
Capítulo 2077 – Separação – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2077 – Separação
Após o término da cerimônia, Lin Ming foi para o vazio, deixando a Legião da Fome para proteger sua família e amigos. Quanto aos grandes exércitos da humanidade, eles estavam se preparando para assumir o controle do Reino dos Deuses.
Em tal situação, Lin Ming silenciosamente passou pela passagem conectando o universo selvagem e o Reino dos Deuses, e alcançou Asura Roads.
Nos últimos dois meses, Qin Xingxuan e Mu Qianyu engravidaram uma após a outra, e enquanto as duas mulheres se preparavam para ser mães, Lin Ming descobriu ele mesmo em reclusão novamente, relembrando a Fome… Conforme sua compreensão da linguagem Abissal se aprofundou, ele gradualmente entendeu mais e mais. A compreensão das origens do Dark Abyss e dos Abyssal Demons lentamente se formou na mente de Lin Ming.
Uma terrível especulação surgiu no coração de Lin Ming, mas como as informações de Fome eram incrivelmente caóticas e caóticas, Lin Ming não ousou assumir que suas suposições eram correto. Ele teve uma ideia, mas para confirmá-la ou negá-la, ele teve que ir pessoalmente para o Abismo das Trevas!
Agora, em 33 céus, não havia lugar onde Lin Ming poderia ir.
Ele já explorou as profundezas da Estrada Asura, e quanto ao Universo do Sonho Akáshico, embora Lin Ming não tenha explorado totalmente este lugar, ele já compreendeu plenamente as Leis da Vida e da Morte. E mesmo que fosse para lá, não receberia mais colheitas incríveis.
Além disso, ainda havia o Imperador de Alma. Embora Sheng Mei tenha dito que depois de absorver a Alma Eterna de Lin Ming, o Imperador da Alma precisaria se aposentar por dezenas de milhares de anos ou até mais para cultivar as chamadas Leis da Imortalidade, Ling Ming não tinha certeza se o Imperador da Alma iria não deixe sua reclusão sem terminar o que havia começado.
Depois de pensar um pouco, Lin Ming decidiu que deveria ir para o Abismo Negro!
Lin Ming sabia que criaturas aterrorizantes viviam no Abismo Negro que eram mais assustadores e mais fortes do que as formas de vida sencientes dos 33 Céus.
Segredos sem fim estavam contidos no Abismo das Trevas, que foram associados à grande calamidade dos 33 Céus há 10 bilhões de anos e até incluíram eras mais antigas do universo. Lin Ming não sabia qual era a história do universo antes do Mestre Asura, poderia haver uma civilização de artes marciais ainda mais gloriosa?
No entanto, antes de ir para o Abismo Negro, Lin Ming pensou em ir para a Estrada Asura novamente. Houve alguns casos que ele teve que concluir e ele precisou se aposentar por um tempo.
Lin Ming parou na Estrada Asura, mas não no teste final, mas no Enterro de Deus.
Mais de 6.000 anos atrás, quando Lin Ming chegou ao Grande Deserto Asura com Xiao Mosian, eles foram rastreados pelo Príncipe Imperial nazista neste cume e finalmente chamaram a atenção de Tian Mingzi.>
À beira da vida ou da morte, Lin Ming cultivou com Xiao Mosian e, como resultado, eles mataram Tian Mingzi. Pensando naqueles dias, Lin Ming sentiu como se tudo tivesse acontecido ontem. Sua batalha contra Tian Mingzi era incomparavelmente perigosa, um passo errado e eles teriam sido condenados.
O coração de Lin Ming ainda batia rápido enquanto ele se lembrava dos truques e Os truques de Tian Mingzi. No passado, ele foi capaz de matar Tian Mingzi, o Príncipe Imperial Nazista e Mestre a meio passo do reino do Imperador, devido ao fato de ter recebido apoio da zona da morte nesta Serra – a Tumba de Bai Qi.
Um dos alunos do Mestre da Estrada Asura foi enterrado nesta Tumba de Bai Qi. Sem dúvida, essa pessoa já foi um personagem antigo do nível da Divindade Verdadeira. Depois de enfraquecer por 10 bilhões de anos, a tumba abandonada por esse personagem desenvolveu maciços e os campos de força enfraqueceram a um grau incrivelmente baixo. Caso contrário, essas matrizes de tumbas poderiam ter sido usadas para destruir o imperador do estágio inicial ou intermediário.
No passado, quando Lin Ming entrou na Tumba de Bai Qi, ele perturbou o sono eterno do falecido. Ele então usou os arrays da Tumba de Bai Qi para se proteger e matou o Príncipe Imperial Nazista e seus assessores.
Para expressar sua gratidão e também para se desculpar por Com suas ações, Lin Ming prometeu que assim que tivesse a oportunidade, ele voltaria a esta terra e reconstruiria a Tumba de Bai Qi.
E agora Lin Ming tem essa oportunidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele usou seu conhecimento de a formação de matrizes e as leis do Dao Celestial de Asura, tendo passado seis dias inteiros na restauração de todas as matrizes assassinas na Tumba de Bai Qi. Ele despejou energia suficiente neles, e com a energia de origem celestial e terrestre, que suplementou os maciços, eles funcionariam sem problemas por vários bilhões de anos.
Assim, podemos dizer que Lin Ming cumpriu sua promessa há muito tempo.
Além de restaurar a Tumba de Bai Qi, ele fez outra promessa: ele prometeu ao Imperador da Névoa Divina que mataria o Imperador do Vazio Divino.
Pensando nisso, Lin Ming apreciou sua força e percebeu que esse objetivo pode ser muito difícil de alcançar.
O poder do Imperador do Vazio Divino era provavelmente comparável ao do Arco Astral.
Embora Lin Ming fosse mais forte do que o Cofre Astral, se ele não tivesse usado táticas e o tivesse enfrentado diretamente em uma batalha frontal, teria sido difícil derrotá-lo.
Além disso, era apenas uma questão de derrota. Derrotar e matar alguém são coisas completamente diferentes. Se o Vazio Divino decidir fugir, Lin Ming não pode fazer nada para impedi-lo.
Mesmo que o Vazio Divino queira entrar a batalha final de vida ou morte e Lin Ming teria lutado com ele, não havia vantagens.
Em tal situação, Lin Ming não poderia evite todas as matrizes e subordinados no covil do Vazio Divino e mate-o. Ele não acreditava que poderia conseguir isso mesmo quando alcançou o estágio intermediário do Reino do Imperador.
Assim, Lin Ming decidiu se isolar. Foi também o objetivo mais importante pelo qual ele veio para a Cume Funeral de Deus, porque este lugar continha a misteriosa terra de cultivo – o Vale da Morte Trágica.
No Vale do Trágico Para a morte, o tempo e o espaço foram distorcidos sob um conjunto de regras estranhas. O fluxo do tempo no Vale da Morte Trágica era dez vezes mais rápido do que no mundo exterior: a cada dez dias no Vale da Morte Trágica era igual a um dia lá fora.
Auto por em si, o feitiço do tempo não era estranho, mas os encantamentos no Vale da Morte Trágica não distorciam as Leis, portanto não afetavam o cultivo do mestre, era uma ocorrência muito rara!
Claro, haveria um preço a pagar para ficar no Vale da Morte Trágico.
Era um ambiente estável e imutável. Um artista marcial aqui não terá novas idéias e chances felizes. Ele não poderá participar de batalhas nas quais arriscaria sua vida, e a taxa de cultivo não seria muito alta. Se um Senhor Divino da raça humana entrasse no Vale da Morte Trágica, seria simplesmente irreal para ele penetrar no reino do Imperador durante sua estada no Vale.
No passado, quando Lin Ming desenvolveu seu mundo interior e percebeu o samsara da vida e da morte, mesmo que tivesse tempo suficiente, ele ainda não o faria entre no Vale da Morte Trágica.
Em primeiro lugar, não havia nada que ele tivesse que aprender e compreender no Vale da Morte Trágica e, em segundo lugar, e mais importante, não havia muita energia de origem no Vale da Morte Trágica, na verdade, pode-se dizer que foi pouco. E tudo porque o Vale da Trágica Morte estava completamente isolado do mundo exterior, e a energia de origem do céu e da terra circulava por dentro, não estando associada a correntes externas. A energia espalhada no interior veio das formas de vida que pereceram no Vale da Morte Trágica, bem como de seus itens mágicos.
Essa energia era, é claro, limitado. Além disso, quando Lin Ming era o Rei do Mundo, aspirando ao reino do Imperador, ele precisava absorver uma grande quantidade do poder do mundo.
O Trágico Vale da Morte não era um lugar ideal para cultivar, mas as circunstâncias eram muito especiais agora.
Lin Ming entendeu as leis das Sagradas Escrituras e até mesmo gradualmente as uniu ao Tao Celestial de Asura. O poder da divindade e do demônio também formou o sistema, e seu mundo interior absorveu o suficiente do poder do mundo. A compreensão de Lin Ming havia alcançado um alto nível e agora ele carecia de cultivo.
Além disso, após Lin Ming invadir com sucesso o reino do Imperador porque ele teve que suportar a calamidade dos 33 Céus, ele absorveu uma grande quantidade de fragmentos Leis de O Dao Celestial, muitos dos quais vieram das Leis dos antigos Deuses dos Reis.
Quando Lin Ming destruiu os fantasmas dos antigos Deus-Reis, uma pequena parte de sua aura, compreensão e até mesmo as Leis que eles cultivavam foram inevitavelmente herdadas por Lin Ming.
Tudo isso pode ser aprendido no Vale da Morte Trágica.
Assim, Lin Ming não faltou das Leis que ele teve que perceber.
Quanto à energia de origem do céu e da terra, a energia de origem no Vale da Morte Trágica era de fato pobre, mas Lin Ming desde o início não planejou absorver a energia da origem do céu e da terra.
Em vez disso, ele trouxe o Avatar da Fome com ele.
Era um tesouro enorme de energia que carregava uma quantidade incomparavelmente grande de energia vital e poder demoníaco.
A falta de energia das origens celestiais e terrestres era irrelevante, Lin Ming só precisava absorver o avatar Fome.
Assim, Lin Ming entrou no Vale da Morte Trágica. Para ele, aquele lugar, que era uma armadilha mortal para os praticantes de artes marciais, era tão calmo e agradável como um jardim.
Depois de tantos anos, Lin Ming voltou ao Vale da Morte Trágica, onde nada mudou. Ossos infinitos cobriam o chão, a incomparável grande Array da Divina Besta era visível, que deve ter sido obra do Mestre da Estrada Asura.
O O Vale da Morte Trágica estava completamente escuro e seu mundo era terrível. Quando muitos mestres incomparáveis vieram aqui, eles não viram esperança de salvação e lentamente enlouqueceram.
No entanto, em tal ambiente, a mente de Lin Ming permaneceu um lago calmo.
Mesmo nesta escuridão e silêncio mortal, Lin Ming sentiu paz e silêncio.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2077 – Separação
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence