
Capítulo 2014.2. Dragão Negro rugindo para a lua – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2014.2. Dragão Negro rugindo para a lua
Song Yan era uma pessoa comum da Galáxia do Deus do Fogo. Ele já tinha 200 anos e acabara de fazer uma descoberta difícil na região de Xiantian. Entre as massas, ele era considerado o homem comum padrão.
Quando ele nasceu, a guerra entre os santos e os humanos no universo selvagem já havia começado.
Quando ele atingiu a maioridade, as chamas da guerra alcançaram sua casa, e a Galáxia do Deus do Fogo caiu sob o ataque do inimigo. Assim, daquele dia em diante, ele e seus 10 quatrilhões de compatriotas tornaram-se escravos.
Quando Song Yan era criança, ele leu um livro de história e aprendeu sobre seus irmãos que viveram 6500 anos atrás. Desde que o Reino dos Deuses foi conquistado, a humanidade se viu em circunstâncias terríveis.
No entanto, aquela época, mais de 6.000 anos atrás, estava simplesmente muito longe para Song Yan. Quanto a ele, nunca pensou que o destino e a vida de um escravo chegariam tão rapidamente e cairiam sobre ele.
Foi um pesadelo terrível!
Song Yan sempre permaneceu fiel a seus sonhos e desejos. Ele queria se tornar um guerreiro que lutou pela humanidade. Ele nunca esperou se tornar o talento mais deslumbrante do mundo que todos respeitavam, ao contrário, ele queria se tornar o guerreiro mais comum e imperceptível no Palácio Celestial do Deus do Fogo – isso seria mais do que suficiente.
No entanto, para se tornar um guerreiro do Palácio Celestial do Deus do Fogo, era necessário entrar no reino da Transformação Divina com menos de 1000 anos de idade.
Para Era muito difícil para Song Yan.
Ele não nasceu com grande talento, e o destino nunca lhe deu muitas chances de sorte.
No final, esses sonhos só poderiam ser sonhos.
Ele se forçou a voltar à realidade e avaliou a situação com sobriedade. Quando ele estava no auge da província de Houtian, ele se casou com uma mulher. Ela era uma mulher de talento comum, ocupada com a casa, mas ele a amava de todo o coração. Em troca, ela deu a ele três filhinhos fofos: um filho e duas filhas.
No entanto, essas três crianças nasceram em um pesadelo sem fim cheio de demônios cruéis e insaciáveis que ficavam felizes em engolir uma pessoa inteira e até comer ossos.
Assassinatos, roubos, estupros, mulheres jovens foram sequestradas e usadas como fornos vivos e vendidos como escravos, e meninos foram sacrificados…
Song Yan não sabia quando esses dias terríveis acabariam. A guerra entre pessoas e santos continuará por vários milhares de anos, mas ele poderia viver por vários milhares de anos?
Seus filhos, netos e até bisnetos, eles podem viver esses milhares de anos?
E isso seria possível se… ele pudesse ter filhos.
Ele foi uma formiga que enfrentou uma era do gelo que durará anos desconhecidos. Ele ficou quieto em um campo de gelo vazio, esperando que sua morte inevitável o levasse.
Ahhhhh!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um grito alto perfurou o ar.
Sua filha estava chorando.
O coração de Song Yan doeu. Ele se virou e viu seu filho de 12 anos abraçando sua irmã de 3 anos.
Sua filha, ela estava com fome.
Song Yan acaba de entrar na área Xiantian. Neste universo selvagem cheio de energias caóticas, embora ele não pudesse satisfazer completamente sua fome e sede, ele ainda precisava apenas de um número mínimo de rações por mês. Ele só precisava beber água e absorver a energia de origem celeste e terrestre para saciar as dores da fome, mas seu filho, suas filhas e sua esposa eram diferentes com eles.
Eles precisavam comer, eles precisavam de comida.
fortes, e eles compreenderam a habilidade de conquistar a terra e a natureza ao seu redor.
Algo como isso só poderia acontecer em sociedades puramente mortais.
No entanto, agora A Galáxia do Deus do Fogo acabou em tal estado. De 10 quatrilhões de cidadãos, mais de 9 quatrilhões não conseguiram se livrar completamente da necessidade de alimentos, eles tiveram que consumir uma grande quantidade de grãos e outros produtos.
Após o caos da guerra, um grande número de cidadãos comuns perderam a proteção dos guerreiros e, sem sua proteção, eles não poderiam se encontrar com os animais ferozes que vagava pela área aberta. Eles não tiveram escolha a não ser ir para a cidade e deixar suas terras férteis se transformarem em campos vazios…
Quanto às fontes de alimento restantes, todas são controladas por bandidos da raça dos santos.50 pedras do sol violeta não davam para comprar nem mesmo um saco de grãos, e isso já era um milhão de vezes mais caro do que no Reino dos Deuses. Se você queria viver, não tinha escolha a não ser entrar em túneis e minas, mas em um espaço aberto cheio de feras ferozes, sair de forma imprudente era equivalente a um jogo em que arriscava a própria vida. Nos últimos três anos, raramente alguém sobreviveu no deserto.
A filha rechonchuda de Song Yan tornou-se magra devido à sua longa fome.
Song A esposa de Yang, Zhou Hui, alimentou a filha mais nova. Ao ouvir os gritos dolorosos de seu outro filho, ela sentiu como se alguém tivesse enfiado uma faca em seu coração.
Ela não tinha mais leite materno. Na verdade, ela só permitia que o bebê sugasse seus seios murchados para confortá-lo psicologicamente.
Song Yan rangeu os dentes e puxou um pequeno saco de comida da manga. Depois de pensar um pouco, ele colocou de lado a parte e deu à esposa para que ela alimentasse a segunda filha, e o resto foi dado ao filho.
Quando o jovem olhou para a comida que seu pai lhe ofereceu, ele continuou sentado no berço de sua irmã mais nova. Embora ele tivesse 12 anos e seu rosto estivesse um pouco pálido e cinza, seus olhos mantinham o brilho de teimosia.
– Por que você não leva comida? Perguntou Song Yan.
“Pai, não estou com fome”, disse o menino teimosamente. Força e desafio em seus olhos… não deveria estar no olhar de um garoto de 12 anos.
Song Yan de repente sentiu seus olhos se encherem de lágrimas com lágrimas.
Pôs um pouco da comida nas mãos do filho, levantou-se e disse: – Vou procurar algo para comer.
Depois que Song Yan foi aos portões da cidade.
– A”Yan, onde você está caminhando? Olhando para a cabeça do marido, Zhou Hui de repente entrou em pânico. – Caçando? Não quer mais viver?
Fora da cidade, nas distantes florestas selvagens, havia muitos animais e presas, mas os perigos eram cem vezes maior do que nas minas!
Song Yan era um mestre apenas na região de Xiantian. Se ele entrar nas florestas selvagens, até um rato grande poderá comê-lo!
Zhou Hui realmente queria chorar de empolgação. O pilar de sua família era seu marido, e se ele morrer, será difícil imaginar o destino dela e de seus três filhos!
No entanto, Song Yan parece já ter tomado uma decisão… – Eu vou ficar bem. Se eu tiver sorte, não teremos que nos preocupar com comida este mês.
Então ele continuou: – Se eu não for, nossos filhos vão durar mais dez dias…
A segunda frase foi transmitida por Zhou Hui transmitindo o som da verdadeira essência. A mão que ela estendeu para detê-lo congelou de repente.
Ela sabia que nos últimos anos, por uma variedade de razões, a população da Galáxia do Deus do Fogo já despencou. em dois terços…
A morte era algo que sempre esperava do lado de fora…
Zhou Hui ficou sem palavras quando Song Yan afastou a mão dela. Quando ele estava prestes a sair e deixar a cidade, sua expressão mudou repentinamente.
A lua vermelho-sangue pairava alto no céu escuro da noite. Ele podia ouvir sons de zumbidos fracos vindos de todas as direções, como se estivessem vindo de longe.
Então o chão sob seus pés começou a tremer quase imperceptivelmente.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2014.2. Dragão Negro rugindo para a lua
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence