonho Divino sabia que a humanidade não poderia capturar a Santa Catedral Celestial, não importa quantos perseguiram seus inimigos. Ela sabia que além de destruir todo o poderio militar dos santos, eles não teriam nenhuma vantagem, mas ela ainda continuou a perseguição, mesmo que fosse apenas uma homenagem aos incontáveis mártires que bravamente caíram na batalha na selva!
O sangue da humanidade não poderia ser derramado em vão. Ela precisava prestar homenagem a esses mártires heróicos por suas ações!
Essa batalha continuou por mais 30 anos.
A guerra da humanidade nas terras da Santa Catedral Celestial foi ainda mais difícil.
A humanidade ainda tem que restaurar minha energia. Quanto aos personagens do nível do Imperador, havia pouco mais de 100 e apenas 2.000 Reis do Grande Mundo.
Embora o Sonho Divino fosse forte, ele era apenas uma pessoa. Se o Santo Soberano entrasse em um universo selvagem para lutar, os Imperadores Humanos se esconderiam imediatamente, fazendo com que o Santo Soberano não pudesse matar muitos deles.
E agora, quando o Sonho Divino lutou na Catedral, os imperadores dos santos naturalmente não se alinhariam para o Sonho Divino para matá-los.
Assim, a maior função do Sonho Divino era proteger as principais forças da humanidade, enquanto permanecia uma ameaça. Com o Sonho Divino, o exército de pessoas não tinha medo dos santos e não tinha medo de ser cercado. No entanto, Divine Dream não poderia substituir os exércitos humanos na batalha. Para destruir os exércitos dos santos, a humanidade teve que contar com seus imperadores, reis mundiais e senhores divinos.
Os exércitos humanos eram muito poucos. Era simplesmente impossível para eles travar guerra em todos os sete céus da raça dos santos.
Logo, a luta parou.
Os Cavaleiros evitavam ativamente a batalha. Nesta situação, a humanidade não poderia alcançar muito.
Para alcançar vitórias ainda maiores, eles só poderiam destruir os planetas dos santos e um grande número de santos mestres. No entanto, se fizessem isso, não seriam diferentes dos santos e, talvez, pudessem ser ainda piores.
Assim, no quinquagésimo ano, os exércitos humanos voltaram ao Reino dos Deuses.
No momento em que os exércitos se retiraram, o Reino dos Deuses foi inundado de alegria!
Incontáveis pessoas gritaram, derramando lágrimas quentes. Eles pagaram um grande preço por mais de 6.000 anos, através dos esforços de muitas gerações, e agora eles finalmente retornaram sua terra natal!
Eles mantiveram sua dignidade, mantiveram sua coragem e sua ancestralidade.
Embora tenha sido apenas temporário, todos eles confirmaram sua determinação. Não importa como os santos contra-atacem no futuro, eles continuarão a lutar até o último homem.
Contra o pano de fundo da vitória da humanidade, dois nomes brilharam mais na história da humanidade.
Esses nomes eram Lin Ming Soberano das Pessoas e Imperatriz Celestial Sonho Divino.
Ninguém mais mencionou o Sonho Divino como Sonho Divino do Imperador, eles começou a chamá-la de Imperatriz Celestial, que correspondeu ao nome de Lin Ming. No céu e na terra, Lin Ming era o Soberano do Povo, e o Sonho Divino era a Imperatriz Celestial.
Soberano e Imperatriz, eles eram como o Imperador da Alma e Imperatriz da Alma.
“Imperador”, “Soberano”, “Imperatriz” – estes foram alguns dos títulos mais elevados que homens e mulheres deram a pessoas, eles não tinham relação com se a pessoa era casada ou não.
Enquanto o Reino dos Deuses estava se reconstruindo, Lin Ming ainda estava em reclusão. 70 anos se passaram lá fora, o que significa 700 anos no Vale da Morte Trágica.
Durante esses 700 anos, Lin Ming já começou o sétimo ciclo do A Grande Arte da Reencarnação.
A energia necessária para a recuperação desde o início da reencarnação veio do Avatar da Fome. No processo de fusão com esta energia, Lin Ming começou a tocar lentamente nas Leis de Absorver a Fome. Gradualmente, ele imprimiu em si mesmo o talento de absorção do Hunger.
A essa altura, Lin Ming era totalmente capaz de controlar o poder do demônio. Se ele se disfarçasse de abissal, ninguém suspeitaria dele, e até pensariam que ele é uma criatura do mais alto nível.
Esta vontade ajude Lin Ming na entrada do Dark Abyss. Em outras circunstâncias, a entrada de uma pessoa no abismo não era diferente do suicídio.
Após 700 anos de cultivo, a fundação de Lin Ming foi solidificada. Isso deu a ele um motivo para atacar o estágio intermediário do reino do Imperador enquanto ainda estava no Vale da Morte Trágico.
Outros 500 anos se passaram. Lin Ming atingiu o auge do estágio inicial do Reino do Imperador. Uma força poderosa juntou-se a ele. O Avatar da Fome do tamanho de um planeta deu a ele poderes infinitos.
Além do talento de absorção que ele possuía, absorver a carne e a essência do sangue Fome tornou-se tão fácil para Lin Ming quanto absorver água. A taxa de cultivo de Lin Ming era mais rápida do que se ele cobrisse 10.000 milhas por dia.
Tendo estado no Vale da Morte Trágica por 1.500 anos, ele finalmente sentiu que eu acumularam força suficiente.
Os trabalhos deram frutos – é hora de irromper para o estágio intermediário do reino do Imperador.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2078 – Retorno ao Reino dos Deuses
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence