
Capítulo 2007. Passagem para o universo selvagem – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2007. Passagem para o universo selvagem
Nos céus estrelados sem fim, uma nave espiritual aparentemente comum avançava lentamente.
Nesta nave espiritual, Lin Ming estava sentado de pernas cruzadas, fundindo-se lentamente com a alma da Fome.
Embora a alma da Fome fosse submissa, o processo de sua assimilação cuidadosa, controle e subsequente uso habilidoso levará algum tempo.
Os benefícios trazidos pela alma de Fome para Lin Ming foram enormes.
Em primeiro lugar, um grande aumento em seu mar espiritual.
Tendo recebido a alma da Fome e viajando no espaço por dois meses, Lin Ming sentiu que o poder total de sua alma já havia aumentado em 15%.
Quanto à alma total poder da Fome, é completamente não encolheu.
Lin Ming agora entendia o quão forte era a alma de Fome.
Parecia que a relíquia demoníaca que o Mestre da Estrada Asura havia criado e deixado no mundo da prova final continha apenas uma pequena quantidade de sua essência, então Lin Ming foi capaz de absorvê-lo completamente.
Se em vez dela houvesse um cadáver completo de um abissal, uma criatura próxima ao nível da Fome, então a essência deixada por ele não poderia ser completamente absorvida por Lin Ming, mesmo se ele fosse o imperador máximo.
No entanto, embora o poder da alma da Fome fosse poderoso, ele apresentava muitos problemas a Lin Ming.
Mais precisamente, essas são as memórias contidas na alma da Fome.
A fome era uma criatura que existe há pelo menos 5 bilhões de anos. Um monstro de vida tão longa, sem dúvida, continha um fluxo inimaginável de informações!
Esta era uma informação que pode ter sido sobre o Abismo das Trevas, e até mesmo segredos associados à guerra das raças antigas há 10 bilhões de anos atrás, ou mesmo algo relacionado com personagens como o Mestre da Estrada Asura ou o Soberano Imortal.
Naturalmente, todas essas informações foram extremamente valiosas para Lin Ming, mas infelizmente, quando Lin Ming tentou vasculhar as memórias de Fome em busca dessa informação, ele sentiu, Foi como se um milhão de bolas de Jin tivessem caído em seu mar espiritual, quase esmagando sua mente.
Lin Ming suportou a dor e voltou a essas memórias.
As memórias na alma da Fome eram muito assustadoras. Isso incluía não apenas o que a Fome experimentou nos últimos bilhões de anos, mas também as memórias e experiências de incontáveis mestres e Altos Anciões poderosos que ele absorveu ao longo dos anos, aprisionado em sua alma.
Encontrar as memórias de que ele precisava não era diferente nessa quantidade esmagadora de informações do que procurar uma agulha em um palheiro. Durante esse processo, até mesmo o mar do espírito de Lin Ming estava no limite.
Isso permitiu Lin Ming perceber mais uma vez a diferença entre humanos e abissais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Abissal como a Fome, cujo corpo principal era do tamanho de uma estrela, podia resistir a qualquer coisa que outras formas de vida inteligentes não pudessem suportar. Em termos de absorção, o talento de Golod estava em uma altura com a qual outras formas de vida inteligentes não poderiam competir.
Ao mesmo tempo, porém, compreender as Leis era um talento característico das raças sapientes, e aqui os Abissais estavam perdendo.
Depois de um tempo, Lin Ming teve que deixar temporariamente de lado a tarefa de compreender este tesouro de informações. Ele acreditava que, com o passar do tempo e a expansão das fronteiras do poder, ele seria capaz de absorver lentamente as memórias da Fome e usá-las para seus próprios fins.
E, ao mesmo tempo, Lin Ming silenciosamente começou a se aproximar da entrada do universo selvagem…
Há muito tempo, Lin Ming já se interessava por esta entrada, era uma passagem aberta pelo Santo Soberano da Boa Fortuna com a ajuda do corpo da Fome.
Esta entrada já existia há várias centenas de anos. Em outras palavras, os santos já haviam entrado no mesmo universo selvagem para o qual os humanos fugiram há várias centenas de anos, mas agora, ao contrário do que era há 6.000 anos, a humanidade não estava mais completamente desamparada.
Depois de tantos anos, os humanos novamente têm mestres do nível da Divindade Verdadeira.
E a humanidade também teve um Decreto Asura que ajudou para penetrar no Muro das Lamentações de Deus. Usando este Decreto Asura, os santos podem ser arrastados para uma longa guerra.
Foi muito mais fácil para a Humanidade romper o Muro das Lamentações de Deus do que era para os santos. Bastou alguns dos Imperadores do Pico gastarem um pouco de sua Essência de Sangue.
Quanto aos Santos, eles tiveram que seguir o caminho sinuoso de usando a fome para abrir um caminho através do Muro das Lamentações de Deus. Este período de tempo foi mais do que suficiente para a humanidade evacuar calmamente.
A humanidade poderia até enviar pioneiros para o novo universo, onde olharão ao redor e se estabelecerão. Eles poderiam então usar as enormes naves espirituais para levar todos e fazer a transição para outro mundo.
Mesmo assim…
Este método de perda de tempo não pode ser usado indefinidamente. E tudo por causa dos 33 céus, apenas 17 eram universos selvagens. Além disso, nem todos esses 17 universos selvagens eram habitáveis. Alguns desses universos selvagens tinham buracos negros intermináveis e tempestades no espaço-tempo, e até mesmo os Reis dos Grandes Mundos morreram ao entrar neles. Esses universos não poderiam servir de salvação para a humanidade.
Depois de subtrair os universos inabitáveis, a humanidade provavelmente teria apenas sete ou oito universos restantes. Além disso, esses sete ou oito universos podem não estar relacionados entre si.
Se a humanidade recuasse repetidamente, logo se encontraria no universo, de da qual não podiam mais escapar.
Naquela época, a humanidade teria que estar cara a cara com os santos!
E o resultado desta batalha não é nada difícil de prever: a humanidade… perderá!
No entanto, mesmo se eles falharem, a humanidade perecerá em uma batalha brilhante e feroz. Lin Ming não acreditava que a humanidade iria sentar e esperar por esses quase 7.000 anos. Ele sabia que eles deveriam ter se cultivado, preparando mestres capazes de resistir aos santos, caso contrário o Sonho Divino se tornaria em vão o líder da humanidade.
Neste último Na batalha, a humanidade mostrará aos santos a verdadeira profundidade de sua ancestralidade e a força de sua determinação desesperada!
Lin Ming acreditava que o Sonho Divino não decepcionaria dele. Quanto ao papel que ele próprio desempenhará, será o papel de um aliado escondido nas sombras. Caso contrário, como Lin Ming percebeu a si mesmo, não importa o quão rápido seu poder cresça, ainda seria impossível para ele derrotar todos os santos sozinho.
Ele precisa foi o poder da humanidade de coordenar suas ações com seus próprios movimentos.
A essa altura, Lin Ming já havia decolado de sua nave espiritual. A pedido de seu pensamento, o navio espiritual diminuiu de tamanho e foi para o mundo interno do proprietário.
Lin Ming ainda estava longe da entrada do universo selvagem, mas mesmo assim, Lin Ming foi capaz de distinguir os guardas de aço na entrada.
Além da entrada para o universo selvagem não havia apenas frotas de navios espirituais, mas também templos de metal gigantes. Esses templos de metal eram os veículos particulares dos imperadores de pico. Os pequenos tinham várias centenas de milhas de raio, e os grandes combinavam com as luas.
Numerosos navios espirituais e bestas espirituais voaram entre esses templos de metal. Equipes de artistas marciais patrulhavam o espaço estrelado, mantendo a área impenetrável.
– Como você passará? Lin Ming perguntou ao espírito do artefato Selo Divino Antigo. Ele se transformou na forma de um velho de carne e osso, que parecia completamente indistinguível de uma pessoa real. Afinal, este Selo Divino Antigo foi criado pessoalmente pelo Selo Divino do Imperador como um tesouro espiritual, e mesmo a maioria dos Imperadores não conseguia entender nenhum de seus segredos.
“Disfarçado.” Quando Lin Ming terminou de falar, ele deu um passo em direção à entrada do universo selvagem!
Sua figura desapareceu lentamente conforme ele desaparecia na distorção espacial. Mesmo o imperador do pico não será capaz de localizar sua localização.
No entanto, havia algo com que Lin Ming ainda precisava se preocupar, pois… os santos ainda tinham três Divindades Verdadeiras!
As verdadeiras divindades eram seres que estavam no pico mais alto deste mundo. Cada Mestre do Reino da Verdadeira Divindade, mesmo o mais comum deles, era incomensuravelmente poderoso! Se ele encontrasse um deles no caminho para a passagem, ele enfrentaria um sério perigo.
Lin Ming prendeu a respiração e esperou em silêncio. Quando ele viu a tripulação dos navios espirituais dos santos prestes a entrar na passagem, sua figura enrubesceu. Ele escolheu a nave espiritual mais comum deste esquadrão e silenciosamente voou em direção a ela.
As barreiras de proteção desta nave espiritual não poderiam parar Lin Ming de forma alguma. Ele mergulhou como uma gota em um lago de água e, no momento seguinte, estava na cabine do navio espiritual.
Neste momento, um guarda de santos apareceu na frente de Lin Ming, olhando para ele com espanto no rosto. O guarda queria dar o alarme, mas a figura de Lin Ming piscou novamente e, com um baque, este santo azarado recebeu o golpe do punho de Lin Ming e o jogou em seu mundo interior.
No momento seguinte, as roupas deste infeliz santo apareceram instantaneamente em Lin Ming. A aparência de Lin Ming mudou várias vezes até que ele se tornou exatamente o mesmo guardião dos santos.
Portanto, mesmo que a Verdadeira Divindade dos Santos estivesse aqui, ainda não seria capaz de encontrar Lin Ming neste mar infinito de santos mestres.
Uma vez no navio espiritual, Lin Ming voou suavemente em direção à passagem para o universo selvagem.
Era um grupo de navios dos santos enviados para o campo de batalha. Lin Ming liberou sua percepção divina e descobriu que o capitão deste navio era o Rei do Grande Mundo.
Nesse caso, pode-se presumir que o líder a nave principal era o Imperador.
Foi apenas quando o navio espiritual voou através do canal gigante escavado no Muro das Lamentações de Deus que Lin Ming pôde sentir claramente o quão terrível isso O Muro das Lamentações de Deus era.
Este muro tinha mais de 16 quilômetros de espessura. Na fatia que havia sido consumida pela Fome, fluxos caóticos de energia negra tremeluziam e se enfureciam. Esses fluxos de energia queimavam como uma chama negra, emitindo uma aura terrível que poderia destruir tudo que se aproximasse dele.
– Passamos pelo Muro das Lamentações de Deus. Curso – Blue Horn Galaxy, Full Ahead!
Lin Ming ouviu as ordens do capitão.
A nave espiritual acelerou repentinamente, o que significa que a formação da matriz foi aberta, que começou a realizar grandes mudanças no vazio.
Lin Ming permaneceu calmamente em sua cabana, olhando pela janela para o céu estrelado, que rapidamente passou por ele.
Por um momento, 10.000 emoções encheram seu coração.
Universo selvagem, ele finalmente chegou!
Humanidade…esta era a raça a que ele pertencia. Depois de quase 7.000 anos, ele finalmente será capaz de ver até que ponto a humanidade evoluiu.
Xiao Mosian, Mu Qianyu, Qin Xingxuan, Lin Xiao Ge, Mo Eternal Snow, Imperador Divine Dream, Emperor Void Universe e até mesmo seu próprio filho…
Ele finalmente será capaz de se reunir com todas as pessoas que ele era com familiar.
Lin Ming parecia um caçador escondido nas sombras, escondido em um navio espiritual e esperando por sua chance de atacar. Ele sabia que o universo selvagem era enorme e que os humanos sobreviventes estavam se escondendo por toda parte. Ele não será capaz de encontrá-los facilmente por conta própria, mas se seguir este navio de guerra sagrado e usar sua rede de inteligência, a esperança de descobrir onde está a humanidade será muito melhor.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2007. Passagem para o universo selvagem
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence