
Capítulo 2025.1. Pena crescente furiosa – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2025.1. Pena crescente furiosa
O Rei Deus Pena Ascendente lutou contra o Sonho Divino do Imperador por muitos anos, mas, na verdade, eles raramente se encontraram diretamente e nunca se atacaram com todas as suas forças.
Na maioria das vezes eles usavam arrays para quebrar arrays inimigos, comparando suas Leis e lutando nas batalhas dos mares da alma.
Uma dessas senhoras cultivou energia e divindade, e a outra cultivou essência e divindade. Seus sistemas de cultivo estavam inextricavelmente ligados à sua força mental e ao mar da alma, o que os capacitou a usar todos os tipos de métodos de luta. Uma batalha no aspecto dos mares da alma pode continuar por vários anos consecutivos.
Para que mestres incomparáveis encontrem um oponente que seja semelhante a ele em força e no aspecto de Leis era incrivelmente difícil, especialmente quando alcançava o nível Pena Flutuante ou Sonho Divino. Havia poucas pessoas neste universo que poderiam forçá-los a usar todo o seu poder.
No entanto, se um artista marcial fizesse isso, ele estaria em reclusão para cultivar e refletir sobre as Leis, então, inevitavelmente, faltaria a ele o mais importante. Ele precisava de um ambiente apropriado e de um oponente que estivesse no nível apropriado. Foi também uma das razões pelas quais a civilização humana começou a prosperar nas artes marciais há 10 bilhões de anos.
Assim, com o passar dos anos, o sonho tornou-se tácito compreensão em sua batalha contínua. Durante a luta, eles aprofundaram constantemente sua compreensão dos mares da alma e do poder da mente.
Inicialmente, a Pena Ascendente não deu muita importância à guerra entre os santos e a humanidade: ela simplesmente não se importava com quem venceria. A única razão pela qual ela participou desta guerra foi porque o Santo Soberano da Boa Sorte deu a ela incentivos suficientes e, ao mesmo tempo, ela também acreditava que o Santo Soberano seria capaz de governar tudo sob o céu mais tarde e alcançar uma fronteira mais alta, então ela não queria ofendê-lo.
Segurando o Sonho Divino neste outro universo, ela certamente ajudou muito os santos. E havia outra vantagem – a própria Pena Elevada poderia ficar satisfeita, pois permitia que a Fada do Lótus Azul participasse da guerra entre o povo e os santos.
Penas Elevadas estava confiante de que, dada a força e inteligência da Fada, bem como a encarnação que ela deixou para ela, e a Legião da Fome, à qual Sagrada Soberana da Boa Fortuna passada sob o comando da Fada, em todo o universo selvagem não haverá ninguém que possa machucá-la.
Ela será o punho mais forte dos exércitos dos santos. Mesmo o imperador Shakya não será capaz de lidar com ela.
Em toda grande calamidade, mesmo nas calamidades e infortúnios que varreram os 33 Céus, chegou uma era em que os gênios de todas as raças crescerão rapidamente.
Uma guerra em que todos os universos participaram seria o melhor campo de batalha para as Fadas se temperarem.
Aos olhos de Soaring Feather, a maior vantagem da guerra entre os santos e a humanidade era que seu próprio aprendiz poderia viajar e ganhar experiência.
Quanto ao Sonho Divino, o oponente da Pena Flutuante, ela na verdade não estava tão calma e nem tão feliz com a situação. Na verdade, pode-se dizer com segurança que o Sonho Divino estava queimando de impaciência!
No entanto, não importa o quão preocupado com o resultado da guerra da humanidade, em desta vez é mais não sobrou nada. Ela não podia fazer nada com a Pena Flutuante e definitivamente não podia lutar contra o Santo Soberano da Boa Sorte. Ela sabia que se ousasse intervir nas batalhas entre os imperadores, a Pena Elevada e o Cofre Astral não permitiriam que ela o fizesse.
Portanto, neste momento, ela não tinha outra maneira a não ser continuar a lutar contra a Pena Elevada e usar todas as chances para aumentar sua força.
Ela sabia que o principal inimigo da humanidade, afinal, era apenas um inimigo: o Santo Soberano da Boa Sorte. Este era o inimigo que ela inevitavelmente enfrentaria no futuro.
Talvez chegue o dia em que ela possa repetir as ações do Imperador do Selo Divino: queimar sua vida infligir feridas severas ao Santo Soberano. Para o Sonho Divino, este seria o melhor resultado possível.
No entanto, as esperanças de alcançar tal objetivo eram muito modestas. Quanto mais as chamas da guerra se acendiam, mais claramente o Sonho Divino entendia o quão forte o Selo Divino do Imperador era no passado. Quando ele enfrentou a Fome no nível da Divindade Verdadeira, ele também teve que enfrentar o Soberano Sagrado anterior, que não era mais fraco do que o Soberano Sagrado atual. Mesmo assim, o Selo Divino foi capaz de virar a maré da guerra e realizar um milagre impossível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Sonho Divino sabia que ainda havia uma enorme lacuna entre ele e o Selo Divino.
Por algum tempo, a Pena Elevada não conseguiu romper o espaço do sonho do Sonho Divino. A pena crescente caiu em contemplação. Na verdade, Divine Dream não investiu muita energia da alma na formação deste maciço, e era fraco em intensidade. Se Soaring Feather tivesse desejado, ela poderia ter destruído esta formação de matriz com seu poder, mas ela não o fez. Ao contrário, ela lentamente mergulhou nos mistérios dessa ilusão para treinar e fortalecer ainda mais sua compreensão das Leis.
No entanto, antes mesmo de um terceiro do tempo necessário para a Pena Flutuante passar, para desvendar essas Leis, suas mãos tremeram de repente. Ela olhou para cima, surpresa e descrença em seus olhos.
Ela apenas sentiu que a encarnação que preparou para a Fada do Lótus Azul foi destruída por outra pessoa!
A Pena Elevada transferiu um fio de sua essência vital para sua encarnação. Entre os imperadores, sua encarnação era quase invencível.
Quem poderia destruir sua encarnação?
Como isso é possível!?
E o aluno dela, Blue Lotus?
Aos olhos da Pena Ascendente, a Fada do Lótus Azul, que não deveria enfrentar nenhuma situação verdadeiramente perigosa, sofreu uma derrota catastrófica! Caso contrário, ela nunca teria usado seu último trunfo.
A fim de garantir a integridade da alma divina do Lótus Azul, e para que ela pudesse romper com novas fronteiras sem interferir no futuro, o A Pena Ascendente não permitiu que o Lótus Azul deixasse o fio de sua alma no rolo de jade da vida da alma, então ela não sabia o que havia acontecido com ela.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2025.1. Pena crescente furiosa
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence