
Capítulo 2010. Galáxia do chifre azul – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2010. Galáxia do chifre azul
33 Dao Celestial.
Dois Grandes Dao deles eram adequados para ensinar a humanidade: em primeiro lugar, o sistema de transformação das Nove Estrelas dos Palácios Dao, e a segunda, as Nove Mudanças Divinas do sistema de coleta de essência.
3,6 bilhões de anos atrás A fome engoliu as nove estrelas dos palácios Dao da humanidade – um evento que equivale a privar a humanidade de uma das mãos, e desta vez a fome consumirá as Nove Mudanças Divinas, um sistema para coletar a essência da humanidade.
Foi como uma sentença de morte para a humanidade!
Se a Fome consumisse o Sistema de Coleta de Essências, isso significaria que os Mestres que controlavam o Poder de Coleta de Essências perderiam seu poder?
Lin Ming se lembrou da época em que irrompeu nas Nove Estrelas dos Palácios Dao. Na tumba de Bai Qi, ele foi bloqueado pelo diagrama do Dao Tao Celestial, e somente depois de passar por este diagrama do Dao Celestial, ele foi capaz de entrar nas Nove Estrelas dos Palácios do Dao.
Além disso, até agora, ele estava livre para usar as Nove Estrelas dos Palácios Dao.
O Tao Celestial nunca pode realmente desaparecer. Em vez disso, por razões desconhecidas, ele será selado.
Se a fome engolfasse o sistema de coleta de essências da humanidade, o resultado provável seria que os artistas marciais da raça humana que cultivaram o sistema de coleta de essências não teriam quaisquer mudanças em sua força original, mas os mestres que ainda não alcançaram este ponto enfrentarão dificuldades. Quando eles tentarem romper, provavelmente encontrarão o mesmo diagrama do Tao Celestial que estava atrapalhando Lin Ming.
Se eles quiserem se infiltrar no reino do Verdadeiro Divino ou no reino do Imperador, pode ser ainda mais difícil!
Parecia que a Fome estava engolindo relações causais e laços cármicos que conectavam a humanidade com o 33 Tao Celestial. Ele é como engolir a raça inteira.
Então a humanidade ficará sem o Tao Celestial!
Ao perceber isso, a mente de Lin Ming estremeceu!
Desde tempos imemoriais, não houve uma única raça que pudesse permanecer para sempre no rio da história. Todos caíram por motivos diferentes.
Por exemplo, a raça do deus original ou a raça celestial – eles desapareceram lentamente devido à sua incapacidade de se reproduzir.
Muitos mestres da raça do deus original tiveram centenas ou mesmo milhares de esposas, mas nunca conseguiram deixar um único descendente. Assim, eles só poderiam olhar impotentes para a extinção de sua raça.
Se for assim, é possível que haja algum tipo de abissal, semelhante à Fome, que absorveu ou mudou completamente o destino da raça do deus original e da raça celestial, como resultado disso, essas raças, que estavam no auge da era há 10 bilhões de anos, gradualmente perderam sua capacidade de reproduzir, até que finalmente morreram?
Lin Ming sentia cada vez mais que era possível.
Provavelmente este abissal estava com medo da raça do deus original e queria exterminar toda a sua raça da face da terra!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
deus. Se as estradas das Nove Mudanças Divinas do Sistema de Coleta de Essências e as Nove Estrelas dos Palácios Tao do Sistema de Transformação do Corpo forem sufocadas e seladas, então tudo o que restará para a humanidade é sua incrível capacidade de reprodução.
No entanto, se tudo for assim, como eles serão diferentes dos animais comuns?
Se o Santo Soberano for bem-sucedido, a humanidade congelará no lugar e não poderá mais erguer suas cabeças, e o Santo Soberano será capaz de se salvar de todos problemas futuros.
Lin Ming sentiu que o tempo estava se esgotando.
33 Celestial Dao Hunger requer uma quantidade enorme de tempo e esforço. Durante este período, o Santo Soberano precisará ficar em reclusão.
Esta era a chance de Lin Ming.
Sem o Santo Soberano, os santos eram como um tigre sem presas.
Enquanto esses pensamentos passavam pela mente de Lin Ming, ele continuou a vasculhar as memórias de Timebright. Ele logo encontrou muitas informações valiosas adicionais.
Estas eram informações sobre a Fome.
Ao longo dos anos, inúmeros recursos foram consumidos por ele. Este avatar estava agora sob o controle do Santo Filho da Boa Sorte.
Enquanto isso, havia muitas entidades de carne e osso na Fome, semelhantes a um demônio relíquia. Essas essências de carne e sangue foram divididas entre alguns dos Senhores e Reis Divinos do Mundo. Ao absorver essas entidades, os mestres ganharam a capacidade de passar por uma nova metamorfose do corpo, como resultado da qual a Legião da Fome foi fundada.
A Legião da Fome naturalmente seguiu as ordens do Santo Soberano, mas enquanto o Santo Soberano estava em reclusão, a Legião da Fome estava sob o comando de cinco generais dos santos.
Lin Ming uma vez ouviu os nomes dos generais dos santos quando se juntou ao teste final na Estrada Asura pela segunda vez. Naquela época, eles eram chamados de milagres dos santos.
No entanto, na verdade, Sol Elevado e Lua Negra tinham níveis de talento normais. No passado, eles podiam contar com sua superioridade em idade e ascender ao reino do Imperador antes dos outros, igual ao Filho Sagrado e à Fada, mas agora o Filho Sagrado e a Fada Lótus Azul já entraram no reino do Imperador, o Sol Alto e a Escuridão A Lua está em uma posição perigosa.
No entanto, antes que eles pudessem manter suas posições de terceiro e quarto entre os cinco generais, suas posições ficaram instáveis novamente: houve também um jovem que originalmente ficou em quinto lugar. Ele era o Príncipe Imperial Xishen, que era o centro das atenções no Palácio da Boa Fortuna.
Este Príncipe Imperial Xishen parece ter um talento superior ao de o Filho Santo.
Seu cultivo estava a meio passo do reino do Imperador, mas em termos de poder de combate, ele já foi capaz de derrotar muitos dos Santos Imperadores da geração mais velha.
Dos cinco generais sagrados, o Santo Filho e o Fairy Blue Lotus serviram como líderes, e cada um deles se aproximou do pico do poder da raça dos santos. Eles eram os grandes inimigos da humanidade e, ao longo dos anos, inúmeros mestres das artes marciais da raça humana morreram em suas mãos.
Embora houvesse muitas más notícias, também havia boas notícias pelas quais agradecer – era a notícia de que Timbright não sabia absolutamente nada sobre Xiao Mosian. Mu Qianyu, Qin Xingxuan e outros. Isso também significava que eles estavam vivos, mas sua localização ainda era desconhecida.
Para encontrar os enclaves da humanidade, os santos já haviam começado a treinar seus próprios espiões.
Esses espiões eram em sua maioria pessoas capturadas.
Mesmo quando a corrida está se aproximando do ponto de extinção, nem todo mundo vai querer sacrificar suas vidas pelo bem de sua raça. Sempre haverá pessoas que trairão sua raça, assinarão um contrato e se tornarão espiões.
Além disso, havia também algumas pessoas que eram controladas pelos santos pela força, enredados em ilusões ou mesmo governados pelos selos dos escravos em seus corpos. Essas pessoas foram enviadas em massa para o universo selvagem, onde foram usadas para encontrar o paradeiro de pessoas.
Usando este método, os santos já destruíram completamente várias bases humanas.
Esta informação obscureceu todos os pensamentos de Lin Ming.
Lin Ming agora tinha uma compreensão detalhada da situação entre os santos e as pessoas.
Neste momento, a frota chegou à Galáxia do Chifre Azul.
Lin Ming olhou pela janela e observou a gigante galáxia azul que orbitava à sua frente. As estrelas estavam escondidas na nebulosa etérea, e havia bilhões e trilhões delas – tempestades temporárias e outros perigos.
Na verdade, era o esqueleto do continente, e Lin Ming também pretendia encher este cemitério com mais esqueletos.
Ele já formulou um plano para lutar contra os santos.
Este plano era um pouco maluco e deveria ter causado uma grande tempestade, mas deveria atacar com todas as suas forças antes que os santos pudessem reagir!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2010. Galáxia do chifre azul
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence